T.h escreveu:O Suigetsu se duvidar pode sentar no chão e deixar as Kuchiyoses se matarem em cima dele. :HAHA:
Juugo pode brincar com Ningendō e Jigokudō que dependem exclusivamente de Taijutsu. Karin é sensora e pode localizar o próprio Nagato caso ele esteja escondido e trazê-lo mais cedo à luta, queria ver como ele lutaria e controlaria os seus caminhos ao mesmo tempo, exposto.
Aí eu leio que Hebi é inútil. Lógica.
Quem é cerberus aqui? Um disparo de Amaterasu e acabou. E que história é essa de invocações renovadas? Quer dizer que o Chikushodo invoca os animais de um lugar e o Nagato de outro? Porque eu achei que o Path era só um meio do próprio Uzumaki invocar seu zoológico.
:gusta:
Sasuke já tem chances contra a maioria dos Paths com excessão do Tendou e Gakidou, e este último não teria tanta facilidade contra o kenjutsu dele. Pode se quiser se preocupar somente em preparar o Kirin enquanto a Akatsuki inteira cansa Nagato.
E falando nele, devo lembrar que seu chakra apesar de abundante não é infinito, as restrições dizem que ele poderá lutar após os corpos porém não quer dizer que ele terá chakra 100%, afinal ele já teria gastado grande parte apenas emitindo chakra para que os Pains executem os golpes, então tirem o cavalinho da chuva sobre ele chegar com tudo na luta.
Também achei que o Daikōdan fosse um golpe de grande impacto¹, acho que esquecem que absorver chakra é só um detalhe que fortalece mais ainda o golpe, pois ele mesmo já causa grande destruição. Mas sei lá né, acho que alguns acham que é um Suitonzin da vida que vai bater nas pedras acumuladas pelo CT e molhar só.
¹ http://naruto.wikia.com/wiki/Water_Release:_Great_Shark_Bullet_Technique
Os Pains não lutariam separados numa luta dessa cara '-'. Lutariam "em grupo". Essa lógica de cada um cuidar de um Pain não funciona ao meu ver, já q eles lutariam em grupo, Gakido e Tendo tentariam proteger todos. Nunca que os Pains se separariam '-', até porque cada um possuí uma habilidade e sua fraqueza, mas todos juntos meio que "encobrem" a fraqueza do outro.