Itachi Uchiha de Konoha escreveu:Owen Walker escreveu:Itachi Uchiha de Konoha escreveu:phillip escreveu:Acho que o dobo desse forum e fan do minato pq eu postei aqui falando que os motivos de hashirama ser mais foda e melhor hokage que minato e apagaram o que postei
Outra coisa, nao tem como comparar Hashirama contra Minato, os estilos de lutas sao diferenciados, totalmente relativos um ao outro e pelo que me lembre, cada Hokage foi o mais poderoso de sua epoca, entao Hashirama na epoca dele e Minato na dele, pois cada um tem seu estilo de luta.
e impossivel compara-los.
Sem contar que se houvesse uma luta entre os dois provavelmente o minato não iria bater de frente né...
É O HASHIRAMA CARA, ele provavelmente para vencer bolaria estratégias e usaria da velocidade para conseguir brechas ..
Entao cara, Hashirama e Hashirama e Minato e Minato, EU nao me arrisco dizer quem venceria em uma luta como esta, sinceramente, ambos tem uma vasta qualidade como shinobis, mas seria com certeza uma luta otima, Minato e muito rapido, com certeza mais rapido do que Hashirama, mas entramos no ponto, se seria Minato com o KM ou sem o KM, mas independente disto, eu nao arriscaria dizer quem venceria... :eutbm:
Mas fica aquela forca para o cara que pegou todos os Bijus, derrotou Madara inumeras vezes, mas se formos ver por esse lado, ele teve mais "tempo" para isso, porque ate hoje nao entendo o porque de Minato ter feito aquela burrice do Shikin Fuijin, ele poderia ter segurado a Kurama ate chegar alguns Ninjas de selamento e ou o proprio Sandaime . :...:
cara,respeito sua teoria,mas não concordo com ela.. Já é DIFÍCIL o sasuke despertar por si so o rinnegan,já um doujutsu mais forte,meio impossível né... Se o nome do anime fosse SASUKE até eu pensaria sobre o assunto,quem irá parar o Juubi e o madara NÃO será o Sasuke,( to nem ai pros fanboys do sasukemo me dizerem.) Não adianta chingar nem nada..respeito sua teoria,mas é meio difícil de acontecer
Tá dai vão me chamar de fanboy do naruto,não o que eu acho é que o Naruto tem maior possibilidade de conseguir um up maior que o Sasugay,so isso,é uma questão de lógica,não de ser fanboy de alguém..