Zeref escreveu:Então argumente você apenas diz que isso não pode e não explica por que, em todos meus posts eu estou explicando o que eu estou fazendo.
Pelo que eu sei o Dai Chidokaku pode criar elevações e depressões, uma trincheira não é nada mais que uma depressão larga mais do que comprida, então não vejo problemas em criar uma depressão para armazenar sua água.
Nenhum problema, só que não é suficiente pra armazenar UM MAR
Vai fazer uma trincheira? bacana e dai, seria o mesmo que tentar parar um tsunami criando uma valeta.
Além de claro, você não ter como usar jutsus doton, a menos que mergulhe na água e seja comido pelos meus tubarões.
Zeref escreveu:
Eu disse que iria usar Dai Chidokaku caso você comece voando, ou seja o campo não tem água alguma. Ou seja não teria problema algum em usar o meu jutsu.
Você deveria prestar mais atenção no que eu escrevo.
Oque você usar dai chidoukaku tem a ver com oque eu farei? não me interessa seu movimento, o meu será criar o dai baku suishouha, transformando o campo em um mar imenso, que você não tem como se defender, impedir ou anular.
Zeref escreveu:Você não faz ideia alguma de que eu possuo esse jutsu, e como eu disse, se você ficar na terra, para anular o seu ST eu preciso apenas utilizar algum jutsu que ataque seu corpo físico, e contra seu Dai Baku Suishouha eu posso criar a trincheira e não vejo problema algum nisso já que você não me explicou e apenas disse que eu não posso.
E dai rapaz? eu sou sensor, tenho inteligência máxima, e sua sombra não tem alcance para me pegar, além de você não burlar o Dai Baku Suishouha de modo algum.
E não esqueça meu Hiraishin
E eu não sei da onde você tirou a ideia de que pra usar ST precisa ficar parado, madara provou que não precisa fazer nada disso, paralisando Sasuke no ar sem fazer nenhum movimento, apenas com o olhar.
Zeref escreveu:Para usar o ST você precisa deixar seu corpo parado e eu tenho total conhecimento disso, e quanto maior for a área de alcance dele, maior tempo você vai gastar fazendo a técnica e maior vai ser o tempo de delay que você vai ter para usar a técnica novamente e nesse tempo que você vai estar imóvel eu posso usar Shintenshin e te finalizar no seu próprio jutsu, já que o seu Shinra Tensei não pode defender, e eu não preciso usar taijutsu, e caso você use, eu posso usar Kagemane para pegar qualquer bunshin seu que se aproxime de mim.
Você acha que vai ter tempo de fazer isso? além do mais em quem você pretende usar Shintenshin se você não tem como saber quem sou o eu verdadeiro? vai usar em um bunshin? :gusta:isso não importa, você não tem como me acertar simples assim, eu tenho grande velocidade, 110% sensor, conheço a técnica, tenho hiraishin, e bunshins, burlo isso de maneira fácil.
Zeref escreveu:Vou responder a mesma coisa que você disse: "pra que tanto trabalho de digitar tanta coisa sem valor assim?"
Como eu já disse um meio para acabar com seu campo de água, eu posso fugir da maioria dos seus jutsus, se você ficar parado para utilizar o ST, mesmo que seja no céu, eu poderia finaliza-lo com o Shintenshin, com o campo livre para eu usar Kagemane, mesmo no céu(coisa que não vai acontecer, pois no inicio da luta eu não vou deixar você voar) eu posso lhe pegar no Kagemane pois sua sombra é projetada no chão, se você invocar os sapos eu te pego no Kagemane e mato eles acabando com seus finalizadores e vencendo a luta.
Você disse uma maneira de burlar meu dai baku que não funciona, então refaça sua estratégia.
Me impedir de voar? como? vai gritar -Hey não voa por favor?
Isso não cola amigo, você não tem como me impedir de fazer nada.
Sombra projetada no chão? que chão? aqui o campo é pura água meu caro.
Quero te mostrar exemplos.
Dai chidoukaku usado em sua potência máxima por vários ninjas (aqui você é só um) tem este tamanho ai.
Compara isso com o tamanho do Dai Baku Suishouha, que é capaz de formar UM MAR em segundos, isso de forma alguma anula o dai baku.
Além de ser pressionado toda hora por meus bunshins, usando taijutsu muito superior você seria encurralado, e cairia para um Daikoudan, ou claro o Gamarinshou que você não tem defesa nenhuma, só fica insistindo em matar meus sapos sem dizer como.
Zeref escreveu:Agora sobre os bunshins, como você está enganado, apenas Kage Bunshins e Mizu Bunshins são destruídos com 1 hit, Iwa Bunshins são muito mais resistentes que qualquer outro tipo de bunshins só perdem em resistência para Moku Bunshins ou seja eles não morrem em 1 hit como você diz.
Sério isso? meu deus não sei da onde você tiro esse absurdo, seus bunshins são facilmente destruídos como qualquer outro, mizu bunshin, karasu bunshin ou qualquer um, um simples ST da conta de todinhos, fazendo você ter um gasto enorme de chakra PRA NADA.
Você é inferior em todos os pontos, e eu ainda não senti nenhuma finalização firme sua ou defesas sólidas, apenas teorias improváveis.
FINALIZO COM.
DAIKOUDAN:
Spoiler :
Como zeref disse, tentaria escapar com hiraishin, mas como ele não tem como proteger as kunais, e sua velocidade sendo ridícula, ele cairia para técnica que alias ele desconhece.
GAMARINSHOU
Ah os sapinhos, ele também os possui, mas não tem meios de evitar o genjutsu, nem como escapar depois de pego isso é sua perdição, o pior é que ele realmente não tem defesa nenhuma para isso, tornando minha tarefa mais fácil.
TAIJUTSU SUPERIOR E SELAMENTOS:
Isso aqui seria algo extremamente simples, meus bunshins voando com velocidade superior, e taijutsu muito maior, iriam atacar zeref constantemente não o dando tempo para respirar, sendo ataco por todos os lados, com múltiplos mushikuis, e selamentos, além de abrir uma enorme brecha para um daikoudan.
SHINRA TENSEIS FOCADOS
Spoiler :
Isso transformaria zeref e seus bunshins em poeira, esmigalhando todos os pedaços do corpo marionete de zeref em pedaços, que alias não tem nada de resistente para alguém que possui jutsus de impactos enormes e abrangentes como eu.
Kage mane tem um limite de distância, se aproximar de mim traria a morte a zeref, que tomaria um shinra tensei focado.
Além de claro ele não ter kage mane graças ao mar e não tem como se aproximar, graças a meu voo, e meus bunshins que ele não tem como distinguir, não sabendo assim em quem se focar, ele só ficaria confuso e atordoado pelos diversos ataques constantes o levando a derrota eminente.
como a música que eu havia postado.
You will be shown
How I've become....
Indestructible
Determination that is incorruptible
From the other side
A terror to behold
Annihilation will be unavoidable
Every broken enemy will know
That their opponent had to be invincible
Take a last look around while you're alive
I'm an indestructible master of war