HELLSING
NIN 5.0, Taijutsu 4.0 Genjutsu 3.0
17. 60% Chakra, 60% Stamina, 100% Inteligencia, 20% Velocidade
REAL=> 90% chakra, 70% stamina 100% inteligência, 110% velocidade voo
Ficha 16 - Jinchuriki normal
* Hiraishin no jutsu nível 1.
* Daikoudan
* Shinra Tensei
* Jutsu extra: Paw e Maw
* Jutsu extra: Tajuu kage bunshin no jutsu
* Elemento Primário: suiton dai bakusuishouha, goshukuzame, Shishi Heiko
* Elemento Secundário: Doton Keijuugan, OtoshiButa
* 1º habilidade: Implante Rinnegan
* 2º habilidade: Sensor sennin
* 3º habilidade: Transformação Parcial Bijuu (O Jinchurikki ganha a habilidade de poder tornar alguma parte do seu corpo, parecida com a de seu Bijuu, ganhando assim algumas habilidades e Jutsus). Shoumei( shichibi)
obs: não poderá esticar membros igual ficha jinchuriki perfeito, e a resistencia é boa, porém pode ser perfurada, esmagado, etc.
Vantagens:
* Imunidade a todos os genjutsus.
* +10% Chakra, +10% Stamina
* Rugido de chakra, podendo repelir vários tipos de jutsus. (Como Naruto fez contra o Mandara no Jin de Orochimaru)
* Pode usar o Manto Jinchuuriki Nível 1, com chakra fluindo ao redor do corpo;
* Pode usar o Manto Jinchuuriki Nível 2, ganhando uma cobertura de chakra na cor vermelha ao redor do seu corpo. Essa cobertura irá tornar a pele do Jinchuuriki mais resistente,.
* Habilidade Transformação Parcial Chomei (Shichibi) - Ao escolhe essa habilidade, o usuário pode manifestar grandes asas ganhando a habilidade de voar. Grande resistência corporal. O usuário ganha os seguintes jutsus: Mushikui e Hiden: Rinpungakure no Jutsu.
Velocidade padrão de 100%
Item: » Kemuridama e Hirakidama — duas bombas de fumaça e uma de luz.
VERSUS
ZEREF
NINJUTSU 5.0, Genjutsu 5.0, Taijutsu 2.0
1. 100% chakra, 60% stamina, 40% inteligência, 30% velocidade
120% Chakra, 60% Stamina, 120% Inteligencia, 30% Velocidade
Ficha 23.1 - Clã Nara
* Kuchiyose: Paw e Maw
* Kokuangyo no Jutsu
* Hiraishin
* Extra: Shintenshin no jutsu
* Elemento Primário - Doton
- Fuinjutsu: Shishi Heiko
- Dai Chidokaku no Jutsu
- Iwa Bunshin no Jutsu
* Elemento Secundário - Katon
- Goryuka no Jutsu
- Karyu Endan
* 1º habilidade: Sensor Modo sennin
* 2º habilidade: Corpo marionete (não sente dor física, pode reajuntar seu corpo e seu ponto fraco é o cilindro, imune a certos venenos, assim como no mangá)
* 3° habilidade - EXTRA - 4 corações de Kakuzu: apenas 4 corações a mais assim como Kakuzu, podendo ser burladas por um jutsu com poder destrutivo o suficiente.
* Vantagens:
- Todos os jutsus do clã Nara até rank S incluidos na ficha.(incluindo os mostrados na guerra)
- Inteligência acima da máxima (110%) independente da escolha do Tipo Ninja.(somente essa ficha chegará a 120%)
- 10 shurikens, 10 kunais, 5 bombas de luz, 5 kunais com selo explosivos, 5 bombas de fumaça.
- Arma do Asuma incluida na ficha, podendo estender as capacidades do Kage Mane a partir dela.
- Direito a escolher 2 itens de conhecimento no inicio da luta ao invés de 1
Item: Kunais
Distância: 15 metros
Local: Atual campo da guerra
Tempo de batalha: http://www.forumnarutoshippuuden.com/t34466-calendario-das-lutas-da-14-temporada-do-jvs
NIN 5.0, Taijutsu 4.0 Genjutsu 3.0
17. 60% Chakra, 60% Stamina, 100% Inteligencia, 20% Velocidade
REAL=> 90% chakra, 70% stamina 100% inteligência, 110% velocidade voo
Ficha 16 - Jinchuriki normal
* Hiraishin no jutsu nível 1.
* Daikoudan
* Shinra Tensei
* Jutsu extra: Paw e Maw
* Jutsu extra: Tajuu kage bunshin no jutsu
* Elemento Primário: suiton dai bakusuishouha, goshukuzame, Shishi Heiko
* Elemento Secundário: Doton Keijuugan, OtoshiButa
* 1º habilidade: Implante Rinnegan
* 2º habilidade: Sensor sennin
* 3º habilidade: Transformação Parcial Bijuu (O Jinchurikki ganha a habilidade de poder tornar alguma parte do seu corpo, parecida com a de seu Bijuu, ganhando assim algumas habilidades e Jutsus). Shoumei( shichibi)
obs: não poderá esticar membros igual ficha jinchuriki perfeito, e a resistencia é boa, porém pode ser perfurada, esmagado, etc.
Vantagens:
* Imunidade a todos os genjutsus.
* +10% Chakra, +10% Stamina
* Rugido de chakra, podendo repelir vários tipos de jutsus. (Como Naruto fez contra o Mandara no Jin de Orochimaru)
* Pode usar o Manto Jinchuuriki Nível 1, com chakra fluindo ao redor do corpo;
* Pode usar o Manto Jinchuuriki Nível 2, ganhando uma cobertura de chakra na cor vermelha ao redor do seu corpo. Essa cobertura irá tornar a pele do Jinchuuriki mais resistente,.
* Habilidade Transformação Parcial Chomei (Shichibi) - Ao escolhe essa habilidade, o usuário pode manifestar grandes asas ganhando a habilidade de voar. Grande resistência corporal. O usuário ganha os seguintes jutsus: Mushikui e Hiden: Rinpungakure no Jutsu.
Velocidade padrão de 100%
Item: » Kemuridama e Hirakidama — duas bombas de fumaça e uma de luz.
VERSUS
ZEREF
NINJUTSU 5.0, Genjutsu 5.0, Taijutsu 2.0
1. 100% chakra, 60% stamina, 40% inteligência, 30% velocidade
120% Chakra, 60% Stamina, 120% Inteligencia, 30% Velocidade
Ficha 23.1 - Clã Nara
* Kuchiyose: Paw e Maw
* Kokuangyo no Jutsu
* Hiraishin
* Extra: Shintenshin no jutsu
* Elemento Primário - Doton
- Fuinjutsu: Shishi Heiko
- Dai Chidokaku no Jutsu
- Iwa Bunshin no Jutsu
* Elemento Secundário - Katon
- Goryuka no Jutsu
- Karyu Endan
* 1º habilidade: Sensor Modo sennin
* 2º habilidade: Corpo marionete (não sente dor física, pode reajuntar seu corpo e seu ponto fraco é o cilindro, imune a certos venenos, assim como no mangá)
* 3° habilidade - EXTRA - 4 corações de Kakuzu: apenas 4 corações a mais assim como Kakuzu, podendo ser burladas por um jutsu com poder destrutivo o suficiente.
* Vantagens:
- Todos os jutsus do clã Nara até rank S incluidos na ficha.(incluindo os mostrados na guerra)
- Inteligência acima da máxima (110%) independente da escolha do Tipo Ninja.(somente essa ficha chegará a 120%)
- 10 shurikens, 10 kunais, 5 bombas de luz, 5 kunais com selo explosivos, 5 bombas de fumaça.
- Arma do Asuma incluida na ficha, podendo estender as capacidades do Kage Mane a partir dela.
- Direito a escolher 2 itens de conhecimento no inicio da luta ao invés de 1
Item: Kunais
Distância: 15 metros
Local: Atual campo da guerra
Tempo de batalha: http://www.forumnarutoshippuuden.com/t34466-calendario-das-lutas-da-14-temporada-do-jvs