Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 665 - Discussões

+107
Oogama Sennin
Jugram Haschwalth
Xpto
Mario
Uchiha Fate
Netö
Shamanking
Uman
JuninhoMoraes
broliedu
supremeuchiha
dwilly007
Rael Estevam
el uzumaki
Haruto sennin
lorde naruto
chael
igorluiz5896
Jean Lucas
redemuinho
AlanCoelho
brunin150cc
pablo taka
D1V4
Uzumaki-Heberson-
Uchiha Denny
Joao X Uchiha666
Mirko R.
Sasuke4ever
Urahara
Daniel Santos
Maalukkoo mesmo
Caiatila
phillip
tobi sharingan
UchihaAllan
Viveque
logos
Davi Sennin
Nagato Paiin
*vert
Shock
CJunior
Rodrigo0079
igor bacelar
Naruto Norris
Moisés MR
MatheusGeneration
wingb
M. Shadows
Uchiha Extreme
Ellos
TUCA
Heisenberg
Diego Boffa
Marionete
Bart
Naruto
Gabriel 93
ITACHI™
Jiraya-chan
Maurino Leite
Bukura
_DEATH_
Juh
Itachi Uchiha de Konoha
Path of death
matrama
S2ara
Surtur
SenjuMadachi
Kiba Inuzuka
Vini
uzumaki-zed
Naruto_Raserengan
Williany Love
Rikudou Madara
Fluzão
Domonic
M4ngekyou
CaioAS
Will
Copy Araxide Ninja
bcmuhlen
marcospain
lMugetsu_StalkeRl
Shisuigyn
Jonathas Nauam
Santodeus Omnipotente
Uchiha Psycho
Arthurdos666caminhos
Leon Lancaster
Kyuudaime Hokage
Owen Walker
Hyuga10
Bruno Beranger
Atlas Titan
magex
JL
Edu....
Orochimaru-Sama
Rodriguesz'
@Devil
Rikuddou-Naruto
Gin_Ichimaru
dennysuchiha
Dante
111 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
16
21%
2
2
3%
3
7
9%
4
6
8%
5
9
12%
6
13
17%
7
9
12%
8
3
4%
9
5
6%
10
8
10%
Total de votos:
78
Votação encerrada

descriptionNaruto 665 - Discussões - Página 13 EmptyRe: Naruto 665 - Discussões

more_horiz
Capítulo fraco e previsível, sem muito a acrescentar na história...

Achei ridículo o Zetsu Negro ter roubado a kyuubi de Minato daquela forma. Minato pareceu um gennin bobo, pô.... Pelo amor de Deus...

Agora, estou ansioso pra ver o plano mirabolante para salvar Naruto. Só falta Tenten sugar Madara com a cabaça ou o pote  :treva:  :vergonha: .

Falando sério, acredito que um dos artefatos do Rikudou será usado para deter o Zetsu Espiral  :giradorgas:  e o outro para deter o Zetsu Negro  :fogo: .

Só devo salientar que o modo como Madara se livrou deles foi ridículo (opa, tem alguma coisa incomodando meu peito e  :cerealguy2:   :eco/: ...).

Pelo tom da parada, é provável que Gai se sacrifique por Kakashi mesmo :Poderosas: , abrindo o oitavo portão  :gordacorna: . Ele reapareceu em um momento bem crucial na história.

Sobre a pessoa que se aproxima de Sasuke, não é Kabuto, gente. Eu tinha dito comentando o outro mangá que era, mas, a Karin não reconheceu o chakra dele, portanto, zero porcento de chances.

Comecei a viajar a respeito  :think: , ainda mais porque ela disse que era um chakra maligno :eusoumaldito: .
Dentre as opções, comecei a crer seriamente em quatro possibilidades:

1 - Izuna: ele pode ter sido invocado por alguém em alguma época, para algum propósito, e também quebrou o controle do Edo Tensei, já que batalhava constantemente contra Tobirama e conhecia o jutsu. Ele ficou nas sombras o tempo todo aproveitando a melhor oportunidade para se apossar de um Uchiha jovem a fim de restaurar seus poderes, assim como Orochimaru, e a chance chegou. Se pensarmos bem, ele é um dos grandes seres malignos da trama. Sempre foi o conselheiro instigador do caos e do ódio na mente e no coração de Madara.

2 - O Shinju detectou em Sasuke uma possibilidade de adquirir consciência e maior desenvoltura para combater a Aliança e agora manifestou-se numa forma física humana para dominar o seu corpo. Acho que faria sentido, na medida em que Madara apenas que usar seus poderes de modo egoísta. Tanto a Aliança como Madara em teoria se opõem à vontade do Shinju se pegarmos ao pé da letra. Portanto, dominar o corpo de Sasuke e seus poderes seriam uma forma do monstro adquirir mais estabilidade em suas forças e poder deter o controle de Madara, recuperando o juubi, que é parte sua.

3 - O ser misterioso que acompanhava o combate Hashirama x Madara no Vale-do-fim: eu ainda acredito que mais alguém estava lá e esse alguém foi o responsável por resgatar Madara depois da luta.

4 - O filho mais velho do Rikudou.

P.S.: Onde está Killer Bee?
O que houve com ele :mark: ?
Estaria olhando uns peitões por aí :felizan: ?
Escrevendo novas músicas :zeca: ?
Coçando as partes com o resto de tentáculo :maito: ?
Quarta, no Kishi Repórter.  :kishi: 

:lixa:   :zeca2: 

more_horiz
Itachi Uchiha de Konoha escreveu:
Copy Araxide Ninja escreveu:
Ele não esmagou seus olhos ! Um ficou com Danzou, foi usado na reunião dos kages e foi destruído quando Danzou explodiu a si mesmo na ponte !  
O outro ficou com Itachi que passou pra Naruto na floresta e mais tarde Naruto usou esse olho pra programar o edo da itachi pra salvar konoha, ae depois Itachi tacou fogo negro nele !

Cara leia e interprete antes de se exaltar beleza?

Minha fonte foi no WikiNaruto e la dizia isso fera, e Ava que ficou um com o Danzou e o outro com o Itachi? :Kim: 

Estou dizendo que ate mesmo ai no WikiNaruto, esta a parte escrita que ele  "morreu", justamente entre aspas, pois o corpo dele foi encontrado sim, mas depois esse corpo desapareceu, levantando a possibilidade dele estar vivo sim, mas eu ainda acredito que seja Kabuto la, justamente por seus poderes medicinais.  :gorda: 

Mas onde eu me exaltei ? ta louco ?

Não importa se está escrito ou não no wikinaruto, pois o conteúdo de lá não é oficial, mas sim é escrito por qualquer um que faça cadastro !
Eu tenho os 63 volumes do Naruto e não estou colocando uma hipótese ! Estou relatando um fato e vou relatar novamente !

Um olho ficou com Danzou, ele o escondia sob o manto branco e o usou naquele espadachin de uma vila neutra na reuniao dos kages pra que ele fosse escolhido como comandante da aliança ! o plano deu errado porque aquele assistente da kage da vila na nuvem usou o byakugan roubado do tio do neji e viu que ele usou o dojutsu ! Mais tarde Danzou luta com Sasuke e no fim da batalha explode a si mesmo destruindo o olho !

O outro olho foi entregue ao Itachi, que por sua vez, coloca dentro do Naruto sem que ele perceba, pra que ele jogue um genjutsu de "proteçao da vila de konoha" se o naruto se deparar com um sharingan, no caso a ideia era uma defesa contra Sasuke, mas que no final acabou sendo usado no edo do itachi que fez com que ele deixasse de ser controlado por kabuto... Itachi ajuda bee e naruto a derrotar o edo do nagato e depois disso taca fogo negro no outro olho !

Shisui pode ou não estar vivo, mas o fato é que seus olhos originais ja eram... Pode ser ele sim a sombra ao lado de Sasuke, mas pra que ele esteja com seu poder original Kishi terá que trazer alguma história mirabolante pra explicar né...

more_horiz
Se for mesmo o Shisui, serão duas semanas de mangá só pra explicar como ele sobreviveu, e talz, enfim.... Mais enrolação. Outra coisa... Madara vai usar outra árvore pra fazer o Mundo dos sonhos. Então é provável que vai nascer a Fruta e algum lazarento vai comer... mas do jeito que o Naruto é bobão, pode muito bem comer metade e dar metade pro Sasuke.

more_horiz
Ele não esmagou seus olhos ! Um ficou com Danzou, foi usado na reunião dos kages e foi destruído quando Danzou explodiu a si mesmo na ponte !  
O outro ficou com Itachi que passou pra Naruto na floresta e mais tarde Naruto usou esse olho pra programar o edo da itachi pra salvar konoha, ae depois Itachi tacou fogo negro nele !

Cara leia e interprete antes de se exaltar beleza?

Minha fonte foi no WikiNaruto e la dizia isso fera, e Ava que ficou um com o Danzou e o outro com o Itachi? :Kim: 

Estou dizendo que ate mesmo ai no WikiNaruto, esta a parte escrita que ele  "morreu", justamente entre aspas, pois o corpo dele foi encontrado sim, mas depois esse corpo desapareceu, levantando a possibilidade dele estar vivo sim, mas eu ainda acredito que seja Kabuto la, justamente por seus poderes medicinais.  :gorda: 

Mas onde eu me exaltei ? ta louco ?

Não importa se está escrito ou não no wikinaruto, pois o conteúdo de lá não é oficial, mas sim é escrito por qualquer um que faça cadastro !
Eu tenho os 63 volumes do Naruto e não estou colocando uma hipótese ! Estou relatando um fato e vou relatar novamente !

Um olho ficou com Danzou, ele o escondia sob o manto branco e o usou naquele espadachin de uma vila neutra na reuniao dos kages pra que ele fosse escolhido como comandante da aliança ! o plano deu errado porque aquele assistente da kage da vila na nuvem usou o byakugan roubado do tio do neji e viu que ele usou o dojutsu ! Mais tarde Danzou luta com Sasuke e no fim da batalha explode a si mesmo destruindo o olho !

O outro olho foi entregue ao Itachi, que por sua vez, coloca dentro do Naruto sem que ele perceba, pra que ele jogue um genjutsu de "proteçao da vila de konoha" se o naruto se deparar com um sharingan, no caso a ideia era uma defesa contra Sasuke, mas que no final acabou sendo usado no edo do itachi que fez com que ele deixasse de ser controlado por kabuto... Itachi ajuda bee e naruto a derrotar o edo do nagato e depois disso taca fogo negro no outro olho !

Shisui pode ou não estar vivo, mas o fato é que seus olhos originais ja eram... Pode ser ele sim a sombra ao lado de Sasuke, mas pra que ele esteja com seu poder original Kishi terá que trazer alguma história mirabolante pra explicar né...

A parte de se exaltar foi simplesmente para apimentar a discussao  :hihi: 

-> Voce e eu estamos dizendo a mesma coisa, nao percebeu ainda?

Como voce disse, para ser Shisui la do lado do Sasuke, ele pode estar simplesmente cego, sem ambos os olhos, ou, como voce disse das historias mirabolantes para explicar shisui, no meio dessa historia ele deve ter conseguido o olho de Danzou nao sei como...

Por isso acho que seria mais provavel e melhor para o enredo do manga que fosse o Kabuto ali.  :eutbm:

-> exatamente isso tambem, se me aparece alguem desconhecido, perderemos mais paginas e paginas para Kishi explicar o personagem e bla bla bla

more_horiz
O corpo do Shisui sumiu, caso contrário porque ele não teria sido revivido pelo edo tensei se até madara foi? Olhos esmagados? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!! Acho que Jiraya também está fora de cogitação. Mas vamos aguardar pra ver o que acontece.

more_horiz
Acho que os próximos mangas serão os últimos do minato..
Vocês não percebem talvez porque não tenham a visão que eu tenho como escritor...
Não é me achando é que eu ja fiz o que o kishi esta fazendo e ja vi isso em diversas histórias.

Primeiro se cria um personagem e o faz foda!, épico!! (Minato)
Com o decorrer da historia o personagem não entra em ação, mas todos falam dele com admiração...
O Personagem em fim entra em ação e da UM SHOW, ele é muito forte muito inteligente e por ai vai...
O Personagem enfrenta o vilão e é morto, derrotado, humilhado.
Os fans ficam abobados com isso e pensam, mas ele era foda, e foi derrotado/morreu?

Passa um tempo e o protagonista descobre que mesmo morrendo ele tinha algum objetivo ou fez algo foda para QUE O PROTAGONISTA conseguisse o objetivo.

Ou então antes de morrer salva/morre salvando, o protagonista e ainda assim tem uma morte do tipo "até logo", fazendo os fans ficarem emocionados.

Vou dar alguns exemplos conhecidos... Lembram se do dumbledore?
Gandalf ao cair no abismo?
Vegeta ao se explodir junto com Majin boo?
Seguem bleach? olha la o byakuya...

Po gente é so observar....

O minato para mim ainda é o maior hokage que teve, não digo exatamente por poder ou só por isso.
Mas pelo todo!
Ele se sacrificou de corpo e alma, ele era sim um genio, para mim tanto quanto o tobirama!

Não menosprezem, lembre - se tudo que ele fez até aqui..

Chegou primeiro que todos desviando a genky dama bijuu asudhuashd
Teletransportou a aliança inteira junto com o naruto.
Deu combo no obito junto com naruto sasuke e hashirama.

O raciocinio de luta dele é maior que o do madara para mim, lembra da luta dele contra obito/kyuubi?
Po o teleporte na cabeça foi epico!

O Kishi ta fazendo enredo, e tudo fases

Desesperos, esperança DESESPERO, Esperança, luta.. VITORIA!

Última edição por Owen Walker em Qui 13 Fev 2014, 16:46, editado 1 vez(es)

more_horiz
Santodeus Omnipotente escreveu:
logos escreveu:
logos escreveu:
logos escreveu:
Yondaimeh escreveu:
Vocês tão chamando o Minato de otário, ruim, lixo? :aliens:

Caras, isso tudo é enredo, um baita KnJ o Zetsu pegar os 50% daquele jeito, mas ninguém fala isso.

Minato não tem culpa que o Kishi tá cagando a participação dele como a dos outros Kages que estão quase todos em K.O

Enfim, não aguento ler essas coisas. :zeca::zeca2:

Somos dois, sou fã dos Hokages e do Minato principalmente, mas é aquela, depois que o madara apareceu, todo mundo foi rebaixado a lixo, não importa as coisas grandiosas que Hashirama, Tobirama, Hiruzen, Minato ou outro dos grandes tenham feito, qualquer coisa que acontecer a eles vai anular sua grandiosidade, Kishimoto ridicularizou ótimos personagens para enaltecer seu queridinho, e os outros fãs que se danem.
Dá uma passadinha lá http://www.forumnarutoshippuuden.com/t34590-viraram-lixo

Eu acho que vocês não estão compreendendo o nível do mangá.

Minato fez coisas grandiosas? Fez.

Hashirama? Sim, até superior.

Kages? Sem dúvidas.

Mas agora o nível é outro.
A galera de cima pode ter feito coisas grandiosas, porém, era contra seres muito inferiores ao Madara atual.

Minato está o mesmo dos mangás passados, o mesmo de quando ainda era vivo. Hashirama e Tobirama também. O problema é que vocês subestimam demais o Zetsu e superestimam os Kages.

Vocês ainda não notaram mas Madara está com: Rinnegan + Uchiha DNA + Senju DNA + Poderes do Hashirama + Juubi ( Kyuubi 50% + Hachibi + os outros Bijuus)

Ninguém desses de cima chegaram nem 1% desse nível.

Colocando um exemplo simples para vocês entenderem:

É igual achar ruim o Kuririn ser humilhado pelo Goku no final de DBZ, afinal, Kuririn e Goku em DB eram quase do mesmo nível...

Entenderam? O nível mudou, não é mais questão de jutsus básicos ou proibidos, agora é questão de divindade, nível God.

E onde isso justifica taxar os outros personagens de lixo?

Quem é lixo?
Quem fez algo de lixo no mangá?

Minato agora foi taxado de personagem mais burro de todo o mangá, tudo o que ele já fez foi substituido pela falha com Zetsu, Hashirama e Tobirama foram taxados de inúteis, Hiruzen se salvou por causa dos 5 elementos, mas antes disso taxaram ele de tudo quanto é coisa ruim. Naruto, Kakashi que nem apanhou ainda e já vi gente rebaixando ele a Konohamaru. Toda a construção que tornou esses e outros personagens queridos foram esquecidas e eles passaram de grandes a lixo em 1 segundo.

Sabe qual o problema da grande maioria?

Vocês vão muito pelo que os outros falam.

E dai que nego taxa esses personagens de lixo? Não passam de fãs mimados que querem tudo do jeitinho deles, querem que seu personagem querido fique sempre bem, invencível, fodão, enquanto eles estão em frente ao computador tomando Toddynho.

Caras assim não sabem de nada. Acha que Kishimoto não sabe o que faz? Acha que não tem uma puta pressão em cima dele por conta dos fãs japoneses que são muito mais fissurados em mangás do que nós aqui?

Acha que é tudo assim, flor que se cheire? Que os personagens não tem altos e baixos e que logo personagens superiores iram aparecer?

Parem com isso, se acham ruim simplesmente parem de ler o mangá.
Concordo com você, eu sei que os personagens tem seus altos e baixos, que sempre haverão mais fortes, e aceito isso muito bem, principalmente por ter o Lee como nº 1, e tem muitos mais fortes, que ele, o que me enche o saquê é ler o povo chamando minato de lixo pelo caso do Zetsu e Hashirama e Tobirama por causa das estacas, acredite, já vi rebaixarem eles a Konohamaru.

more_horiz
logos escreveu:
logos escreveu:
logos escreveu:
logos escreveu:
Yondaimeh escreveu:
Vocês tão chamando o Minato de otário, ruim, lixo? :aliens:

Caras, isso tudo é enredo, um baita KnJ o Zetsu pegar os 50% daquele jeito, mas ninguém fala isso.

Minato não tem culpa que o Kishi tá cagando a participação dele como a dos outros Kages que estão quase todos em K.O

Enfim, não aguento ler essas coisas. :zeca::zeca2:

Somos dois, sou fã dos Hokages e do Minato principalmente, mas é aquela, depois que o madara apareceu, todo mundo foi rebaixado a lixo, não importa as coisas grandiosas que Hashirama, Tobirama, Hiruzen, Minato ou outro dos grandes tenham feito, qualquer coisa que acontecer a eles vai anular sua grandiosidade, Kishimoto ridicularizou ótimos personagens para enaltecer seu queridinho, e os outros fãs que se danem.
Dá uma passadinha lá http://www.forumnarutoshippuuden.com/t34590-viraram-lixo

Eu acho que vocês não estão compreendendo o nível do mangá.

Minato fez coisas grandiosas? Fez.

Hashirama? Sim, até superior.

Kages? Sem dúvidas.

Mas agora o nível é outro.
A galera de cima pode ter feito coisas grandiosas, porém, era contra seres muito inferiores ao Madara atual.

Minato está o mesmo dos mangás passados, o mesmo de quando ainda era vivo. Hashirama e Tobirama também. O problema é que vocês subestimam demais o Zetsu e superestimam os Kages.

Vocês ainda não notaram mas Madara está com: Rinnegan + Uchiha DNA + Senju DNA + Poderes do Hashirama + Juubi ( Kyuubi 50% + Hachibi + os outros Bijuus)

Ninguém desses de cima chegaram nem 1% desse nível.

Colocando um exemplo simples para vocês entenderem:

É igual achar ruim o Kuririn ser humilhado pelo Goku no final de DBZ, afinal, Kuririn e Goku em DB eram quase do mesmo nível...

Entenderam? O nível mudou, não é mais questão de jutsus básicos ou proibidos, agora é questão de divindade, nível God.

E onde isso justifica taxar os outros personagens de lixo?

Quem é lixo?
Quem fez algo de lixo no mangá?

Minato agora foi taxado de personagem mais burro de todo o mangá, tudo o que ele já fez foi substituido pela falha com Zetsu, Hashirama e Tobirama foram taxados de inúteis, Hiruzen se salvou por causa dos 5 elementos, mas antes disso taxaram ele de tudo quanto é coisa ruim. Naruto, Kakashi que nem apanhou ainda e já vi gente rebaixando ele a Konohamaru. Toda a construção que tornou esses e outros personagens queridos foram esquecidas e eles passaram de grandes a lixo em 1 segundo.

Sabe qual o problema da grande maioria?

Vocês vão muito pelo que os outros falam.

E dai que nego taxa esses personagens de lixo? Não passam de fãs mimados que querem tudo do jeitinho deles, querem que seu personagem querido fique sempre bem, invencível, fodão, enquanto eles estão em frente ao computador tomando Toddynho.

Caras assim não sabem de nada. Acha que Kishimoto não sabe o que faz? Acha que não tem uma puta pressão em cima dele por conta dos fãs japoneses que são muito mais fissurados em mangás do que nós aqui?

Acha que é tudo assim, flor que se cheire? Que os personagens não tem altos e baixos e que logo personagens superiores iram aparecer?

Parem com isso, se acham ruim simplesmente parem de ler o mangá.

Concordo com você, eu sei que os personagens tem seus altos e baixos, que sempre haverão mais fortes, e aceito isso muito bem, principalmente por ter o Lee como nº 1, e tem muitos mais fortes, que ele, o que me enche o saquê é ler o povo chamando minato de lixo pelo caso do Zetsu e Hashirama e Tobirama por causa das estacas, acredite, já vi rebaixarem eles a Konohamaru.

Eu concordo com o que disseram acima, eu não estou reclamando de quem taxa o Minato de isso e aquilo, estou dizendo que isso tudo é enredo, mas as pessoas não entendem e desmerecem ele é isso que me deixa chateado.

Eu me equivoquei em dizer que o Kishi está cagando a participação dele, até por que ele fez coisas bem grandes já pra alguém que está morto, mas temos que admitir que ainda assim os Kages foram bem surrados, isso incomoda, sim! Mas é o enredo!

Sempre é assim, os mocinhos caem depois voltam e vencem e no caso aqui não serão os Kages mortos que vão acabar com a guerra e sim Naruto e cia.

more_horiz
Depois de aparecer o Uchiha Shisui, tenho absoluta certeza que Kabuto vira no modo sennin, matara Orochimaru e depois Pegara os dois Rin`negan, depois ele invocara o Rikudou Sennin com o Edo Tensei e ele roubara o Olho do Madara, Ai com os dois Olhos em maos, Kabuto ira transplanta-los no Shisui e assim, depois Shisui sela todos os Bijus em si e se torna o terceiro Rikudou Sennin, ai Gai e Lee abre os 8 Portoes e acabam com o Uchiha, depois Minato usa o Hirashin, se aproxima do Uchiha e rouba os Bijus e os passa para Naruto, que com todos os Bijus, vai e rouba o Rin`negan do Uchiha e se torna o Rikudou tambem, ai sasuke aparece, junto ao pai dele que o salvou e comecam a travar uma luta contra Naruto para decidir quem sera o proximo Hokage e enquanto isso, Kakashi e Obito estao fazendo as pazes e implorando pro Kabuto invocar a Rin com o Edo Tensei, depois fim da historias e todos viveram felizes para sempre.

A chance disso ai em cima acontecer, e a mesma do Konohamaru matar Madara ou o Shisui voltar.
----------------------

-> Pessoal, por favor chega de delirios, corpo do Uchiha Shisui foi encontrado num lago, quando tres outros Uchihas foram avisar Itachi falaram o mesmo para ele.:...: 

-> Os dois irmaos nao estao selados na cabaca, apenas um deles e mesmo assim, Naruto usou-se daquele chakra para tirar a "Kurama" do Obito, a nao ser que, ela nao o tenha sugado, e sim o Mazou utilizou o chackra selado, ou seja, ele nao saiu da cabaca?   :?1:  

-> CHEGA DE VIAGENS, VAMOS SER COERENTES COM A QUESTAO OK? NAO ADIANTA FICAR VIAJANDO EM QUEM ESTARA LA, AO LADO DO SASUKE, PORQUE SE FOR ASSIM EU VOTO NO TIO DO RAMEN  :hua: 

-> Outra coisa, ficam crucificando o Yondaime pela bobeira, mas como eu ja disse, imagine voce, esta no meio de uma batalha, ou guerra, contra um vilao poderoso, sendo que ja morreu, e sem um braco, derrepende voce descobre que seu filho esta prestes a morrer, provavelmente aquelas paginas de flashback nao passam de 3 segundos, e enquanto isso ele fazia os selos para passar a Kurama, ele estava aflito, assustado, pois seu filho estava morrendo, ele tentou fazer o mais depressa possivel, pois se perceberem, Sakura estava com a mao no meio do peito dele para continuar fazendo massagem (MATRIX) no coracao do Naruto, entao nao crucifiquem o cara por isso nao, Pelo amor de Deus, tenham bom senso e coerencia com os fatos, nem mesmo o pior Shinobi do mundo teria sangue frio vendo seu filho morrer.

-> Depois me mandem o Link que falam que os irmaos Kin e Gin terao importancia nessa guerra para salvar o Naruto  :hihi:

Não é delirio, Shisui pode voltar, rsrs. :paz: 

more_horiz
wingb escreveu:

Não estou acompanhando esta discussão sobre o Shisui voltar, mas, digam-me, qual sua utilidade estando sem seu Mangekyou?

Não entendo o que ele pode fazer nessa guerra.

more_horiz
Owen Walker escreveu:
Acho que os próximos mangas serão os últimos do minato..
Vocês não percebem talvez porque não tenham a visão que eu tenho como escritor...
Não é me achando é que eu ja fiz o que o kishi esta fazendo e ja vi isso em diversas histórias.

Primeiro se cria um personagem e o faz foda!, épico!! (Minato)
Com o decorrer da historia o personagem não entra em ação, mas todos falam dele com admiração...
O Personagem em fim entra em ação e da UM SHOW, ele é muito forte muito inteligente e por ai vai...
O Personagem enfrenta o vilão e é morto, derrotado, humilhado.
Os fans ficam abobados com isso e pensam, mas ele era foda, e foi derrotado/morreu?

Passa um tempo e o protagonista descobre que mesmo morrendo ele tinha algum objetivo ou fez algo foda para QUE O PROTAGONISTA conseguisse o objetivo.

Ou então antes de morrer salva/morre salvando, o protagonista e ainda assim tem uma morte do tipo "até logo", fazendo os fans ficarem emocionados.

Vou dar alguns exemplos conhecidos... Lembram se do dumbledore?
Gandalf ao cair no abismo?
Vegeta ao se explodir junto com Majin boo?
Seguem bleach? olha la o byakuya...

Po gente é so observar....

O minato para mim ainda é o maior hokage que teve, não digo exatamente por poder ou só por isso.
Mas pelo todo!
Ele se sacrificou de corpo e alma, ele era sim um genio, para mim tanto quanto o tobirama!

Não menosprezem, lembre - se tudo que ele fez até aqui..

Chegou primeiro que todos desviando a genky dama bijuu asudhuashd
Teletransportou a aliança inteira junto com o naruto.
Deu combo no obito junto com naruto sasuke e hashirama.

O raciocinio de luta dele é maior que o do madara para mim, lembra da luta dele contra obito/kyuubi?
Po o teleporte na cabeça foi epico!

O Kishi ta fazendo enredo, e tudo fases

Desesperos, esperança DESESPERO, Esperança, luta.. VITORIA!

Eu penso igual a vc....mas nao precisei ler outras histórias
Pensei como vc ...pelo simples fato de Minato ter sido conhecido como o melhor hokage desde o inicio do manga naruto......e é claro que ele vai fazer alguma coisa

more_horiz
Edu.... escreveu:
Seria legal Um dos Ups de Naruto ser as Correntes de Uzumakis

Tem gente dizendo que naruto tera os poderes dos irmaos kingin selados nele.....mas pra mim os poderes desses dois ja foi consumido pelo juubi na primeira transformaçao.......eu acho que minato vai recuperar a kurama 2 ....pois ele nao vai deixar assim tao facil......pelomenos eu acredito que nao......pois nao me passa pela garganta o minato ficar com a cara de taxo vendo seu filho depender do que ele acabou de perder pra sobreviver......Minato vai mostrar porque se tornou Hokage no proximo mangá

:fuckyea: 

Caríssimo colega Edu... Minato poderá tentar isso e poderá tentar o impossível também, mas sou muito pessimista quanto ao seu sucesso, afinal Madara agora está em modo Rikudou e jutsus usando shacra não o afetam. Minato não domina nenhum senjutsu! Ele apenas pode invocar os Sapos! Nada mais além disso. Também devemos lembrar que agora a velocidade de Madara está em um nível muito superior, talvez mais superior que a do Minato. Uma outra coisa é que Madara agora tem a capacidade de cancelar qualquer ninjutsu, inclusive o edo tensei, então se Obito já lhe tirou um braço, imagina o que Madara fará! Coitado do Minato!

Minato foi bastante ingênuo e inesperiente em perder (1/2)Kurama para o verme do Zetsu Negro. Jogou fora a grande oportunidade de salvar seu filho! Agora eu acho muito dífícil ele querer tentar reverter a situação e concertar seu erro crasso frente ao Rikudou Madara. Acredito que Madara resolverá este impasse em poucas páginas, talvez até em poucos segundos. Em alguns segundos ele recupera seu olho e em outros poucos segundos sela em si a (1/2)Kurama, para depois em poucos segundos liquidar Kakashi, Gaara, Sakura e o pai otário de Naruto.

A história agora entra em uma fase pessimista para o nosso heroi Naruto!

Naruto 665 - Discussões - Página 13 45snek

more_horiz
phisikys escreveu:
Edu.... escreveu:
Seria legal Um dos Ups de Naruto ser as Correntes de Uzumakis

Tem gente dizendo que naruto tera os poderes dos irmaos kingin selados nele.....mas pra mim os poderes desses dois ja foi consumido pelo juubi na primeira transformaçao.......eu acho que minato vai recuperar a kurama 2 ....pois ele nao vai deixar assim tao facil......pelomenos eu acredito que nao......pois nao me passa pela garganta o minato ficar com a cara de taxo vendo seu filho depender do que ele acabou de perder pra sobreviver......Minato vai mostrar porque se tornou Hokage no proximo mangá

:fuckyea: 

Caríssimo colega Edu... Minato poderá tentar isso e poderá tentar o impossível também, mas sou muito pessimista quanto ao seu sucesso, afinal Madara agora está em modo Rikudou e jutsus usando shacra não o afetam. Minato não domina nenhum senjutsu! Ele apenas pode invocar os Sapos! Nada mais além disso. Também devemos lembrar que agora a velocidade de Madara está em um nível muito superior, talvez mais superior que a do Minato. Uma outra coisa é que Madara agora tem a capacidade de cancelar qualquer ninjutsu, inclusive o edo tensei, então se Obito já lhe tirou um braço, imagina o que Madara fará! Coitado do Minato!

Minato foi bastante ingênuo e inesperiente em perder (1/2)Kurama para o verme do Zetsu Negro. Jogou fora a grande oportunidade de salvar seu filho! Agora eu acho muito dífícil ele querer tentar reverter a situação e concertar seu erro crasso frente ao Rikudou Madara. Acredito que Madara resolverá este impasse em poucas páginas, talvez até em poucos segundos. Em alguns segundos ele recupera seu olho e em outros poucos segundos sela em si a (1/2)Kurama, para depois em poucos segundos liquidar Kakashi, Gaara, Sakura e o pai otário de Naruto.

A história agora entra em uma fase pessimista para o nosso heroi Naruto!

Eu nao acho que minato vá encarar de frente o madara......ele vai correr atraz do zetsu.....talvez até o leve pra bem longe junto com naruto

Será que naruto não tem mais os demais chackras bijuus dentro dele??....pois se tivesse bem que o gaara podia passar parte do dele e o bee apareceria e tbm o faria

Alguma coisa Minato vai fazer

more_horiz
Yondaimeh escreveu:
wingb escreveu:

Não estou acompanhando esta discussão sobre o Shisui voltar, mas, digam-me, qual sua utilidade estando sem seu Mangekyou?

Não entendo o que ele pode fazer nessa guerra.

C
arísimo colega @Yondaimeh, concordo contigo.

Realmente, Shisui não poderia fazer nada para salvar o Sasuke!

Para começar Shisui não é um ninja médico, não usa ninjutsu médico. Até onde nós sabemos de Shisui é que ele era especialista em genjutsu e possuia o genjutsu mais poderoso do mundo ninja, por isso ele era tao perigoso e temido no mundo ninja e bastante repeitado pelo seu clã. Não é atoa que Danzou quis tanto obter seu sharringan.

Como tu bem lembrou caríssimo @Yondaimeh, Shisui estaria sem seu sharringan caso esteja vivo, pois um olho foi destruido por Danzou e o outro foi usado por Hitachi para cancelar a influência do edo tensei de Kabuto.

Eu acredito que não seja Shisui, pois não faz sentido e também de nada ajudaria.

Vamos pensar em outras possibilidades que não seja Shisui.

Naruto 665 - Discussões - Página 13 45snek

more_horiz
Vegeta escreveu:

Dei 1 pq não pode dar menos que isso.

Mangá cagado e cuspido ( literalmente né Madara  :facepalm: )

O pior mangá desde que a guerra começou²

Foi desanimado, chato, teve um flashback que não acrescentou nada e mostrou que Kishimoto está com preguiça de fazer um mangá descente.

Minato só faz merda. Hoje ele se superou. Ainda bem que o Madara está lá. Já acaba com o Edo do Minato de vez pra ele parar de fazer tanta merda.

Madara cuspindo as reliquias foi ridiculo. E pior ainda foram elas caindo nas cabeças do Gai e do Lee.

Orochimaru é uma bicha má. Eu pensava que ele iria correndo atras do Sasuke mas ele esta meio que cagando e andando pro emo.

Agora tenho certeza de que não é o Kabuto ali. Kishimoto só enrola essa bagaça, começa a ficar chato.

Tenten foi a única que prestou nesse mangá falando algo certo : Neji largou ela sozinha com dois retardados.

Se o Madara for selado pelas reliquias vou no Japão matar o Kishimoto.

Entro no fórum e o pessoal fala que o Madara estava com ereção no quadrinho final
 :seriousface: 

Como ele consegue ficar desse jeito vendo cenas tão broxantes como as de hoje?

Concordo em tudo contigo mano Vegeta desculpa cor citar errado seu comentário,,

kkkkkkkkk Sacanagem esse episódio, em todos os sentidos,,

1- Madara q é cheio do conhecimento, da fodisse, da apelação e dos paranâue cabuloso,, simplismente cuspi os itens do Rikudou, nem ligando pro fato de eles serem seu possível sarcófago, e pro fato de elas possuirem chakra da Kyuubi,,

2- Apesar da iminente espera tio kishi nem mostro quem ta próximo ao Sasuke e ainda da mais corda ainda pra possibilidade de ser o nosso Ero sennin, apesar de n fazer sentido ele ficado na encolha por tanto tempo,, mas ainda acho q deve ser o kabuto com o chakra reformulado já q pela cabulosidade do Izanami do Itachi ele deve ter se tornado uma pessoa do bem,, :gaah: 

3-Quanto ao Naruto n vejo outra solução pro seu problema q n envolva o sacrificio do Obito pelo fato de kyuube q tava n Minato estar no Zetsu Negro, q possivelmente vai ser trolado,,

4-E a galera do tio Orojackson mais caga e fala do que anda,,  :ua:

E o jeito é esperar a semana q vem e rezar pro tio kishi fazer algo mais decente dessa vez,,, :fem:

more_horiz
Maalukkoo mesmo escreveu:
Naruto 665 - Discussões - Página 13 664#2
cara não sei, mas achei muito estranho quando o naruto foi invocar o Bunta e ele estar ocupado, me pergunto oq seria tão importante a ponto de estar ocupado para participar da Guerra Ninja, pelo jeito essa pessoa não é um edo tensei e também é alguem q participou de alguma batalha pelo fato de sua perna estar meio q ralada pensei que poderia ser mesmo o Kabbuto.
Mas na hora q mostrou a pessoa com o sensorial da Karin, na hora q vi pensei q poderia ser o Jiraiya pois da a impresão de que ele não tem um dos braços, o mesmo q perdera na batalha com o Pain, mas também com o reparar parece q tem um braço sim, só q meio q colado, também acho q a pessoa deve usar senjutso já q aparente atrair chakra o seu corpo.(acho q a Karin não conhecia o Jiraiya)

Caríssimo camarada do fórum, @Maalukkoo, Achei interessante a sua observação!

Acho que ninguém aqui atinou para essa possibilidade!

Eu acredito que Kishimoto queria dar ênfase e importãncia ao personagem do sapo Gamakichi, que até aquele momento andava desaparecido da história.

E também Kishimoto talvez quisesse passar a mensagem de mudança, insinuando um novo trio Sennin, então Gamakichi seria o novo sapo de Naruto, ao passo que o Gamabunta estaria ligado ao Jiraya e, portanto, ao passado, nãos sendo uma opção de mudança.

Olhando bem a figura misteriosa, dar pra perceber o outro braço que está mais junto ao corpo. Outra observação é o cabelo, que é totalmente diferente do cabelo de Jiraya.

Mesmo que fosse Jiraya, não teria como salvar Sasuke, pois Jiraya não é um ninja médico.

Apesar de que eu gostaria bastante que Jiraya estivesse vivo, pois é um dos meus personagens prediletos, depois de Orochimaru, é claro!

Naruto 665 - Discussões - Página 13 20130901070854110

more_horiz
Bem lendo os comentários aqui e percebe quê o foco é quem a pessoa que estar próximo ao Sasuke, primeiro que essa pessoa apareceu no momento critico como esse, e dentre os personagem mencionados pra mim o mais coerente é o Kabuto primeiro porque ele tem habilidades médicas e isso é crucial pra salvar o Sasuke, segundo é que se ele se livrou do Izanami é porque ele se convenceu ser ele mesmo, e não ficar dependente dos poderes dos outros e reconhecer quem ele é isso faz dele uma pessoa diferente, o motivo da Karin não reconhece-lo é pelo seguinte fato do Kabuto ter sofrido várias transformações e ela não teve contato mais com o Kabuto então ela não reconheceu não me refiro ao chackra "senjutso" e sim no chackra dele normal. Quanto ao Jiraya não descarto a possibilidade dele estar vivo a explicação que o Kabuto tinha dado nunca me convenceu, o cara que invocou vários ninjas que nem ele era nascido e não poder trazer o Jiraya isso é meio estranho se for pra observar bem o objetivo do Kabuto trazer os ninjas a vida era pra ter vantagem na guerra é mexer com o psicológico dos shinobes, e o engraçado é que ele não se utilizou dessa vantagem no Naruto tipo se ele trouxesse o Jiraya e a Hushina isso seria um baque pro Naruto, ou seja, existe a possibilidade sim do Jiraya estar vivo e o Kabuto só não falou pro Obito pra não alarmar, essa coisa dele não ter conseguido o DNA do Jiraya só porque ele foi pro fundo do mar não me convenceu até porque na luta contra o Pain o Jiraya ficou muito ferido e teve muito DNA espalhado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos