Maalukkoo mesmo escreveu:
cara não sei, mas achei muito estranho quando o naruto foi invocar o Bunta e ele estar ocupado, me pergunto oq seria tão importante a ponto de estar ocupado para participar da Guerra Ninja, pelo jeito essa pessoa não é um edo tensei e também é alguem q participou de alguma batalha pelo fato de sua perna estar meio q ralada pensei que poderia ser mesmo o Kabbuto.
Mas na hora q mostrou a pessoa com o sensorial da Karin, na hora q vi pensei q poderia ser o Jiraiya pois da a impresão de que ele não tem um dos braços, o mesmo q perdera na batalha com o Pain, mas também com o reparar parece q tem um braço sim, só q meio q colado, também acho q a pessoa deve usar senjutso já q aparente atrair chakra o seu corpo.(acho q a Karin não conhecia o Jiraiya)
Caríssimo camarada do fórum, @Maalukkoo, Achei interessante a sua observação!
Acho que ninguém aqui atinou para essa possibilidade!
Eu acredito que Kishimoto queria dar ênfase e importãncia ao personagem do sapo Gamakichi, que até aquele momento andava desaparecido da história.
E também Kishimoto talvez quisesse passar a mensagem de mudança, insinuando um novo trio Sennin, então Gamakichi seria o novo sapo de Naruto, ao passo que o Gamabunta estaria ligado ao Jiraya e, portanto, ao passado, nãos sendo uma opção de mudança.
Olhando bem a figura misteriosa, dar pra perceber o outro braço que está mais junto ao corpo. Outra observação é o cabelo, que é totalmente diferente do cabelo de Jiraya.
Mesmo que fosse Jiraya, não teria como salvar Sasuke, pois Jiraya não é um ninja médico.
Apesar de que eu gostaria bastante que Jiraya estivesse vivo, pois é um dos meus personagens prediletos, depois de Orochimaru, é claro!
Acho que ninguém aqui atinou para essa possibilidade!
Eu acredito que Kishimoto queria dar ênfase e importãncia ao personagem do sapo Gamakichi, que até aquele momento andava desaparecido da história.
E também Kishimoto talvez quisesse passar a mensagem de mudança, insinuando um novo trio Sennin, então Gamakichi seria o novo sapo de Naruto, ao passo que o Gamabunta estaria ligado ao Jiraya e, portanto, ao passado, nãos sendo uma opção de mudança.
Olhando bem a figura misteriosa, dar pra perceber o outro braço que está mais junto ao corpo. Outra observação é o cabelo, que é totalmente diferente do cabelo de Jiraya.
Mesmo que fosse Jiraya, não teria como salvar Sasuke, pois Jiraya não é um ninja médico.
Apesar de que eu gostaria bastante que Jiraya estivesse vivo, pois é um dos meus personagens prediletos, depois de Orochimaru, é claro!