Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 452 - Spoilers (Discussões)

+28
Yusuke Urameshi
LoLs_BK
Azrael
juniorbarreto7
MARCOS
~Vamp
Andreia
Naruto-sensei
Adilson Uzumaki
Jiraya-chan
DACS
Saito
Mugiwara
Masashi Kishimoto
Ceebola.exe
danielferreira
Uzumaki MinatO
henrique madara
Seph
Tuga
S3ttl3r
tiema
Dark Kyo
biju
bekinh@
Patricia
Ling Yao
Hidan
32 participantes

descriptionNaruto 452 - Spoilers (Discussões) - Página 12 EmptyRe: Naruto 452 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Aff mas quem disse que o Naruto não owned no genjutsu ,e akele usados pelos sapos pais ,que e um genjutsu de som muito forte que capturou três Pein.O fato e que a falha do Modo Sennin e justamente esta parte que exige inteligência como Kakashi falava,e até agora o Uzumaki não mostrou nenhuma habilidade na mesma,a não ser o Fukasaku tenha feito outro milagre e desenvolvido algo nesta parte em Naruto.

descriptionNaruto 452 - Spoilers (Discussões) - Página 12 EmptyRe: Naruto 452 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Sim é verdade, Gen. do Naruto é fraaco, quer dizer ele nem sabe, só

que se o Pa e Ma usarem o mortal láa, num tem nem para um Uchiha.

more_horiz
Azrael escreveu:
Aff mas quem disse que o Naruto não owned no genjutsu ,e akele usados pelos sapos pais ,que e um genjutsu de som muito forte que capturou três Pein.O fato e que a falha do Modo Sennin e justamente esta parte que exige inteligência como Kakashi falava,e até agora o Uzumaki não mostrou nenhuma habilidade na mesma,a não ser o Fukasaku tenha feito outro milagre e desenvolvido algo nesta parte em Naruto.
Quem aque falou que o genjutsu do naruto é ruim ?? Muito pelo contrário é otimo pra min esta na mesma escala do gen da tayuya que tambem é uma beleza .

Mas convenhamos , sasuke e naruto a parte o MS e suas variações é sem controle não tem outro usuário de gen a altura ...

more_horiz
Então justamente por isso senão me engano em um treinamento o Kakashi falou ,que fundamentalmente um úsario de genjutsu devia ser inteligente ,o Itachi era um gênio ,e com o MS não tem para ninguem ,mas definitivamente o legado que ele deixou para o Naruto pode ser fator definitivo na luta entre o Sasuke e o Uzumaki.Além do mais quem sabe não aconteça de encaixar o genjutsu do Fukasaku logo nesta brecha,deixada pelo Itachi.

more_horiz
Azrael escreveu:
Então justamente por isso senão me engano em um treinamento o Kakashi falou ,que fundamentalmente um úsario de genjutsu devia ser inteligente ,o Itachi era um gênio ,e com o MS não tem para ninguem ,mas definitivamente o legado que ele deixou para o Naruto pode ser fator definitivo na luta entre o Sasuke e o Uzumaki.Além do mais quem sabe não aconteça de encaixar o genjutsu do Fukasaku logo nesta brecha,deixada pelo Itachi.
Niguem sabe se aquilo foi o MS de fato , pode ate ser outra arma ja que naruto dominou o gen agora ele vai aumentar seu taijutsu na velocidade e igualar sasuke e a unica diferença sera a grande resitênçia e força do naruto e o genjutsu do sasuke !!

more_horiz
O grande problema do Naruto e que o chakra dele e imenso ,fora isso ele seria como qualquer outro,seria mais ou menos igual ao Rock Lee só que sem ser tão esforçado e com jutsus de nivel menor ,e tb sem abrir os portais.

more_horiz
Bom nao podemos afirmar nada sobre o poder q o itashi deu pro naruto temos q esperar pra saber e o naruto nao tem genjutsu qm tem sao os sapos pa e ma e agora fala q o Naruto se nao fosse pela sua rezerva de chakra seria igual ao lee essa eh piada mesmo com pouco chakra o naruto seria totalmente superior ao lee

more_horiz
Nem impossivel o Naruto ser totalmente superior ao Lee com pouco chakra,lembra-se que o Lee e um gênio em taijutsu.

more_horiz
Pode ser genio oq for um rasengan e tchau eh fato

more_horiz
Mas o fato e que sem o chakra imenso ele não teria tanto recurso de ficar lutando tanto tempo,e usando tanto o rasengan,ou seja,o Lee poderia desviar de uma ou três mas com esta apelação fica díficil uns mil clones das sombras,mais uma pancada de rasengan.Mas lembre-se na luta entra Lee e Naruto na saga antiga quem ownou foi o gênio do taijutsu,o Uzumaki nem viu onde foi o golpe.

more_horiz
tbm burro do jeito q era e nem sabia luta apenas luta dando soco e chute agora ele sabe sobre taijutsu

more_horiz
Neste fórum nao adianta dizer que o Naruto é superior ao Sasuke e vice-versa.

Se alguém vangloria o Sasuke, os Naruto lovers vêm logo com 30 pedras na mão defende-lo e a dizer que amamos o emo -.-'
e o mesmo acontece com o Sasuke, se alguém defende o Naruto dizem que são Narutetes, enfim.
Para acabar com a discussão de qual deles os dois é superior só mesmo o Kishimoto, quando eles os dois lutarem finalmente, alguém vai ficar mal e chorar agarrado ao ursinho.

Para mim, eles estão equilibrados, nenhum está superior ao outro.

more_horiz
Mas parte disso,ou seja,referente a saga antiga se deve ao treinamento nas coxas que dava o Kakashi ao Naruto e tb a Sakura, que só foi aprender alguma coisa com a Tsunade,o Uzumaki só começou a desenvolver apartir do momento em que teve contato com o Jiraya ainda assim foi muito pouco.

Sendo sincero ,o Kakashi ensinou taijutsu e o chidori ,para o Sasuke enquanto os outros ficaram literalmente na mão,só ensinando para a Sakura e o Naruto um pouco do controle do chakra.

Lembre-se que o Jiraya foi o mestre do quarto hokage e tb do Nagato.

more_horiz
Eu não estou pelo sasuke nem pelo naruto... só falo da quilo que foi revelado no manga... e actualmente como as coisas estão... por um fim na conversa entre sasuke vs naruto... o ultimo combate representado no manga foi contra o hachibi e toda a gente sabe que ele levou porrada até dizer chega sim levou mesmo Taijutsu contra taijutsu e não venham dizer que é mentira... então recomendo a reverem o manga... agora muitos falam que o Sage mode de naruto é bom no taijutsu, mas só foi usado contra o pain e pelo que sei é um falhado no que toca a taijutsu... no manga 452 vimos depois pupilos do hachibi (expert em taijutsu) a armarem em rambos e o naruto sem o sage mode facilmente os deteve dos ataques... só levou porrada deles por causa do sai e sakura... não foi por ser fraco mas sim que tinha gente a mais a estrovar (isto sao para os fanaticos o sasuke)

Conclusao: conformes as provas apresentadas no manga naruto é superior ao sasuke... volto a dizer nao estou a lutar por ninguem...

more_horiz
Saito disse:

-Eu não estou pelo sasuke nem pelo naruto... só falo da quilo que foi revelado no manga... e actualmente como as coisas estão... por um fim na conversa entre sasuke vs naruto... o ultimo combate representado no manga foi contra o hachibi e toda a gente sabe que ele levou porrada até dizer chega sim levou mesmo Taijutsu contra taijutsu e não venham dizer que é mentira... então recomendo a reverem o manga... agora muitos falam que o Sage mode de naruto é bom no taijutsu, mas só foi usado contra o pain e pelo que sei é um falhado no que toca a taijutsu... no manga 452 vimos depois pupilos do hachibi (expert em taijutsu) a armarem em rambos e o naruto sem o sage mode facilmente os deteve dos ataques... só levou porrada deles por causa do sai e sakura... não foi por ser fraco mas sim que tinha gente a mais a estrovar (isto sao para os fanaticos o sasuke)

Conclusao: conformes as provas apresentadas no manga naruto é superior ao sasuke... volto a dizer nao estou a lutar por ninguem...

é justamente oq eu venho tentando dizer mas tem muitos q vao pelo proprio achismo nao leva em conta oq acontece no manga q de fato mostrou superioridade do naruto sobre o sasuke

more_horiz
e ne, o naruto ta muito louco mesmo!!!!!!

more_horiz
bom, a muito ñ postava aki no fórum,mas quem é vivo aparece né?rsrsrs
acho q o velho kishi ja se perdeu em naruto,ja passou da hora de acabar e ele ta no enrolation,antes eu falava q danzou ia ser o próximo hokage e ninguém acreditou,e agora????muahmuah
mas acho q a redenção de sasuke seria a morte do próprio!!!!!!!!!e naruto abandonando konoha e seguindo o legado de jiraya!!!!mas pelo óbvio q esta ocorrendo o lugar dos sannins ficará pro emochiha,narutete e testa chan
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos