Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 665 - Discussões

+107
Oogama Sennin
Jugram Haschwalth
Xpto
Mario
Uchiha Fate
Netö
Shamanking
Uman
JuninhoMoraes
broliedu
supremeuchiha
dwilly007
Rael Estevam
el uzumaki
Haruto sennin
lorde naruto
chael
igorluiz5896
Jean Lucas
redemuinho
AlanCoelho
brunin150cc
pablo taka
D1V4
Uzumaki-Heberson-
Uchiha Denny
Joao X Uchiha666
Mirko R.
Sasuke4ever
Urahara
Daniel Santos
Maalukkoo mesmo
Caiatila
phillip
tobi sharingan
UchihaAllan
Viveque
logos
Davi Sennin
Nagato Paiin
*vert
Shock
CJunior
Rodrigo0079
igor bacelar
Naruto Norris
Moisés MR
MatheusGeneration
wingb
M. Shadows
Uchiha Extreme
Ellos
TUCA
Heisenberg
Diego Boffa
Marionete
Bart
Naruto
Gabriel 93
ITACHI™
Jiraya-chan
Maurino Leite
Bukura
_DEATH_
Juh
Itachi Uchiha de Konoha
Path of death
matrama
S2ara
Surtur
SenjuMadachi
Kiba Inuzuka
Vini
uzumaki-zed
Naruto_Raserengan
Williany Love
Rikudou Madara
Fluzão
Domonic
M4ngekyou
CaioAS
Will
Copy Araxide Ninja
bcmuhlen
marcospain
lMugetsu_StalkeRl
Shisuigyn
Jonathas Nauam
Santodeus Omnipotente
Uchiha Psycho
Arthurdos666caminhos
Leon Lancaster
Kyuudaime Hokage
Owen Walker
Hyuga10
Bruno Beranger
Atlas Titan
magex
JL
Edu....
Orochimaru-Sama
Rodriguesz'
@Devil
Rikuddou-Naruto
Gin_Ichimaru
dennysuchiha
Dante
111 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
16
21%
2
2
3%
3
7
9%
4
6
8%
5
9
12%
6
13
17%
7
9
12%
8
3
4%
9
5
6%
10
8
10%
Total de votos:
78
Votação encerrada

descriptionNaruto 665 - Discussões - Página 14 EmptyRe: Naruto 665 - Discussões

more_horiz
Maalukkoo mesmo escreveu:
Naruto 665 - Discussões - Página 14 664#2
cara não sei, mas achei muito estranho quando o naruto foi invocar o Bunta e ele estar ocupado, me pergunto oq seria tão importante a ponto de estar ocupado para participar da Guerra Ninja, pelo jeito essa pessoa não é um edo tensei e também é alguem q participou de alguma batalha pelo fato de sua perna estar meio q ralada pensei que poderia ser mesmo o Kabbuto.
Mas na hora q mostrou a pessoa com o sensorial da Karin, na hora q vi pensei q poderia ser o Jiraiya pois da a impresão de que ele não tem um dos braços, o mesmo q perdera na batalha com o Pain, mas também com o reparar parece q tem um braço sim, só q meio q colado, também acho q a pessoa deve usar senjutso já q aparente atrair chakra o seu corpo.(acho q a Karin não conhecia o Jiraiya)

Caríssimo camarada do fórum, @Maalukkoo, Achei interessante a sua observação!

Acho que ninguém aqui atinou para essa possibilidade!

Eu acredito que Kishimoto queria dar ênfase e importãncia ao personagem do sapo Gamakichi, que até aquele momento andava desaparecido da história.

E também Kishimoto talvez quisesse passar a mensagem de mudança, insinuando um novo trio Sennin, então Gamakichi seria o novo sapo de Naruto, ao passo que o Gamabunta estaria ligado ao Jiraya e, portanto, ao passado, nãos sendo uma opção de mudança.

Olhando bem a figura misteriosa, dar pra perceber o outro braço que está mais junto ao corpo. Outra observação é o cabelo, que é totalmente diferente do cabelo de Jiraya.

Mesmo que fosse Jiraya, não teria como salvar Sasuke, pois Jiraya não é um ninja médico.

Apesar de que eu gostaria bastante que Jiraya estivesse vivo, pois é um dos meus personagens prediletos, depois de Orochimaru, é claro!

Naruto 665 - Discussões - Página 14 20130901070854110

more_horiz
Bem lendo os comentários aqui e percebe quê o foco é quem a pessoa que estar próximo ao Sasuke, primeiro que essa pessoa apareceu no momento critico como esse, e dentre os personagem mencionados pra mim o mais coerente é o Kabuto primeiro porque ele tem habilidades médicas e isso é crucial pra salvar o Sasuke, segundo é que se ele se livrou do Izanami é porque ele se convenceu ser ele mesmo, e não ficar dependente dos poderes dos outros e reconhecer quem ele é isso faz dele uma pessoa diferente, o motivo da Karin não reconhece-lo é pelo seguinte fato do Kabuto ter sofrido várias transformações e ela não teve contato mais com o Kabuto então ela não reconheceu não me refiro ao chackra "senjutso" e sim no chackra dele normal. Quanto ao Jiraya não descarto a possibilidade dele estar vivo a explicação que o Kabuto tinha dado nunca me convenceu, o cara que invocou vários ninjas que nem ele era nascido e não poder trazer o Jiraya isso é meio estranho se for pra observar bem o objetivo do Kabuto trazer os ninjas a vida era pra ter vantagem na guerra é mexer com o psicológico dos shinobes, e o engraçado é que ele não se utilizou dessa vantagem no Naruto tipo se ele trouxesse o Jiraya e a Hushina isso seria um baque pro Naruto, ou seja, existe a possibilidade sim do Jiraya estar vivo e o Kabuto só não falou pro Obito pra não alarmar, essa coisa dele não ter conseguido o DNA do Jiraya só porque ele foi pro fundo do mar não me convenceu até porque na luta contra o Pain o Jiraya ficou muito ferido e teve muito DNA espalhado.

more_horiz
Caiatila escreveu:
Bom dia, gente,

Não sei se concordam comigo, porém, na minha opinião, conhecendo o fato de que o Kishimoto adora uma simbologia, acredito que ele passará a Kiuubi roubada pelo Zetsu Negro ao Madara no próximo capitulo e, aproveitando o simbolismo do número 666 (número da besta), apresentará a transformação full da besta de 10 caldas.

Quanto ao Naruto, acredito que, uma vez que as relíquias continuam lacradas, o Minato usará o chakra selado em uma delas para evitar a morte dele. Com isso, o resto fica por conta do Hokage Laranja da Folha.

Realmente, segundo o livro do apocalípse, é esse mesmo o número da besta...rsrrssss

Eu comungo das suas mesmas ideias caro amigo @Caiatila.

Eu acredito que Kishimoto não deixará passar a oportunidade de mostrar o Juubi em sua plena forma e por isso é bastante provável que até o capítulo 670(ou já no 666) Madara sele (1/2)Kurama em si.

Mas antes disso Madara precisa recuperar seu outro olho, para assim poder ter condições plenas de lidar com o poder titânico do Juubi.

Concordo contigo também ao acreditar que a salvação de Naruto está nas relíquias, pois penso ser impossível Minato concertar seu erro crasso recuperando (1/2)Kurama.

Naruto 665 - Discussões - Página 14 Fanfiction-animes-naruto-sombras-ao-vento-663332,100320131048

more_horiz
Só um detalhe realmente o simbolismo pode ser usado no cap. 666, Kishimoto tem várias influências e pode muito fazer uso delas pra esse capítulo em especial.

Agora Madara já está sob pleno controle do Juubi, lembrem-se que Obito se tornando jinchuriki do Jubi sem a metade da Kurama, não foi capaz de domar sua consciência, ele entrou em conflito pra poder controlar o Jubi, e nisso Obito já tinha um Rinnegan,

E Madara com apenas um 1 Rinnegan absorveu completamente o Jubi e controlou sua consciência de imediato, Madara não apresentou sinais de estar dividindo o controle de seu corpo com o Jubi diferente do Obito,

Isso aliado ao Fato dele possuir células brutas do Hashirama e estar com o mesmo Modo Sennin que provavelmente é temporário, mas ainda sim permite que Madara controle perfeitamente o poder do Juubi.

more_horiz
Kkkk minato o melhor hokage ? Ava,pf ne!
Senju hashirama sim sempre foi e sempre sera o melhor hogake da historia
Ai os fas de minato vao dizer ( ele e foda pq derrotou a kyubi e e salvo konoha,pq derroto obito etc.
Deixa eu lembra oque hashirama fez mesmo,
: foi o principal fundador de konoha,trollou madara quando madara usou o sosano combinado com a kyubi
Senju hashirama obteve todas as bijus pra konoha , e o cara e tao foda que resolveu balancear o poder das aldeias e dividiu as bijus entre elas.
Que isso hashi fodismos
Minato e foda agora hashirama sempre foiii e sera o melhor hokage
Quem e minato diante de senju hashiram mesmo ?
E nao vem dizer que to falando isso por que sou fa de hashi
Meus favoritos sao uchiha madara ,tendo pain , uchiha itachi e sakuke emo
Shishui e huuum semana passada juravam que era kabuto vai entender ne
A so lembrando aos senhores da verdade quando o sasuke ativa o izanami mim avisa viu atela fodira madara ja tem matado todo mundo

more_horiz
Mirko R. Filipović escreveu:
Só um detalhe realmente o simbolismo pode ser usado no cap. 666, Kishimoto tem várias influências e pode muito fazer uso delas pra esse capítulo em especial.

Agora Madara já está sob pleno controle do Juubi, lembrem-se que Obito se tornando jinchuriki do Jubi sem a metade da Kurama, não foi capaz de domar sua consciência, ele entrou em conflito pra poder controlar o Jubi, e nisso Obito já tinha um Rinnegan,

E Madara com apenas um 1 Rinnegan absorveu completamente o Jubi e controlou sua consciência de imediato, Madara não apresentou sinais de estar dividindo o controle de seu corpo com o Jubi diferente do Obito,

Isso aliado ao Fato dele possuir células brutas do Hashirama e estar com o mesmo Modo Sennin que provavelmente é temporário, mas ainda sim permite que Madara controle perfeitamente o poder do Juubi.

Caro camarada do fórum, Mirko R. Filipovic, o Juubi mesmo em sua forma incompleta(sem Kurama e Hachibi) quase destruiu Obito e quase controlou sua consciência. Nessa ocasião Obito tinha apenas um Rinnegan e penso que foi por causa disso que o Juubi quase o subjugou.
Naruto 665 - Discussões - Página 14 12

Agora imagine o Juubi com o shakra completo de Kurama! Pois é! O Juubi seria mais poderoso e dificil de lidar e controlar. Talvez seja por isso que Madara está tão preocupado em conseguir seu outro olho de volta, pois precisa dele para melhor lidar e controlar o Juubi.

Somente o Rinnegan completo(dois olhos) pode controlar perfeitamente o Juubi.

Agora quando Madara selar em si a (1/2)Kurama, o JUUBI poderá vir a se tornar consciente e dessa forma ficará mais perigoso até mesmo para Madara. Não descarto esta possibilidade. Acho que seria vatajoso, pois assim Naruto teria a chance de conversar com ele e chegarem a uma concordata pacífica.

Naruto 665 - Discussões - Página 14 Images?q=tbn:ANd9GcQkTCHhJbbbktVwDv25hbh_aUUNPW6Xhth0dlImHwaqxugapQLt

more_horiz
phisikys escreveu:

Caro camarada do fórum, Mirko R. Filipovic, o Juubi mesmo em sua forma incompleta(sem Kurama e Hachibi) quase destruiu Obito e quase controlou sua consciência. Nessa ocasião Obito tinha apenas um Rinnegan e penso que foi por causa disso que o Juubi quase o subjugou.

Agora imagine o Juubi com o shakra completo de Kurama! Pois é! O Juubi seria mais poderoso e dificil de lidar e controlar. Talvez seja por isso que Madara está tão preocupado em conseguir seu outro olho de volta, pois precisa dele para melhor lidar e controlar o Juubi.

Agora quando Madara selar em si a (1/2)Kurama, o JUUBI poderá vir a se tornar consciente e dessa forma ficará mais perigoso até mesmo para Madara. Não descarto esta possibilidade. Acho que seria vatajoso, pois assim Naruto teria a chance de conversar com ele e chegarem a uma concordata pacífica.

Naruto 665 - Discussões - Página 14 Images?q=tbn:ANd9GcQkTCHhJbbbktVwDv25hbh_aUUNPW6Xhth0dlImHwaqxugapQLt

Se você diz conversar com o Juubi eu acho dificil... para mim é mais facil tentar convencer o proprio madara..

Pense bem, o juubi é uma força da natureza, sem conciencia, pura destruição.
Para mim é o mesmo que tentar convencer um tornado ou a chuva, é a natureza dele, tanto que o rikkudou teve de sela - lo.

Não desmereço sua opinião, longe disso.. só acho meio errada, acho que pode ser que o madarase de mal justamente por isso mas no sentido de que ao juubi tomar o poder, ele saia destruindo tudo e não pense em estratégia nem nada, enquanto o naruto se recupera e tals, ai teria mais nexo, mesmo porque teríamos em fim a luta do novo rikkudou (naruto) vs juubi (madara), não acha?

more_horiz
Acho que o dobo desse forum e fan do minato pq eu postei aqui falando que os motivos de hashirama ser mais foda e melhor hokage que minato e apagaram o que postei

more_horiz
phillip escreveu:
Acho que o dobo desse forum e fan do minato pq eu postei aqui falando que os motivos de hashirama ser mais foda e melhor hokage que minato e apagaram o que postei

Provavelmente você se exaltou fera, ou deu double post.

Os Admins aqui são super imparciais quanto a opiniões, desde que elas não desrespeitem os outros ou as normas do forum :/

more_horiz
phillip escreveu:

Outra coisa, nao tem como comparar Hashirama contra Minato, os estilos de lutas sao diferenciados, totalmente relativos um ao outro e pelo que me lembre, cada Hokage foi o mais poderoso de sua epoca, entao Hashirama na epoca dele e Minato na dele, pois cada um tem seu estilo de luta.

e impossivel compara-los.

more_horiz
Itachi Uchiha de Konoha escreveu:
phillip escreveu:

Outra coisa, nao tem como comparar Hashirama contra Minato, os estilos de lutas sao diferenciados, totalmente relativos um ao outro e pelo que me lembre, cada Hokage foi o mais poderoso de sua epoca, entao Hashirama na epoca dele e Minato na dele, pois cada um tem seu estilo de luta.

Sem contar que se houvesse uma luta entre os dois provavelmente o minato não iria bater de frente né...
É O HASHIRAMA CARA, ele provavelmente para vencer bolaria estratégias e usaria da velocidade para conseguir brechas ..

more_horiz
Owen Walker escreveu:
phisikys escreveu:

Se você diz conversar com o Juubi eu acho dificil... para mim é mais facil tentar convencer o proprio madara..

Para mim é o mesmo que tentar convencer um tornado ou a chuva, é a natureza dele, tanto que o rikkudou teve de sela - lo.

Não desmereço sua opinião, longe disso.. só acho meio errada, acho que pode ser que o madarase de mal justamente por isso mas no sentido de que ao juubi tomar o poder, ele saia destruindo tudo e não pense em estratégia nem nada, enquanto o naruto se recupera e tals, ai teria mais nexo, mesmo porque teríamos em fim a luta do novo rikkudou (naruto) vs juubi (madara), não acha?

Caríssimo colega do Fórum, Owen Walker, discordo de vossa opinião e te darei uma justificativa à altura.

Caro Owen, quando o Rikudou Sennin enfrentou o Juubi, este estava em sua forma original e inicial, não havia ainda sofrido a influência de ninguém, por isso agia apenas por instinto natural, apenas buscando recuperar o que os humanos lhe roubara, não importando a ele se iria causar um genocídio ou catástrofe para recuperar o seu shakra.

O Juubi original não possuia livre arbítrio e muito menos agia conscientemente. Era uma besta, uma alimária. Somente!

Só que quando o Rikudou Sennin selou-o em si, dividiu seu shakra em nove partes e criou os bijus e lhes deu consciência. Portanto, O Juubi fora moldado e não é mais o mesmo de outrora. E agora os nove bijus conscientes estão dentro do Juubi, que por sua vez está dentro do Madara, ou seja, a qualquer momento um novo Juubi irá acordar e irá se rebelar contra o Maldito Madara.

Esse novo Juubi consciente agora estará mais forte e mais poderoso e talvez seja preciso mais do que o Rinnegan para controlá-lo. Se isso se concretizar será preciso que o Rinnegan evolua para um doujutsu mais potente e eficaz.

Esse novo Juubi teria a força e o poder necessário para romper o selamento de Madara e se autolibertar. A essa altura Madara seria insignificante, pois seu Rinnegan seria inútil para lidar com esse novo Dez Caldas. É ai onde entra a possibilidade de Sasuke desenvolver um novo Doujutsu mais potente e eficaz que o Rinnegan usual, mas isso não faz parte dessa minha teoria, ficando para um outro momento.

Agora com este novo Juubi consciente seria possível nosso heroi Naruto conversar e chegarem a uma concordata comum a ambos os lados. Ai entraria em cena o maior poder de Naruto, que é a persuasão e a capacidade incrível de mudar os ideais das pessoas.

No fim das contas esta guerra pode acabar com uma simples conversa, um simples acordo e todos seriam felizes para sempre

Acho que vou postar esta teoria lá no tópico de "teorias e previsões".

É isso ai caríssimo camarada Owen. Por isso defendo e acredito nessa possibilidade Abração e fica na paz :ateaproxima: 

Naruto 665 - Discussões - Página 14 Images?q=tbn:ANd9GcRfVw__UVS3FGuFNh2LmIBmc9PXLii40qsKoek90Giejimz-0Vk05eocW6N

more_horiz
phisikys escreveu:
Owen Walker escreveu:
phisikys escreveu:

Caríssimo colega do Fórum, Owen Walker, discordo de vossa opinião e te darei uma justificativa à altura.

Caro Owen, quando o Rikudou Sennin enfrentou o Juubi, este estava em sua forma original e inicial, não havia ainda sofrido a influência de ninguém, por isso agia apenas por instinto natural, apenas buscando recuperar o que os humanos lhe roubara, não importando a ele se iria causar um genocídio ou catástrofe para recuperar o seu shakra.

O Juubi original não possuia livre arbítrio e muito menos agia conscientemente. Era uma besta, uma alimária. Somente!

Só que quando o Rikudou Sennin selou-o em si, dividiu seu shakra em nove partes e criou os bijus e lhes deu consciência. Portanto, O Juubi fora moldado e não é mais o mesmo de outrora. E agora os nove bijus conscientes estão dentro do Juubi, que por sua vez está dentro do Madara, ou seja, a qualquer momento um novo Juubi irá acordar e irá se rebelar contra o Maldito Madara.

Esse novo Juubi consciente agora estará mais forte e mais poderoso e talvez seja preciso mais do que o Rinnegan para controlá-lo. Se isso se concretizar será preciso que o Rinnegan evolua para um doujutsu mais potente e eficaz.

Esse novo Juubi teria a força e o poder necessário para romper o selamento de Madara e se autolibertar. A essa altura Madara seria insignificante, pois seu Rinnegan seria inútil para lidar com esse novo Dez Caldas. É ai onde entra a possibilidade de Sasuke desenvolver um novo Doujutsu mais potente e eficaz que o Rinnegan usual, mas isso não faz parte dessa minha teoria, ficando para um outro momento.

Agora com este novo Juubi consciente seria possível nosso heroi Naruto conversar e chegarem  a uma concordata comum a ambos os lados. Ai entraria em cena o maior poder de Naruto, que é a persuasão e a capacidade incrível de mudar os ideais das pessoas.

No fim das contas esta guerra pode acabar com uma simples conversa, um simples acordo e todos seriam felizes para sempre

Acho que vou postar esta teoria lá no tópico de "teorias e previsões".

É isso ai caríssimo camarada Owen. Por isso defendo e acredito nessa possibilidade Abração e fica na paz :ateaproxima: 

Naruto 665 - Discussões - Página 14 Images?q=tbn:ANd9GcRfVw__UVS3FGuFNh2LmIBmc9PXLii40qsKoek90Giejimz-0Vk05eocW6N

Gostei de sua teoria,agora a respeito mais, porem sei la, é meio muito paz e amor de mais...

Não sei se esta seguindo o anime, mas os ultimos episodios com a morte de yahiko e minato, foram bem emocionantes e tristes, sei la, o naruto é bonzinho e perdoa mas o madara não..

Sabe o madara me lembra o freeza no sentido de raiva consigo imaginar facilmente ele derrotado tentando dar um ataque no naruto enquanto ele não percebe e o sasuke matando ele kkk.
Tipo isso depois que o naruto derrotou o madara claro kk

more_horiz
Owen Walker escreveu:
phillip escreveu:

Sem contar que se houvesse uma luta entre os dois provavelmente o minato não iria bater de frente né...
É O HASHIRAMA CARA, ele provavelmente para vencer bolaria estratégias e usaria da velocidade para conseguir brechas ..

Entao cara, Hashirama e Hashirama e Minato e Minato, EU nao me arrisco dizer quem venceria em uma luta como esta, sinceramente, ambos tem uma vasta qualidade como shinobis, mas seria com certeza uma luta otima, Minato e muito rapido, com certeza mais rapido do que Hashirama, mas entramos no ponto, se seria Minato com o KM ou sem o KM, mas independente disto, eu nao arriscaria dizer quem venceria... :eutbm: 

Mas fica aquela forca para o cara que pegou todos os Bijus, derrotou Madara inumeras vezes, mas se formos ver por esse lado, ele teve mais "tempo" para isso, porque ate hoje nao entendo o porque de Minato ter feito aquela burrice do Shikin Fuijin, ele poderia ter segurado a Kurama ate chegar alguns Ninjas de selamento e ou o proprio Sandaime .  :...: 

more_horiz
Owen Walker escreveu:
phillip escreveu:

Entao cara, Hashirama e Hashirama e Minato e Minato, EU nao me arrisco dizer quem venceria em uma luta como esta, sinceramente, ambos tem uma vasta qualidade como shinobis, mas seria com certeza uma luta otima, Minato e muito rapido, com certeza mais rapido do que Hashirama, mas entramos no ponto, se seria Minato com o KM ou sem o KM, mas independente disto, eu nao arriscaria dizer quem venceria... :eutbm: 

Mas fica aquela forca para o cara que pegou todos os Bijus, derrotou Madara inumeras vezes, mas se formos ver por esse lado, ele teve mais "tempo" para isso, porque ate hoje nao entendo o porque de Minato ter feito aquela burrice do Shikin Fuijin, ele poderia ter segurado a Kurama ate chegar alguns Ninjas de selamento e ou o proprio Sandaime .  :...: 

Não sei porque mas tenho pressentimento que o minato não transferiu ou não sera trollado dessa forma, acho que é jogadinha do kishi pra gente se desesperar kkkk

more_horiz
Owen Walker escreveu:
phillip escreveu:

cara,respeito sua teoria,mas não concordo com ela.. Já é DIFÍCIL o sasuke despertar por si so o rinnegan,já um doujutsu mais forte,meio impossível né... Se o nome do anime fosse SASUKE até eu pensaria sobre o assunto,quem irá parar o Juubi e o madara NÃO será o Sasuke,( to nem ai pros fanboys do sasukemo me dizerem.) Não adianta chingar nem nada..respeito sua teoria,mas é meio difícil de acontecer
Tá dai vão me chamar de fanboy do naruto,não o que eu acho é que o Naruto tem maior possibilidade de conseguir um up maior que o Sasugay,so isso,é uma questão de lógica,não de ser fanboy de alguém..

more_horiz
Finalmente minha net voltou, agora posso comentar o capítulo.

Foi um capítulo mais ou menos, cheio de coisas esquisitas e sem respostas. Parece que agora a Tenten vai virar o messias do Naruto kkkk, gostei da aparição do time Gai. Só espero que eles não morram, seria muita zoeira o time inteiro morrer. Uma coisa que não gostei na aparição deles foi pq o Kishimoto tentou mostrar a Tenten lembrando do Neji em meio a uma piada, na boa, que falta de respeito com a morte dele.
Minato, pqp, como pode ele fazer isso? Eu sou fã do Minato, mas que burrada foi essa, cadê aquele ninja gênio que só aparece uma vez em cada geração?
E quem diabos é a pessoa perto do Sasuke: Kabuto? Anko? Yamato? Jiraya? Itachi? Shisui? Fugaku? Akamaru? Tio do Ramén? Konohamaru? Hanabi? Omoi? Karui? Bee? Minha vó? Genma? Ebisu?
Tenho quase certeza que é o Udon!

Vamos esperar e ver o que acontece agora.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos