Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 665 - Discussões

+107
Oogama Sennin
Jugram Haschwalth
Xpto
Mario
Uchiha Fate
Netö
Shamanking
Uman
JuninhoMoraes
broliedu
supremeuchiha
dwilly007
Rael Estevam
el uzumaki
Haruto sennin
lorde naruto
chael
igorluiz5896
Jean Lucas
redemuinho
AlanCoelho
brunin150cc
pablo taka
D1V4
Uzumaki-Heberson-
Uchiha Denny
Joao X Uchiha666
Mirko R.
Sasuke4ever
Urahara
Daniel Santos
Maalukkoo mesmo
Caiatila
phillip
tobi sharingan
UchihaAllan
Viveque
logos
Davi Sennin
Nagato Paiin
*vert
Shock
CJunior
Rodrigo0079
igor bacelar
Naruto Norris
Moisés MR
MatheusGeneration
wingb
M. Shadows
Uchiha Extreme
Ellos
TUCA
Heisenberg
Diego Boffa
Marionete
Bart
Naruto
Gabriel 93
ITACHI™
Jiraya-chan
Maurino Leite
Bukura
_DEATH_
Juh
Itachi Uchiha de Konoha
Path of death
matrama
S2ara
Surtur
SenjuMadachi
Kiba Inuzuka
Vini
uzumaki-zed
Naruto_Raserengan
Williany Love
Rikudou Madara
Fluzão
Domonic
M4ngekyou
CaioAS
Will
Copy Araxide Ninja
bcmuhlen
marcospain
lMugetsu_StalkeRl
Shisuigyn
Jonathas Nauam
Santodeus Omnipotente
Uchiha Psycho
Arthurdos666caminhos
Leon Lancaster
Kyuudaime Hokage
Owen Walker
Hyuga10
Bruno Beranger
Atlas Titan
magex
JL
Edu....
Orochimaru-Sama
Rodriguesz'
@Devil
Rikuddou-Naruto
Gin_Ichimaru
dennysuchiha
Dante
111 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
16
21%
2
2
3%
3
7
9%
4
6
8%
5
9
12%
6
13
17%
7
9
12%
8
3
4%
9
5
6%
10
8
10%
Total de votos:
78
Votação encerrada

descriptionNaruto 665 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 665 - Discussões

more_horiz
Olha já eu acho que aquela silhueta significou muito na aparência em si.

E olhando bem, ela me fez lembrar UCHIHA SHISUI.
:oO:

Mesmo cabelo.

more_horiz
nurari escreveu:

Kin - Gin = Chakra da Kyuubi = Meio de salvar o Naruto

Bem notado, não tinha lembrado que o chackra do Kinkaku e Ginkaku estavam presos nas armas do Rikudou e de fato que estão nas duas armas que o Madara expeliu. Agora até que faz sentido as armas terem sido jogadas logo em cima do time Gai que iria voltar para o local onde Kakashi está. Não descarto essa sua teoria, mas ela também parece ser um pouco improvável, pois acabei de lembra que o Naruto pegou o chackra da Kyuubi que estava selado dentro do Obito, em outras palavras, caso os irmãos Kinkaku e Ginkaku não tenham a capacidade de recuperar o chackra que foi perdido não terá como selar o Naruto. Mesmo assim essa é uma boa teoria.

more_horiz
Tô malucando.
:zeca:

Aquela silhueta realmente tem a ver é com chakra e não com a aparência.
:diogo:

Fui re-ver o mangá e vi.

Ainda pode ser o Kabuto, mas digo que não, porque Kabuto tem regeneração extra-ordinária e aquelas pernas estão farofadas.

more_horiz
M4ngekyou escreveu:
Acho improvável selar o madara nas reliquias do rikudou seria um desfecho muito tosco, pode ser que sele os zetsus FDP.
A única arma que pose ser usada é o Pote Purificador de Âmbar e o MAdara não iria cair em um truque daqueles, visto que o Madara possui total conhecimento do Rikudou Sennin, e sem dúvidas também deve ter conhecimento de suas armas. A Cabaça de Carmesim não pode ser usada, porque é preciso da Espada de Sete Estrelas e a Corda de Cobertura de Ouro. A Espada de Sete Estrelas está com o Darui e a Corda de Cobertura de Ouro foi selada junto com o Ginkaku.

more_horiz
Jesus, Shusui? Acho mais fácil ser o Rikudou...ou o konohamaru.Ou o imão da Chyoo-ba.

Sobre o Selo, Madara está tão forte, que é a única maneira, selar ele juntamente com as bijus.

more_horiz
Que manga escroto..

Minato e um inútil mesmo como ele deixa o zetsu pegar a outra parte da kyuub?

Quero saber quem vai salvar os 2 zé ruelas que tão quase morrendo ?

Acho que o pé misterioso e o Itachi preparando o K.A para vencer o madara^-^

more_horiz
Jonathas Nauam escreveu:
nurari escreveu:

Bem notado, não tinha lembrado que o chackra do Kinkaku e Ginkaku estavam presos nas armas do Rikudou e de fato que estão nas duas armas que o Madara expeliu. Agora até que faz sentido as armas terem sido jogadas logo em cima do time Gai que iria voltar para o local onde Kakashi está. Não descarto essa sua teoria, mas ela também parece ser um pouco improvável, pois acabei de lembra que o Naruto pegou o chackra da Kyuubi que estava selado dentro do Obito, em outras palavras, caso os irmãos Kinkaku e Ginkaku não tenham a capacidade de recuperar o chackra que foi perdido não terá como selar o Naruto. Mesmo assim essa é uma boa teoria.

Eu acredito que sera o chakra deles que sera repassado para o Naruto para evitar a morte do garoto. Sabemos que tudo tem uma explicação.

Madara cuspir aquelas reliquias perto do Time Gai, que esta perto de onde Kakashi - Minato - Sakura - Naruto - Gaara - Zetsu estão, e provavel que tenha todo um significado.

Eu acho que eles vão quebrar a cabaça e de alguma forma, Atsui, Samui, Kinkaku e Ginkaku vão surgir e dai eles vão retirar o chakra deles para colocar em Naruto. O Naruto não vai morrer, logo isso foi um meio de salvar o Naruto.

more_horiz
na boa, fui rever agora o capitulo...que coisa mais ridicula esse selamento no zetsu...dá vontade até de parar de ler essa MER... depois dessa. Affe, Agora só Madara e os Zetsus são os pikas, todo o resto é burro, inconsequente....Kakashi e Gaara de olho no Obito não perceberam o Zetsu Negro, aaaa vai pra POR. Kishimoto.

Rapazes, se aquela cabaça for abeta, vai sair até os filhos do rikudou dali de dentro...E um megazord, e o chuck norris

more_horiz
Gin_Ichimaru escreveu:
Kakashi e Gaara de olho no Obito não perceberam o Zetsu Negro, aaaa vai pra POR. Kishimoto.

Sim, e tem nego que ainda fala que o minato foi trollado facilmente, fala serio, a culpa n foi do minato, e sim do kakashi e o gaara que são 2 incompetentes.  :[Eco]:

more_horiz
nurari escreveu:
Jonathas Nauam escreveu:
nurari escreveu:

Eu acredito que sera o chakra deles que sera repassado para o Naruto para evitar a morte do garoto. Sabemos que tudo tem uma explicação.

Madara cuspir aquelas reliquias perto do Time Gai, que esta perto de onde Kakashi - Minato - Sakura - Naruto - Gaara - Zetsu estão, e provavel que tenha todo um significado.

Eu acho que eles vão quebrar a cabaça e de alguma forma, Atsui, Samui, Kinkaku e Ginkaku vão surgir e dai eles vão retirar o chakra deles para colocar em Naruto. O Naruto não vai morrer, logo isso foi um meio de salvar o Naruto.

Sim, mas não acho que são só essas pessoas que vão ressurgir. Kinkaku e Ginkaku deve ter selado muito mais gente naquelas armas, possa ser que mais vilões surjam se isso acontecer. Bom, não gosto da ideia dos mortos começarem a ressuscitar, já basta o pessoal de Konoha na batalha contra Pain. O Obito está aparentemente morto então não existe mais chances do pessoal da guerra ser revivido com o Rinne Tensei. Agora deixando essa história de ressuscitar os outros, se for para ser extraído alguma coisa das armas que seja o chackra da Kyuubi que o Naruto aparentemente já tenha absorvido, pois em uma guerra existe perdas dos dois lados.

more_horiz
Naruto 665 - Discussões - Página 4 1000969_621000254621153_1297149915_n

Eu cheguei -qqq (Quem não entendeu, olhe meu nick)

Enfim, voltando ao assunto principal, a enrolação pra revelarem logo quem é o cara que tá indo na direção do Sasuke tá enchendo o saco e matando de curiosidade e-e'

Madara cuspindo fora as duas relíquias do Rikudou... se ele for derrotado por elas, eu vou ficar mega bolado com ele.

Zetsu Negro mega troll, aparecendo no último segundo pra pegar a outra metade da Kyuubi com o Minato

Agora que Madara chegou, não duvido nada que ele vá pegar o rinnegan esquerdo dele e pegar os outros 50% da Kyuubi que estão no Zetsu Negro

Madara virou um deus mesmo, sem mais.

Que venha o próximo capítulo xD

more_horiz
Eu gostei do mangá. A equipe Gai apareceu finalmente. Sei lá achei meio curto e sem MUITO conteúdo , Kishi só fez aumentar o mistério do pézinho que esta perto do Sasuke.

Mangá divo Nota: 8

more_horiz
tá complicado, Madara cada vez mais perto da perfeição, humilhou as duas armas do Rikudou xD agora nem sei o que prever pro próximo cap., nem imagino quem é o cara que tá perto do Sasuke, acho que Kabuto a Karin reconheceria, só se estranhamente o Izanami mudou o chakra dele também, complicado O.o

more_horiz
nurari escreveu:
Jonathas Nauam escreveu:
nurari escreveu:

Será que ainda resta algum chakra ali dentro? sei que eles possuíam uma grande quantidade de chakra mas tornar 2 jin do juubi né brincadeira não, e ainda sobrar pra salvar o naruto?

more_horiz
Não entendo porque o pessoa está chamando o Kakashi, o Gaara e o Minto de incompetente. O Zetsu Negro usou da inteligência, como deu para notar na página 14-15, o Zetsu Negro passou um pedaço seu por baixo da terra e em um ponto cego, onde nenhum dos três pudessem ver, e principalmente o Minato, que precisou se distanciar do local e estava preocupado para que seu filho não morresse. Ninguém ali foi incompetente, na verdade oZetsu Negro que soube ser mais inteligente.

more_horiz
Jonathas Nauam escreveu:
Melk escreveu:
Ponto alto foi Madara chegando onde Naruto está; de certo recuperará seu outro rinnegan e interromperá o selamento da Kyuubi Yin...

O selamento já foi interrompido pelo Zetsu Negro, a dúvida agora é o que será feita com a Kyuubi, se o Madara vai pegar o seu olho de volta e absorver a Kyuubi ali naquele mesmo lugar, ou se vai pegar só o seu olho e deixar a Kyuubi para lá ( que é o que eu acho bastante improvável de acontecer, visto que o Madara quer o Juubi na forma mais perfeita possível).

Entendi... tinha visto a versão em inglês e mais dormindo que acordado, rsrs.

Então Zetsu negro tá em posse da Kyuubi yin, interessante...

Quero mesmo ver o que Minato fará agora, já que ele é o único que pode fazer algo, embora Madara com Onmyouton pode acabar com o edotensei dele... como vimos pelo braço dele que não se recuperou depois do golpe do Obito.

Além disso quero que o mistério com a sombra perto do Sasuke seja desvelado.

E poxa, é impressão minha ou Naruto está pior que Dragon Ball? Já estamos há muito tempo na guerra (mais de um ano em lançamentos dos capítulos, embora tenha se passado quase 2 dias na cronologia do mangá), nesse vai e volta de Juubi, Bijuus, vilões, etc...

more_horiz
Jonathas Nauam escreveu:
Não entendo porque o pessoa está chamando o Kakashi, o Gaara e o Minto de incompetente. O Zetsu Negro usou da inteligência, como deu para notar na página 14-15, o Zetsu Negro passou um pedaço seu por baixo da terra e em um ponto cego, onde nenhum dos três pudessem ver, e principalmente o Minato, que precisou se distanciar do local e estava preocupado para que seu filho não morresse. Ninguém ali foi incompetente, na verdade oZetsu Negro que soube ser mais inteligente.

Tá bom, então a culpa é da Sakura, que tava em outro angulo, onde poderia ter visto perfeitamente!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos