Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Minato Modo Sennin

+29
Fluzão
Dante
CrazyParty
supremeuchiha
Leon Lancaster
marcospain
Shamanking
riqueras
*vert
Senjuhashirama2
Ellos
Bart
Genos
Hellsing
Bukura
matrama
chael
Kiba Inuzuka
Pedro Kurama
JL
pluuuuffff
SLAY
Uchiha Extreme
Will
Roupinoll
Hyuga10
S2ara
Xpto
Arthurdos666caminhos
33 participantes

descriptionMinato Modo Sennin - Página 3 EmptyRe: Minato Modo Sennin

more_horiz
Talvez o minato não era capaz de usar o senjutsu enquanto era jinchuuriki da kyuubi , essa pode ser uma explicação .

Algo o impossibilitava de ativar o seu senjutsu , e no momento da luta contra o obito ele não conseguiu ou pode ser que ele não achou necessário utilizar senjutsu se já existia alguém com esse modo ativo .

E algo que eu percebi é que o sennin mode do minato é mais parecido com o do hashirama do que com o do naruto e Jiraya .

more_horiz
Shamanking escreveu:
Talvez o minato não era capaz de usar o senjutsu enquanto era jinchuuriki da kyuubi , essa pode ser uma explicação .

Algo o impossibilitava de ativar o seu senjutsu , e no momento da luta contra o obito ele não conseguiu ou pode ser que ele não achou necessário utilizar senjutsu se já existia alguém com esse modo ativo .

E algo que eu percebi é que o sennin mode do minato é mais parecido com o do hashirama do que com o do naruto e Jiraya .

Faz sentido mesmo... Talvez a Kyuubi do Minato não deixava que ele sincronizasse os chakras como a do Naruto deixava... bem formulado.

more_horiz
Nada disso, o próprio fukasaku disse que apenas Jiraya e o Naruto tinha o SM dos sapos
qualquer teoria cai por terra, Minato não tem SM, ele deve ter mandado um clone para
o monte myoboku para coletar energia da natureza, afinal la possui o óleo dos sapos
que serve para quem não domina o SM perfeitamente, se Minato tem SM foi depois de morto
vivo ele não tinha, palavras do próprio fukasaku, ele disse somente Naruto e jiraya possui o SM dos sapos

pode ter certeza, Kishi vai dar uma boa explicação, mais Minato vivo não possui SM.
o próprio Minato disse que o Naruto tinha o SM igual ao do Jiraya sense ou seja Minato não tinha
prova disso e que ele não usou o SM contra o Juubito, Minato só teve SM agora
creio que com a ajuda de um clone no Monte myoboku.

more_horiz
marcospain escreveu:
Nada disso, o próprio fukasaku disse que apenas Jiraya e o Naruto tinha o SM dos sapos
qualquer teoria cai por terra, Minato não tem SM, ele deve ter mandado um clone para
o monte myoboku para coletar energia da natureza, afinal la possui o óleo dos sapos
que serve para quem não domina o SM perfeitamente, se Minato tem SM foi depois de morto
vivo ele não tinha, palavras do próprio fukasaku, ele disse somente Naruto e jiraya possui o SM dos sapos

pode ter certeza, Kishi vai dar uma boa explicação, mais Minato vivo não possui SM.
o próprio Minato disse que o Naruto tinha o SM igual ao do Jiraya sense ou seja Minato não tinha

marcospain escreveu:

Perfeito...
E ainda tem o fato de que Minato não usou o SM nem para salvar Kushina e Naruto de Obito + Raposa...

more_horiz
O kishimoto vai explicar..

Mas como eu já falei, não me admirava que ele tivesse aprendido vendo o filho fazer.

Reparem que o Naruto dominou a Kyuubi de forma bem complicada, e o Minato mal foi revivido já usava o chakra de boas.

O Minato foi dito pelo Jiraya, ser o ninja mais genial que o mesmo tinha conhecido (e reparei que ele conhecia o Itachi, o que consideramos mais génio, na geral).

Apesar do Minato não ser o meu personagem favorito, EU acho que se ele não tivesse morrido tão jovem, ele poderia ser um Hashirama, tendo em conta a sua genialidade e poder de fogo que iria crescer com cada vez mais técnicas.

more_horiz
marcospain escreveu:

Já citei isso em outro post e pra mim é a explicação mais plausível. Minato fez um bunshin e mandou para o monte Myouboku e lá ele treinou o Senjutsu e conseguiu dominá-lo. Aliás até acredito que vivo Minato possa ter tentado aprender, mas não conseguiu terminar o treino, só que agora ele conseguiu, isso confirma algo que já venho pensando faz bastante tempo, de que edo também podem aprender técnicas novas.

Quanto a Minato não ter usado o SM pra salvar Kushina e Naruto, isso cai por terra quando dizemos que ele só aprendeu a usar o SM como tensei.

more_horiz
Eu devo lembrar que existe mais de uma forma de aprender o senjutsu .

Fugaku disse que "Aquele" treinamento era muito difícil de ser completado por isso apenas naruto e Jiraya conseguiram completar .

Fugaku estava se referindo ao treinamento , só que minato pode ter aprendido a dominar o senjutsu de outra maneira que não precisasse daquele treinamento .

Hashirama aprendeu senjutsu , e não precisou do treinamento do monte myoboku .

Minato também pode ter aprendido senjutsu de outra maneira , sem precisar do treinamento do fugaku .

more_horiz
Shamanking escreveu:

Fugaku disse que "Aquele" treinamento era muito difícil de ser completado por isso apenas naruto e Jiraya conseguiram completar .

Fugaku estava se referindo ao treinamento , só que minato pode ter aprendido a dominar o senjutsu de outra maneira que não precisasse daquele treinamento .

Minato também pode ter aprendido senjutsu de outra maneira , sem precisar do treinamento do fugaku .

Pode ser isso também, mas sei lá. Eu continuo achando que o Minato só conseguiu usar a técnica como edo e a utilizou no último mangá.
Quanto ao tipo de treinamento aí eu não sei.

Engraçado é que fizeram teorias pra Tobirama(SM Senju que até agora só Hashi usou), Hiruzen(SM dos macacos) e Tsunade(SM das lesmas), mas aí Minato aparece com o SM e os caras ficam bolados, sendo que chakra o cara tem bastante e ainda tem o contrato com sapos. Por enquanto continuo achando que ele até treinou enquanto estava vivo, mas não conseguiu concluir o treinamento.

Shaman, Fugaku é o pai do Sasuke brother, o sapinho é o Fukakusu. :fera:

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Shamanking escreveu:

Pode ser isso também, mas sei lá. Eu continuo achando que o Minato só conseguiu usar a técnica como edo e a utilizou no último mangá.
Quanto ao tipo de treinamento aí eu não sei.

Engraçado é que fizeram teorias pra Tobirama(SM Senju que até agora só Hashi usou), Hiruzen(SM dos macacos) e Tsunade(SM das lesmas), mas aí Minato aparece com o SM e os caras ficam bolados, sendo que chakra o cara tem bastante e ainda tem o contrato com sapos. Por enquanto continuo achando que ele até treinou enquanto estava vivo, mas não conseguiu concluir o treinamento.

Shaman, Fugaku é o pai do Sasuke brother, o sapinho é o Fukakusu. :fera:

KKKK eu juro que pensei Fukasaku e acabei escrevendo fugaku .

Eu acho estranho o pessoal com toda essa rebeldia , ditando que o minato é obrigado a ter aprendido o senjutsu com os sapos .

Ele pode ter aprendido de diversas maneiras .

O certo é esperar explicações do kishimoto .

more_horiz
Shamanking mais se a questão fosse só essa tava bom
mais e o fato do Minato não ter usado contra o Juubito e o fato do Minato dizer
que o Naruto possui o SM igual ao do Jiraya, porque ele não disse ao meu, se você ainda não reparou
o Minato possui o mesmo SM do Naruto, os olhos tudo são idênticos.

Kishi vai mostrara que Minato não tinha em vida, talvez porque ele não quis
assim como Tobirama e Hiruzem.

more_horiz
@Shamanking

Nao existe esse negócio de aprender de outra maneira ISSO É FATO.

O Senjutsu dos Sapos só pode ser aprendido no Monte Byogoku.

O Senjutsu das Cobras só pode ser aprendido na Caverna Ryuchi.

O Senjutsu de Hashirama foi obtido devido ao seu Chackra Senju ter grande afinidade com o Chackra da Natureza, por isso que ele tem SM e Mokuton.

Mas ao contrario dos outros Minato não tem a qauntidade de Chackra necessária para dominar o Senjutsu, e nunca siquer foi citado em TODO o Anime/Manga qualquer coisa/fato que comprove a possibilidade do Minato ter DOMINADO a técnica.

E quanto a questão dos Clones o próprio Fukasaku disse que Naruto foi ÚNICO e PRIMEIRO a conseguir esse novo modo de armazenar a Energia da Natureza.

Então... Se perceberem a Guerra até agora só durou poucas horas, e Minato foi reencarnado por Orochi já praticamente no meio da Guerra.

Então, vcs querem me dizer que o Minato MAGICAMENTE/INEXPLICÁVELMENTE conseguiu aprender o SM dos Sapos e aperfeiçoa-lo em POUQUÍSSIMAS horas e ainda por cima, aprendeu o mesmo modo de armazenamento da energia Natural do Naruto?

Pfvr :aliens:

Aquele SM provavelmente é temporário, e o Minato conseguiu em algum momento que os dois lutavam na Guerra juntos.

more_horiz
Alguém já parou para pensar que o SM do Minato NÃO É IGUAL ao do Naruto? estamos aqui falando dos Sapos e tal, mas o SM dele é parecido mais com o do Hashirama, só prestar atenção... sendo assim, quando o Naruto entrou no SM dos Sapos, o Yondaime viu que era igual AO DO JIRAYA, e não igual ao dele, por isso ele diz: "igual ao jiraya sensei" e não "igual a mim"....
e quanto a quantidade de chakra, é claro que ele tem suficiente.

more_horiz
riqueras escreveu:
Alguém já parou para pensar que o SM do Minato NÃO É IGUAL ao do Naruto? estamos aqui falando dos Sapos e tal, mas o SM dele é parecido mais com o do Hashirama, só prestar atenção... sendo assim, quando o Naruto entrou no SM dos Sapos, o Yondaime viu que era igual AO DO JIRAYA, e não igual ao dele, por isso ele diz: "igual ao jiraya sensei" e não "igual a mim"....
e quanto a quantidade de chakra, é claro que ele tem suficiente.
Como não é igual ao do Naruto? Os SM são idêntico.

É bem diferente do SM do Hashirama, não entendo o poque de você achar igual.

more_horiz
a unika explicação é que minato aprendeu o modo sennin durante a guerra, vendo o naruto utilizar, ou então kishi tá pouco se lixando pra lógica e coerencia no mangá

more_horiz
Também penso que a grande surpresa é o Minato nunca ter mostrado isso antes. Se Naruto aprendeu, por que Minato não poderia ? Ele é um gênio.

O pior de tudo foi ele nunca ter mostrado antes e da maneira como o fez, ativou em questões de segundos, nem Hashi faz isso...acho que tudo foi muito forçado.

Gosto do Minato, acho legal ele receber um up, mas não dessa forma.

more_horiz
"E quanto a questão dos Clones o próprio Fukasaku disse que Naruto foi ÚNICO e PRIMEIRO a conseguir esse novo modo de armazenar a Energia da Natureza".

É verdade, mas a questão é o Minato ter enviado um clone para aprender SM, agora durante a guerra e Fukasaku disse isso na saga do Pain.

"Então... Se perceberem a Guerra até agora só durou poucas horas, e Minato foi reencarnado por Orochi já praticamente no meio da Guerra.

Então, vcs querem me dizer que o Minato MAGICAMENTE/INEXPLICÁVELMENTE conseguiu aprender o SM dos Sapos e aperfeiçoa-lo em POUQUÍSSIMAS horas e ainda por cima, aprendeu o mesmo modo de armazenamento da energia Natural do Naruto?"

Bom, Minato já está no campo de batalha, se eu não me engano antes mesmo do Obito ter virado jin do Juubi e já tem um bom tempo isso e não podemos comparar os casos de Naruto e Minato, não é por que o Naruto demorou para dominar o SM que o Minatl também tenha que demorar, afinal o nível de inteligência entre os dois é abismal.

Não estou defendendo o Minato, apenas estou defendendo a teoria de que ele tenha enviado um clone ao país dos sapos ! Acho essa explicação a mais plausível.

more_horiz
Eu só acho que estão esquecendo que o Minato esteve conectado ao chakra do Naruto diversas vezes...

Lembrem-se que uma dessas conexões criada entre eles foi usada para que o Minato transferisse o chakra da kyuubi para o Naruto, e ele provavelmente absorveu parte do seu chakra sennin, já que o Naruto estava com o modo sennin ativo naquele momento.

Da mesma forma que Madara absorveu os resquícios de energia natural do Hashirama (que nem estava em modo sennin), balanceando ao seu próprio.

Se foi isso mesmo, essa energia acumulada permaneceu "guardada" por Minato para ser usada caso fosse necessário numa situação futura.

Vejam que nem foi mostrado ele acumulando energia natural (já que o ritual requer que o usuário fique imóvel e com as mãos juntas -ignorando que o Minato está cotoco agora- por um período), ele simplesmente ATIVOU o modo sennin automaticamente, apenas balanceado a energia da natureza ao seu chakra.

O próprio Minato disse que apenas o Jiraiya usava o senjutsu até ver o do Naruto.

Então, vamos com calma.

O Kishimoto pode estar sobrecarregado, mas não a ponto de perder o controle da história e dar um ponto sem só igual a este.

Última edição por Dante em Qui 20 Fev 2014, 20:59, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos