Não é Shunshin, ée o MS, Madara pode ter o Shunshin mais para
aquela explosão só o MS.
aquela explosão só o MS.
Yusuke Urameshi escreveu:Bom quando eu falei de taijutsu , não se referi a força bruta mas sim a velocidade que pra mim a do sasuke é superior ...O sasuke tem o taijutsu mais forte meu , mesmo o naruto como eremita issu é óbvio !!!
bom como alguns ja falaram ai em cima isso ai ta mais pra piada. kkkkkkk
naruto venceu o pain gordo com um golpe q nem msm pegou ele, se o naruto lutar cotra o sasuke i o msm n saber nada sobre o modo senim o naruto venci ele com um golpe so(q na verdade nem pegaria no sasuke kkkkk), como foi mostrado o ultimo mangar talvez naruto consiga lutar com o sasuke ate msm sem o modo senin, claro q o sasuke deve levar vantagem mais n seria nada facil, no modo sennin o sasuke n duraria muito tempo n. pra mim e isso
DACS escreveu:Vc so fez tirar sarro mostrar fatos e prova que bom nada .O sasuke ter o taijutsu + forte que o naruto em modo sennin kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
só rindo de uma piada sem graça dessas hahahahahahaha
tem gente q está cheirando muita cueca kkkkkkkkkkkkk :hua:
minato-kun escreveu:Concordo 50 % com sua opinião mais a minha é o seguinte :nao estou a dizer q sage mode e invencivel visto issu por pain q nao ser derrotado pelo naruto mas estou a dizer q um simples ms como o do sasuke nao chega nem perto do poder do sage mode do naruto e nem na velocidade q ele tem agora pra mim se o sasuke for lutar com naruto agora naruto owna ele em qualquer tipo de luta taijutsu, ninjutsu e velocidade o naruto so nao eh melhor q o sasuke no genjutso sendo q o naruto nao eh desse estilo mas mesmo assim nao estou a dizer q sage mode seja invencivel so estou a dizer q tem q ser alguem do porte do tobi ou do pain pra superar este poder se for qualquer outro pra mim seria ownado rapido rapido
Uzumaki MinatO escreveu:Não falou mais insinou numa ambiguidade não acha ??Mais ninguem falou que é INVENCIVEL, eu disse? Acho qe nãao heein!
Só que o fato do Tai. e Velo. são indiscutiveis, agora se quiser vangloriar
o emo, come on.
minato-kun escreveu:Duas mentes brilhantes pensam igual xDpra mim a unica coisa que eu nao concordo com vc e no quesito velocidade q pra mim achu q se o naruto nao for superior seria no minimo igual a do sasuke mas de resto concordo com vc
Tuga escreveu:
Nao tens a entrevista completa. Depois de Kishi responder ás perguntas ele dá umas ideias do que vai acontecer e uma delal é :
"As habilidades de Sasuke não serão pareo para as habilidades que Naruto aprenderá"
Como ele deu a entrevista antes de Naruto saber usar o Sennin Mode, o que ele quiz dizer é que o Naruto Sennin superior a Sasuke MS
Jisung escreveu:minato-kun escreveu:Duas mentes brilhantes pensam igual xDpra mim a unica coisa que eu nao concordo com vc e no quesito velocidade q pra mim achu q se o naruto nao for superior seria no minimo igual a do sasuke mas de resto concordo com vc
Acho que issu mesmo kishimoto colocou issu de propósito para causar essa repercussão não é toa que nos tempos de hoje naruto x sasuke é a maior rivalidade sendo maior doque vegeta x goku que pra min foi a melhor antes dessa é claro !!