Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 665 - Discussões

+107
Oogama Sennin
Jugram Haschwalth
Xpto
Mario
Uchiha Fate
Netö
Shamanking
Uman
JuninhoMoraes
broliedu
supremeuchiha
dwilly007
Rael Estevam
el uzumaki
Haruto sennin
lorde naruto
chael
igorluiz5896
Jean Lucas
redemuinho
AlanCoelho
brunin150cc
pablo taka
D1V4
Uzumaki-Heberson-
Uchiha Denny
Joao X Uchiha666
Mirko R.
Sasuke4ever
Urahara
Daniel Santos
Maalukkoo mesmo
Caiatila
phillip
tobi sharingan
UchihaAllan
Viveque
logos
Davi Sennin
Nagato Paiin
*vert
Shock
CJunior
Rodrigo0079
igor bacelar
Naruto Norris
Moisés MR
MatheusGeneration
wingb
M. Shadows
Uchiha Extreme
Ellos
TUCA
Heisenberg
Diego Boffa
Marionete
Bart
Naruto
Gabriel 93
ITACHI™
Jiraya-chan
Maurino Leite
Bukura
_DEATH_
Juh
Itachi Uchiha de Konoha
Path of death
matrama
S2ara
Surtur
SenjuMadachi
Kiba Inuzuka
Vini
uzumaki-zed
Naruto_Raserengan
Williany Love
Rikudou Madara
Fluzão
Domonic
M4ngekyou
CaioAS
Will
Copy Araxide Ninja
bcmuhlen
marcospain
lMugetsu_StalkeRl
Shisuigyn
Jonathas Nauam
Santodeus Omnipotente
Uchiha Psycho
Arthurdos666caminhos
Leon Lancaster
Kyuudaime Hokage
Owen Walker
Hyuga10
Bruno Beranger
Atlas Titan
magex
JL
Edu....
Orochimaru-Sama
Rodriguesz'
@Devil
Rikuddou-Naruto
Gin_Ichimaru
dennysuchiha
Dante
111 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
16
21%
2
2
3%
3
7
9%
4
6
8%
5
9
12%
6
13
17%
7
9
12%
8
3
4%
9
5
6%
10
8
10%
Total de votos:
78
Votação encerrada

descriptionNaruto 665 - Discussões - Página 15 EmptyRe: Naruto 665 - Discussões

more_horiz
Itachi Uchiha de Konoha escreveu:
Owen Walker escreveu:
Itachi Uchiha de Konoha escreveu:
phillip escreveu:
Acho que o dobo desse forum e fan do minato pq eu postei aqui falando que os motivos de hashirama ser mais foda e melhor hokage que minato e apagaram o que postei

Outra coisa, nao tem como comparar Hashirama contra Minato, os estilos de lutas sao diferenciados, totalmente relativos um ao outro e pelo que me lembre, cada Hokage foi o mais poderoso de sua epoca, entao Hashirama na epoca dele e Minato na dele, pois cada um tem seu estilo de luta.

e impossivel compara-los.

Sem contar que se houvesse uma luta entre os dois provavelmente o minato não iria bater de frente né...
É O HASHIRAMA CARA, ele provavelmente para vencer bolaria estratégias e usaria da velocidade para conseguir brechas ..

Entao cara, Hashirama e Hashirama e Minato e Minato, EU nao me arrisco dizer quem venceria em uma luta como esta, sinceramente, ambos tem uma vasta qualidade como shinobis, mas seria com certeza uma luta otima, Minato e muito rapido, com certeza mais rapido do que Hashirama, mas entramos no ponto, se seria Minato com o KM ou sem o KM, mas independente disto, eu nao arriscaria dizer quem venceria... :eutbm: 

Mas fica aquela forca para o cara que pegou todos os Bijus, derrotou Madara inumeras vezes, mas se formos ver por esse lado, ele teve mais "tempo" para isso, porque ate hoje nao entendo o porque de Minato ter feito aquela burrice do Shikin Fuijin, ele poderia ter segurado a Kurama ate chegar alguns Ninjas de selamento e ou o proprio Sandaime .  :...: 

cara,respeito sua teoria,mas não concordo com ela.. Já é DIFÍCIL o sasuke despertar por si so o rinnegan,já um doujutsu mais forte,meio impossível né... Se o nome do anime fosse SASUKE até eu pensaria sobre o assunto,quem irá parar o Juubi e o madara NÃO será o Sasuke,( to nem ai pros fanboys do sasukemo me dizerem.) Não adianta chingar nem nada..respeito sua teoria,mas é meio difícil de acontecer
Tá dai vão me chamar de fanboy do naruto,não o que eu acho é que o Naruto tem maior possibilidade de conseguir um up maior que o Sasugay,so isso,é uma questão de lógica,não de ser fanboy de alguém..

more_horiz
Finalmente minha net voltou, agora posso comentar o capítulo.

Foi um capítulo mais ou menos, cheio de coisas esquisitas e sem respostas. Parece que agora a Tenten vai virar o messias do Naruto kkkk, gostei da aparição do time Gai. Só espero que eles não morram, seria muita zoeira o time inteiro morrer. Uma coisa que não gostei na aparição deles foi pq o Kishimoto tentou mostrar a Tenten lembrando do Neji em meio a uma piada, na boa, que falta de respeito com a morte dele.
Minato, pqp, como pode ele fazer isso? Eu sou fã do Minato, mas que burrada foi essa, cadê aquele ninja gênio que só aparece uma vez em cada geração?
E quem diabos é a pessoa perto do Sasuke: Kabuto? Anko? Yamato? Jiraya? Itachi? Shisui? Fugaku? Akamaru? Tio do Ramén? Konohamaru? Hanabi? Omoi? Karui? Bee? Minha vó? Genma? Ebisu?
Tenho quase certeza que é o Udon!

Vamos esperar e ver o que acontece agora.

more_horiz
agora o sasuke se fud3u,kkkk (espero,kk)
mas akele japonês lazarento surpreende todo mundo sempre né.. :hoa:   :fry:  :heheh: 

Uma curiosidade que vale a pena ser
citada, e que inclusive teve nota adicionada
na versão definitiva, é a de que o tema do
capítulo dessa semana é bem provavelmente
uma homenagem do Kishimoto Sensei ao seu pai que faleceu no mês passado, o que explica de certa forma o fato deste capítulo ter pouco desenvolvimento no enredo.
fonte: Naruto Project

more_horiz
Bom estive muito tempo vendo alguns comentários então quis botar minha sugestão aqui , primeiro o Zetsu Espiral, quem é aquele ser ?
Poderia ser muito bem Senju Nawaki , isso mesmo Irmãozinho da grande 5° Hokage , como todos sabemos segundo Orochimaru , Nawaki foi morto em uma ''explosão'' durante a guerra , não se sabe se é verdade já que Orochimaru possui tais células dos senjus e um conhecimento grande por eles , seria possível ele ter matado o garoto ou então capturado ele para extrair suas células e fazer experimentos ? .
Reparem que no mangá anterior , Orochimaru se mostra preocupado com o Zetsu Espiral , ele mesmo diz ''esse cara'' como se ele pudesse conhece-lo ou então temendo seu poder não sei ao certo.
O fato é que se Nawaki não morreu na guerra estaria com mais ou menos a idade de Kakashi , ou seja é possível que seja ele o ruim é que por ser preto e branco , não da pra saber a cor de seu cabelo , caso desse seria mais facil saber se é Nawaki ou não, Agora sobre o pé sujo que ta em frente ao Sasuke , minha opinião continua com Uchiha Izuna , Uchiha Shisui e Jiraiya , possivelmente um novo antagonista ou não , quem sabe , pelo que Karin sentiu esse ser não é nada ''bonzinho'' e como vocês dizem caso fosse Izuna , Tobirama sentiria .
Na verdade não , todo seu fluxo de chakra foi bloqueado , Tobirama está com estacas do Yin Yang que cortam todo o fluxo de chakra no corpo , á 0 , Tobirama que mal consegue se mover usar tal habilidade sensorial é sacanagem né.

Já sobre o Zetsu roubar a Kurama , bom Minato não vacilou na minha opinião Zetsu é que foi o esperto ali , possivelmente Zetsu pegou só uma parte da Kurama já que ele aparece diante Minato só quando ele vai passar as caudas da Kurama , possível que o restante já tinha sido selado.
Sobre Minato ser inútil sério ele ta sem um braço e ainda consegue ser foda , salvou todo mundo da enorme bijuudama e vocês ainda reclamam.
Falando no mangá , o mangá é feito para ser lidos em paginas ou seja não sei ao certo mas creio que junta 2 ~~ 3 mangás para serem lidos(vendidos) ele não faz para postar em sites semanais , então não exagerem '-' isso é só mais uma pagina , caso queiram ler o mangá todo comprem né kkk.
Enfim nota 7 , RIP Pai do Kishimoto

more_horiz
Outra coisa também é que de fato , cuspir tais armas enormes é mt exagero , kkk mas poderia de fato aquelas armas estarem trancafiadas junto com a Juubi , já que jinchuurikis guardam Demonios enormes dentro de si né kkk .
O fato de Madara esculachar as armas do Rikuudou achei mt injusto , pensei que ele poderia acabar morrendo no próprio erro e arrogância.
Ou então ele escorrega, bate a cabeça e morre  :garcia:

Sobre o Madara chegar de ''pau duro'' percebam que seu membro tem vida
o balãozinho de fala no mangá sai direto dele O.O  :maito: 

Agora sobre tais comentários falarem que eles iriam quebrar o tesouro e liberar todas as almas seladas, bom é possível já que segundo fontes , o mangá só acabara no fim deste ano , Madara não iria morrer só no fim deste ano né ¬_¬
Possível surgir uma fétinho do mal  :morrediabo:
Que na minha opinião é bem improvável , mas o que o Kishi usa ninguém sabe ele supera tudo ou seja vamos aguardar e ver o que ele tem em mente

more_horiz
Affs, parem de falar essas coisas obscenas sobre o Madara, eu nem ia comentar, mas não aguento mais toda hora ter que ler alguém falando isso aqui. Que mentes poluídas, aquilo era só a amarração da túnica dele, nada mais.  :morrediabo: 

Uchiha Denny, por favor não faça double post (dois posts seguidos).

Sobre o Minato ter sido trollado, eu também acho que ele não vai deixar por isso não. Eu espero que ele saia por cima, salvando o Naruto e ao mesmo tempo dando uma bela surra naquele zetsu que roubou a kyuubi.

more_horiz
Nossa! Os adolescentes do fórum ficaram bastante excitados com a amarração da túnica de Madara!

Não entendo o por quê! Afinal nesse novo visual Madara perdeu toda a sensualidade, está mais parecendo um cigano ou um pajé! rsrsrrsss.

Os adolescentes do fórum estão todos com os hormônios a flor da pele, em vias de explodir!

Se contenham pessoal! rsrsrrsss

Naruto 665 - Discussões - Página 15 1891236_639611999426009_1893039090_n

more_horiz
Galera me veio uma ideia muito Insana na cabeça,Lembram que kurama odeia Madara certo...
Tipo quando ela era uma só foi controlada facilmente por Tobi...
Dai minato selou uma parte no naruto e a outra nele...
Dai 50% pra cada
Ja pensaram que com o tempo a kurama do minato e a do naruto aumentaram seus poderes para A quantia que tinha quando era uma só...
Dai temos 100% do naruto e minato...
Naruto perdeu sua parte e minato acaba de selar a sua no zetsu negro...
Imaginem o zetsu negro selar sua parte no madara e as kuramas se tornarem uma so denovo
E ganhar poderes muito alem Dos que tinha antigamente quando era so entidade...
Dai tipo fica 100% mais muito mais evoluida neh...
Dai ela retoma sua consciencia dentro do madara e Trolla E sai por conta propria dele...
Hahaha ia ser muito troll mais ia ser legal...
Dai quando ela sai o madara continua naquele modo mais,perde um poko de poder.
A kurama imediatamente pede para ser selada no naruto assim naruto ganharia um Up monstro kkk
Sei que é loucura mais ja penso o tiu kishi querer inovar e Se superar...no quesito KNJ...
Kkk podem comentar e so uma teoria meio loka mais ta valendo rsrs

more_horiz
Que kishi nao fassa mais cagadas pq atr hoje eu nao esqueco a morte do Neji
Porra ocara era um genio ,porque nao mata o inutil do chouji
Volta neji

more_horiz
O manga dessa semana foi apenas para arrancar a luz do meu Sharingan.
Minato ser passado para traz por um merdinh..
não mostrou bee; cade Sarutobi,

Semana que vem a pessoa misteriosa (kabuto, que é ninja médico) salvar sasuke, e Gaara vai usar o mesmo jutsu que a avó dele usou, para salva-lo, e se sacificara para salvar Naruto, o qual (não sei como) irar absover o chakara da kurama que esta nos ninjas da alinça.
Bee não escapara (pois ficou em segundo plano).
A pessoa misteriosa (kabuto) ajudara tobirama, e hashirama;
os hokages do edo tensei iram lutar contra Mandara;
o time guy liberarar os irmão selados na cabaça.
orochimaru, não sei como, morrera (mandara ou kabuto vai mata-lo).

*são muitos fatos para um só manga, então aguardem.

ahh, konohamaru vai aparecer na guerra e isso darar mais tesão a Sarutobi.
Que na minha opnião irar selar a alma ou parte de mandara assim colo vez com os braços de Orochimaru.
Só penso. :fufu: :eca:

more_horiz
So eu q não gostei dessa mangá?  :lingua: 
Nao mudou nada em relação ao ultimo, todos qrendo saber de qm era o pé e Kishimoto faz ua coisa dessas :kishi: 
Achei um mangá só com enrrolação, a unica parte q eu gostei foi do Zetsu pegando a parte da Kyuubi, nao sou fan do Madara, mas achei legal, me surpreendeu
Agora Time Gai? Dispenso :lola:

more_horiz
Mals Uchiha Psycho , não sabia dessa norma , enfim é só brincadeira sobre a armação da túnica deu eu sei que era a túnica dele , é só para brincar enfim.

Na minha opinião Madara vai se ferrar na própria arrogância  , todos nós sabemos que Obito quando possuiu a juubi não estava aguentando o poder dela , teve hora que ele inchou , etc.. isso a juubi em seus 60 ~~ 50% Madara não é Deus por mais que seja hack
até mesmo o Rikudou não aguentou tal poder , então é forçado demais Madara aguentar os 90 ~~ 100% da Juubi que conseguia cortar continentes com seu chakra , certamente ele irá se ferrar nisso e ficar enfraquecido , ou algo do tipo caso ele pegue os restantes 50% da Kurama que está com Zetsu , certamente irá sofrer algum efeito ao ponto de perder todas as bijuus novamente e nisso ficar enfraquecido , se Kishi fizer isso será legal porem.

Madara um ninja tão inteligente, morrer na sua própria burrice ? Kishi ia ferrar com a história e com Madara ele seria considerado o personagem mais burro de todos os tempos
Até mesmo o mais idiota dos personagens seria cauteloso com os tesouros do rikuudou sennin , com a juubi etc..
Madara está fazendo dela seu bixinho de pelúcia e não é bem assim , ele que se considera '' um novo Deus'' não seria tão burro ao ponto de se ferrar com a Juubi.
Espero que o Kishimoto veja isso '-' pois não vejo outro jeito de derrotarem Madara
Daqui a poco vão dar um UP tão ridículo para Naruto vence-lo só assim mesmo K

more_horiz
Imagine e o konohamaru do lado do sasuke

more_horiz
Galera pensei em algo que pode ser muito provável  :itrollu: 

Pensem comigo , Obito ia usar o Rinne Tensei para reviver todos mortos na guerra correto ?  :poise: 

Bom antes disso Zetsu Negro impede que ele faça isso fazendo com que esse jutsu reviva o hack Madara , mas ai vocês perguntam e dai ?  :eutbm: 

Bom e se o Obito desse uma trolladinha no Madara e no Zetsu revivendo mais alguém alem do Madara , bom talvez o próprio Madara teria alguém em mente,alem dele será ? :deus: 

Bom se for  , ta ai o possível pé sujo perto do Sasuke, muitos falaram que a Karin não reconheceria o chakra de Kabuto , eu discordo , mesmo ele tendo mutado seu chakra juntando com o do Orochimaru e de outros ninjas , ele ainda tem a essência de seu chakra no corpo e a de Orochimaru( ou não já que Orochimaru pegou seu poder de volta) Karin com certeza perceberia que era Kabuto ali , Kishi não iria fazer tal cagada na historia né ? Ou iria  :tenso: 

Bom o pé ta bem acabado , cheio de arranhões , ou sujeira não sei ao certo , mas sabemos que Kabuto tem uma ótima regeneração então é 20% de chances de ser ele , sabemos que quando Madara foi revivido , saiu uma enorme quantia de fumaça dele e sua roupa continuou com aqueles trincados do Edo Tensei , da para perceber que aquele homem que se aproxima de Sasuke poderia ser até mesmo um Edo Tensei , ou um antigo guerreiro revivido pelo Gedou Rinne tensei no Jutsu  :vaisifude: 

Agora só esperar e ver o que vai dar  :juse:

more_horiz
O Naruto não terá a kurama, mais sim o braço direto do juubi, akele braço mesmo que o kakashi usou o kamui no gedo mazou..
ele sim salva o naruto...
so acho...

more_horiz
Boa Teoria Brunin150cc,
Ja penso,naruto em modo rikodou...
Top..
Mais mesmo assim prescisaria de algum hack muito Apelao pra derrotar o madara...neh

more_horiz
brunin150cc escreveu:
O Naruto não terá a kurama, mais sim o braço direto do juubi, akele braço mesmo que o kakashi usou o kamui no gedo mazou..
ele sim salva o naruto...
so acho...

O Kakashi arrencou o braço da estátua, ou seja, ali ñ continha os bijuus ainda então não serviria de nada. Todo mundo estar falando quem é o cara misterioso é o Kabuto, Shisui, Nawaki, Jiraya, Fukaku eu me arrisco a dizer que é o lider do clã uzumaki Uzumaki Ichizoku meio surreal quase impossível mais como a historia desse clã é pautado pela sua longevidade e o fato da Karin não reconhece-lo e a certeza dele ñ ser um edo tensei e sem contar que muitos fugiram, veja bem que ele é:

O Clã Uzumaki (うずまき一族, Uzumaki Ichizoku) era um clã de destaque em Uzushiogakure. Eles eram parentes distantes do Clã Senju e, como tal, ambos foram em boas condições; uma aliança que se estendeu em suas aldeias escondidas — Konohagakure e Uzushiogakure. O de símbolo de Uzushiogakure integrado em seus uniformes e coletes shinobi de Konoha é prova disso, bem como sobre os ombros de seus uniformes como um sinal de amizade e boa vontade entre as duas aldeias, e continuam a fazê-lo para este dia, em memória de sua amizade mesmo anos após a destruição de Uzushiogakure.[5]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos