Jonathas Nauam escreveu:Melk escreveu:Ponto alto foi Madara chegando onde Naruto está; de certo recuperará seu outro rinnegan e interromperá o selamento da Kyuubi Yin...
O selamento já foi interrompido pelo Zetsu Negro, a dúvida agora é o que será feita com a Kyuubi, se o Madara vai pegar o seu olho de volta e absorver a Kyuubi ali naquele mesmo lugar, ou se vai pegar só o seu olho e deixar a Kyuubi para lá ( que é o que eu acho bastante improvável de acontecer, visto que o Madara quer o Juubi na forma mais perfeita possível).
Entendi... tinha visto a versão em inglês e mais dormindo que acordado, rsrs.
Então Zetsu negro tá em posse da Kyuubi yin, interessante...
Quero mesmo ver o que Minato fará agora, já que ele é o único que pode fazer algo, embora Madara com Onmyouton pode acabar com o edotensei dele... como vimos pelo braço dele que não se recuperou depois do golpe do Obito.
Além disso quero que o mistério com a sombra perto do Sasuke seja desvelado.
E poxa, é impressão minha ou Naruto está pior que Dragon Ball? Já estamos há muito tempo na guerra (mais de um ano em lançamentos dos capítulos, embora tenha se passado quase 2 dias na cronologia do mangá), nesse vai e volta de Juubi, Bijuus, vilões, etc...