Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 665 - Discussões

+107
Oogama Sennin
Jugram Haschwalth
Xpto
Mario
Uchiha Fate
Netö
Shamanking
Uman
JuninhoMoraes
broliedu
supremeuchiha
dwilly007
Rael Estevam
el uzumaki
Haruto sennin
lorde naruto
chael
igorluiz5896
Jean Lucas
redemuinho
AlanCoelho
brunin150cc
pablo taka
D1V4
Uzumaki-Heberson-
Uchiha Denny
Joao X Uchiha666
Mirko R.
Sasuke4ever
Urahara
Daniel Santos
Maalukkoo mesmo
Caiatila
phillip
tobi sharingan
UchihaAllan
Viveque
logos
Davi Sennin
Nagato Paiin
*vert
Shock
CJunior
Rodrigo0079
igor bacelar
Naruto Norris
Moisés MR
MatheusGeneration
wingb
M. Shadows
Uchiha Extreme
Ellos
TUCA
Heisenberg
Diego Boffa
Marionete
Bart
Naruto
Gabriel 93
ITACHI™
Jiraya-chan
Maurino Leite
Bukura
_DEATH_
Juh
Itachi Uchiha de Konoha
Path of death
matrama
S2ara
Surtur
SenjuMadachi
Kiba Inuzuka
Vini
uzumaki-zed
Naruto_Raserengan
Williany Love
Rikudou Madara
Fluzão
Domonic
M4ngekyou
CaioAS
Will
Copy Araxide Ninja
bcmuhlen
marcospain
lMugetsu_StalkeRl
Shisuigyn
Jonathas Nauam
Santodeus Omnipotente
Uchiha Psycho
Arthurdos666caminhos
Leon Lancaster
Kyuudaime Hokage
Owen Walker
Hyuga10
Bruno Beranger
Atlas Titan
magex
JL
Edu....
Orochimaru-Sama
Rodriguesz'
@Devil
Rikuddou-Naruto
Gin_Ichimaru
dennysuchiha
Dante
111 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
16
21%
2
2
3%
3
7
9%
4
6
8%
5
9
12%
6
13
17%
7
9
12%
8
3
4%
9
5
6%
10
8
10%
Total de votos:
78
Votação encerrada

descriptionNaruto 665 - Discussões - Página 7 EmptyRe: Naruto 665 - Discussões

more_horiz
Path of death escreveu:
Leon Lancaster escreveu:
Bem que o Kakashi poderia ter mandado todos ali(ele mesmo, Minato, Naruto e Sakura) pra Kamui Land, pois pelo menos por enquanto o Madara não pode ir pra lá e se o Zetsu fosse, ele estaria ferrado, pois perderia o Kamui trunfo e ainda teria que lidar com Kakashi.

Quanto ao pé, tem que ser o Kabuto, se não for ele, quem será??

A resposta pra ele não ter feito isso é bem simples cara, enredo, puramente isso.

Minato achou ilógico selar 100% da Kyuubi no Naruto baby, mas achou lógico transformá-lo em Jinchuuriki no meio de uma guerra mundial, aonde não faltam urubus voando solo pra tentar roubar a carniça. :aliens: 

Seria muito mais fácil usar o Hiraishin, se teletransportar pra um lugar seguro e fazer isso lá, como eles puderam não imaginar que algum inimigo iria tentar atrapalhar? :kishi: 

Bom, a Karin não reconheceu o Chakra do carinha que está lá, então é provável que não seja mesmo o Kabuto.

Tipo se teleportar pra Konoha ou pra algum outro lugar também valeria a pena.
Mas também achei tosco o Zetsu conseguir a outra parte da Kyuubi e a Kyuubi não querer se soltar ou fazer algo do tipo.

Só quero saber com que milagre os mocinhos vão derrotar o Madara praticamente 100% full, pq atualmente eu só vejo chances do Madara ser derrotado se o Rikudou aparecer ou quem sabe Goku. :fera:

Seria bem legal se o pé fosse do filho mais velho do Rikudou.

more_horiz
Cara que capítulo mais... idiota :aliens:

Enrolação do Minato com a Kushina... Enrolação com o Time Guy...

Kishi muito troll, nem mostrou quem é que foi salvar o Sasuke, e a Karin nem reconheceu o chakra, talvez nem seja o Kabuto.

Muito escroto o Madara cuspindo as armas do Rikudou... Mais escroto ainda foi elas caindo no time Guy.

Minato foi trollado pelo zetsu negro :aliens:

Com certeza essas armar do Rikudou serão usadas para salvar o Naruto, porque o Madara ser derrotado por aquilo ali seria muito nonsense!

Depois de uma sequência de mangás fodas tive que ler essa porcaria.

more_horiz
Pelo que lembro, revendo os capítulos desde o 527, samui e atsui foram selados pela "cabaça escarlate" e acho que com essa "jogada" do autor em dar de graça essa relíquia e a outra, pode ser que agora os dois voltem.

O darui tinha que estar por perto para lhes informar, mas acho que já deve ter dito alguma coisa.

Na questão do minato é só a gente esperar a versão definitiva pra saber o que realmente aconteceu. Mas, estou bem pessimista quanto a isso.

more_horiz
phisikys escreveu:
Pessoal, nao ficou claro que Minato selou a metade de Kurama no Zetsu negro.
Eu tive a impressão de que Minato percebeu a tempo e cancelou o jutsu, depois o atacou com o rasengan, fazendo-o recuar.
Se for verdade mesmo que isso aconteceu,então perderei a admiração que tenho pelo quarto, pois seria um erro besta da parte dele, ainda mais sendo ele quem é!

O jeito é esperar até quarta!

O que? Isso ficou mais que claro. Após o Minato ter feito os selos de mão com uma mão só e põe a mão em cima do Naruto, na hora em que é visto as caudas Kyuubi entrando já da para ver que estava entrando na massa negra e não no Naruto, logo após Zetsu Negro aparece fundido no corpo do Obito na projeção astral onde a Kyuubi estava selada. O Minato tenta acertar o Zetsu Negro com o Rasengan, mas o Zetsu Negro escapa.

more_horiz
Essa pessoa misteriosa me deixou comfuso mais repararem bem na imagem que mostra o corpo de chakra mostra que e3ssa pessoa nao tem o braço esquerda oque leva a cre que relmente pode ser o jiraya :fry:mais ai eu me pergunto oque o jiraya comseguiria fazer nessa guerra? talvez da so uma força sentimental para o naruto mais seila...E tam bem se ele volta nao deve tar do lado dos mocinhos como a karin flw que ta com mal presentimento :neves:

Vir essa imagem no face

Naruto 665 - Discussões - Página 7 1911903_610820025659851_1207260694_n

more_horiz
Ridiculo... é o pessoal criticar Minato, cara ele já tinha feito o selo, a pessoa que ele tocasse primeiro receberia a Raposa instantaneamente, não teria como ele parar, o zetsu foi muito rápido eMinato já estava quase tocando Naruto quando zetsu com sua forma amorfa entra na frente, ai vejo gente dizer que Minato é isso e aquilo, aff e é que nem sou fã de Minato mas chega a ser ridículo o povo dizer que ele não merece o título que tem aff aff

more_horiz
Vi o mangá de novo com mais calma, de manhã eu li rápido e cara :aliens:

Esse mangá foi uma bosta quase total, quase nada de relevante aconteceu nas primeiras páginas, o cara não foi mostrado e com certeza não é o Kabuto, Karin reconheceria seu chakra, e por que ela estaria com um mau pressentimento se Kabuto voltaria bonzinho?

Orochimaru se mostrou preocupado, huh...enfim...

Time Gai foi uma enrolação também, Madara tinha que ter visto o Lee e dar uma trepassada nele, lembram? HUAHUA.

Ele expelir os tesouros significa que provavelmente o Time Gai vai ter alguma importância usando eles ou liberando o povinho que fico preso lá.

A pior parte, além dos flashbacks ocupando páginas, foi o Minato sendo trollado pelo Zetsu Negro, Kishimoto fez uma merda nessa página, agora é aguardar ver o Rikudou Madara solar a todos ou como eu ando pensando nesses dias, absorver os 50% fazendo o Juubi tomar consciência e assim ele mesmo sendo trollado.

Nem vou dar nota pra esse mangá, me decepcionou.

more_horiz
ITACHI™️ escreveu:
Essa pessoa misteriosa me deixou comfuso mais repararem bem na imagem que mostra o corpo de chakra mostra que e3ssa pessoa nao tem o braço esquerda oque leva a cre que relmente pode ser o jiraya :fry:mais ai eu me pergunto oque o jiraya comseguiria fazer nessa guerra? talvez da so uma força sentimental para o naruto mais seila...E tam bem se ele volta nao deve  tar do lado dos mocinhos como a karin flw que ta com mal presentimento :neves:

Vir essa imagem no face

Naruto 665 - Discussões - Página 7 1911903_610820025659851_1207260694_n

Olha a imagem onde o tobirama aparece, onde tem uma fumaça na frente da para ver uma sombra, parece usar uma capa, ou não, e sem braço.

more_horiz
Vini_mf escreveu:
Agora, no quesito inteligência, o Minato me surpreendeu hoje. O cidadão tinha a Kyuubi selada em si, sensor e reflexos absurdos, e ainda conseguiu a proeza de passar o bijuu pro Zetsu Negro.  :wth: 

Contem-me mais agora sobre "Maior gênio do Mangá"  :diga: 

O mangá como um todo foi lixoso mesmo, nota 1/10. 

E saber que esperamos uma semana pra ler isso... :facepalm2/:
Seu comentário resume bem o que eu penso sobre esse cap.

Sobre a sombra misteriosa, estou começando a achar que não é o Kabuto, mas não tenho ideia de quem possa ser, talvez seja um personagem novo.

Cap. decepcionante.

more_horiz
Poxa que decepção.

2 páginas só de enrolação de "lembranças do minato" que já passaram 1000x vezes.

1página e meia enrolação mostrando o time guy.

Um capítulo de apenas 16 pgs

E ainda por cima, todos previram basicamente tudo, estava muito previsível. Exceção Zetsu Negro roubando kyuubi.

more_horiz
Tirando a enrolação o capítulo mostra coisas muito relevantes:
*a arma que irá aprisionar o Madara Apelão.
*Futuramente veremos o jinchuurik com juubi completo e com os dois Rinnegan
*e que talvéz não seja Kabuto (acredito que seja Shisui caso não seja o 4olhos) porém é muito improvável que não seja ele(karin tem um mau presentimento por não conhecer a pessoa que está junto a Sasugay, apenas isso)

more_horiz
Na minha opinião, esse foi o pior mangá que já li em toda minha vida do Naruto, sinceramente, muita gente aqui falando que foi legal mostrar o time da tenten e etc...Mas que papo furado é esse? Em pleno combate, com Naruto no chão sem bijuu, com o emo biba caido no chão, e o kishi vem com papo de animação "divertida" de tenten e relíquias do rikudou caindo na cabeça do Gai? Aff que escrotice isso sim. Mas enfim..Vamos lá a o que eu acho e sinceramente acredito, e tenho dois pareceres quanto à salvação do Naruto.

A primeira e mais lógica e completamente quase escancarada na cara, é que o Baú relíquia do Rikudou contem chakra da Kyuubi, e o Minato pode tentar usar isso para salvar o Naruto, o que não deixaria o Naruto lá com muito chakra e etc, considerando que é apenas pouco chakra comparado com o que ele tinha antes, mas enfim..Isso é bem provável de acontecer, por mais tosco que pareça...

Segunda opção e também bem provável de acontecer (considerando o baseado que o kishi tem fumado ao escrever os mangas):
Que é...O zetsu negro se meteu na frente do selo, ou seja, por mais ridiculo que seja, pois o selo necessita de preparação para a pessoa em sí, por mais ridiculo que seja, o zetsu agora está com o controle da parte Yan da kyuubi...Sendo assim, o Obito ainda não está morto, pois o zetsu negro é apenas a vontade de Madara, e não um ser vivente..Ele é apenas um parasita, e sem hospedeiro não sobrevive (antes ele usava a parte do zetsu branco)...Enfim...Pode ser que o Obito tome controle de seu corpo novamente e tente selar a kyuubi no Naruto, pois ele já está do lado do Naruto em si, e isso é bem obvio considerando os mangas anteriores.
Essas são as duas opções viáveis na minha opinião, mas como disse, o kishi anda tomando chá de cogumelo diariamente em forma de bukkake..então vai saber...

Quanto ao pé que aparece, posso estar muito enganado, mas é 100% certeza que seja o Kabuto, o único que tinha o pé sem sandalha...Tanto porque, faz completo sentido, levando em consideração que só é possível sair do isanami quando se aceita a verdadeira realidade, como o próprio itachi explicou, e sendo assim, se ele aceitou a verdadeira realidade, ele sai do isanami, e pode escolher um lado verdadeiro agora que já a aceitou. Ele pode escolher tanto o lado bom ou mal, ajudando o emo ou não. Mas independente de qualquer coisa é quase obvio que é o Kabuto....Considerem o seguinte...No mangá (não no anime)...no mangá, já faz seculos que o itachi usou o isanami nele, ou seja, só pra ter uma ideia, aquele loop pode se repetir por umas 5 vezes por minuto...agora contem desde que a luta aconteceu...em um dia inteiro....5 loops a cada 1 minuto = 300 Loops por hora... 300 Loop por hora x 24 horas = 7200 Loops por dia...Há tempo suficiente pro Kabuto ter saido do isanami e corrido pro campo de batalha..
Quanto ao chakra que ninguém reconhece, chega a ser obvio também..O Orochimaru saiu do Kabuto certo? OK!!! Só ele saiu, mas não se esqueçam que o Kabuto injetou sangue e chakra de todo mundo de konoha e de uma porrada de vilas nele mesmo...Fazendo com que o seu chakra ficasse realmente irreconhecivel, sendo que as unicas pessoas que lutaram e estiveram presentes na presença do kabuto depois disso foram Obito, Sasuke e Itachi....Obito ta lá doidão possuído pelo quilombo, itachi ja era...e sasuke esta morrendo e nao pode falar nada tanto pq nao há ninguem proximo a ele...Então nao adianta alguem daqui vir dizer que se fosse o Kabuto na fumaça alguém já teria dito no mangá...pq o unico proximo dele é o sasuke...ele está envolto por fumaça..ninguem conhece o chakra dele pelas injeções de sangue e chakra que ele fez nele mesmo...Simples se pararem pra pensar.

Resumindo de uma forma simples:

Salvamento do Naruto:

1) - Implante do restante de chakra da kyuubi dentro da relíquia do Rikudou, cuspida pelo Madara;

2) - Obito toma controle de seu corpo novamente e transfere a Kyuubi para o Naruto.

Pés descalços em meio à fumaça

Kabuto, que sai do loop de aproximandamente 7200 vezes e que por ter injetado sangue e chakra de varias pessoas de várias vilas não tem seu chakra reconhecido por ninguem salvo Obito, itachi e sasuke..quem não podem falar no momento.

É isso que acho.....Espero que tenha feito vocês pensarem um pouco!

Abraços

Diego

more_horiz
Mangá mediano. :yoda:

Teve muita enrolação,lembranças e o carinha mesmo que deveria aparecer quem é continuou de fora. Acredito que pela fala da Karin,não era o Kabuto. Fala sério,a garota conseguiu sentir o chakra de Konoha a KM de distância,soube diferenciar de qual vila ela e ainda sentiu que tinha a presença de um cachorro no meio.

Ao meu ver descarta a possibilidade de ser o Obito e o Kabuto. Achei interessante o post do ITACHI,é possível sim que seja o Jiraya,depois dessa analogia feita pelo mesmo.

Mas ainda acho que é o Nagato modo Rikudou Sennin. :neves:

Esse Madara. :aliens:

Desperdiçando as relíquias do Rikudou. Vai acabar de ferrando por causa disso. :yoda:

more_horiz
ja que ate o minato foi trollado nesse manga "ridiculo' de hj....vou viajar um pouco aqui pra dizer que e a pessoa misteriosa... pode ser o proprio pai do sasuke que trollou o itachi na hora da morte e agora aparece na guerra....klkkkkkkkkkkk

more_horiz
1. Cara kishimoto começo a trolla ja na pagina 1, repararam que tem algumas coisas faltando nas costas do tobirama ? Kishimoto fez isso duas vezes com o hashi e agora di novo com o tobirama, maldito gosta de dar falsas esperanças pra gente pqp

2. Cara eu li errado ou o juugo deu a intender se a Karin atrapalhar o orochimaru ele passa fogo nela ? nossa velho juugo é mt baba ovo do kimi, pior qe haku e zabuza omg

3. É parece qe é o kabuto msm e o doido fico tao bomzinho qe o chakra dele mudo kkkkk isso é mais bizarro do qe o sasuke mudar de chakra na reuniao dos kages por ter ficado com raivinha, bom isso se for o kabuto msm, vai qe aquele ali é o pai do Kiba qe volto

4. Madara usou seu ultra hiper mega top sensor pra dar um Fatality no Gai kakakak, maior escarrada de catarro do manga e acerta logo o cara qe ja tava pra morrer, pareceu cena de Naruto SD, fora qe esses tesouros ainda vao se mostrar mt uteis

4.1 Sera qe Kin e Gin vao fazer uma revanche com o tobirama ? sera qe eles 2 sao Ex aliados do madara ?? sera qe ambos sao do cla Hagoromo ??? mais viloes a vista ???? Samui vai da pro Bee e salvar ele ?????

5. Tenten foi abandonada, nossa igualzinho Lee SD a cena

6. Obito down ?

7. Ogama Sennin ??????????? putz, nem se compara as Previsoes da Kushina, mina owno, naruto é tud oqe ela disse, fora qe é exatamente assim qe eu vejo o Naruto Junior no futuro

8. Ainda nao consigo entender como o Zetsu tem mais reflexos qe o Minato, o cara apareceu antes do minato tocar no Naruto, O minato selo a kyuubi no zetsu mano, COMO O ZETSU TEM MAIS REFLEXOS QE O MINATO ????????????????????????????
Se ta apelando hein Kishimoto kkkkkkkk

9. Agora fudeu, sem kyuubi no naruto, sem kyuubi no minato, mais viloes aparecendo e os User de KnJ do lado dos bomzinhos ja rodaram, e agora, qem podera nos defender ????????????????????????????????

De tudo ate agora oqe mais ta me chamando atençao é as Estacas nas costas do tobirama terem sumido

Sera qe o Obito morreu mesmo ? acabo de entrar um bijuu nele, fora qe seria epico ver o madara burlando a intangibilidade com seus novos poderes

more_horiz
zetsu roubando a kyuubi :cerealguy2: , que isso vei, isso ja virou putaria ja, passar um bijuu para uma pessoa deveria ser algo complexo e não simplesmente fazer a porra da kyuubi pular pro corpo do cara e o outro pegar no meio do caminho, minato é muito otario vei, até a porra do zetsu passou a perna no cara, nota 2

more_horiz
Maurino Leite escreveu:
Bem eu achei, que o Minato vacilou pra valer deixar a Kurama ser pego por um zetsu fez dele não merecer o título que ele tem e a maestria que tanto falavam dele,  mais em  contrapartida a Kurama não vai se deixar levar assim facilmente até porque o Obito pode se recuperar por causa dela ou ambos fazer um acordo para trazer de volta o Naruto já que o mesmo tem o rinnengan e o zetsu e o Obito estão conectados. Enfim vamos ver o enredo do que vai acontecer, uma coisa é certa se o Naruto não estar morto agora é quase certeza que ele vai morrer e se a Kurama não for selado o mais rápido possível nele e mesmo ele sendo selado depois de morto o processo de revitalização vai demorar e muito, ou seja, ele tá lascado e quanto ao Sasuke a pessoa que estar lá é o Kabuto agora se ele vai ajudar ou não isso vai depender dele.

agora que o zetsu está com a kyuubi, o obito pode fazer um trato, o obito ficaria vivo por causa do chakra da kyuubi se livrariam do zetsu e ajudariam o naruto, gostei, boa teoria
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos