e ne, o naruto ta muito louco mesmo!!!!!!
Yusuke Urameshi escreveu:O sasuke tem o taijutsu mais forte meu , mesmo o naruto como eremita issu é óbvio !!!
bom como alguns ja falaram ai em cima isso ai ta mais pra piada. kkkkkkk
naruto venceu o pain gordo com um golpe q nem msm pegou ele, se o naruto lutar cotra o sasuke i o msm n saber nada sobre o modo senim o naruto venci ele com um golpe so(q na verdade nem pegaria no sasuke kkkkk), como foi mostrado o ultimo mangar talvez naruto consiga lutar com o sasuke ate msm sem o modo senin, claro q o sasuke deve levar vantagem mais n seria nada facil, no modo sennin o sasuke n duraria muito tempo n. pra mim e isso
Bom quando eu falei de taijutsu , não se referi a força bruta mas sim a velocidade que pra mim a do sasuke é superior ...
Yusuke Urameshi escreveu:Yusuke Urameshi escreveu:O sasuke tem o taijutsu mais forte meu , mesmo o naruto como eremita issu é óbvio !!!
naruto venceu o pain gordo com um golpe q nem msm pegou ele, se o naruto lutar cotra o sasuke i o msm n saber nada sobre o modo senim o naruto venci ele com um golpe so(q na verdade nem pegaria no sasuke kkkkk), como foi mostrado o ultimo mangar talvez naruto consiga lutar com o sasuke ate msm sem o modo senin, claro q o sasuke deve levar vantagem mais n seria nada facil, no modo sennin o sasuke n duraria muito tempo n. pra mim e isso
Bom quando eu falei de taijutsu , não se referi a força bruta mas sim a velocidade que pra mim a do sasuke é superior ...
mas cara vc tem q ver q taijutsu e justamente = força + velocidade.
i vc falou obvio, obvio???? o q isso tem de obvio, msm q vc estivesse falando da velocidade isso n tem nada de obvio(vc fala q o sasuke e mais rapido, ai vem outro i fala q o naruto e mais rapido), so saberemos quem e o mais rapido quando os dois lutarem, i outra eu acho q o taijutsu do naruto modo sennin venci pois ele n precissar acerta o adversario diretamente.
Naruto-sensei escreveu:Acham que o Naruto vence o Sasuke sem o modo sennin
Isso é impossível!! sasuke já teria matado na hora aqueles dois que tavam lutando contra eles, o NAruto pra mim não mudou quase nada sem o modo Sennin, esse é o ponto fraco dele
Yusuke Urameshi escreveu:Vc tava zuando quando leu meu post ?? O.oYusuke Urameshi escreveu:O sasuke tem o taijutsu mais forte meu , mesmo o naruto como eremita issu é óbvio !!!
mas cara vc tem q ver q taijutsu e justamente = força + velocidade.
i vc falou obvio, obvio???? o q isso tem de obvio, msm q vc estivesse falando da velocidade isso n tem nada de obvio(vc fala q o sasuke e mais rapido, ai vem outro i fala q o naruto e mais rapido), so saberemos quem e o mais rapido quando os dois lutarem, i outra eu acho q o taijutsu do naruto modo sennin venci pois ele n precissar acerta o adversario diretamente.
Tuga escreveu:Naruto-sensei escreveu:Acham que o Naruto vence o Sasuke sem o modo sennin
Isso é impossível!! sasuke já teria matado na hora aqueles dois que tavam lutando contra eles, o NAruto pra mim não mudou quase nada sem o modo Sennin, esse é o ponto fraco dele
Analisa a luta contra Pain e na "semi-luta" contra os ninjas da outra vila e verás como Naruto mudou.
Naruto agora pensa, ele pensa no golpe que dará e pensa no que fará a seguir. O seu taijutsu melhorou, consegue usar o KB sem pronunciar em voz alta, esta mais rapido (tirou a espada de Sai 1º que o proprio Sai).
Agora junta o Sennin Mode e terás super-resistencia, super-força e super-velocidade.
Naruto mudou muito e se dizes isso é pk nao estás a prestar muita atençao ao manga.
minato-kun escreveu:Ja eu acho que sasuke tera uma calorosa luta contra o raikage ...Pra mim o Naruto sem Sage mode esta no mesmo nivel q o Sasuke e com sage mode totalmente superior por issu achu muito poco provavel uma luta entre eles agora se nao o Naruto vai conseguir oq quer q eh trazer o Sasuke e pelo visto q anda o manga o Sasuke so vai volta nos ultimos capitulos
Naruto-sensei escreveu:Ele quase matou seu irmão e amedrntou a vila , quer mais doque issu ?? Falei raikage , e tambem pode haver substitutos .Que nada, o Hokage não sai em missões, ele fica pra proteger a vila, e o Sasuke não tem motivos pra atacar a vila deles