Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 665 - Discussões

+107
Oogama Sennin
Jugram Haschwalth
Xpto
Mario
Uchiha Fate
Netö
Shamanking
Uman
JuninhoMoraes
broliedu
supremeuchiha
dwilly007
Rael Estevam
el uzumaki
Haruto sennin
lorde naruto
chael
igorluiz5896
Jean Lucas
redemuinho
AlanCoelho
brunin150cc
pablo taka
D1V4
Uzumaki-Heberson-
Uchiha Denny
Joao X Uchiha666
Mirko R.
Sasuke4ever
Urahara
Daniel Santos
Maalukkoo mesmo
Caiatila
phillip
tobi sharingan
UchihaAllan
Viveque
logos
Davi Sennin
Nagato Paiin
*vert
Shock
CJunior
Rodrigo0079
igor bacelar
Naruto Norris
Moisés MR
MatheusGeneration
wingb
M. Shadows
Uchiha Extreme
Ellos
TUCA
Heisenberg
Diego Boffa
Marionete
Bart
Naruto
Gabriel 93
ITACHI™
Jiraya-chan
Maurino Leite
Bukura
_DEATH_
Juh
Itachi Uchiha de Konoha
Path of death
matrama
S2ara
Surtur
SenjuMadachi
Kiba Inuzuka
Vini
uzumaki-zed
Naruto_Raserengan
Williany Love
Rikudou Madara
Fluzão
Domonic
M4ngekyou
CaioAS
Will
Copy Araxide Ninja
bcmuhlen
marcospain
lMugetsu_StalkeRl
Shisuigyn
Jonathas Nauam
Santodeus Omnipotente
Uchiha Psycho
Arthurdos666caminhos
Leon Lancaster
Kyuudaime Hokage
Owen Walker
Hyuga10
Bruno Beranger
Atlas Titan
magex
JL
Edu....
Orochimaru-Sama
Rodriguesz'
@Devil
Rikuddou-Naruto
Gin_Ichimaru
dennysuchiha
Dante
111 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
16
21%
2
2
3%
3
7
9%
4
6
8%
5
9
12%
6
13
17%
7
9
12%
8
3
4%
9
5
6%
10
8
10%
Total de votos:
78
Votação encerrada

descriptionNaruto 665 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 665 - Discussões

more_horiz
Capítulo ridículo, so para encher linguiça, foi o pior que vi desde o início da guerra.

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Bem que o Kakashi poderia ter mandado todos ali(ele mesmo, Minato, Naruto e Sakura) pra Kamui Land, pois pelo menos por enquanto o Madara não pode ir pra lá e se o Zetsu fosse, ele estaria ferrado, pois perderia o Kamui trunfo e ainda teria que lidar com Kakashi.

Quanto ao pé, tem que ser o Kabuto, se não for ele, quem será??

A resposta pra ele não ter feito isso é bem simples cara, enredo, puramente isso.

Minato achou ilógico selar 100% da Kyuubi no Naruto baby, mas achou lógico transformá-lo em Jinchuuriki no meio de uma guerra mundial, aonde não faltam urubus voando solo pra tentar roubar a carniça. :aliens: 

Seria muito mais fácil usar o Hiraishin, se teletransportar pra um lugar seguro e fazer isso lá, como eles puderam não imaginar que algum inimigo iria tentar atrapalhar? :kishi: 

Bom, a Karin não reconheceu o Chakra do carinha que está lá, então é provável que não seja mesmo o Kabuto.

more_horiz
Bom... depois de ter descoberto que Minato selou a Raposa no Zetsu, então acho que aqueles objetos serão usados para salvar o Naruto...

Quanto ao pé... Estou começando a descartar a possibilidade de ser o Kabuto...
Creio que seja aquele rapaz que deu um dos olhos ao Itachi...

more_horiz
Cara pelo amor de Deus pessoal não viagem nas teorias!

-> Somente um dos irmãos esta selado na cabaça, isso e certo, mas o outro esta em uma RELIQUIA da aldeia da NUVEM, não estão juntos e cantarolando na cabaça do Rikudou não meus amigos.

-> MINATO foi totalmente no-sense na hora de passar a Kurama pro Naruto, 4 paginas atras, Kurama mandou o Minato utilizar o chakra sensorial pra que? Ai ele nao sentiu o Zetsu por baixo da terra?

-> Entao teremos a morte de um vilao em si, Zetsu negro, pois quando ele passar a Kurama pro Madara, ira morrer certo? A nao ser que, a Kurama esteja selada junto ao Obito e ai sim, ele trole Madara supere o Zetsu e salve o Naruto, uma forma de redenção quanto ao seu Professor, amigo e Filho de seu sensei.

-> Quem esta la com Sasuke, por favor pessoal mais atenção! NAO E, REPITO NAO E UCHIHA IZUNA! Tobirama no chao perguntou quem que ele era e mais ainda, nao pode ser UCHIHA SHISUI, este mesmo foi encontrado morto e foi provado varias vezes pelo manga, portanto ainda temos oportunidade de ser Kabuto, pois se este mesmo saiu do Izanami, poderia ter alem de sua personalidade, seu chakra e tudo o mais modificado, esta suposicao seria ate plausível, mas por outro lado, os pés estão machucados, e Kabuto e expert em cura, ainda coloca mais pontos de duvidas.

-> Se for Itachi la, serio, se tivesse a minima chance de ser ele, com certeza ele ja chegaria falando, "MAS QUE PORRA E ESSA SASUKE? DE NOVO? PQP, TENHO QUE TE SALVAR QUANTAS VEZES SEU PIRRALHO MIMADO?"  :hihi: 

-> TenTen e as armas de Rikudou, poderia virar ate filme, mas engraçado e finalmente ouve uma aparição dos únicos possíveis inimigos a altura de RikuMadara, Gai e Lee com os portões, esses tesouros terão alguma coisa em si sim, provavelmente fara com o laco dos irmãos la.

-> Tenho pena do querido Yondaime e Kushina, seriam uns otimos pais e foi totalmente emociante as falas dela, descrevendo o Naruto antes de nascer, Minato mostrando-se ser totalmente maduro e chamando a responsabilidade pra si sobre os cuidados da vila e do filho. :depre:

more_horiz
Mangá só de enrolação, a história não progrediu em nada...

Mas já era de se esperar, sempre quando tem um mangá ótimo, o próximo é fraco!

Embora bem reduzidas, ainda há chances de ser o Kabuto ali, e se for, não sei pra que todo esse suspense...

E o que foi essa participação do Time Guy??  :facepalm:

more_horiz
Capitulo 10/10

- Achei meio tosco e forçado demais essa coisa do madara cuspir as armas lendárias do rikkudou , que cairam coincidentemente do lado da ten-ten.

- Eu realmente achei que aquele pé fosse do kabuto, mas depois dessa declaração do "time-orochimaru" não sei de mais nada

- Caralho, como eu AMEI a cara do minato quando zetsu negro roubou a kyubi , primeiro pela surpresa, eu nunca que ia imaginar isso, segundo que não sou muito fã do minato, e não gosto do naruto, apesar de apanhar bastante, sempre vence as lutas pro protagonismo, adorei se fodendo, mesmo sabendo que ele será salvo, novamente por protagonismo, de alguma forma tosca, mas 10/10 só por essa cena

more_horiz
Mangá péssimo, não aconteceu nada -.- Nota 1/10

more_horiz
Esperei uma semana para ver uma coisas que eu não queria, falas e mais falas.
Gai, lee e tenten tiveram até uma boa participação.
Gostei bastante do flash back, minato e kushina, discutindo sobre o futuro de naruto, eles teriam sidos ótimos pais.
Agora o minato selou a kyuubi no zetsu, e kakashi, sakura, gaara não viram o zetsu negro fazendo a tal proeza debaixo da terra ? sacanagem.

more_horiz
O Naruto eu não sei, mais o Sasuke é bem óbivio que vai se salvar com as células de Hashirama Senjuu. Se perceber bem tanto o Sasuke quanto o Madara foram atingindos por uma espado e na mesma parte do corpo. Tanto o Sasuke quanto o Madara foram deixados a beira da morte, e o Madara foi deixado a ponto de que todos achassem que ele havia mesmo morrido, porém não morreu. Ainda não foi realmente explicado como o Madara conseguiu sobreviver no Vale do fim, mas eu tenho quase certeza que ele não usou o Izanagi, ainda tem muitos segredos sobre alguns personagens que vão ser revelados no decorrer da história, como a morte de Izuna, a sobrevivência do Madara no vale do fim, a conversa que o Sasuke teve com o Orochimaru e que o Orochimaru deve ter contado ao Sasuke o por que de ter abandonado a vila, o clã de Juugo, etc. Mas voltando ao assunto, ao meu ver aquela pessoa que chegou ao lado do Sasuke é o Kabuto e o Kabuto deve ter pegado algum pedaço de algum Zetsu pelo caminho, talvez daquele Zetsu que o Sasuke cortou ao meio antes de reencontrar com o Itachi, pois esse foi o único que ele não queimou com o Yasaka no Ento e vai implantar no ferimento do Sasuke, deixando o Sasuke como o Madara antes do Orochimaru aprimorar as células de Hashirama em seu corpo. O Sasuke pode não possuir todo o poder de Hashirama, mas como o coração é responsável em bombear o sangue e o Sasuke foi atingindo no coração, as células de Hashirama vão poder se espalhar por todo o seu corpo e assim ele possa despertar o Rinnegan (diferente do que muitos pensam eu não acho que seja realmente precise que o ninja deva estar a beira da morte para despertar o Rinnegan, aquele foi só o estado em que Madara se encontrava no momento em que despertou e como foi dito pelo próprio Madara o Obito não pode despertar porque só possui as células do Hashirama Senjuu em 50% de seu corpo, e como foi visto na sua batalha final contra Kakashi, Obito não possuia coração, o que impossibilitava que as células de Hashirama se espalhassem por todo seu corpo), mas isso pode levar algum tempo, pois como eu já disse, quando o Madara despertou já estava velho, mas nada que o Orochimaru não pudesse dar um jeito, já que ele tinha feito várias pesquisas sobre as células de Hashirama. Bom essa é só uma teoria de como o Sasuke fosse salvo e ao mesmo tempo despertasse o Rinnegan.

Última edição por Jonathas Nauam em Qua 12 Fev 2014, 12:54, editado 1 vez(es)

more_horiz
Bem eu achei, que o Minato vacilou pra valer deixar a Kurama ser pego por um zetsu fez dele não merecer o título que ele tem e a maestria que tanto falavam dele, mais em contrapartida a Kurama não vai se deixar levar assim facilmente até porque o Obito pode se recuperar por causa dela ou ambos fazer um acordo para trazer de volta o Naruto já que o mesmo tem o rinnengan e o zetsu e o Obito estão conectados. Enfim vamos ver o enredo do que vai acontecer, uma coisa é certa se o Naruto não estar morto agora é quase certeza que ele vai morrer e se a Kurama não for selado o mais rápido possível nele e mesmo ele sendo selado depois de morto o processo de revitalização vai demorar e muito, ou seja, ele tá lascado e quanto ao Sasuke a pessoa que estar lá é o Kabuto agora se ele vai ajudar ou não isso vai depender dele.

more_horiz
Itachi Uchiha de Konoha escreveu:
Cara pelo amor de Deus pessoal não viagem nas teorias!

-> Somente um dos irmãos esta selado na cabaça, isso e certo, mas o outro esta em uma RELIQUIA da aldeia da NUVEM, não estão juntos e cantarolando na cabaça do Rikudou não meus amigos.

Cara, o Obito pegou as duas armas antes de levarem de volta para a Aldeia da Nuvem, os dois irmãos foram pegos, são 5 armas do Rikudou (6 se for contar com a espada do Obito que Naruto e Sasuke destruiram).

* O Leque do Palmo de Banana da ultima vez que foi visto estava com a Tenten
* A Corda de Cobertura de Ouro foi selado junto com Kinkaku na Cabaça de Carmesim
* A Cabaça de Carmesim estava com Kinkaku selado que depois foi pego por Obito para ressurreição do Juubi
* O Pote Purificador de Âmbar foi usado para selar o Ginkaku e depois foi pego por Obito para ressurreição do Juubi
* A Espada de Sete Estrelas da ultima vez que foi vista estava com o Darui

Resumindo, não tem mais chackra da Kyuubi em outro lugar que não seja com o Zetsu Negro ou com o Madara

more_horiz
Só uma palavra descreve o que o mangá de hoje foi: RIDÍCULO!

more_horiz
Pessoal, nao ficou claro que Minato selou a metade de Kurama no Zetsu negro.
Eu tive a impressão de que Minato percebeu a tempo e cancelou o jutsu, depois o atacou com o rasengan, fazendo-o recuar.
Se for verdade mesmo que isso aconteceu,então perderei a admiração que tenho pelo quarto, pois seria um erro besta da parte dele, ainda mais sendo ele quem é!

O jeito é esperar até quarta!

more_horiz
Manga mais ou menos

Não revelo o maldito pé ali mais parece que nao e o kabuto mais seila se ele tiver entrado em modo sennin talvez ele pode ter mudado seu chakra e como a propria karin falou parece ser um chakra maligno ,que dizer se for o kabuto mesmo ele burlo o izanami,mais caso nao seja o kabuto apostaria no filho mais velho do rikundou sennin mais quando mostro tipo o corpo de chakra da pessoa parecia alguem com aquela roupa do orochimaro tipo aque o sasuke usar seila mais o cabelo tam bem nao parece muito com do kabuto enfim que as teorias volta...

Achei engraçado o lee e guy kkkk muito engraçado so a tenten que nao tem um bom humor mais prevejo um KNJ pra ela com aquelas arma do rikundou sennin ele sem chakra vai comseguir usar a arma :zeca2:

Voltando as arma nao sei se alguem aqui ja comento mais aquela arma do rikundou sennin ainda possui uma parte do chakra da kyuubi se não me engano e essa sera a salvação do naruto :fry:

Ja aquestão do madara ser selado nas arma de rikundou sennin eu tenho minhas duvidas tipo se o kakashi comseguir levar o madara para o kamui madara deve comseguir sair dessa dimenção e volta para o real mundo e como tam bem se o itachi selar o madara na totsuka o madarana minha opnião tam bem comseguiria sair dele a mesma coisa seria essas arma do rikundou então para o madara ser derrotado so ele perdeno a juubi ai sim vejo chance dele sendo selado...

Quase todo mundo chingando o minato por ele ter dado um vacilo mais aposto que ele ainda vai fazer algo foda ai essas mesma pessoa chigando ele vai ta elogiando ele depois :zeca:
mais e estranho mesmo ele tava de sensor e nao percebeu o zetsu se aproximando :aliens:

Madara Rikundou,Zetsu Negro,pe misterioso e o zetsu espiral acho dificil alguem derrota eles nesse momento :aliens:

more_horiz
phisikys Tive a mesma impressão... acho que o Minato conseguiu evitar, mas só vai ficar claro semana que vem.

more_horiz
Path of death escreveu:
Leon Lancaster escreveu:
Bem que o Kakashi poderia ter mandado todos ali(ele mesmo, Minato, Naruto e Sakura) pra Kamui Land, pois pelo menos por enquanto o Madara não pode ir pra lá e se o Zetsu fosse, ele estaria ferrado, pois perderia o Kamui trunfo e ainda teria que lidar com Kakashi.

Quanto ao pé, tem que ser o Kabuto, se não for ele, quem será??

A resposta pra ele não ter feito isso é bem simples cara, enredo, puramente isso.

Minato achou ilógico selar 100% da Kyuubi no Naruto baby, mas achou lógico transformá-lo em Jinchuuriki no meio de uma guerra mundial, aonde não faltam urubus voando solo pra tentar roubar a carniça. :aliens: 

Seria muito mais fácil usar o Hiraishin, se teletransportar pra um lugar seguro e fazer isso lá, como eles puderam não imaginar que algum inimigo iria tentar atrapalhar? :kishi: 

Bom, a Karin não reconheceu o Chakra do carinha que está lá, então é provável que não seja mesmo o Kabuto.

Tipo se teleportar pra Konoha ou pra algum outro lugar também valeria a pena.
Mas também achei tosco o Zetsu conseguir a outra parte da Kyuubi e a Kyuubi não querer se soltar ou fazer algo do tipo.

Só quero saber com que milagre os mocinhos vão derrotar o Madara praticamente 100% full, pq atualmente eu só vejo chances do Madara ser derrotado se o Rikudou aparecer ou quem sabe Goku. :fera:

Seria bem legal se o pé fosse do filho mais velho do Rikudou.

more_horiz
Cara que capítulo mais... idiota :aliens:

Enrolação do Minato com a Kushina... Enrolação com o Time Guy...

Kishi muito troll, nem mostrou quem é que foi salvar o Sasuke, e a Karin nem reconheceu o chakra, talvez nem seja o Kabuto.

Muito escroto o Madara cuspindo as armas do Rikudou... Mais escroto ainda foi elas caindo no time Guy.

Minato foi trollado pelo zetsu negro :aliens:

Com certeza essas armar do Rikudou serão usadas para salvar o Naruto, porque o Madara ser derrotado por aquilo ali seria muito nonsense!

Depois de uma sequência de mangás fodas tive que ler essa porcaria.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos