Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 665 - Discussões

+107
Oogama Sennin
Jugram Haschwalth
Xpto
Mario
Uchiha Fate
Netö
Shamanking
Uman
JuninhoMoraes
broliedu
supremeuchiha
dwilly007
Rael Estevam
el uzumaki
Haruto sennin
lorde naruto
chael
igorluiz5896
Jean Lucas
redemuinho
AlanCoelho
brunin150cc
pablo taka
D1V4
Uzumaki-Heberson-
Uchiha Denny
Joao X Uchiha666
Mirko R.
Sasuke4ever
Urahara
Daniel Santos
Maalukkoo mesmo
Caiatila
phillip
tobi sharingan
UchihaAllan
Viveque
logos
Davi Sennin
Nagato Paiin
*vert
Shock
CJunior
Rodrigo0079
igor bacelar
Naruto Norris
Moisés MR
MatheusGeneration
wingb
M. Shadows
Uchiha Extreme
Ellos
TUCA
Heisenberg
Diego Boffa
Marionete
Bart
Naruto
Gabriel 93
ITACHI™
Jiraya-chan
Maurino Leite
Bukura
_DEATH_
Juh
Itachi Uchiha de Konoha
Path of death
matrama
S2ara
Surtur
SenjuMadachi
Kiba Inuzuka
Vini
uzumaki-zed
Naruto_Raserengan
Williany Love
Rikudou Madara
Fluzão
Domonic
M4ngekyou
CaioAS
Will
Copy Araxide Ninja
bcmuhlen
marcospain
lMugetsu_StalkeRl
Shisuigyn
Jonathas Nauam
Santodeus Omnipotente
Uchiha Psycho
Arthurdos666caminhos
Leon Lancaster
Kyuudaime Hokage
Owen Walker
Hyuga10
Bruno Beranger
Atlas Titan
magex
JL
Edu....
Orochimaru-Sama
Rodriguesz'
@Devil
Rikuddou-Naruto
Gin_Ichimaru
dennysuchiha
Dante
111 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
16
21%
2
2
3%
3
7
9%
4
6
8%
5
9
12%
6
13
17%
7
9
12%
8
3
4%
9
5
6%
10
8
10%
Total de votos:
78
Votação encerrada

descriptionNaruto 665 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 665 - Discussões

more_horiz
Jonathas Nauam escreveu:
Melk escreveu:
Ponto alto foi Madara chegando onde Naruto está; de certo recuperará seu outro rinnegan e interromperá o selamento da Kyuubi Yin...

O selamento já foi interrompido pelo Zetsu Negro, a dúvida agora é o que será feita com a Kyuubi, se o Madara vai pegar o seu olho de volta e absorver a Kyuubi ali naquele mesmo lugar, ou se vai pegar só o seu olho e deixar a Kyuubi para lá ( que é o que eu acho bastante improvável de acontecer, visto que o Madara quer o Juubi na forma mais perfeita possível).

Entendi... tinha visto a versão em inglês e mais dormindo que acordado, rsrs.

Então Zetsu negro tá em posse da Kyuubi yin, interessante...

Quero mesmo ver o que Minato fará agora, já que ele é o único que pode fazer algo, embora Madara com Onmyouton pode acabar com o edotensei dele... como vimos pelo braço dele que não se recuperou depois do golpe do Obito.

Além disso quero que o mistério com a sombra perto do Sasuke seja desvelado.

E poxa, é impressão minha ou Naruto está pior que Dragon Ball? Já estamos há muito tempo na guerra (mais de um ano em lançamentos dos capítulos, embora tenha se passado quase 2 dias na cronologia do mangá), nesse vai e volta de Juubi, Bijuus, vilões, etc...

more_horiz
Jonathas Nauam escreveu:
Não entendo porque o pessoa está chamando o Kakashi, o Gaara e o Minto de incompetente. O Zetsu Negro usou da inteligência, como deu para notar na página 14-15, o Zetsu Negro passou um pedaço seu por baixo da terra e em um ponto cego, onde nenhum dos três pudessem ver, e principalmente o Minato, que precisou se distanciar do local e estava preocupado para que seu filho não morresse. Ninguém ali foi incompetente, na verdade oZetsu Negro que soube ser mais inteligente.

Tá bom, então a culpa é da Sakura, que tava em outro angulo, onde poderia ter visto perfeitamente!

more_horiz
Meu como Minato eh burro

Ele nao sentiu o chackra do zetsu negro indo ate lah???

Soh faltou ele acertar o rasengan no Naruto e terminar de matar o loiro

more_horiz
capitulo parvo...

1º madara jugou fora algo que vai ser preciso mais a frente..cliche de mais..subestimação isso ai...

2º zetsu pegar a kyuubi..lol..kishimoto ridiculariza as coisas por demais..não tinha como ele fazer isso tipo..lol...tou ficando desmotivado com isso

3º não é kabuto, vai ser um zeca qualquer antigo para a karin nao conhecer...

more_horiz
M4ngekyou escreveu:
nurari escreveu:
Jonathas Nauam escreveu:
nurari escreveu:

Kin - Gin = Chakra da Kyuubi = Meio de salvar o Naruto

Bem notado, não tinha lembrado que o chackra do Kinkaku e Ginkaku estavam presos nas armas do Rikudou e de fato que estão nas duas armas que o Madara expeliu. Agora até que faz sentido as armas terem sido jogadas logo em cima do time Gai que iria voltar para o local onde Kakashi está. Não descarto essa sua teoria, mas ela também parece ser um pouco improvável, pois acabei de lembra que o Naruto pegou o chackra da Kyuubi que estava selado dentro do Obito, em outras palavras, caso os irmãos Kinkaku e Ginkaku não tenham a capacidade de recuperar o chackra que foi perdido não terá como selar o Naruto. Mesmo assim essa é uma boa teoria.

Eu acredito que sera o chakra deles que sera repassado para o Naruto para evitar a morte do garoto. Sabemos que tudo tem uma explicação.

Madara cuspir aquelas reliquias perto do Time Gai, que esta perto de onde Kakashi - Minato - Sakura - Naruto - Gaara - Zetsu estão, e provavel que tenha todo um significado.

Eu acho que eles vão quebrar a cabaça e de alguma forma, Atsui, Samui, Kinkaku e Ginkaku vão surgir e dai eles vão retirar o chakra deles para colocar em Naruto. O Naruto não vai morrer, logo isso foi um meio de salvar o Naruto.

Será que ainda resta algum chakra ali dentro? sei que eles possuíam uma grande quantidade de chakra mas tornar 2 jin do juubi né brincadeira não, e ainda sobrar pra salvar o naruto?

Foi mais o menos isso que eu quis falar, mesmo sendo essa a única teoria plausível. Na verdade o único chackra que pode salvar o Naruto é o chackra da Kyuubi, e o Naruto absorveu o chackra da Kyuubi dos irmãos Kin-Gin quando extraiu as Bijuus do corpo do Obito. Aparentemente o Madara não teve acesso ao chackra dos irmãos, mas considerando que o Gedou Manzou pode absorver qualquer chackra, pode-se considerar que o Gedou absorveu todo o chackra das armas, isso também é plausível, visto que quando o Obito roubou as armas foi mostrado que ele começou a fazer uma extração, não se sabe do que porque quando ele foi recriar o Juubi ele ainda estava com as armas e só depois jogou dentro do Gedou.

Se o chackra da Kyuubi que está dentro das ferramentas não puder de alguma forma ser recuperado o Naruto já era, mas do jeito que as coisas vão sem noção ultimamente, não me estranha nada se o Naruto morrer de alguma forma o Obito arruma forças seja lá de onde (mesmo que eu ache que ele já esteja morto) e ressuscite o Naruto com o Rinne Tensei no Jutsu.

more_horiz
Sobre o mistério da sombra indo em direção ao Sasuke, vale lembrar que o Tobirama (que é top sensor) disse a tradicional frase: "-Quem é você?

Então isso meio que elimina do suspense uchihas como Izuna, Obito, Shisui e Itachi. Respectivamente, pelos motivos de: ter conhecido os dois primeiros e por já ter convivido com familiares dos dois últimos (Kagami e Sasuke). Se considerar a inteligência do Tobirama, não seria lá de grande dificuldade deduzir que fosse algum eles.

Agora, no quesito inteligência, o Minato me surpreendeu hoje. O cidadão tinha a Kyuubi selada em si, sensor e reflexos absurdos, e ainda conseguiu a proeza de passar o bijuu pro Zetsu Negro.  :wth: 

Contem-me mais agora sobre "Maior gênio do Mangá"  :diga: 

O mangá como um todo foi lixoso mesmo, nota 1/10. 

E saber que esperamos uma semana pra ler isso... :facepalm2/:

more_horiz
Gostei do manga de hoje madara como sempre fodao kakashi ta ferrado kkk enfim dou nota 8 pra esse manga

more_horiz
Vini_mf escreveu:
Sobre o mistério da sombra indo em direção ao Sasuke, vale lembrar que o Tobirama (que é top sensor) disse a tradicional frase: "-Quem é você?

Então isso meio que elimina do suspense uchihas como Izuna, Obito, Shisui e Itachi. Respectivamente, pelos motivos de: ter conhecido os dois primeiros e por já ter convivido com familiares dos dois últimos (Kagami e Sasuke). Se considerar a inteligência do Tobirama, não seria lá de grande dificuldade deduzir que fosse algum eles.

Lembre-se que as estacas que o Madara cria são modeladas com a manipulação do Yin Yang e atingem os pontos de chackra, e como dito por Hashirama a capacidade de criar mais chackra torna-se zero. E não é sempre que o Tobirama está sentindo o chackra, como visto no flash back do Hashirama, quando o Tobirama convoca Hashirama para falar que ele seira o Shondaime, e não percebeu que o Madara esta ouvindo a conversa.

more_horiz
Vini_mf escreveu:

Agora, no quesito inteligência, o Minato me surpreendeu hoje. O cidadão tinha a Kyuubi selada em si, sensor e reflexos absurdos, e ainda conseguiu a proeza de passar o bijuu pro Zetsu Negro.  :wth: 

Contem-me mais agora sobre "Maior gênio do Mangá"  :diga: 

O mangá como um todo foi lixoso mesmo, nota 1/10. 

E saber que esperamos uma semana pra ler isso... :facepalm2/:

Sim, ele continua sendo um dos maiores genios do mangá. E tem uma coisa chamada enredo, você conhece?

@topic

mangá podre, essa parte do Time Guy foi ridicula, toda a poha loca acontecendo e eles ali conversando na boa. Pô gente, ta mais que na cara já, o cara misterioso é o Rikudou Sennin  :fem: Ele é o unico que pode salvar a galera do Madara like a boss

more_horiz
Podemos dizer que a 2ª parte da Kurama, por estar no Zetsu Negro, também está dentro do Obito? Se for o caso, o Obito pode dar um reagida e ajudar a Kurama contra esse Zetsu e depois contra o Madara.

Acho que deve ser algum Uchiha do passado (gostaria que fosse o irmão do Madara) perto do Sasuke. Acho que o Tobirama não o identificou, até porque há areia em volta do ser. Além do 2º não poder usar chakra.

2 brinquedos do Rikudou + Braço do Gedo Mazo na Kamui. Acho que o processo de Rikudounização do Naruto vai passar por aí.

Vejo o Team Gai indo pro local onde o Kakashi está. Madara com certeza vai matar alguns dos oponentes que estão reunidos perto do Naruto.

Vamos ver o nível de coperíce do Minato/Kakashi/Gaara/Sakura pra não morrerem e ainda salvar o Naruto.

Última edição por Surtur em 12/2/2014, 12:34, editado 1 vez(es)

more_horiz
Jonathas Nauam escreveu:
Vini_mf escreveu:

Lembre-se que as estacas que o Madara cria são modeladas com a manipulação do Yin Yang e atingem os pontos de chackra, e como dito por Hashirama a capacidade de criar mais chackra torna-se zero. E não é sempre que o Tobirama está sentindo o chackra, como visto no flash back do Hashirama, quando o Tobirama convoca Hashirama para falar que ele seira o Shondaime, e não percebeu que o Madara esta ouvindo a conversa.

Realmente, ele não é top sensor 100% do tempo, me equivoquei nesse ponto. Ainda acho que pode ser o Kabuto ali, afinal, não lembro da última vez que a Karin tenha visto ele; sobretudo com as alterações em seu corpo.

Quanto ao Minato, não sou hater do personagem, só acho que essa falha tira um pouco do seu ar de "fodacidade", como disse o user marcospain no outro tópico.

more_horiz
SenjuMadachi escreveu:

mangá podre, essa parte do Time Guy foi ridicula, toda a poha loca acontecendo e eles ali conversando na boa. Pô gente, ta mais que na cara já, o cara misterioso é o Rikudou Sennin  :fem: Ele é o unico que pode salvar a galera do Madara like a boss

Também achei isso, para falar a verdade o Gai já perdeu a graça a muito tempo e o Lee na saga Shippuden não mudou muita coisa, tanto é que ele mal aparece.

more_horiz
Vini_mf escreveu:
Jonathas Nauam escreveu:
Vini_mf escreveu:

Realmente, ele não é top sensor 100% do tempo, me equivoquei nesse ponto. Ainda acho que pode ser o Kabuto ali, afinal, não lembro da última vez que a Karin tenha visto ele; sobretudo com as alterações em seu corpo.

Também acredito que seja o Kabuto, visto que o Kabuto fez várias mutações em seu próprio corpo e fundiu a seu chackra vários chackras, então é mais que óbvio que seu chackra esteja diferente agora, e como você mesmo disse a Karin não se encontra com o Kabuto faz tempo, para falar a verdade, desde quando o Sasuke a recrutou eles não se encontram, e de acordo com o tempo do mangá isso já tem dois anos, visto que na época o Sasuke tinha 16 anos e agora já tem 18.

more_horiz
Para mim não há dúvidas de que o Madara será selado por aqueles objetos que o próprio cuspiu...

more_horiz
Bem que o Kakashi poderia ter mandado todos ali(ele mesmo, Minato, Naruto e Sakura) pra Kamui Land, pois pelo menos por enquanto o Madara não pode ir pra lá e se o Zetsu fosse, ele estaria ferrado, pois perderia o Kamui trunfo e ainda teria que lidar com Kakashi.

Quanto ao pé, tem que ser o Kabuto, se não for ele, quem será??

more_horiz
Capítulo ridículo, so para encher linguiça, foi o pior que vi desde o início da guerra.

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Bem que o Kakashi poderia ter mandado todos ali(ele mesmo, Minato, Naruto e Sakura) pra Kamui Land, pois pelo menos por enquanto o Madara não pode ir pra lá e se o Zetsu fosse, ele estaria ferrado, pois perderia o Kamui trunfo e ainda teria que lidar com Kakashi.

Quanto ao pé, tem que ser o Kabuto, se não for ele, quem será??

A resposta pra ele não ter feito isso é bem simples cara, enredo, puramente isso.

Minato achou ilógico selar 100% da Kyuubi no Naruto baby, mas achou lógico transformá-lo em Jinchuuriki no meio de uma guerra mundial, aonde não faltam urubus voando solo pra tentar roubar a carniça. :aliens: 

Seria muito mais fácil usar o Hiraishin, se teletransportar pra um lugar seguro e fazer isso lá, como eles puderam não imaginar que algum inimigo iria tentar atrapalhar? :kishi: 

Bom, a Karin não reconheceu o Chakra do carinha que está lá, então é provável que não seja mesmo o Kabuto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos