Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nagato vs Akatsuki e Hebi

+18
ITACHI™
laxus12
Heisenberg
M. Shadows
Shamanking
Dante
RikudouSennin005
JL
Sasuke
T.h
Rodriguesz'
CJunior
SLAY
Gabriel 93
Domonic
Hellsing
Cuckiezi
pluuuuffff
22 participantes

descriptionNagato vs Akatsuki e Hebi - Página 4 EmptyRe: Nagato vs Akatsuki e Hebi

more_horiz
T.h escreveu:
O Suigetsu se duvidar pode sentar no chão e deixar as Kuchiyoses se matarem em cima dele.  :HAHA: 

Juugo pode brincar com Ningendō e Jigokudō que dependem exclusivamente de Taijutsu. Karin é sensora e pode localizar o próprio Nagato caso ele esteja escondido e trazê-lo mais cedo à luta, queria ver como ele lutaria e controlaria os seus caminhos ao mesmo tempo, exposto.
 :flora: 

Aí eu leio que Hebi é inútil. Lógica.

Quem é cerberus aqui? Um disparo de Amaterasu e acabou. E que história é essa de invocações renovadas? Quer dizer que o Chikushodo invoca os animais de um lugar e o Nagato de outro? Porque eu achei que o Path era só um meio do próprio Uzumaki invocar seu zoológico.
 :gusta:

Sasuke já tem chances contra a maioria dos Paths com excessão do Tendou e Gakidou, e este último não teria tanta facilidade contra o kenjutsu dele. Pode se quiser se preocupar somente em preparar o Kirin enquanto a Akatsuki inteira cansa Nagato.

E falando nele, devo lembrar que seu chakra apesar de abundante não é infinito, as restrições dizem que ele poderá lutar após os corpos porém não quer dizer que ele terá chakra 100%, afinal ele já teria gastado grande parte apenas emitindo chakra para que os Pains executem os golpes, então tirem o cavalinho da chuva sobre ele chegar com tudo na luta.

Também achei que o Daikōdan fosse um golpe de grande impacto¹, acho que esquecem que absorver chakra é só um detalhe que fortalece mais ainda o golpe, pois ele mesmo já causa grande destruição. Mas sei lá né, acho que alguns acham que é um Suitonzin da vida que vai bater nas pedras acumuladas pelo CT e molhar só.
 :felizan:

¹ http://naruto.wikia.com/wiki/Water_Release:_Great_Shark_Bullet_Technique

Os Pains não lutariam separados numa luta dessa cara '-'. Lutariam "em grupo". Essa lógica de cada um cuidar de um Pain não funciona ao meu ver, já q eles lutariam em grupo, Gakido e Tendo tentariam proteger todos. Nunca que os Pains se separariam '-', até porque cada um possuí uma habilidade e sua fraqueza, mas todos juntos meio que "encobrem" a fraqueza do outro.

descriptionNagato vs Akatsuki e Hebi - Página 4 EmptyRe: Nagato vs Akatsuki e Hebi

more_horiz
:ohh:

Suigetsu se duvidar pode sentar no chão e deixar as Kuchiyoses se matarem em cima dele.

E porque elas fariam isso?
Isso só vai dá suporte para tais lidarem com outro oponente.

Juugo pode brincar com Ningendō e Jigokudō que dependem exclusivamente de Taijutsu.

Isso se eles forem pra luta, principalmente o Jigokudo que acho bem improvável já que é o Pain suporte ressuscitador.
:yoda: 

Karin é sensora e pode localizar o próprio Nagato caso ele esteja escondido e trazê-lo mais cedo à luta, queria ver como ele lutaria e controlaria os seus caminhos ao mesmo tempo, exposto.

Queria ver como Karin ia fazer isso.

Porque que primeiro a comparação não diz exatamente onde Nagato está escondido.
Segundo que já que você citou o Ningendo ele é o suficiente pra tirar a atenção da garota.

E ainda tenho minhas dúvidas se ela sentiria alguém que muda a frequência de chakra toda santa hora, mesmo que ela seja Top sensorial, Nagato conseguiu trollar toda Konoha com isso.

Aí eu leio que Hebi é inútil. Lógica.

Quem é cerberus aqui? Um disparo de Amaterasu e acabou.

Chikushodo seria o melhor caminho de lidar com Hebi, não vejo Itachi saindo do foco de Tendö e etc... Pra ajudar não.

E isso, porque no momento que Itachi vai ajudar, só vai piorar pro seus companheiros.

E lembrando que ninguém sabe do cérberus, com toda certeza alguém dos Hebi vão rodar.

E que história é essa de invocações renovadas? Quer dizer que o Chikushodo invoca os animais de um lugar e o Nagato de outro?

Não, mas os Paths se renovam depois de um tempo.
Até porque Jiraya fez a cata nas Kuchyoses, depois Nagato foi pra Konoha, com suas Kuchyoses novas em folhas,

Elas não são criaturas normais como Buntas ou etc...

No momento que os Paths forem derrotados, é o tempo do Nagato trazer (ou sei lá o que ele faz com elas)
Suas Kuchyoses pra luta novamente.

Sasuke já tem chances contra a maioria dos Paths com excessão do Tendou e Gakidou, e este último não teria tanta facilidade contra o kenjutsu dele. Pode se quiser se preocupar somente em preparar o Kirin enquanto a Akatsuki inteira cansa Nagato. 

Sasuke 3 tomões vs Gakido?
E as Kuchyoses contra Hebi (Sasuke e cia...) ficam aonde nessa história?

De acordo com a lógica de luta dos Paths, Gakido ficará perto de Tendö.
Paths que por sinal tão cuidando da Akatsuki (Sasori, Deidara, Itachi, Kisame).

Que por sinal é Nagato 100%, cujo tem Jigokudo revivendo toda hora Tendö e Gakido.

Perceba que Konan disse que os Paths estavam se recuperando muito lentamente.
Naruto fez a cata com os Paths, E Jigokudo só reviveu 1x se não me engano. 
:cerealguy:

E falando nele, devo lembrar que seu chakra apesar de abundante não é infinito, as restrições dizem que ele poderá lutar após os corpos porém não quer dizer que ele terá chakra 100%, afinal ele já teria gastado grande parte apenas emitindo chakra para que os Pains executem os golpes, então tirem o cavalinho da chuva sobre ele chegar com tudo na luta.

Sim, ele emitirá grande quantia de chakra, mas você realmente acha que isso vai afetar o Uzumaki? Que estará num nível de chakra MUITO maior do que ele fez em Konoha.

# Lutou com toda Konoha 
# CST
# Lutou com Naruto SM
# Lutou com Naruto Kyuubi
# CT
# Lutou

E ainda teve chakra pro Rinne tensei.
E isso numa forma CAQUÉTICA pra poxa.

Ele 100% Tem capacidade pra fazer tudo isso umas 3~4x.
:garcia:

Também achei que o Daikōdan fosse um golpe de grande impacto¹, acho que esquecem que absorver chakra é só um detalhe que fortalece mais ainda o golpe, pois ele mesmo já causa grande destruição. Mas sei lá né, acho que alguns acham que é um Suitonzin da vida que vai bater nas pedras acumuladas pelo CT e molhar só. 

:felizan: 

Tá, mas ele simples sem ter chakra sugado aonde que vai ter relevância contra o CT?

Eu até que concordo que CT seria destruído com Itachi, Kisame, Deidara (vixi) na área.
Mas, não vejo Kisame usando Daikodan na Orb não. A não ser que o ataque junte a Yasaka Magatama, e na hora do impacto fique forte pelo chakra da Magatama sugado.
:think:

Mas, isso de CT ser usado, vai ser muito lá na frente da luta, onde nem vai ter Hebi mais, nem vai ter Sasori...
Só os fortes vão restar, e estarão bem acabados.

Anyway, mantenho a opinião.
:/

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
nagato pode controlar os paths graças as estacas que ele adiquiriu na luta contra o hanzou, e isso o impossibilitou de lutar, fazendo-se necessário o uso de marionetes humanas, se o nagato vem 100% após os paths, ele provavelmente não esta com essas estacas em suas costas, pois é com elas que ele envia chakra aos paths, ai pode estar um erro seu, mais supondo que nagato possa controlar os paths sem estacas, e que ele venha 100% após isso (oque eu acho impossivel), pode ser que ele ganhe, mais acho dificil por que com o tanto de akatsuki, eles não vão gastar tanto chakra com os paths, e poderão derrotar o nagato.

Tem toda a razão..
Mas o fórum possibilita você alterar certas coisas nas condições.

Por exemplo, NAGATO PRIME, nunca foi visto mas está na comparação.
Do mesmo modo coloquei 6 Paths + Nagato que nunca foi visto, e ainda o coloquei com a possibilidade de lutar de seguida.

Entºao seria estacas tipo Obito, e ele estaria pertissimo dos paths, entende?

certo, mas nagato só não tem visão compartilhada ai ja seria um ponto fraco, mais ele vai tentar compensar isso com as kuchioses, mais itachi com seu jutsu de kunai vai acertar os olhos, e enquanto nagato esta ocupado com 2 ou mais akatsuks, itachi pode chegar e acertar um golpe fatal nele, como na luta do nagato contra o killer bee e naruto, não sei se nagato usaria a mesma estratégia contra os akatsuks, mais tudo indica que enquanto nagato estiver lidando com os outros akatsuks, itachi pode chegar e dar um golpe fatal, nagato só tem mais força que os paths, mais a mobilidade é muito reduzida, é os akatsuks poderiam se aproveitar disso para vencer :Beel: 

more_horiz
Essa comparação :aliens: nagato mal aguentaria a metade desse time imagina o time akatsuki e hebi juntas completa :zeca:

Tem a karin que pode cura todo mundo mesmo que o nagato edo tensei aqui ele perderia essa luta imagina ele vivo nem falo nada

Tem o juugo que pode dar uma força com seu sennin mode junto com o susano do itachi

kisame com a samehada e cúpula que pode ferra uns 3 pains sozinho e deidara que tam bem ferraria varios pains

kakuzu com seus 5 coraçoes o hildan imortal nossa velho quase impossivel do nagato ganhar essa batalha

Gedo mazor o nagato mal comseguiu manter ele por 10 minuto contra o hanzou e ele ja ferrou a perna do nagato todo...

oque e um CT perto do deus itachi? :fem: que com ajuda de sasuke (kirin) e deidara (c3) não vejo dificuldade de destruir esse ct...

ST tam bem e outra tecnica poblematica mais nao impossivel de defeder dela mais caso o nagato user ST maioria podia morre nesse atack mais ainda sobreveria o itachi,kisame,karin,sasuke,hildan e talvez o kakuzu enfim vejo vitoria da akatsuki e hibi

Hebi e akatsuki 7/10

more_horiz
Crow_ escreveu:
pluuuuffff escreveu:
nagato pode controlar os paths graças as estacas que ele adiquiriu na luta contra o hanzou, e isso o impossibilitou de lutar, fazendo-se necessário o uso de marionetes humanas, se o nagato vem 100% após os paths, ele provavelmente não esta com essas estacas em suas costas, pois é com elas que ele envia chakra aos paths, ai pode estar um erro seu, mais supondo que nagato possa controlar os paths sem estacas, e que ele venha 100% após isso (oque eu acho impossivel), pode ser que ele ganhe, mais acho dificil por que com o tanto de akatsuki, eles não vão gastar tanto chakra com os paths, e poderão derrotar o nagato.

Tem toda a razão..

Do mesmo modo coloquei 6 Paths + Nagato que nunca foi visto, e ainda o coloquei com a possibilidade de lutar de seguida.

certo, mas nagato só não tem visão compartilhada ai ja seria um ponto fraco, mais ele vai tentar compensar isso com as kuchioses, mais itachi com seu jutsu de kunai vai acertar os olhos, e enquanto nagato esta ocupado com 2 ou mais akatsuks, itachi pode chegar e acertar um golpe fatal nele, como na luta do nagato contra o killer bee e naruto, não sei se nagato usaria a mesma estratégia contra os akatsuks, mais tudo indica que enquanto nagato estiver lidando com os outros akatsuks, itachi pode chegar e dar um golpe fatal, nagato só tem mais força que os paths, mais a mobilidade é muito reduzida, é os akatsuks poderiam se aproveitar disso para vencer :Beel: 

Nagato tem 2 habilidades de sensoriamento de chakra , e impossível itachi chegar e acerta ele sem que o mesmo não saiba , pois sensor não tem ponto cego como o sharingan oque da uma percepção assustadora pra ele .

Sobre a mobilidade antes de suas pernas serem explodidas , ele era nivelado com Pain tendou ( o mesmo que anulou um FRS a centímetros) , imagine isso combado com a propulsão do shurado .

Ele seria mais rápido que qualquer 1 dessa comparação , ainda mais podendo prever movimentos já que é sensor.

Nagato>>>> Pain tanto em velocidade como força.

more_horiz
Domonic escreveu:
Crow_ escreveu:
pluuuuffff escreveu:

Tem toda a razão..

Nagato tem 2 habilidades de sensoriamento de chakra , e impossível itachi chegar e acerta ele sem que o mesmo não saiba , pois sensor não tem ponto cego como o sharingan oque da uma percepção assustadora pra ele .

Sobre a mobilidade antes de suas pernas serem explodidas , ele era nivelado com Pain tendou ( o mesmo que anulou um FRS a centímetros) , imagine isso combado com a propulsão do shurado .

Ele seria mais rápido que qualquer 1 dessa comparação , ainda mais podendo prever movimentos já que é sensor.

como o itachi selou ele então com todo esse sensor foda dele ?

more_horiz
laxus12 escreveu:
Domonic escreveu:
Crow_ escreveu:
pluuuuffff escreveu:

Tem toda a razão..

Simples era o Kabuto que estava o controlando totalmente o mesmo . Só para você reparar quando ele tinha consciência estava prevendo ate o Amaterasu do itachi e já sabia claramente " local e trajeto " da onde o kabuto estava .

Kabuto não sabia os verdadeiros poder do Nagato , ele ate controlou nagato bem mas...Querer que ele use os poderes do Nagato igual o uzumaki é impossível cara .

Seria mesma coisa que falar "Nagato usara o Rinnegan igual Madara " . Mesmo tendo os olhos do madara , nagato nunca usara o rinnegan igual o uchiha.

Com kabuto é o mesmo ele nunca conseguira usar as técnicas do Nagato melhor que o Uzumaki , principalmente o sensor que não e do rinnegan mais sim do nagato .

Resumindo ele foi selado , porque não deixou kabuto usar suas demais técnicas (2 sensoriamento , e outras coisas).

more_horiz
Nagato até mesmo sendo controlando demonstrou impulsos de sensoriamento.

Só que nada podia fazer, já que obviamente estava sendo controlando, e quem tá controlando não fica ciente de percepção da batalha. (Kabuto)

É a mesma coisa de estar controlando o Itachi, e fazer uma burrada no campo de batalha, por não ter a mesma inteligência que ele.

Daí eu vou dizer que a burrada foi do Itachi?
Claro que não!!! Foi do retardado que nesse caso tava controlando ele.

more_horiz
Chibaku Tensei é irrelevante.

Kisame pode decifrar todo o conceito da técnica tranquilamente, ainda mais com Itachi, que já descobriu em fração de segundos como a técnica funcionava.

Bastaria formar o tubarão de água e empurrá-lo para o alto em direção a orbe no momento em que ela começasse a arrastar tudo, que a força gravitacional terminaria o serviço.

O tubarão abocanharia a esfera negra, e ela seria literalmente consumida pelo daikodan.

Fora que os Paths são controlados manualmente, exigindo que Nagato fique PARADO e CONCENTRADO para isso.

Ou ele faz uma coisa, ou outra. E isso abre brechas pro time, inclusive para o Itachi.

E o que impede o Kisame de repassar o chakra para o time?

A Samehada tem essa capacidade, e o Kisame pode tirar proveito disso para servir de bateria para o Itachi manter o susano'o o quanto quiser.

Deidara pode acabar com a luta a qualquer momento...

Akatsukis tem todas as vantagens.

more_horiz
Nagato vence se ele ja começar usando o Chibaku tensei ja deitaria 80% do time adversario e depois usar um chou Shinra tensei e K.O e ainda tem os patches

Nagato 7/10

more_horiz
tem a karin ainda que tam bem e sensor pode saber a onde ta o corpo verdadeiro do nagato ta ai ela podera fala para qual quer um da akatsuki ou hebi na boa nagato leva uma surra grande aqui nessa batalha parti do momento que a karin acha o nagato o pains ja era...

more_horiz
Aposto nas equipes.
Akatsukis vencem os paths sem muitas dificuldades, a única coisa relevante deles é o CT que também é burlado pelo Daikoudan.
Cérberus cai para o Amateratsu ou Totsuka e mesmo tendo não seria muita coisa com vários shinobis habilidosos na sua cola com o tal delay de 5 segundos.
Se esconder no camaleão não adiantaria muito já que Karin e Kisame são sensores.

Mesmo que Nagato aparecesse depois, o time poderia lidar com ele sem muitos problemas, Itachi poderia usar o Amateratsu, Deidara tem o C3, Kisame com seus suitons e etc, ou seja muitos ataques e muita gente para o Nagato lidar.

Itachi(sem a tal restrição do Amateratsu), Kisame e Deidara já seriam suficientes pra parar o Nagato.

more_horiz
Nagato ganha :

1-Pain tendou leva: zetsu,sasori,Juugo,Kisame

2-Pain Shuradou : Morre pro juugo

3-Pain Ningendou leva: Kakuzo,hidan

4- Pain Chikushodou: Morre pro Itachi e kisame

5- Pain Gakidou leva: Konan,sasuke,suigetsu,karin

6-Pain Jigokudou leva:Deidara

Itachi e sasuke leva 4
Mais sasuke morrer pro Tendou e itachi mata o gakidou e tendou e morrer pro nagato

Nagato Wins

Mais pow nagato tem mais vantagens e por isso ele ganha

more_horiz
Domonic escreveu:
laxus12 escreveu:
Domonic escreveu:
Crow_ escreveu:
pluuuuffff escreveu:

Tem toda a razão..

Nagato tem 2  habilidades de sensoriamento de chakra  ,  e impossível  itachi  chegar e acerta ele sem que o mesmo não saiba , pois  sensor não tem ponto cego como o sharingan oque da uma percepção assustadora pra ele .

Sobre a mobilidade  antes de suas pernas serem explodidas  , ele era nivelado com Pain tendou ( o mesmo que anulou  um FRS a centímetros) , imagine isso combado com  a propulsão do shurado .

Ele seria mais rápido que qualquer 1 dessa comparação , ainda mais podendo prever movimentos  já que é sensor.

Nagato>>>> Pain    tanto em velocidade como força.

Simples  era o Kabuto que estava o controlando  totalmente o mesmo . Só para você   reparar  quando ele tinha consciência   estava prevendo ate o Amaterasu do itachi  e  já sabia   claramente   " local e trajeto " da onde o kabuto estava .

Kabuto não sabia os verdadeiros poder do Nagato ,  ele ate controlou nagato bem  mas...Querer que ele use os poderes do Nagato  igual o uzumaki  é impossível cara .

Seria mesma coisa que falar "Nagato usara o Rinnegan igual  Madara " . Mesmo tendo os olhos do madara  , nagato nunca usara o rinnegan igual o uchiha.

Com kabuto é o mesmo  ele nunca conseguira usar as técnicas do Nagato melhor que o Uzumaki , principalmente o sensor que não e do rinnegan mais sim do nagato .

Resumindo  ele foi selado , porque não deixou  kabuto usar  suas demais técnicas (2 sensoriamento , e outras coisas).  

lol, nada a ver, ele não viu itachi chegando, por que seu suposto "sensoriamento" ser sua visão compartilhada, sem visão, não conseguiu ver itachi selando ele, e nagato não previu o amaterasu e sim o kotoamatsukami, graças ao rinnegan.

more_horiz
CROW escreveu:
lol, nada a ver, ele não viu itachi chegando, por que seu suposto "sensoriamento" ser sua visão compartilhada, sem visão, não conseguiu ver itachi selando ele, e nagato não previu o amaterasu e sim o kotoamatsukami, graças ao rinnegan.

:asideia:

Nagato não previu o K.A.

Ele SENTIU A PRESSÃO nos olhos de Itachi, podendo deduzir se era Amaterasu ou Tsukyomi, nesse caso ele deduziu amaterasu.

Só que Itachi só fez ativar o K.A.

Nagato sentiu Itachi vindo a tona com o Susano'o para separar os Jinchurikis do Uzumaki, podendo ali usar um Belo de um ST para repelir todos.
Nagato vs Akatsuki e Hebi - Página 4 Ako8
Porém Kabuto que tava controlando não sabia que Nagato tinha sentido o Itachi, e nunca saberia.

Nagato além de ter sentido a pressão nos olhos do Itachi, sentido o Itachi vindo com o Susano'o pra corta-lhe o braço, também sentiu o Itachi com a Totsuka para sela-lo.

Porém, não fez nada porque Kabuto era que tava controlando.

E vc tá dizendo que Nagato não tem sensor, sendo que o próprio Itachi disse que ele era.
:zeca2:

more_horiz
Vejo Akatsuki / Hebi vencendo essa

Mesmo com o ST e CT nagato n iria aguentar todos eles
Ainda mais com membros tao brilhantes que a Akatsuki tem

Vejo nagato perdendo mais com mt Dificuldade

6/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos