Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Minato Modo Sennin

+29
Fluzão
Dante
CrazyParty
supremeuchiha
Leon Lancaster
marcospain
Shamanking
riqueras
*vert
Senjuhashirama2
Ellos
Bart
Genos
Hellsing
Bukura
matrama
chael
Kiba Inuzuka
Pedro Kurama
JL
pluuuuffff
SLAY
Uchiha Extreme
Will
Roupinoll
Hyuga10
S2ara
Xpto
Arthurdos666caminhos
33 participantes

descriptionMinato Modo Sennin - Página 4 EmptyRe: Minato Modo Sennin

more_horiz
"E quanto a questão dos Clones o próprio Fukasaku disse que Naruto foi ÚNICO e PRIMEIRO a conseguir esse novo modo de armazenar a Energia da Natureza".

É verdade, mas a questão é o Minato ter enviado um clone para aprender SM, agora durante a guerra e Fukasaku disse isso na saga do Pain.

"Então... Se perceberem a Guerra até agora só durou poucas horas, e Minato foi reencarnado por Orochi já praticamente no meio da Guerra.

Então, vcs querem me dizer que o Minato MAGICAMENTE/INEXPLICÁVELMENTE conseguiu aprender o SM dos Sapos e aperfeiçoa-lo em POUQUÍSSIMAS horas e ainda por cima, aprendeu o mesmo modo de armazenamento da energia Natural do Naruto?"

Bom, Minato já está no campo de batalha, se eu não me engano antes mesmo do Obito ter virado jin do Juubi e já tem um bom tempo isso e não podemos comparar os casos de Naruto e Minato, não é por que o Naruto demorou para dominar o SM que o Minatl também tenha que demorar, afinal o nível de inteligência entre os dois é abismal.

Não estou defendendo o Minato, apenas estou defendendo a teoria de que ele tenha enviado um clone ao país dos sapos ! Acho essa explicação a mais plausível.

more_horiz
Eu só acho que estão esquecendo que o Minato esteve conectado ao chakra do Naruto diversas vezes...

Lembrem-se que uma dessas conexões criada entre eles foi usada para que o Minato transferisse o chakra da kyuubi para o Naruto, e ele provavelmente absorveu parte do seu chakra sennin, já que o Naruto estava com o modo sennin ativo naquele momento.

Da mesma forma que Madara absorveu os resquícios de energia natural do Hashirama (que nem estava em modo sennin), balanceando ao seu próprio.

Se foi isso mesmo, essa energia acumulada permaneceu "guardada" por Minato para ser usada caso fosse necessário numa situação futura.

Vejam que nem foi mostrado ele acumulando energia natural (já que o ritual requer que o usuário fique imóvel e com as mãos juntas -ignorando que o Minato está cotoco agora- por um período), ele simplesmente ATIVOU o modo sennin automaticamente, apenas balanceado a energia da natureza ao seu chakra.

O próprio Minato disse que apenas o Jiraiya usava o senjutsu até ver o do Naruto.

Então, vamos com calma.

O Kishimoto pode estar sobrecarregado, mas não a ponto de perder o controle da história e dar um ponto sem só igual a este.

Última edição por Dante em Qui 20 Fev - 20:59, editado 1 vez(es)

more_horiz
Dante escreveu:
Eu só acho que estão esquecendo que o Minato esteve conectado ao chakra do Naruto diversas vezes...

Lembrem-se que uma dessas conexões criada entre eles foi usada para que o Minato transferisse o chakra da kyuubi para o Naruto, e ele provavelmente absorveu parte do seu chakra sennin, já que o Naruto estava com o modo sennin ativo naquele momento.

Da mesma forma que Madara absorveu os resquícios de energia natural do Hashirama (que nem estava em modo sennin), balanceando ao seu próprio.

Se foi isso mesmo, essa energia acumulada permaneceu "guardada" por Minato para ser usada caso fosse necessário numa situação futura.

Vejam que nem foi mostrado ele acumulando energia natural (já que o ritual requer que o usuário fique imóvel e com as mãos juntas -ignorando que o Minato está cotoco agora- por um período), ele simplesmente ATIVOU o modo sennin automaticamente, apenas balanceado a energia da natureza ao seu chakra.

O próprio Minato disse que apenas o Jiraiya usava o senjutsu até ver o do Naruto.

Então, vamos com calma.

realmente Dante tinha me esquecido sobre a parte do Madara coletar o SM do Hashirama, realmente e a unica explicação plausível.

more_horiz
Dante escreveu:

Não sei n Dante, o chacka sennin n e algo tão facil de controlar, eu prefiro acreditar que ele aprendeu senjutsu (afinal ele tem contrato com os sapos) ou aquilo pode ser outro SM, mas enfim, n adinta ficar discutindo nos so vamos saber com o tempo.  :lala: 

more_horiz
Concordo com o Dante, essa seria a melhor explicação. A conexões entre Minato e o Naruto ate agora é a explicação mais plausível e coesa ate o momento.Na minha opinião, O Minato ter aprendido o SM com os Sapos é quase nulas, no máximo 10% de chance disso ter acontecido.

more_horiz
É verdade, tem essa da conexão também... acho até mais plausivel que o do bunshin....

e @Bart acho que é diferente pela velocidade em que foi ativo, parece mais com o do Hashirama, e os olhos também...

more_horiz
Pra mim, isso foi doidera do kishimoto mesmo, ele quer deixar o minato forte pra voltar a falar que ele é o mais forte dos hokages ( pra mim ele é o mais fraco), achei legal a ideia do pessoal da conexão entre minato e naruto, pode ate ser possivel, mas tem um problema, ele não conseguiria fazer isso tão rapido ainda mais perfeito.
E a mesma coisa que falar assim, só orochimaru pode usar senei jashu porque tem sangue de cobra ( e so exemplo não levem a seri essa de ter sangue de cobra), ai ele tem um filho e só porque o menino tem sangue dele ele do nada vai usar, ele tem o sangue que o permite usar, mas se ele não sabe como isso funciona como ele vai fazer

more_horiz
supremeuchiha escreveu:
a unika explicação é que minato aprendeu o modo sennin durante a guerra, vendo o naruto utilizar, ou então kishi tá pouco se lixando pra lógica e coerencia no mangá

Assintindo o Filme Naruto Road to Ninja, tem uma cena em q o Naruto vê a montanha dos sapos e fala que foi lugar onde o pai dele e Jiraya Sensei treinaram... algo assim...

pode ser q daí Minato ja poderia entrar em SM.... axo q é isso. :hihi:

more_horiz
Para usar o Modo Biju, o Jinchurikin deve receber chakra por vontade da Biju, ou roubar dela. No caso do Naruto, ele primeiro aprendeu a tirar Chakra da Kyuubi sem permissão dela. Mas depois eles ficaram amiguinhos e Naruto pode compartilhar o chakra da Kyuubi assim como o Bee.

Quando Minato surgiu, a Kyuubi não era mais inimigo mistro, mas sim amiguinho do naruto, por isso a metade da Kyuubi no Naruto e no Minato compartilharam chakra. É o óbvio.

Para finalizar esta discussão, Minato possuía o contrato, fazia as invocações, e dominou o modo sennin antes só que ninguém viu em mangá ou episódio.

Mas se alguém precisa de uma prova, veja essa imagem da página 18 do mangá 430, na luta contra o Pain, quando Naruto acerta o primeiro com um só golpe, Tsunade vê no Naruto a imagem do Minato e do Jiraya, e mais embaixo o Gamakide perguntando pra vovó sapo se ela também viu as costas dos dois. Na tradução podemos também ver no anime o Gamakide perguntando pra vovó sapo se ela também acha que Naruto sennin lembra os dois, no caso Jiraya e Minato. Veja a imagem da página.
http://mangas.centraldemangas.com.br/naruto/naruto430-18.jpg
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos