wingb escreveu: Uchiha Denny escreveu: Bom estive muito tempo vendo alguns comentários então quis botar minha sugestão aqui , primeiro o Zetsu Espiral, quem é aquele ser ?
Poderia ser muito bem Senju Nawaki , isso mesmo Irmãozinho da grande 5° Hokage , como todos sabemos segundo Orochimaru , Nawaki foi morto em uma ''explosão'' durante a guerra , não se sabe se é verdade já que Orochimaru possui tais células dos senjus e um conhecimento grande por eles , seria possível ele ter matado o garoto ou então capturado ele para extrair suas células e fazer experimentos ? .
Reparem que no mangá anterior , Orochimaru se mostra preocupado com o Zetsu Espiral , ele mesmo diz ''esse cara'' como se ele pudesse conhece-lo ou então temendo seu poder não sei ao certo.
O fato é que se Nawaki não morreu na guerra estaria com mais ou menos a idade de Kakashi , ou seja é possível que seja ele o ruim é que por ser preto e branco , não da pra saber a cor de seu cabelo , caso desse seria mais facil saber se é Nawaki ou não, Agora sobre o pé sujo que ta em frente ao Sasuke , minha opinião continua com Uchiha Izuna , Uchiha Shisui e Jiraiya , possivelmente um novo antagonista ou não , quem sabe , pelo que Karin sentiu esse ser não é nada ''bonzinho'' e como vocês dizem caso fosse Izuna , Tobirama sentiria .
Na verdade não , todo seu fluxo de chakra foi bloqueado , Tobirama está com estacas do Yin Yang que cortam todo o fluxo de chakra no corpo , á 0 , Tobirama que mal consegue se mover usar tal habilidade sensorial é sacanagem né.
Já sobre o Zetsu roubar a Kurama , bom Minato não vacilou na minha opinião Zetsu é que foi o esperto ali , possivelmente Zetsu pegou só uma parte da Kurama já que ele aparece diante Minato só quando ele vai passar as caudas da Kurama , possível que o restante já tinha sido selado.
Sobre Minato ser inútil sério ele ta sem um braço e ainda consegue ser foda , salvou todo mundo da enorme bijuudama e vocês ainda reclamam.
Falando no mangá , o mangá é feito para ser lidos em paginas ou seja não sei ao certo mas creio que junta 2 ~~ 3 mangás para serem lidos(vendidos) ele não faz para postar em sites semanais , então não exagerem '-' isso é só mais uma pagina , caso queiram ler o mangá todo comprem né kkk.
Enfim nota 7 , RIP Pai do Kishimoto
Pelo o que eu vi o cabelo é preto... e entre Izuna e Shisui eu prefiriria apostar que é Danzou, rsrs, mas continuo achando que é Yamato mesmo... e pela desculpa que o Orochimaru deu sobre a morte do Nawaki sua teoria é MUITO maneira.
A Kiuuby ele passou toda cara, o kishi já desenhou ela no finalzinho quando ia entrando as caudas, quanto à isso de salvar o Naruto é mais provavel que aconteça a teoria do braço do mazou que citaram lá no começo do tópico, pra mim tanto faz se vai ser mazou ou cabaça, vai ser aquele clichê chato mesmo encima de uma ~im~POSSIVEL morte do Naruto... ¬¬
Agora, um comentário aleatorio: quando tu falou de Nawaki eu lembrei de uma coisa que pensei sobre o Itama, eu achava que o Zetsu tinha ligação com ele por causa das 2 cores e por ele ser Senju. xD
Gostei muito da sua teoria sobre o braço do Mazou salva-lo bom realmente ta bem na cara kkk , já que o Mazou é o casco do Juubi ele possui a essência do chakra de todas as bijuus incluindo a Kurama ,então possível mesmo que seja isso que irá salva-lo
Sobre Nawaki estiver vivo , bom estou cada vez acreditando nisso , também pensei que Zetsu era Nawaki , seu cabelo tem o mesmo formato , suas habilidades de Senju eram as mesmas e não tinha mostrado muito do Zetsu , mas agora que mostrou que Madara os criou , bom mesmo assim ainda é possível que possua células de Nawaki lá.
Nawaki era um Senju habilidoso , mesmo naquela idade poderia ser até mais forte que Tsunade( ou não) Nawaki tinha as células idênticas ao de Hashirama , sua força corporal e espiritual também , Nawaki liderava a equipe de frente junto com Orochimaru em meio uma guerra , com apenas 13 ~~ 14 anos , é um Kakashi da vida né kkk.
Então na minha opinião Orochimaru sendo oportunista , não iria deixar tal poder de lado né , provável que ele mesmo tenha atacado Nawaki assim deixando ele desacordado e o levando para algum esconderijo ou algo do tipo, ou ao ponto em que Nawaki foi pego pela explosão Orochimaru aproveito seu estado de fraqueza e o levou para algum lugar , ao ponto de regenerar suas células , assim como aconteceu com Obito, já que Orochimaru possui as células senjus , poderia reconstituir seu corpo perfeitamente , assim como Madara fez com Obito.
Por isso eu arrisco que aquele dentro do Zetsu espiral seja o Nawaki , que ainda possa estar com o corpo frágil , por isso se esconde na armadura do Zetsu , ou que esteja apenas querendo esconder sua identidade. :giradorgas:
Bom sobre o pé sujo , eu revi alguns capítulos do mangá , e papanpanpa , tem algo ali que Madara falou que ficou um toque de tem algo errado.
Na hora em que Madara vai enfiar suas estacas em Senju Tobirama , um pouco antes de Sasuke ser atacado , Madara fala que possui novos olhos , só não sabe se eles irão ficar de seu lado. WTF Madara o que você quis dizer com isso '-' ?
Tive uma teoria de que ele realmente fez o Obito revive-lo e reviver mais alguém , esse alguém que está do lado do Sasuke ? será ? não vejo uma teoria melhor que essa , pois descarto que seja Kabuto.