Eu já tinha votado aqui.
Vou resumir bem bem bem bem bem resumido o que eu havia dito...
Então,o conhecimento foi adequado aos dois. Porém,eu achava mais útil se o Lennon tivesse pedido conhecimento da ficha do Zeref,ao meu ver seria o melhor conhecimento. Pq como eu disse no meu voto anterior,sem Kage Mane e sem Kokuangyo,não há nada de útil ou o que se possa fazer de êxito nessa luta com o Shintenshin.
Os status são equilibrados,mas o Zeref em geral tem maiores vantagens,o que inclui um relativismo na stamina,que em termos gerais resultaria na mesma coisa porque o Lennon gasta stamina com o Rinnegan.
Alguns pontos...
- Lennon, Dai Chidoukaku é sim capaz de anular o Dai Baku Suishoha. O buraco foi suficiente para prender facilmente o JUUBI. A água iria toda para o buraco,impulsionada pelo escoamento da mesma.
- Lennon, ST nem de longe é capaz de matar o Zeref. Você não tem CST e ele tem o corpo marionete,um corpo bastante resistente,para você matá-lo com o ST,vc teria que se aproximar muito dele,algo que seria mais perigoso por você ter mais vulnerabilidade quanto ao Shintenshin.
- Zeref,Kage Mane é no máximo 15 metros. Duvido muito que o Lennon tendo Kage Bunshins,sensor,inteligência Itachi,alta velocidade aérea,ele ao meu ver não cairia para isso.
- Paw e Maw,ambos tem suas formas de protegê-lo sim,mesmo o Lennon tendo mais destaque por além de ser imune a genjutsus,ele pode destruir os sapos do Zeref com ST ou Rugido de chakra.
- Zeref,ST realmente não bloqueia sombra. Mas lembra de quando o Jirobo socou o chão e saiu do alcance do Kage Mane ? Então,aqui o Lennon poderia fazer a mesma coisa. O que não vem muito ao acaso,diante o fato do garoto dizer que vai voar.
- Quanto ao Hiraishin,bem,não vi muita confiança na argumentação de nenhum dos dois quanto a isso. Então vou considerar que ao longo da batalha,todas as kunais seriam destruídas. Até pq formas para isso não faltam com DBS + Goshukuzame ou com Katons.
- O combo do 4 corações + corpo marionete é interessante. Supre total a falta de mobilidade dos corações. Porém,ela gasta muito chakra,além de que um poder de fogo alto pode destruir os cilindros.
Sinceramente,as chances do Zeref se resumem a atingir ou não o Lennon com Shintenshin. Algo que com conhecimento + imunidade a genjutsus + alta velocidade + hiraishin + bunshins é MUITO difícil.
Por outro lado,uma vez com Hiraishin anulado,o Zeref é vulnerável ao Daikoudan e até mesmo ao Rugido de chakra da Kurama que é bem poderoso.
Voto no Hellsing.Voto popular - Hellsing
Meu voto - Hellsing
2x0 = Hellsing está na próxima fase.