Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 452 - Spoilers (Discussões)

+28
Yusuke Urameshi
LoLs_BK
Azrael
juniorbarreto7
MARCOS
~Vamp
Andreia
Naruto-sensei
Adilson Uzumaki
Jiraya-chan
DACS
Saito
Mugiwara
Masashi Kishimoto
Ceebola.exe
danielferreira
Uzumaki MinatO
henrique madara
Seph
Tuga
S3ttl3r
tiema
Dark Kyo
biju
bekinh@
Patricia
Ling Yao
Hidan
32 participantes

descriptionNaruto 452 - Spoilers (Discussões) - Página 11 EmptyRe: Naruto 452 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Não é Shunshin, ée o MS, Madara pode ter o Shunshin mais para

aquela explosão só o MS.

descriptionNaruto 452 - Spoilers (Discussões) - Página 11 EmptyRe: Naruto 452 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Nao mas quem disse q o Sasuke possui um shunshin foi o madara quando ele acerta o madara e corta ele no meio ai ele levanta e o deidara fala pra ele toma cuidado q ele pode ser criança mas eh perigoso ai o tobi fala q o shunshin dele eh muito rapido

more_horiz
Yusuke Urameshi escreveu:
O sasuke tem o taijutsu mais forte meu , mesmo o naruto como eremita issu é óbvio !!!

bom como alguns ja falaram ai em cima isso ai ta mais pra piada. kkkkkkk
naruto venceu o pain gordo com um golpe q nem msm pegou ele, se o naruto lutar cotra o sasuke i o msm n saber nada sobre o modo senim o naruto venci ele com um golpe so(q na verdade nem pegaria no sasuke kkkkk), como foi mostrado o ultimo mangar talvez naruto consiga lutar com o sasuke ate msm sem o modo senin, claro q o sasuke deve levar vantagem mais n seria nada facil, no modo sennin o sasuke n duraria muito tempo n. pra mim e isso
Bom quando eu falei de taijutsu , não se referi a força bruta mas sim a velocidade que pra mim a do sasuke é superior ...

DACS escreveu:
O sasuke ter o taijutsu + forte que o naruto em modo sennin kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
só rindo de uma piada sem graça dessas hahahahahahaha
tem gente q está cheirando muita cueca kkkkkkkkkkkkk :hua:
Vc so fez tirar sarro mostrar fatos e prova que bom nada .

more_horiz
Bom Jisung me explica essa velocidade do Naruto sem modo Sage contra dois da nuvem imagina entao no mode sage como ta

more_horiz
Acho superior a do sasuke porque ele alem de desviar das bombas que foram preparadas pelo tobi e deidara ainda conseguiu se safar da esplosão ( ta certo que ele entrou no manda mas antes disso ele se afastou porque ele ja aparecia esta longe da explosão uqe nada mais nada menos 10 m ou km não lembro ao certo ) .

more_horiz
Não adianta,uma vez fã do emo, sempre fã do emo,não tem oque

explicar, num tem fatos, Sage Mod aumenta tudo, tai, nin, velo., cura etc..

isso qe vooc keria?

more_horiz
puor q eh nao adianta discuti com os fans do emo eles so vêem o emo e nada mais nao da credibilidade nenhuma aos fatos q ocorrem no manga

more_horiz
Blz se todo aquele que não apoia o sage modo , resumindo jutsus do naruto como fortes seja emo , então o fórum tem muitos emos UASHAUSAHSUAHSAUHA

Não adianta eu falar que odeio naruto pra falarem que sou fã do sasuke e tambem não adianta eu apoiar naruto pra falar que sou fã dele enfim ...

Meus fatos estão awe e falar que sage modo é invencivel não é , como os velhos sábios ja diziam "tudo tem sua fraqueza" .

Ja apontei meus argumentos então nada a comentar !!

more_horiz
nao estou a dizer q sage mode e invencivel visto issu por pain q nao ser derrotado pelo naruto mas estou a dizer q um simples ms como o do sasuke nao chega nem perto do poder do sage mode do naruto e nem na velocidade q ele tem agora pra mim se o sasuke for lutar com naruto agora naruto owna ele em qualquer tipo de luta taijutsu, ninjutsu e velocidade o naruto so nao eh melhor q o sasuke no genjutso sendo q o naruto nao eh desse estilo mas mesmo assim nao estou a dizer q sage mode seja invencivel so estou a dizer q tem q ser alguem do porte do tobi ou do pain pra superar este poder se for qualquer outro pra mim seria ownado rapido rapido

more_horiz
Mais ninguem falou que é INVENCIVEL, eu disse? Acho qe nãao heein!

Só que o fato do Tai. e Velo. são indiscutiveis, agora se quiser vangloriar

o emo, come on.

more_horiz
minato-kun escreveu:
nao estou a dizer q sage mode e invencivel visto issu por pain q nao ser derrotado pelo naruto mas estou a dizer q um simples ms como o do sasuke nao chega nem perto do poder do sage mode do naruto e nem na velocidade q ele tem agora pra mim se o sasuke for lutar com naruto agora naruto owna ele em qualquer tipo de luta taijutsu, ninjutsu e velocidade o naruto so nao eh melhor q o sasuke no genjutso sendo q o naruto nao eh desse estilo mas mesmo assim nao estou a dizer q sage mode seja invencivel so estou a dizer q tem q ser alguem do porte do tobi ou do pain pra superar este poder se for qualquer outro pra mim seria ownado rapido rapido
Concordo 50 % com sua opinião mais a minha é o seguinte :

Naruto vence no quesito taijutsu ( força bruta devido ao sage mode ) .

Sasuke vence no quesito taijutsu ( velocidade ) .

Sasuke vence no quesito genjutsu .

Naruto vence no quesito ninjutsu .

Bom essa é minha opinião , se discorda aponte a sua e que agente compara ^^

Uzumaki MinatO escreveu:
Mais ninguem falou que é INVENCIVEL, eu disse? Acho qe nãao heein!

Só que o fato do Tai. e Velo. são indiscutiveis, agora se quiser vangloriar

o emo, come on.
Não falou mais insinou numa ambiguidade não acha ??

Última edição por Jisung em 21/6/2009, 18:01, editado 1 vez(es)

more_horiz
pra mim a unica coisa que eu nao concordo com vc e no quesito velocidade q pra mim achu q se o naruto nao for superior seria no minimo igual a do sasuke mas de resto concordo com vc

more_horiz
minato-kun escreveu:
pra mim a unica coisa que eu nao concordo com vc e no quesito velocidade q pra mim achu q se o naruto nao for superior seria no minimo igual a do sasuke mas de resto concordo com vc
Duas mentes brilhantes pensam igual xD

Acho que issu mesmo kishimoto colocou issu de propósito para causar essa repercussão não é toa que nos tempos de hoje naruto x sasuke é a maior rivalidade sendo maior doque vegeta x goku que pra min foi a melhor antes dessa é claro !!

more_horiz
Concordo com vc Jisung nao eh mesmo atoa q essa rivalidade superou goku e vegeta eh um questao muito grande q esta nesse embate de hj q seria a velocidade ta causando muito posts dessa discussao sobre issu

more_horiz
Tuga escreveu:

Nao tens a entrevista completa. Depois de Kishi responder ás perguntas ele dá umas ideias do que vai acontecer e uma delal é :
"As habilidades de Sasuke não serão pareo para as habilidades que Naruto aprenderá"
Como ele deu a entrevista antes de Naruto saber usar o Sennin Mode, o que ele quiz dizer é que o Naruto Sennin superior a Sasuke MS

então pode me mostrar essa " entrevista completa" com uma fonte confiavel?

Jisung escreveu:
minato-kun escreveu:
Duas mentes brilhantes pensam igual xD

Acho que issu mesmo kishimoto colocou issu de propósito para causar essa repercussão não é toa que nos tempos de hoje naruto x sasuke é a maior rivalidade sendo maior doque vegeta x goku que pra min foi a melhor antes dessa é claro !!

nunca vi uma real rivalidade ente goku e vegita (único que queria alguma coisa ali era o vegita, enquanto goku que sempre foi mais forte que ele estava cagando e andado pra ele)

Naruto e Sasuke os 2 querem se enfrentar de modo igual.

Última edição por Masashi Kishimoto em 21/6/2009, 18:38, editado 1 vez(es)

more_horiz
Aff mas quem disse que o Naruto não owned no genjutsu ,e akele usados pelos sapos pais ,que e um genjutsu de som muito forte que capturou três Pein.O fato e que a falha do Modo Sennin e justamente esta parte que exige inteligência como Kakashi falava,e até agora o Uzumaki não mostrou nenhuma habilidade na mesma,a não ser o Fukasaku tenha feito outro milagre e desenvolvido algo nesta parte em Naruto.

more_horiz
Sim é verdade, Gen. do Naruto é fraaco, quer dizer ele nem sabe, só

que se o Pa e Ma usarem o mortal láa, num tem nem para um Uchiha.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos