Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Minato Modo Sennin

+29
Fluzão
Dante
CrazyParty
supremeuchiha
Leon Lancaster
marcospain
Shamanking
riqueras
*vert
Senjuhashirama2
Ellos
Bart
Genos
Hellsing
Bukura
matrama
chael
Kiba Inuzuka
Pedro Kurama
JL
pluuuuffff
SLAY
Uchiha Extreme
Will
Roupinoll
Hyuga10
S2ara
Xpto
Arthurdos666caminhos
33 participantes

descriptionMinato Modo Sennin EmptyMinato Modo Sennin

more_horiz
Minato com modo sennin foi desnecessario, foi um grande KNJ??? Ele ativou ele SÓ agora, pra ter o braço amputado e ficar com dois cotocos nos braços, sendo que ele poderia ter usado antes junto com o Modo kyuubi, já que naruto fez isso, então ele descobriu que podia usar os dois modos juntos, mas mesmo assim não o fez. Haha o modo sennin dele é igual do naruto. Mt fail o que ele fez no 665, kishi ta ferrando com ele coitado. Sendo que ele mostrou essas habildades so agora, um SM da tsunade e do orochimaru não são tão distantes da realidade como eu pensava, apesar de continuar sendo nonsense (da parte da tsunade com sm)

Última edição por Arthurdos666caminhos em Qua 19 Fev - 8:38, editado 1 vez(es)

descriptionMinato Modo Sennin EmptyRe: Minato Modo Sennin

more_horiz
Senjutsu anula o efeito de Onmyouton (Yin-Yang) portanto eu acredito que minato talvez consiga refazer o seu braço esquerdo... talvez...

more_horiz
Ridículo...
Minato passou 1000 capítulos lutando contra Obito Jin e só agora vai usar o SM...?
Minato não usou o SM nem pra salvar Kushina e Naruto...

É isso que dá... O autor faz tanta merda que o desespero pra corrigi-lo o faz afundar ainda mais na própria merda...

more_horiz
Aì temos o famoso KNJ... rsrs

Pois é, poderia ter sido usado a MUITO tempo atrás. Nada contra Minato, mas contra KNJ.

more_horiz
Próxima Quarta, Minato irá usar o seu Byakugou para curar os dois braços...
E depois vai utilizar o Mokuton para pegar/absorver a sua metade da Raposa de volta...

more_horiz
É, eu não entendi o motivo do minato não ter mostrado o modo eremita quando o óbito já tinha se tornado o Rikkudou. O cara já era pra ter mostrado e ter recuperado o braço. Mas que enrolação do tio Kishi.

Tsunade e orochimaru devem ser os próximos a receber essa técnica e devem faltar explicações do porquê já terem (se bem que também merecem tê-lo).

Mas é mais um FAIL do autor. PQP!

more_horiz
De longe foi a coisa mais ridícula, escrota, nojenta, e sem lógica que Kishimoto fez nessa guerra.

Estou completamente abismado até agora.

Nao acredito que Kishi foi tão longe assim.

Ele ridicularizou Naruto totalmente. E tirou o feito do menino como o ÚNICO que conseguiu dominar por completo o SM dos Sapos.

É muito sem logica isso, ele esta lutando à horas e horas e só veio mostrar esse maldito SM agora ?? :vaisifude:

Me deu vontade de parar de assistir essa merda de anime agora.

more_horiz
Bem como eu ja tinha imaginado des do capitulo em que Karin do NADA despertar correntes de chakra e se auto cura, mesmo depois de ja estar entre a vida e morte e não ter feito nem uma coisa nem outra... Kishimoto ja estava planejando upar personagens do NADA igual fez com ela.

Minato usando Senjutsu??? Sério achei muito... Nem sei oque dizer, não porque eu não goste do Minato, MUITO pelo contrario, esse Up vai levar o Minato para outro Nivel, e mostrar que de fato ele nunca lutou a sério, MAS eu só achei ruim, porque ficou sem explicação, tipo assim porque ele não usou quando Naruto e Sasuke estava lutando com Obito??? Em questao de segundos ele ativou o Modo Senin... Sério nem vou ficar muito surpreso, porque não duvido nada que Up's do NADA continuem a surgir nos proximos capitulos.

more_horiz
Sabe qual o fail?

No final do 642, o Minato fala: Naruto pode entrar nesse modo como o Jirayia-sensei!

Mas poha, se ele tbm sabe pq diabos ele falou "como o Jirayia-sensei" ao inves de "como eu e o mestre" ou "tambem" ????

Kishimoto quebra a própria mentira!

Ele ficou a guerra toda chorando, o tempo que ele fez isso ja dava pra reunir mais chakra do um Bijuu. Quando o Sennin mode foi preciso ele nao fez bosta nenhuma, e nem falou: Vou ajudar .....

To pegando raiva do Minato. O Madara arrancou o braço, mas teria sido melhor se tivesse matado ele de vez.

more_horiz
Roupinoll escreveu:
De longe foi a coisa mais ridícula, escrota, nojenta, e sem lógica que Kishimoto fez nessa guerra.

Estou completamente abismado até agora.

Nao acredito que Kishi foi tão longe assim.

Ele ridicularizou Naruto totalmente. E tirou o feito do menino como o ÚNICO que conseguiu dominar por completo o SM dos Sapos.

É muito sem logica isso, ele esta lutando à horas e horas e só veio mostrar esse maldito SM agora ?? :vaisifude:

Me deu vontade de parar de assistir essa merda de anime agora.

praq essa rebeldia ?
sobre o modo sm achei zuado também mais oq eu achei pior é essa enrolação pra mostrar o pé misterioso

more_horiz
A mim parece óbvio..
Minato como é um génio, Kishi quis passar a imagem que ele aprendeu a entrar no modo sennin só de ver.

Nada me admira dos génios do mangá, no entanto, entendo que haja algumas explicações a serem dadas.

more_horiz
Minato aprendeu o SM só de ver.
:ana:

E o incrível é que foi o SM perfeito. 
:gusta:

E o mais incrível ainda foi que o Minato nem parou nem nada. 

:zeca2:

Eu achei muito ridículo.

NÃO tô reclamando do UP que ele recebeu não.
:garcia: :garcia:

Só acho escroto o Kishi ter colocado isso pro cara numa situação em que todo o planeta tinha certeza que ele não tinha.

Minato é muito burro de não ter usado antes ou o Kishi é um Anti-Einsten.

more_horiz
guerra cheio de KNJ,mas esse nem tem o que dizer.

Naruto demoro uma semana pra aprende o sennin 100% mesmo sendo uzumaki e demora 3 minutos sem a kyuubi pra ativar.

Jiraiya demoro meses pra aprender o sennin e ainda nem 100% e ele precisa do Sapo pai e mãe pra ativa.

Minato aprendeu só de olhar e ainda 100% mesmo não tendo uma linhagem foda e menos de 1 segundo ele ativa melhor que Hashirama :serious: 

Kashimoto  :gusta:

more_horiz
Minato com SM? lol não gostei porque so usou agora? enfim manga bem fraco

more_horiz
Não teria nada demais ele se ele tivesse mostrado na luta contra o Obito e aí me vem do nada com SM, aí não foi bem zoado isso!
Nada contra mas, devido às falas já ditas no mangá ficou meio sem noção esse SM do Minato!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos