Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 665 - Discussões

+107
Oogama Sennin
Jugram Haschwalth
Xpto
Mario
Uchiha Fate
Netö
Shamanking
Uman
JuninhoMoraes
broliedu
supremeuchiha
dwilly007
Rael Estevam
el uzumaki
Haruto sennin
lorde naruto
chael
igorluiz5896
Jean Lucas
redemuinho
AlanCoelho
brunin150cc
pablo taka
D1V4
Uzumaki-Heberson-
Uchiha Denny
Joao X Uchiha666
Mirko R.
Sasuke4ever
Urahara
Daniel Santos
Maalukkoo mesmo
Caiatila
phillip
tobi sharingan
UchihaAllan
Viveque
logos
Davi Sennin
Nagato Paiin
*vert
Shock
CJunior
Rodrigo0079
igor bacelar
Naruto Norris
Moisés MR
MatheusGeneration
wingb
M. Shadows
Uchiha Extreme
Ellos
TUCA
Heisenberg
Diego Boffa
Marionete
Bart
Naruto
Gabriel 93
ITACHI™
Jiraya-chan
Maurino Leite
Bukura
_DEATH_
Juh
Itachi Uchiha de Konoha
Path of death
matrama
S2ara
Surtur
SenjuMadachi
Kiba Inuzuka
Vini
uzumaki-zed
Naruto_Raserengan
Williany Love
Rikudou Madara
Fluzão
Domonic
M4ngekyou
CaioAS
Will
Copy Araxide Ninja
bcmuhlen
marcospain
lMugetsu_StalkeRl
Shisuigyn
Jonathas Nauam
Santodeus Omnipotente
Uchiha Psycho
Arthurdos666caminhos
Leon Lancaster
Kyuudaime Hokage
Owen Walker
Hyuga10
Bruno Beranger
Atlas Titan
magex
JL
Edu....
Orochimaru-Sama
Rodriguesz'
@Devil
Rikuddou-Naruto
Gin_Ichimaru
dennysuchiha
Dante
111 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
16
21%
2
2
3%
3
7
9%
4
6
8%
5
9
12%
6
13
17%
7
9
12%
8
3
4%
9
5
6%
10
8
10%
Total de votos:
78
Votação encerrada

descriptionNaruto 665 - Discussões - Página 9 EmptyRe: Naruto 665 - Discussões

more_horiz
Orochimaru-Sama escreveu:
Unknown Soldier escreveu:
Edu... e se for a Anko? Karin, não conhece Anko, então pode ser que seja ela, já que ela passou 365 dias desmaiada, seria bom acordar de vez em quando pra ajudar a aliança.

lol Uchiha Extreme, Madara ta de pau duro por que tá com a mão no cajado lol

Mas o Kabuto matou a Anko não matou?? Ou eu estou louco, sei lá.

Sobre a teoria do Jiraiya que o Itachi falou, achei muito interessante também. Realmente, não só aquela imagem, mas a visão que o Tobirama tem da sombra também faz parecer que a pessoa em questão não possui um braço. Duas hipóteses para sua possível aparição: Nagato ressuscitou Jiraiya com seu Gedo Rinne Tensei, ou Orochimaru trollou e invocou Jiraiya pelo Edo Tensei (hipótese menos provável, senão ele apareceria antes). Mas ainda acho que a pessoa dona daquele pé será alguém muito surpreendente.

Unknown Soldier, mais surpreendente do que Anko? ninguém espera que ela apareça, todos tem esperança até em Nagato que já bateu as botas à milênios lol, ela seria uma personagem que diria que iria aparecer ali, e até pq é uma das personagens menos explorada, ou seja, pode ser que ela tenha up e mostre jutsus/kinjutsus incríveis.

Considere que a Anko não mostrou nenhuma habilidade medicinal no decorrer da história, como ela poderia ajudar o Sasuke mesmo sabendo que só até agora só foram mostrados 3 jutsus capazes de ressuscitar alguém e que desses 3, 1 é exclusivo para os que despertaram o Rinnegan e os outros 2 são totalmente proibidos.

more_horiz
Jonathas Nauam escreveu:
Edu... e se for a Anko? Karin, não conhece Anko, então pode ser que seja ela, já que ela passou 365 dias desmaiada, seria bom acordar de vez em quando pra ajudar a aliança.

Sobre a teoria do Jiraiya que o Itachi falou, achei muito interessante também. Realmente, não só aquela imagem, mas a visão que o Tobirama tem da sombra também faz parecer que a pessoa em questão não possui um braço. Duas hipóteses para sua possível aparição: Nagato ressuscitou Jiraiya com seu Gedo Rinne Tensei, ou Orochimaru trollou e invocou Jiraiya pelo Edo Tensei (hipótese menos provável, senão ele apareceria antes). Mas ainda acho que a pessoa dona daquele pé será alguém muito surpreendente.

Unknown Soldier, mais surpreendente do que Anko? ninguém espera que ela apareça, todos tem esperança até em Nagato que já bateu as botas à milênios lol, ela seria uma personagem que diria que iria aparecer ali, e até pq é uma das personagens menos explorada, ou seja, pode ser que ela tenha up e mostre jutsus/kinjutsus incríveis.

Considere que a Anko não mostrou nenhuma habilidade medicinal no decorrer da história, como ela poderia ajudar o Sasuke mesmo sabendo que só até agora só foram mostrados 3 jutsus capazes de ressuscitar alguém e que desses 3, 1 é exclusivo para os que despertaram o Rinnegan e os outros 2 são totalmente proibidos.

Querendo ou não Anko já foi cobaia de Orochimaru, não sei se ela aceitou se amaldiçoada com o selo, porém ela esta lá no meio das "cobras" é bem provável que ela saiba algum Kinjutsu, e essa era a melhor oportunidade de fazer ela mostrar, ela possui aquelas cobras que saem dos braços, igual orochimaru faz, então seria incrível ela salvar Sasuke, seria incrível ela tirar aquela jaqueta dela tb lol

Última edição por Orochimaru-Sama em Qua 12 Fev - 16:36, editado 1 vez(es)

more_horiz

Pensando bem, pode até ser. Até porque ninguém dava nada pra Karin até ela mostrar o jutsu das correntes que destruiu o Mini-Buda com facilidade. Mas sei lá, acho difícil ser a Anko, até porque, como você mesmo disse, ela não estava descalça. Em relação ao fundo do mar, temos diversos exemplos de incoerência em Naruto, como o Madara usar o Susanoo com os olhos fechados...

more_horiz
Gente o chakra de Ginkaku e Kinkaku não vão adiantar de muita coisa,é menos ainda do que Naruto tinha nele.

more_horiz
Jonathas Nauam escreveu:

Querendo ou não Anko já foi cobaia de Orochimaru, não sei se ela aceitou se amaldiçoada com o selo, porém ela esta lá no meio das "cobras" é bem provável que ela saiba algum Kinjutsu, e essa era a melhor oportunidade de fazer ela mostrar, ela possui aquelas cobras que saem dos braços, igual orochimaru faz, então seria incrível ela salvar Sasuke, seria incrível ela tirar aquela jaqueta dela tb lol

Só para informar o Senei Jashu é considerado um jutsu de invocação, tudo bem ele ser meio diferente por invocar as cobras de dentro para fora do corpo de quem usa o jutsu, mesmo que as serpentes não vivam dentro do corpo, é um jutsu usado principalmente para prender surpreendentemente o alvo, não tem nada de mais nesse jutsu. O único Kinjutsu que a Anko mostrou foi o Jutsu de Sacrifício da Serpente Gêmea, e não creio que o Orochimaru tenha ensinado a Anko a usar o Edo Tensei. A Anko mal consegue controlar o Selo Amaldiçoado e nínguem venha me dizer que foi porque a Anko não tomou aquelas pilulas que não foi, porque o Sasuke mesmo sendo um Genin e sem a Maldição ter sido selada e com a maior parte do seu chackra sungado, conseguiu conter a Maldição, coisa que a Anko não consegue fazer. Então porque a Anko viria a aparecer? Se fosse para mostrar algum jutsu novo teria sido feita uma luta mais duradoura antes do Kabuto captura-la.

more_horiz
Jonathas Nauam escreveu:
O Naruto eu não sei, mais o Sasuke é bem óbivio que vai se salvar com as células de Hashirama Senjuu. Se perceber bem tanto o Sasuke quanto o Madara foram atingindos por uma espado e na mesma parte do corpo. Tanto o Sasuke quanto o Madara foram deixados a beira da morte, e o Madara foi deixado a ponto de que todos achassem que ele havia mesmo morrido, porém não morreu. Ainda não foi realmente explicado como o Madara conseguiu sobreviver no Vale do fim, mas eu tenho quase certeza que ele não usou o Izanagi, ainda tem muitos segredos sobre alguns personagens que vão ser revelados no decorrer da história, como a morte de Izuna, a sobrevivência do Madara no vale do fim, a conversa que o Sasuke teve com o Orochimaru e que o Orochimaru deve ter contado ao Sasuke o por que de ter abandonado a vila, o clã de Juugo, etc. Mas voltando ao assunto, ao meu ver aquela pessoa que chegou ao lado do Sasuke é o Kabuto e o Kabuto deve ter pegado algum pedaço de algum Zetsu pelo caminho, talvez daquele Zetsu que o Sasuke cortou ao meio antes de reencontrar com o Itachi, pois esse foi o único que ele não queimou com o Yasaka no Ento e vai implantar no ferimento do Sasuke, deixando o Sasuke como o Madara antes do Orochimaru aprimorar as células de Hashirama em seu corpo. O Sasuke pode não possuir todo o poder de Hashirama, mas como o coração é responsável em bombear o sangue e o Sasuke foi atingindo no coração, as células de Hashirama vão poder se espalhar por todo o seu corpo e assim ele possa despertar o Rinnegan (diferente do que muitos pensam eu não acho que seja realmente precise que o ninja deva estar a beira da morte para despertar o Rinnegan, aquele foi só o estado em que Madara se encontrava no momento em que despertou e como foi dito pelo próprio Madara o Obito não pode despertar porque só possui as células do Hashirama Senjuu em 50% de seu corpo, e como foi visto na sua batalha final contra Kakashi, Obito não possuia coração, o que impossibilitava que as células de Hashirama se espalhassem por todo seu corpo), mas isso pode levar algum tempo, pois como eu já disse, quando o Madara despertou já estava velho, mas nada que o Orochimaru não pudesse dar um jeito, já que ele tinha feito várias pesquisas sobre as células de Hashirama. Bom essa é só uma teoria de como o Sasuke fosse salvo e ao mesmo tempo despertasse o Rinnegan.

Caríssimo colega do fórum, Jonathas Nauam, ótimo comentário.

Acho que Madara poderia sim ter usado o Izanagi naquela época!

Essa seria a melhor explicão para o fato dele ter sobrevivido aquele golpe fatal. Madara poderia facilmente ter substituido seu sharingan inutilizado por outro depois.

Acho que Orochimaru não revelou nada ao Sasuke sobre o porquê de ter deixado a vila e muito menos seus planos. Acho que ele deve ter desconversado ou dado uma daquelas suas explicações enigmáticas e metafóricas.

Acredito que o objetivo final de Orochimaru é obter o poder do Rinnegan, por isso ele sempre foi frissurado no sharringan e no DNA Senju. Por isso ele usou o velho Danzou como cobaia em suas pesquisas implantando sharingans e células senju em seu corpo. Por isso ele pesquisou o poder de Juugo. No final ele quer se tornar um Rikudou e controlar todos os jutsus, como ele mesmo confessou ao Hiruzen outrora.

Acho que se for mesmo o Kabuto, Sasuke será curado, pois Kabuto é um excelente ninja médico, o segundo melhor depois da Tsunade, melhor do que Sakura. Seu ninjutsu médico é bastante superior, lembrando ainda que ele conhece kinjutsus médicos também.

Agora quanto a Sasuke desenvolver o rinnegan, acho cedo ainda para crer nisso, mas não deixa de ser uma possibilidade plausível, já que ele tem um pouco de shakra senju. Como tu falastes, pode ser também que Kabuto implante células de Hashirama em Sasuke, REFORÇANDO MAIS AINDA ESSA POSSIBILIDADE.

Naruto 665 - Discussões - Página 9 Images?q=tbn:ANd9GcSycUoxZsE89pkEs57zlaV7xePJoNYKYCDtkkLucqQVkfUyqAPm

more_horiz
Jonathas Nauam escreveu:
Jonathas Nauam escreveu:

Só para informar o Senei Jashu é considerado um jutsu de invocação, tudo bem ele ser meio diferente por invocar as cobras de dentro para fora do corpo de quem usa o jutsu, mesmo que as serpentes não vivam dentro do corpo, é um jutsu usado principalmente para prender surpreendentemente o alvo, não tem nada de mais nesse jutsu. O único Kinjutsu que a Anko mostrou foi o Jutsu de Sacrifício da Serpente Gêmea, e não creio que o Orochimaru tenha ensinado a Anko a usar o Edo Tensei. A Anko mal consegue controlar o Selo Amaldiçoado e nínguem venha me dizer que foi porque a Anko não tomou aquelas pilulas que não foi, porque o Sasuke mesmo sendo um Genin e sem a Maldição ter sido selada e com a maior parte do seu chackra sungado, conseguiu conter a Maldição, coisa que a Anko não consegue fazer. Então porque a Anko viria a aparecer? Se fosse para mostrar algum jutsu novo teria sido feita uma luta mais duradoura antes do Kabuto captura-la.

Mesmo Anko sendo fraca ela ainda é a preferida de Kishi, tomara que ele se lembre dela, sobre kinjutsus, ela deve saber muito sobre eles e deve saber algum que evite deixar Sasuke morrer, afinal ela foi aluna de um cara que sabia a técnica da imortalidade.

more_horiz

Eu reli o mangá com mais atenção e para minha decepção constatei sem sombras de dúvidas que realmente o Zetsu Negro roubou a (1/2)Kurama de Minato.

Meu Deus! Minato foi muito otário! Me decepcionei com ele! Acho que até um gennin não teria cometido esse deslize, quanto mais um Hokage, uma lenda do mundo ninja.

Um ninja deve prever situações, deve sempre estar um passo a frente. Acho que Minato não estudou esta lição na academia ninja ou então esqueceu.

É pra ficar furioso com uma situação dessas, mas Eu acho que Kishimoto quer que Naruto vença Madara sem precisar do shakra de Kurama, usando seu próprio poder.

Agora o único jeito de salvar Nosso Heroi Naruto é selando as relíquias do Rikudou em Naruto e com os requícios de shakra da Kiuubi restaurar o selo. Não vejo outro jeito. Agora só espero que dessa vez Minato não cometa a idiotice de tentar selar as relíquias em Naruto nas vistas do Zetsu negro e do Deus Madara.

Aquele cara próximo ao Sasuke não pode ser Jiraya, pois é só ver pela sirueta do corpo: não tem cabelo grande e tem os dois braços. Jiraya deve estar já no estômago dos peixes do fundo do mar.

Não há outros Uchihas vivos além de Sasuke e Madara.Só consigo pensar em Kabuto.

Naruto 665 - Discussões - Página 9 Dilma-presidente-brasil

more_horiz
João Lucas escreveu:
Olha já eu acho que aquela silhueta significou muito na aparência em si.

E olhando bem, ela me fez lembrar UCHIHA SHISUI.
:oO:

Mesmo cabelo.

Mas oque Uchiha Shisui que está sem nenhum olho pode fazer na guerra? Apoio moral não vai fazer o Sasuke se curar

Eu também acho que o fato de Kishimoto não ter feito nada nesse mangá é pelo Gaiden que está se passando no Anime... Se por exemplo ele revelasse oque Hashirama deu pra Sasuke podia bolar o episódio que vai passar do que Orochimaru fez com Hashirama...

Última edição por Rodrigo0079 em Qua 12 Fev - 17:43, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Adição de conteúdo)

more_horiz
eu ainda acho que o sasuke NÃO despertará o rinnegan, e ainda tem gente dizendo que ele vai..ora..
o hashi passou o jutsu pro emo gay que ate agora não adiantou porcaria nenhuma,a única chançe que ele tinha era o kabuto aparecer ( e olhe lá) e nem isso aconteceu...
o zetsu roubou a outra metade de kurama,mas não vai aguentar mante-la
de alguma forma o naruto irá conseguir chackra da kurama,e se for por meios das relíquias do rikuddou sennin,teremos um rikuddou naruto em progresso!
Naruto 665 - Discussões - Página 9 254135_v0_460x

more_horiz
Naruto Norris escreveu:
eu ainda acho que o sasuke NÃO despertará o rinnegan, e ainda tem gente dizendo que ele vai..ora..
o hashi passou o jutsu pro emo gay que ate agora não adiantou porcaria nenhuma,a única chançe que ele tinha era o kabuto aparecer ( e olhe lá) e nem isso aconteceu...
o zetsu roubou a outra metade de kurama,mas não vai aguentar mante-la
de alguma forma o naruto irá conseguir chackra da kurama,e se for por meios das relíquias do rikuddou sennin,teremos um rikuddou naruto em progresso!
Naruto 665 - Discussões - Página 9 254135_v0_460x

"o hashi passou o jutsu pro emo gay que ate agora não adiantou porcaria nenhuma"
Como jutsu irá funcionar se o sasuke está impossibilitado de fazer o jutsu ? Passe de magica ?

more_horiz
Sim,mas o jutsu que ele passou era apenas pra conter o senjutsu do madara  xau xau xau 

more_horiz
phisikys escreveu:

Eu reli o mangá com mais atenção e para minha decepção constatei sem sombras de dúvidas que realmente o Zetsu Negro roubou a (1/2)Kurama de Minato.

Meu Deus! Minato foi muito otário! Me decepcionei com ele! Acho que até um gennin não teria cometido esse deslize, quanto mais um Hokage, uma lenda do mundo ninja.

Um ninja deve prever situações, deve sempre estar um passo a frente. Acho que Minato não estudou esta lição na academia ninja ou então esqueceu.

É pra ficar furioso com uma situação dessas, mas Eu acho que Kishimoto quer que Naruto vença Madara sem precisar do shakra de Kurama, usando seu próprio poder.

Agora o único jeito de salvar Nosso Heroi Naruto é selando as relíquias do Rikudou em Naruto e com os requícios de shakra da Kiuubi restaurar o selo. Não vejo outro jeito. Agora só espero que dessa vez Minato não cometa a idiotice de tentar selar as relíquias em Naruto nas vistas do Zetsu negro e do Deus Madara.

Aquele cara próximo ao Sasuke  não pode ser Jiraya, pois é só ver pela sirueta do corpo: não tem cabelo grande e tem os dois braços. Jiraya deve estar já no estômago dos peixes do fundo do mar.

Não há outros Uchihas vivos além de Sasuke e Madara.Só consigo pensar em Kabuto.

Naruto 665 - Discussões - Página 9 Dilma-presidente-brasil

Reli também e, realmente, o Zetsu rouba a Kyuubi. Ele se joga na frente do Minato e rouba ela, depois entra embaixo da terra, fugindo do Rasengan do Minato. Foi ridículo isso! O cara tenta selar a Kyuubi no Naruto, sem nenhuma distração, abrindo brechas para o inimigo. Mas, se pensarmos bem, aquilo foi um ato de desespero, provavelmente o Minato não pensou em nada a não ser salvar o seu filho. Mesmo assim ele fez cagada, ele devia ser frio numa situação daquelas.

more_horiz
Mangá chato.

Sim, isso mesmo que eu disse, não gostei em nada no mangá,a única coisa que parece que vai ser legal, é que o time Gai vai lutar, e com as armas do Rikudou. ELes podem ter alguma chace com isso.

De resto, tudo muito chato.

A pessoa misteriosa ainda não foi revelada, acho que o Kishi não sabe quem vai ser, e quer mais tempo pra pensar...

Conversas paralelas...

Zetsu roubando a Kyuubi :aliens:

PQP, muito hack isso ai, mds como pode... :aliens:

Enfim, não tenho muito o que falar, só que aquelas armas que o Madara soltou irão salvar o Naruto, pois tem chakra da Kurama neles, lembram? Só gostei disso msm...

more_horiz
Pelo jeito n é kabuto o cara misterioso,ja q karin nunca sentiu aquele chakra,ela n conhecia a pessoa.

Zetsu negro se mostrando mt esperto,roubou a kurama yin assim sem mais nem menos.

Armas do kinkaku e ginkaku n fazem mt diferença pra madara,quando eu vi aquilo saindo,logo pensei q a tenten poderia pegar alguma delas,a mina atrai as armas kk.

Agora madara chega no campo de batalha onde geral ta,esperando ...

more_horiz
Tem gente achando que o pé misterioso é da Anko, eu já acho que não faz o menor sentido. É mais fácil ser o Shisui do que a Anko, mas agora eu não me lembro se acharam o corpo de Shisui ou apenas o bilhete dele dizendo que cometeu suicídio. Eu sempre tive uma pulga atrás da orelha em relação a isso, sempre desconfiei que ele pudesse estar vivo escondido em algum lugar. Além disso, se fosse a Anko, não teria por que  fazer esse mistério todo e mostrar toda aquela silhueta rodeada de chakra (que aliás, é uma silhueta masculina).

Só uma observação nada a ver: quando Madara cuspiu as armas do Rikudou, na hora eu me lembrei do Boo de DBZ cuspindo sua parte boa (aquele Boo gordo). :heheh:

more_horiz
manga de hoje não evoluiu muita coisa.

orochimaru e seu grupo continuam a caminho do sasuke.

o tal pé não foi revelado mas parece ser alguém poderoso.

time gai aparecendo e dando humor pro manga, armas do rikudou caindo na frente da ten ten lol.

zetsu trolando minato.

coitado do naruto tá cada vez mais ferrado.

madara chegando no campo de batalha pra ferrar com tudo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos