Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 665 - Discussões

+107
Oogama Sennin
Jugram Haschwalth
Xpto
Mario
Uchiha Fate
Netö
Shamanking
Uman
JuninhoMoraes
broliedu
supremeuchiha
dwilly007
Rael Estevam
el uzumaki
Haruto sennin
lorde naruto
chael
igorluiz5896
Jean Lucas
redemuinho
AlanCoelho
brunin150cc
pablo taka
D1V4
Uzumaki-Heberson-
Uchiha Denny
Joao X Uchiha666
Mirko R.
Sasuke4ever
Urahara
Daniel Santos
Maalukkoo mesmo
Caiatila
phillip
tobi sharingan
UchihaAllan
Viveque
logos
Davi Sennin
Nagato Paiin
*vert
Shock
CJunior
Rodrigo0079
igor bacelar
Naruto Norris
Moisés MR
MatheusGeneration
wingb
M. Shadows
Uchiha Extreme
Ellos
TUCA
Heisenberg
Diego Boffa
Marionete
Bart
Naruto
Gabriel 93
ITACHI™
Jiraya-chan
Maurino Leite
Bukura
_DEATH_
Juh
Itachi Uchiha de Konoha
Path of death
matrama
S2ara
Surtur
SenjuMadachi
Kiba Inuzuka
Vini
uzumaki-zed
Naruto_Raserengan
Williany Love
Rikudou Madara
Fluzão
Domonic
M4ngekyou
CaioAS
Will
Copy Araxide Ninja
bcmuhlen
marcospain
lMugetsu_StalkeRl
Shisuigyn
Jonathas Nauam
Santodeus Omnipotente
Uchiha Psycho
Arthurdos666caminhos
Leon Lancaster
Kyuudaime Hokage
Owen Walker
Hyuga10
Bruno Beranger
Atlas Titan
magex
JL
Edu....
Orochimaru-Sama
Rodriguesz'
@Devil
Rikuddou-Naruto
Gin_Ichimaru
dennysuchiha
Dante
111 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
16
21%
2
2
3%
3
7
9%
4
6
8%
5
9
12%
6
13
17%
7
9
12%
8
3
4%
9
5
6%
10
8
10%
Total de votos:
78
Votação encerrada

descriptionNaruto 665 - Discussões - Página 16 EmptyRe: Naruto 665 - Discussões

more_horiz
Boa Teoria Brunin150cc,
Ja penso,naruto em modo rikodou...
Top..
Mais mesmo assim prescisaria de algum hack muito Apelao pra derrotar o madara...neh

more_horiz
brunin150cc escreveu:
O Naruto não terá a kurama, mais sim o braço direto do juubi, akele braço mesmo que o kakashi usou o kamui no gedo mazou..
ele sim salva o naruto...
so acho...

O Kakashi arrencou o braço da estátua, ou seja, ali ñ continha os bijuus ainda então não serviria de nada. Todo mundo estar falando quem é o cara misterioso é o Kabuto, Shisui, Nawaki, Jiraya, Fukaku eu me arrisco a dizer que é o lider do clã uzumaki Uzumaki Ichizoku meio surreal quase impossível mais como a historia desse clã é pautado pela sua longevidade e o fato da Karin não reconhece-lo e a certeza dele ñ ser um edo tensei e sem contar que muitos fugiram, veja bem que ele é:

O Clã Uzumaki (うずまき一族, Uzumaki Ichizoku) era um clã de destaque em Uzushiogakure. Eles eram parentes distantes do Clã Senju e, como tal, ambos foram em boas condições; uma aliança que se estendeu em suas aldeias escondidas — Konohagakure e Uzushiogakure. O de símbolo de Uzushiogakure integrado em seus uniformes e coletes shinobi de Konoha é prova disso, bem como sobre os ombros de seus uniformes como um sinal de amizade e boa vontade entre as duas aldeias, e continuam a fazê-lo para este dia, em memória de sua amizade mesmo anos após a destruição de Uzushiogakure.[5]

more_horiz
Uchiha Denny escreveu:
Bom estive muito tempo vendo alguns comentários então quis botar minha sugestão aqui , primeiro o Zetsu Espiral, quem é aquele ser ?
Poderia ser muito bem Senju Nawaki , isso mesmo Irmãozinho da grande 5° Hokage , como todos sabemos segundo Orochimaru , Nawaki foi morto em uma ''explosão'' durante a guerra , não se sabe se é verdade já que Orochimaru possui tais células dos senjus e um conhecimento grande por eles , seria possível ele ter matado o garoto ou então capturado ele para extrair suas células e fazer experimentos ? .
Reparem que no mangá anterior , Orochimaru se mostra preocupado com o Zetsu Espiral , ele mesmo diz ''esse cara'' como se ele pudesse conhece-lo ou então temendo seu poder não sei ao certo.
O fato é que se Nawaki não morreu na guerra estaria com mais ou menos a idade de Kakashi , ou seja é possível que seja ele o ruim é que por ser preto e branco , não da pra saber a cor de seu cabelo , caso desse seria mais facil saber se é Nawaki ou não, Agora sobre o pé sujo que ta em frente ao Sasuke , minha opinião continua com Uchiha Izuna , Uchiha Shisui e Jiraiya , possivelmente um novo antagonista ou não , quem sabe , pelo que Karin sentiu esse ser não é nada ''bonzinho'' e como vocês dizem caso fosse Izuna , Tobirama sentiria .
Na verdade não , todo seu fluxo de chakra foi bloqueado , Tobirama está com estacas do Yin Yang que cortam todo o fluxo de chakra no corpo , á 0 , Tobirama que mal consegue se mover usar tal habilidade sensorial é sacanagem né.

Já sobre o Zetsu roubar a Kurama , bom Minato não vacilou na minha opinião Zetsu é que foi o esperto ali , possivelmente Zetsu pegou só uma parte da Kurama já que ele aparece diante Minato só quando ele vai passar as caudas da Kurama , possível que o restante já tinha sido selado.
Sobre Minato ser inútil sério ele ta sem um braço e ainda consegue ser foda , salvou todo mundo da enorme bijuudama e vocês ainda reclamam.
Falando no mangá , o mangá é feito para ser lidos em paginas ou seja não sei ao certo mas creio que junta 2 ~~ 3 mangás para serem lidos(vendidos) ele não faz para postar em sites semanais , então não exagerem '-' isso é só mais uma pagina , caso queiram ler o mangá todo comprem né kkk.
Enfim nota 7 , RIP Pai do Kishimoto

Pelo o que eu vi o cabelo é preto... e entre Izuna e Shisui eu prefiriria apostar que é Danzou, rsrs, mas continuo achando que é Yamato mesmo... e pela desculpa que o Orochimaru deu sobre a morte do Nawaki sua teoria é MUITO maneira.

A Kiuuby ele passou toda cara, o kishi já desenhou ela no finalzinho quando ia entrando as caudas, quanto à isso de salvar o Naruto é mais provavel que aconteça a teoria do braço do mazou que citaram lá no começo do tópico, pra mim tanto faz se vai ser mazou ou cabaça, vai ser aquele clichê chato mesmo encima de uma ~im~POSSIVEL morte do Naruto... ¬¬

Agora, um comentário aleatorio: quando tu falou de Nawaki eu lembrei de uma coisa que pensei sobre o Itama, eu achava que o Zetsu tinha ligação com ele por causa das 2 cores e por ele ser Senju. xD

more_horiz
wingb escreveu:
Uchiha Denny escreveu:
Bom estive muito tempo vendo alguns comentários então quis botar minha sugestão aqui , primeiro o Zetsu Espiral, quem é aquele ser ?
Poderia ser muito bem Senju Nawaki , isso mesmo Irmãozinho da grande 5° Hokage , como todos sabemos segundo Orochimaru , Nawaki foi morto em uma ''explosão'' durante a guerra , não se sabe se é verdade já que Orochimaru possui tais células dos senjus e um conhecimento grande por eles , seria possível ele ter matado o garoto ou então capturado ele para extrair suas células e fazer experimentos ? .
Reparem que no mangá anterior , Orochimaru se mostra preocupado com o Zetsu Espiral , ele mesmo diz ''esse cara'' como se ele pudesse conhece-lo ou então temendo seu poder não sei ao certo.
O fato é que se Nawaki não morreu na guerra estaria com mais ou menos a idade de Kakashi , ou seja é possível que seja ele o ruim é que por ser preto e branco , não da pra saber a cor de seu cabelo , caso desse seria mais facil saber se é Nawaki ou não, Agora sobre o pé sujo que ta em frente ao Sasuke , minha opinião continua com Uchiha Izuna , Uchiha Shisui e Jiraiya , possivelmente um novo antagonista ou não , quem sabe , pelo que Karin sentiu esse ser não é nada ''bonzinho'' e como vocês dizem caso fosse Izuna , Tobirama sentiria .
Na verdade não , todo seu fluxo de chakra foi bloqueado , Tobirama está com estacas do Yin Yang que cortam todo o fluxo de chakra no corpo , á 0 , Tobirama que mal consegue se mover usar tal habilidade sensorial é sacanagem né.

Já sobre o Zetsu roubar a Kurama , bom Minato não vacilou na minha opinião Zetsu é que foi o esperto ali , possivelmente Zetsu pegou só uma parte da Kurama já que ele aparece diante Minato só quando ele vai passar as caudas da Kurama , possível que o restante já tinha sido selado.
Sobre Minato ser inútil sério ele ta sem um braço e ainda consegue ser foda , salvou todo mundo da enorme bijuudama e vocês ainda reclamam.
Falando no mangá , o mangá é feito para ser lidos em paginas ou seja não sei ao certo mas creio que junta 2 ~~ 3 mangás para serem lidos(vendidos) ele não faz para postar em sites semanais , então não exagerem '-' isso é só mais uma pagina , caso queiram ler o mangá todo comprem né kkk.
Enfim nota 7 , RIP Pai do Kishimoto

Pelo o que eu vi o cabelo é preto... e entre Izuna e Shisui eu prefiriria apostar que é Danzou, rsrs, mas continuo achando que é Yamato mesmo... e pela desculpa que o Orochimaru deu sobre a morte do Nawaki sua teoria é MUITO maneira.

A Kiuuby ele passou toda cara, o kishi já desenhou ela no finalzinho quando ia entrando as caudas, quanto à isso de salvar o Naruto é mais provavel que aconteça a teoria do braço do mazou que citaram lá no começo do tópico, pra mim tanto faz se vai ser mazou ou cabaça, vai ser aquele clichê chato mesmo encima de uma ~im~POSSIVEL morte do Naruto... ¬¬

Agora, um comentário aleatorio: quando tu falou de Nawaki eu lembrei de uma coisa que pensei sobre o Itama, eu achava que o Zetsu tinha ligação com ele por causa das 2 cores e por ele ser Senju. xD

Gostei muito da sua teoria sobre o braço do Mazou salva-lo bom realmente ta bem na cara kkk , já que o Mazou é o casco do Juubi ele possui a essência do chakra de todas as bijuus incluindo a Kurama ,então possível mesmo que seja isso que irá salva-lo  :okai: 

Sobre Nawaki estiver vivo , bom estou cada vez acreditando nisso , também pensei que Zetsu era Nawaki , seu cabelo tem o mesmo formato , suas habilidades de Senju eram as mesmas e não tinha mostrado muito do Zetsu , mas agora que mostrou que Madara os criou , bom mesmo assim ainda é possível que possua células de Nawaki lá.

Nawaki era um Senju habilidoso , mesmo naquela idade poderia ser até mais forte que Tsunade( ou não) Nawaki tinha as células idênticas ao de Hashirama , sua força corporal e espiritual também , Nawaki liderava a equipe de frente junto com Orochimaru em meio uma guerra , com apenas 13 ~~ 14 anos , é um Kakashi da vida né kkk.

Então na minha opinião Orochimaru sendo oportunista , não iria deixar tal poder de lado né , provável que ele mesmo tenha atacado Nawaki assim deixando ele desacordado e o levando para algum esconderijo ou algo do tipo, ou ao ponto em que Nawaki foi pego pela explosão Orochimaru aproveito seu estado de fraqueza e o levou para algum lugar , ao ponto de regenerar suas células , assim como aconteceu com Obito, já que Orochimaru possui as células senjus , poderia reconstituir seu corpo perfeitamente , assim como Madara fez com Obito.

Por isso eu arrisco que aquele dentro do Zetsu espiral seja o Nawaki , que ainda possa estar com o corpo frágil , por isso se esconde na armadura do Zetsu , ou que esteja apenas querendo esconder sua identidade. :giradorgas: 

Bom sobre o pé sujo , eu revi alguns capítulos do mangá , e papanpanpa , tem algo ali que Madara falou que ficou um toque de tem algo errado.

Na hora em que Madara vai enfiar suas estacas em Senju Tobirama , um pouco antes de Sasuke ser atacado , Madara fala que possui novos olhos , só não sabe se eles irão ficar de seu lado. WTF Madara o que você quis dizer com isso '-' ?

Tive uma teoria de que ele realmente fez o Obito revive-lo e reviver mais alguém , esse alguém que está do lado do Sasuke ? será ? não vejo uma teoria melhor que essa , pois descarto que seja Kabuto. :gaah: 

more_horiz
brunin150cc escreveu:
O Naruto não terá a kurama, mais sim o braço direto do juubi, akele braço mesmo que o kakashi usou o kamui no gedo mazou..
so acho...
brunin150cc escreveu:
so acho...

Também acho que o braço do Gedo Mazo não foi arrancado à toa (no enredo do Kishi).

Alguns acham que ele poderá ser usado pra ajudar na recuperação do Naruto. O próprio Obito não morreu durante a extração da Juubi porque tinha o Gedo Mazo dentro dele.

Talvez os 2 brinquedos do Rikudou podem ser usados nessa operação também.

more_horiz
eu acho que e o bee que esta perto  do sasuke

more_horiz
AlanCoelho escreveu:

Não faria muito sentido ser o Bee já que ele perdeu o Hachibi , e ele não está descalço.
Kishimoto não iria fazer tanto suspense para ser ele. :okai: 

more_horiz
Uchiha Denny escreveu:
AlanCoelho escreveu:

Não faria muito sentido ser o Bee já que ele perdeu o Hachibi , e ele não está descalço.

mas ele não apareceu ate agora, e as pessoas pensam que ele morreu.
meu único erro e que ele não ta descalço.

more_horiz
AlanCoelho escreveu:
Uchiha Denny escreveu:
AlanCoelho escreveu:

mas ele não apareceu ate agora, e as pessoas pensam que ele morreu.
meu único erro e que ele não ta descalço.

Mas a Karin não reconheceu o chakra do infeliz que foi ajudar (ou não) o Sasuke, e o time taka já enfrentou o Killer Bee, então ela reconheceria o chakra se fosse ele. 0% de chances de ser o Bee.

more_horiz
Bom galera o Nawaki não é quem esta no espiral provavelmente seja o Yamato mesmo, pois se não me falha a memoria muito tempo atrás quando o Orochimaru estava mal com os braços ele pediu para a Tsunade cura-los e assim ele traria de volta o Nawaki e Dan porem a Tsunade negou pq para isso seria necessário sacrifício humano. Então se o Orochimaru sabia que ele estava vivo como ele faria esta proposta? Pra mim é o Yamato e pronto.
Agora o pé em frente ao Sasuke deve ser alguém novo, provável alguém do lado da aliança shinobi e deve ser alguém com o poder de curar o Sasuke sei lá, realmente deve ser uma surpresa.

Agora acho q o Minato vai dar um jeito de pegar a nove caldas de volta ele vai fazer algo nem que custe tudo q ele tem, ele não vai deixar o naruto morrer de jeito nenhum.

more_horiz
Ni ninguem parou para pensar que o pé do bee seria preto? aushduashd

more_horiz
Pois é o bee não é de jeito nenhum, poderia ser o Itachi que estava descalço porem acho difícil demais, deve ser realmente alguém novo pois o Kishi não faria tanto drama para nada.

more_horiz
tava esperando uma luta emocionante entre kakashi e minato vs o zetsu , porem , foi masi enrolação . vamos ver o proximo episódio né !

more_horiz
Uchiha Denny escreveu:
Galera pensei em algo que pode ser muito provável  :itrollu: 

Pensem comigo , Obito ia usar o Rinne Tensei para reviver todos mortos na guerra correto ?  :poise: 

Bom antes disso Zetsu Negro impede que ele faça isso fazendo com que esse jutsu reviva o hack Madara , mas ai vocês perguntam e dai ?  :eutbm: 

Bom e se o Obito desse uma trolladinha no Madara e no Zetsu revivendo mais alguém alem do Madara , bom talvez o próprio Madara teria alguém em mente,alem dele será ? :deus: 

Bom se for  , ta ai o possível pé sujo perto do Sasuke, muitos falaram que a Karin não reconheceria o chakra de Kabuto , eu discordo , mesmo ele tendo mutado seu chakra juntando com o do Orochimaru e de outros ninjas , ele ainda tem a essência de seu chakra no corpo e a de Orochimaru( ou não já que Orochimaru pegou seu poder de volta) Karin com certeza perceberia que era Kabuto ali , Kishi não iria fazer tal cagada na historia né ? Ou iria  :tenso: 

Bom o pé ta bem acabado , cheio de arranhões , ou sujeira não sei ao certo , mas sabemos que Kabuto tem uma ótima regeneração então é 20% de chances de ser ele , sabemos que quando Madara foi revivido , saiu uma enorme quantia de fumaça dele e sua roupa continuou com aqueles trincados do Edo Tensei , da para perceber que aquele homem que se aproxima de Sasuke poderia ser até mesmo um Edo Tensei , ou um antigo guerreiro revivido pelo Gedou Rinne tensei no Jutsu  :vaisifude: 

Agora só esperar e ver o que vai dar  :juse:

Na minha opiniao eh i kabuto mesmo, de que serventia Jiraya, Itachi, shisui Izuna Bee( affffff) teriam ali pra salvar o emo senao um ninja medico.

Mas lendo seu post , vi algo interessante, alu podia ser o pé do Nagato, Karin nao conhecia ele. E o Nagato podia dalvar o Sasuke com o caminho do inferno ( vulgo bocao royal). Sei q eh improvavel , mas imagina Nagato de volta!! Ia da uma brla luta contra Madara *_*

more_horiz
Anko?

more_horiz
Com a volta do Obito e do Orochimaru... não me surpreenderia se ali fosse o pé do Jiraya.
O manga vem dando muita atenção aos Sannins e dando ênfase que os mestres lutarão com seus discípulos.
Depois que vi um chute e um kagebushin vencer um jin em forma de manto e um Susanoo' usado sem o sharingan, eu não duvido de mais nada vindo do Kishi. :HM*:

more_horiz
olhem a imagem do capítulo 665 que saiu, foi uma decepção...

Naruto 665 - Discussões - Página 16 66513
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos