Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 665 - Discussões

+107
Oogama Sennin
Jugram Haschwalth
Xpto
Mario
Uchiha Fate
Netö
Shamanking
Uman
JuninhoMoraes
broliedu
supremeuchiha
dwilly007
Rael Estevam
el uzumaki
Haruto sennin
lorde naruto
chael
igorluiz5896
Jean Lucas
redemuinho
AlanCoelho
brunin150cc
pablo taka
D1V4
Uzumaki-Heberson-
Uchiha Denny
Joao X Uchiha666
Mirko R.
Sasuke4ever
Urahara
Daniel Santos
Maalukkoo mesmo
Caiatila
phillip
tobi sharingan
UchihaAllan
Viveque
logos
Davi Sennin
Nagato Paiin
*vert
Shock
CJunior
Rodrigo0079
igor bacelar
Naruto Norris
Moisés MR
MatheusGeneration
wingb
M. Shadows
Uchiha Extreme
Ellos
TUCA
Heisenberg
Diego Boffa
Marionete
Bart
Naruto
Gabriel 93
ITACHI™
Jiraya-chan
Maurino Leite
Bukura
_DEATH_
Juh
Itachi Uchiha de Konoha
Path of death
matrama
S2ara
Surtur
SenjuMadachi
Kiba Inuzuka
Vini
uzumaki-zed
Naruto_Raserengan
Williany Love
Rikudou Madara
Fluzão
Domonic
M4ngekyou
CaioAS
Will
Copy Araxide Ninja
bcmuhlen
marcospain
lMugetsu_StalkeRl
Shisuigyn
Jonathas Nauam
Santodeus Omnipotente
Uchiha Psycho
Arthurdos666caminhos
Leon Lancaster
Kyuudaime Hokage
Owen Walker
Hyuga10
Bruno Beranger
Atlas Titan
magex
JL
Edu....
Orochimaru-Sama
Rodriguesz'
@Devil
Rikuddou-Naruto
Gin_Ichimaru
dennysuchiha
Dante
111 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
16
21%
2
2
3%
3
7
9%
4
6
8%
5
9
12%
6
13
17%
7
9
12%
8
3
4%
9
5
6%
10
8
10%
Total de votos:
78
Votação encerrada

descriptionNaruto 665 - Discussões - Página 8 EmptyRe: Naruto 665 - Discussões

more_horiz
zetsu roubando a kyuubi :cerealguy2: , que isso vei, isso ja virou putaria ja, passar um bijuu para uma pessoa deveria ser algo complexo e não simplesmente fazer a porra da kyuubi pular pro corpo do cara e o outro pegar no meio do caminho, minato é muito otario vei, até a porra do zetsu passou a perna no cara, nota 2

more_horiz
Maurino Leite escreveu:
Bem eu achei, que o Minato vacilou pra valer deixar a Kurama ser pego por um zetsu fez dele não merecer o título que ele tem e a maestria que tanto falavam dele,  mais em  contrapartida a Kurama não vai se deixar levar assim facilmente até porque o Obito pode se recuperar por causa dela ou ambos fazer um acordo para trazer de volta o Naruto já que o mesmo tem o rinnengan e o zetsu e o Obito estão conectados. Enfim vamos ver o enredo do que vai acontecer, uma coisa é certa se o Naruto não estar morto agora é quase certeza que ele vai morrer e se a Kurama não for selado o mais rápido possível nele e mesmo ele sendo selado depois de morto o processo de revitalização vai demorar e muito, ou seja, ele tá lascado e quanto ao Sasuke a pessoa que estar lá é o Kabuto agora se ele vai ajudar ou não isso vai depender dele.

agora que o zetsu está com a kyuubi, o obito pode fazer um trato, o obito ficaria vivo por causa do chakra da kyuubi se livrariam do zetsu e ajudariam o naruto, gostei, boa teoria

more_horiz
Eu quando vi que o mangá saiu:  :ais: 
Eu depois de ler o mangá : Naruto 665 - Discussões - Página 8 465233-262334_vegeta_9000

Dei 1 pq não pode dar menos que isso.

Mangá cagado e cuspido ( literalmente né Madara  :facepalm: )

O pior mangá desde que a guerra começou²

Foi desanimado, chato, teve um flashback que não acrescentou nada e mostrou que Kishimoto está com preguiça de fazer um mangá descente.

Minato só faz merda. Hoje ele se superou. Ainda bem que o Madara está lá. Já acaba com o Edo do Minato de vez pra ele parar de fazer tanta merda.

Madara cuspindo as reliquias foi ridiculo. E pior ainda foram elas caindo nas cabeças do Gai e do Lee.

Orochimaru é uma bicha má. Eu pensava que ele iria correndo atras do Sasuke mas ele esta meio que cagando e andando pro emo.

Agora tenho certeza de que não é o Kabuto ali. Kishimoto só enrola essa bagaça, começa a ficar chato.

Tenten foi a única que prestou nesse mangá falando algo certo : Neji largou ela sozinha com dois retardados.

Se o Madara for selado pelas reliquias vou no Japão matar o Kishimoto.

Entro no fórum e o pessoal fala que o Madara estava com ereção no quadrinho final
 :seriousface: 

Como ele consegue ficar desse jeito vendo cenas tão broxantes como as de hoje?

Existem muitos Sais espalhados por aqui  :fem: Agora que me toquei.

more_horiz
Mangá ridiculo

Esperar uma semana pra ver isso é sacanagem

Única coisa de relevância foi ver o Madara cuspir as armas do rkudou e o Zetsu Preto trollar o Minato

more_horiz
Eu acho que as coisas so vao comecar a melhorar apos o cap 666

Sera que a Anko ainda aparece pra dar uma maozinha na guerra?

Eu continuo achando que é kabuto que esta proximo de sasuke
Tem gente dizendo que é jiraia só porque foi mostrado somente um braço erguido.......o outro braço esta junto ao corpo dãã

Eu acho que minato vai recuperar a kurama 2 de alguma forma

Só semana que vem mesmo aff....665

Provavelmente o gedo mazou ira ser selado dentro do pote que caius nas costas de guy ...... Apos os bijuus serem retirados e claro

more_horiz
Uchiha Extreme escreveu:
Eu quando vi que o mangá saiu:  :ais: 
Eu depois de ler o mangá : Naruto 665 - Discussões - Página 8 465233-262334_vegeta_9000

Dei 1 pq não pode dar menos que isso.

Mangá cagado e cuspido ( literalmente né Madara  :facepalm: )

O pior mangá desde que a guerra começou²

Foi desanimado, chato, teve um flashback que não acrescentou nada e mostrou que Kishimoto está com preguiça de fazer um mangá descente.

Minato só faz merda. Hoje ele se superou. Ainda bem que o Madara está lá. Já acaba com o Edo do Minato de vez pra ele parar de fazer tanta merda.

Madara cuspindo as reliquias foi ridiculo. E pior ainda foram elas caindo nas cabeças do Gai e do Lee.

Orochimaru é uma bicha má. Eu pensava que ele iria correndo atras do Sasuke mas ele esta meio que cagando e andando pro emo.

Agora tenho certeza de que não é o Kabuto ali. Kishimoto só enrola essa bagaça, começa a ficar chato.

Tenten foi a única que prestou nesse mangá falando algo certo : Neji largou ela sozinha com dois retardados.

Se o Madara for selado pelas reliquias vou no Japão matar o Kishimoto.

Entro no fórum e o pessoal fala que o Madara estava com ereção no quadrinho final
 :seriousface: 

Como ele consegue ficar desse jeito vendo cenas tão broxantes como as de hoje?

Existem muitos Sais espalhados por aqui  :fem: Agora que me toquei.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK #vegeta #melhor post.
Véi, depois desse mangá eu larguei com o kishi, acontece cada coisa escrota, quem ia imaginar o Zetsu Negro conseguir fazer aquilo?! se for seguir a lógica desse maluco pode ser até o Asuma perto do sasuke, aff -_-'.
Continuo achando que é Kabuto, não quero acreditar que seja danzou. --' Odiei esse mangá.

more_horiz
Fala sério, maior alegria para ler o mangá e vem essa bomba...

more_horiz
Edu... e se for a Anko? Karin, não conhece Anko, então pode ser que seja ela, já que ela passou 365 dias desmaiada, seria bom acordar de vez em quando pra ajudar a aliança.

lol Uchiha Extreme, Madara ta de pau duro por que tá com a mão no cajado lol

more_horiz
Eu achei Non-Sense as armas de Rikkudou voltarem assim do nada .

Gostei da aparição do Time Guy curti o capitulo .

Nota 8/10

more_horiz
Melhorar após o 666? Se tava ruim agora imagina quando chegar no número da besta..rsrs..Vai ver que melhora mesmo..sei lá...Mangá podre demais!!! Aquela anko pode fazer o que? Nada, ô mulher inutil..ela é filler total... Sério fiquei que nem cachorro louco esperando essa semana chegar pra ler o que acontecia...e quando li quase me caguei inteiro aqui..Só dei nota 1 porque não tem como dar nota -100...

Como comentei antes...Acho que o Obito vai se curar rapidamente com a parte Yan da kyuubi, tanto porque essa parte é inclusive mais forte que a que o Naruto tinha! Sendo assim ele provavelmente expulsará o zetsu negro dele, pq nenhum bijuu aceita que seu Jinchuuriki seja portador de outra coisa que não seja a propria bijuu..A kyuubi mesmo não deixava o Naruto usar o modo sennin por isso, deixou apenas depois que virou amiga dele. A kurama dentro do zetsu vai aprontar com ele..Sem sombra de duvidas...O zetsu nao sabe controlar a kurama...e o selo que o Minato fez foi rápido demais, então ele sabendo que o Naruto ja era amigo da kurama e a kurama ja o tinha aceito, ele simplesmente a trasnferiu pra ele sem barreira alguma...ou seja..a kurama está solta dentro do zetsu e sem selo..ela simplesmente esta la dentro, mas ela pode tomar o controle do corpo do zetsu e aprontar algumas..é o que acho!

more_horiz
Acho que esse foi cápitulo mais estranho que eu já lí.

Não sei nem por onde começar a comentar e nem qual será o meu voto.

Mas que palhaçada é essa do Madara começar a vomitar armas do Rikudou Sennin? e que provavelmente serão utilizadas contra ele.

Tenten irá se tornar a Kunoichi mais oderosa do mundo ninja,uma nova Kaguya.
Acho que de tanto brincarmos com o SM das armas,ela vai acbar ativando esse modo com as armas do Rikudou que adoram ela.

Não vou nem comentar a cagada que o Minato fez...

O Pé de chulé ainda continua um mistério,Naruto e Sasuke agora estão a milimitros da morte,enquanto os vilões são imortais.

more_horiz
Orochimaru-Sama escreveu:
Edu... e se for a Anko? Karin, não conhece Anko, então pode ser que seja ela, já que ela passou 365 dias desmaiada, seria bom acordar de vez em quando pra ajudar a aliança.

Mas o Kabuto matou a Anko não matou?? Ou eu estou louco, sei lá.

Sobre a teoria do Jiraiya que o Itachi falou, achei muito interessante também. Realmente, não só aquela imagem, mas a visão que o Tobirama tem da sombra também faz parecer que a pessoa em questão não possui um braço. Duas hipóteses para sua possível aparição: Nagato ressuscitou Jiraiya com seu Gedo Rinne Tensei, ou Orochimaru trollou e invocou Jiraiya pelo Edo Tensei (hipótese menos provável, senão ele apareceria antes). Mas ainda acho que a pessoa dona daquele pé será alguém muito surpreendente.

more_horiz
Unknown Soldier escreveu:

Sobre a teoria do Jiraiya que o Itachi falou, achei muito interessante também. Realmente, não só aquela imagem, mas a visão que o Tobirama tem da sombra também faz parecer que a pessoa em questão não possui um braço. Duas hipóteses para sua possível aparição: Nagato ressuscitou Jiraiya com seu Gedo Rinne Tensei, ou Orochimaru trollou e invocou Jiraiya pelo Edo Tensei (hipótese menos provável, senão ele apareceria antes). Mas ainda acho que a pessoa dona daquele pé será alguém muito surpreendente.

A Anko está viva, mas não está de pés descalços. A pessoa que está lá está de pés descalços e também mostra alguns arranhões nós pés o que indica uma suposta balha, ou talvez só sujeira mesmo. Mesmo assim ainda é mais plausível deduzir ser o Kabuto.

Como o Nagato pode ter ressuscitado o Jiraya? Impossível. O corpo do Jiraya está no fundo do mar, onde nenhum humano suportaria a pressão, o Suigetsu talvez, e mesmo que o Nagato tenha o ressucitado ele não conseguiria chegar a superficie antes de perder o folego e morrer afogado, e mesmo assim algum tubarão ou outra coisa lá já deve ter comido o corpo Jiraya, seria mais fácil ressuscita-lo pelo Edo Tensei usando o DNA que deve ter ficado nas armas de sua luta contra Pain (como já foi dito pelo Kabuto), mas essas armas o Obito deve ter mandado para outra dimensão como prevenção do Kabuto não tentar ressuscita-lo no meio da guerra.

Última edição por Jonathas Nauam em Qua 12 Fev - 15:26, editado 1 vez(es)

more_horiz

Unknown Soldier, mais surpreendente do que Anko? ninguém espera que ela apareça, todos tem esperança até em Nagato que já bateu as botas à milênios lol, ela seria uma personagem que diria que iria aparecer ali, e até pq é uma das personagens menos explorada, ou seja, pode ser que ela tenha up e mostre jutsus/kinjutsus incríveis.

more_horiz
Maurino Leite escreveu:
Bem eu achei, que o Minato vacilou pra valer deixar a Kurama ser pego por um zetsu fez dele não merecer o título que ele tem e a maestria que tanto falavam dele,  mais em  contrapartida a Kurama não vai se deixar levar assim facilmente até porque o Obito pode se recuperar por causa dela ou ambos fazer um acordo para trazer de volta o Naruto já que o mesmo tem o rinnengan e o zetsu e o Obito estão conectados. Enfim vamos ver o enredo do que vai acontecer, uma coisa é certa se o Naruto não estar morto agora é quase certeza que ele vai morrer e se a Kurama não for selado o mais rápido possível nele e mesmo ele sendo selado depois de morto o processo de revitalização vai demorar e muito, ou seja, ele tá lascado e quanto ao Sasuke a pessoa que estar lá é o Kabuto agora se ele vai ajudar ou não isso vai depender dele.

affs mano,ainda essa do sasuke rinnegan?? pqp

Naruto 665 - Discussões - Página 8 R2813n

more_horiz

Unknown Soldier, mais surpreendente do que Anko? ninguém espera que ela apareça, todos tem esperança até em Nagato que já bateu as botas à milênios lol, ela seria uma personagem que diria que iria aparecer ali, e até pq é uma das personagens menos explorada, ou seja, pode ser que ela tenha up e mostre jutsus/kinjutsus incríveis.

Considere que a Anko não mostrou nenhuma habilidade medicinal no decorrer da história, como ela poderia ajudar o Sasuke mesmo sabendo que só até agora só foram mostrados 3 jutsus capazes de ressuscitar alguém e que desses 3, 1 é exclusivo para os que despertaram o Rinnegan e os outros 2 são totalmente proibidos.

more_horiz
Jonathas Nauam escreveu:

Considere que a Anko não mostrou nenhuma habilidade medicinal no decorrer da história, como ela poderia ajudar o Sasuke mesmo sabendo que só até agora só foram mostrados 3 jutsus capazes de ressuscitar alguém e que desses 3, 1 é exclusivo para os que despertaram o Rinnegan e os outros 2 são totalmente proibidos.

Querendo ou não Anko já foi cobaia de Orochimaru, não sei se ela aceitou se amaldiçoada com o selo, porém ela esta lá no meio das "cobras" é bem provável que ela saiba algum Kinjutsu, e essa era a melhor oportunidade de fazer ela mostrar, ela possui aquelas cobras que saem dos braços, igual orochimaru faz, então seria incrível ela salvar Sasuke, seria incrível ela tirar aquela jaqueta dela tb lol

Última edição por Orochimaru-Sama em Qua 12 Fev - 15:36, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos