Na minha opinião, esse foi o pior mangá que já li em toda minha vida do Naruto, sinceramente, muita gente aqui falando que foi legal mostrar o time da tenten e etc...Mas que papo furado é esse? Em pleno combate, com Naruto no chão sem bijuu, com o emo biba caido no chão, e o kishi vem com papo de animação "divertida" de tenten e relíquias do rikudou caindo na cabeça do Gai? Aff que escrotice isso sim. Mas enfim..Vamos lá a o que eu acho e sinceramente acredito, e tenho dois pareceres quanto à salvação do Naruto.
A primeira e mais lógica e completamente quase escancarada na cara, é que o Baú relíquia do Rikudou contem chakra da Kyuubi, e o Minato pode tentar usar isso para salvar o Naruto, o que não deixaria o Naruto lá com muito chakra e etc, considerando que é apenas pouco chakra comparado com o que ele tinha antes, mas enfim..Isso é bem provável de acontecer, por mais tosco que pareça...
Segunda opção e também bem provável de acontecer (considerando o baseado que o kishi tem fumado ao escrever os mangas):
Que é...O zetsu negro se meteu na frente do selo, ou seja, por mais ridiculo que seja, pois o selo necessita de preparação para a pessoa em sí, por mais ridiculo que seja, o zetsu agora está com o controle da parte Yan da kyuubi...Sendo assim, o Obito ainda não está morto, pois o zetsu negro é apenas a vontade de Madara, e não um ser vivente..Ele é apenas um parasita, e sem hospedeiro não sobrevive (antes ele usava a parte do zetsu branco)...Enfim...Pode ser que o Obito tome controle de seu corpo novamente e tente selar a kyuubi no Naruto, pois ele já está do lado do Naruto em si, e isso é bem obvio considerando os mangas anteriores.
Essas são as duas opções viáveis na minha opinião, mas como disse, o kishi anda tomando chá de cogumelo diariamente em forma de bukkake..então vai saber...
Quanto ao pé que aparece, posso estar muito enganado, mas é 100% certeza que seja o Kabuto, o único que tinha o pé sem sandalha...Tanto porque, faz completo sentido, levando em consideração que só é possível sair do isanami quando se aceita a verdadeira realidade, como o próprio itachi explicou, e sendo assim, se ele aceitou a verdadeira realidade, ele sai do isanami, e pode escolher um lado verdadeiro agora que já a aceitou. Ele pode escolher tanto o lado bom ou mal, ajudando o emo ou não. Mas independente de qualquer coisa é quase obvio que é o Kabuto....Considerem o seguinte...No mangá (não no anime)...no mangá, já faz seculos que o itachi usou o isanami nele, ou seja, só pra ter uma ideia, aquele loop pode se repetir por umas 5 vezes por minuto...agora contem desde que a luta aconteceu...em um dia inteiro....5 loops a cada 1 minuto = 300 Loops por hora... 300 Loop por hora x 24 horas = 7200 Loops por dia...Há tempo suficiente pro Kabuto ter saido do isanami e corrido pro campo de batalha..
Quanto ao chakra que ninguém reconhece, chega a ser obvio também..O Orochimaru saiu do Kabuto certo? OK!!! Só ele saiu, mas não se esqueçam que o Kabuto injetou sangue e chakra de todo mundo de konoha e de uma porrada de vilas nele mesmo...Fazendo com que o seu chakra ficasse realmente irreconhecivel, sendo que as unicas pessoas que lutaram e estiveram presentes na presença do kabuto depois disso foram Obito, Sasuke e Itachi....Obito ta lá doidão possuído pelo quilombo, itachi ja era...e sasuke esta morrendo e nao pode falar nada tanto pq nao há ninguem proximo a ele...Então nao adianta alguem daqui vir dizer que se fosse o Kabuto na fumaça alguém já teria dito no mangá...pq o unico proximo dele é o sasuke...ele está envolto por fumaça..ninguem conhece o chakra dele pelas injeções de sangue e chakra que ele fez nele mesmo...Simples se pararem pra pensar.
Resumindo de uma forma simples:
Salvamento do Naruto:
1) - Implante do restante de chakra da kyuubi dentro da relíquia do Rikudou, cuspida pelo Madara;
2) - Obito toma controle de seu corpo novamente e transfere a Kyuubi para o Naruto.
Pés descalços em meio à fumaça
Kabuto, que sai do loop de aproximandamente 7200 vezes e que por ter injetado sangue e chakra de varias pessoas de várias vilas não tem seu chakra reconhecido por ninguem salvo Obito, itachi e sasuke..quem não podem falar no momento.
É isso que acho.....Espero que tenha feito vocês pensarem um pouco!
Abraços
Diego