Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 452 - Spoilers (Discussões)

+28
Yusuke Urameshi
LoLs_BK
Azrael
juniorbarreto7
MARCOS
~Vamp
Andreia
Naruto-sensei
Adilson Uzumaki
Jiraya-chan
DACS
Saito
Mugiwara
Masashi Kishimoto
Ceebola.exe
danielferreira
Uzumaki MinatO
henrique madara
Seph
Tuga
S3ttl3r
tiema
Dark Kyo
biju
bekinh@
Patricia
Ling Yao
Hidan
32 participantes

descriptionNaruto 452 - Spoilers (Discussões) - Página 13 EmptyRe: Naruto 452 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
e ne, o naruto ta muito louco mesmo!!!!!!

descriptionNaruto 452 - Spoilers (Discussões) - Página 13 EmptyRe: Naruto 452 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
bom, a muito ñ postava aki no fórum,mas quem é vivo aparece né?rsrsrs
acho q o velho kishi ja se perdeu em naruto,ja passou da hora de acabar e ele ta no enrolation,antes eu falava q danzou ia ser o próximo hokage e ninguém acreditou,e agora????muahmuah
mas acho q a redenção de sasuke seria a morte do próprio!!!!!!!!!e naruto abandonando konoha e seguindo o legado de jiraya!!!!mas pelo óbvio q esta ocorrendo o lugar dos sannins ficará pro emochiha,narutete e testa chan

more_horiz
Yusuke Urameshi escreveu:
O sasuke tem o taijutsu mais forte meu , mesmo o naruto como eremita issu é óbvio !!!

bom como alguns ja falaram ai em cima isso ai ta mais pra piada. kkkkkkk
naruto venceu o pain gordo com um golpe q nem msm pegou ele, se o naruto lutar cotra o sasuke i o msm n saber nada sobre o modo senim o naruto venci ele com um golpe so(q na verdade nem pegaria no sasuke kkkkk), como foi mostrado o ultimo mangar talvez naruto consiga lutar com o sasuke ate msm sem o modo senin, claro q o sasuke deve levar vantagem mais n seria nada facil, no modo sennin o sasuke n duraria muito tempo n. pra mim e isso

Bom quando eu falei de taijutsu , não se referi a força bruta mas sim a velocidade que pra mim a do sasuke é superior ...

mas cara vc tem q ver q taijutsu e justamente = força + velocidade.
i vc falou obvio, obvio???? o q isso tem de obvio, msm q vc estivesse falando da velocidade isso n tem nada de obvio(vc fala q o sasuke e mais rapido, ai vem outro i fala q o naruto e mais rapido), so saberemos quem e o mais rapido quando os dois lutarem, i outra eu acho q o taijutsu do naruto modo sennin venci pois ele n precissar acerta o adversario diretamente.

more_horiz
O sasuke tem o taijutsu mais forte meu , mesmo o naruto como eremita issu é óbvio !!!

naruto venceu o pain gordo com um golpe q nem msm pegou ele, se o naruto lutar cotra o sasuke i o msm n saber nada sobre o modo senim o naruto venci ele com um golpe so(q na verdade nem pegaria no sasuke kkkkk), como foi mostrado o ultimo mangar talvez naruto consiga lutar com o sasuke ate msm sem o modo senin, claro q o sasuke deve levar vantagem mais n seria nada facil, no modo sennin o sasuke n duraria muito tempo n. pra mim e isso

Bom quando eu falei de taijutsu , não se referi a força bruta mas sim a velocidade que pra mim a do sasuke é superior ...

i vc falou obvio, obvio???? o q isso tem de obvio, msm q vc estivesse falando da velocidade isso n tem nada de obvio(vc fala q o sasuke e mais rapido, ai vem outro i fala q o naruto e mais rapido), so saberemos quem e o mais rapido quando os dois lutarem, i outra eu acho q o taijutsu do naruto modo sennin venci pois ele n precissar acerta o adversario diretamente.

O sasuke pod ser mais veloz, mais isso ainda é uma possibilidade, na minha opinião..... afinal, ainda não vimos Sasuke versus Naruto Eremita.... O Naruto está com um excelente taijutsu e controle perfeito dos kage Bunshins, sem falar q com o modo Eremita ele fica com super força e sua velocidade tbm aumenta o.O

Ou seja, das duas uma:

- é pau a pau, Naruto versus Sasuke
- Naruto é um pouco superior q o Sasuke em Taijutsu

Ao meu ver, nao tem como o Sasuke estar acima do Naruto em Taijutsu nessa altura do campeonato =/

Última edição por S3ttl3r em 22/6/2009, 11:13, editado 1 vez(es)

more_horiz
Acham que o Naruto vence o Sasuke sem o modo sennin
Isso é impossível!! sasuke já teria matado na hora aqueles dois que tavam lutando contra eles, o NAruto pra mim não mudou quase nada sem o modo Sennin, esse é o ponto fraco dele

more_horiz
Naruto-sensei escreveu:
Isso é impossível!! sasuke já teria matado na hora aqueles dois que tavam lutando contra eles, o NAruto pra mim não mudou quase nada sem o modo Sennin, esse é o ponto fraco dele

Analisa a luta contra Pain e na "semi-luta" contra os ninjas da outra vila e verás como Naruto mudou.
Naruto agora pensa, ele pensa no golpe que dará e pensa no que fará a seguir. O seu taijutsu melhorou, consegue usar o KB sem pronunciar em voz alta, esta mais rapido (tirou a espada de Sai 1º que o proprio Sai).

Agora junta o Sennin Mode e terás super-resistencia, super-força e super-velocidade.

Naruto mudou muito e se dizes isso é pk nao estás a prestar muita atençao ao manga.

more_horiz

Vc tava zuando quando leu meu post ?? O.o

Eu disse justamente issu , sasuke é superior na velocidade e naruto na força bruta mas issu não significa que naruto não tenha velocidade entedeu agora ?? AFF

more_horiz
Tuga escreveu:
Naruto-sensei escreveu:

Analisa a luta contra Pain e na "semi-luta" contra os ninjas da outra vila e verás como Naruto mudou.
Naruto agora pensa, ele pensa no golpe que dará e pensa no que fará a seguir. O seu taijutsu melhorou, consegue usar o KB sem pronunciar em voz alta, esta mais rapido (tirou a espada de Sai 1º que o proprio Sai).

Agora junta o Sennin Mode e terás super-resistencia, super-força e super-velocidade.

Naruto mudou muito e se dizes isso é pk nao estás a prestar muita atençao ao manga.

Tem razão Tuga, mas eu só achei isso porque o Naruto ''perdeu'' daqueles dois, mas vendo agora, ele está mais forte, mas não o suficiente pra derrotar o Sasuke (sem o modo eremita)

more_horiz
Pra mim o Naruto sem Sage mode esta no mesmo nivel q o Sasuke e com sage mode totalmente superior por issu achu muito poco provavel uma luta entre eles agora se nao o Naruto vai conseguir oq quer q eh trazer o Sasuke e pelo visto q anda o manga o Sasuke so vai volta nos ultimos capitulos

more_horiz
Usa a vírgula se não não dá pra entender.
O NAruto vai estar em completa desvantagem quando for lutar contra o Sasuke:
1: Ele vai ter que se preparar para o modo eremita
2: O modo eremita só dura 5 minutos
3: Sasuke tem o Magekyou Sharingan e é forte naturalmente

NAruto vai ter que aprender aquelas técnicas do Yondaime antes disso

more_horiz
Eu nao acho q o Naruto esteja em desvantagem na luta, pois ele pra usar o Sage Mode, so precisa de alguns Bushins pra distrair o inimigo para entrar em modo sannin, e outra acho q ele ja ta mais inteligente pra lidar com o Sasuke sem modo sannin de inicio.

more_horiz
minato-kun escreveu:
Pra mim o Naruto sem Sage mode esta no mesmo nivel q o Sasuke e com sage mode totalmente superior por issu achu muito poco provavel uma luta entre eles agora se nao o Naruto vai conseguir oq quer q eh trazer o Sasuke e pelo visto q anda o manga o Sasuke so vai volta nos ultimos capitulos
Ja eu acho que sasuke tera uma calorosa luta contra o raikage ...

more_horiz
Que nada, o Hokage não sai em missões, ele fica pra proteger a vila, e o Sasuke não tem motivos pra atacar a vila deles

more_horiz
Concordo com Naruto-Sensei achu q quem vai tentar da cabo do TAKA vai ser os alunos do Kira o Raikage nao pode sair da vila apenas pra se vingar

more_horiz
Tou haver que neste topico não vale apena comentar mais sobre naruto vs sasuke... andam sempre a falar do mesmo "naruto sem SG é fraco", "sasuke é melhor em taijutsu", ou como um comentário anterior
"Acham que o Naruto vence o Sasuke sem o modo sennin
Isso é impossível!! sasuke já teria matado na hora aqueles dois que tavam lutando contra eles, o NAruto pra mim não mudou quase nada sem o modo Sennin, esse é o ponto fraco dele"......... Volto a dizer os dois são discipulos do hachi (o tal que o "humilhou"... volto a dizer... levou porrada sem ele tar com a transformação do hachibi e ele lá usava o sharingan e mais uns chidoris) naruto safou-se e bem até teve o mérito do gajo por antecipar os movimentos sem o SG... Isto agora é para os fanáticos do sasuke... vá como vocês têm uma imaginação fértil imaginem uma luta do sasuke sem S ou MS contra o Gai ou Naruto sem SG (já que diferenciam que ele sem isso é nada) vs Gai...
Agora quero ver o que disem

more_horiz
Naruto-sensei escreveu:
Que nada, o Hokage não sai em missões, ele fica pra proteger a vila, e o Sasuke não tem motivos pra atacar a vila deles
Ele quase matou seu irmão e amedrntou a vila , quer mais doque issu ?? Falei raikage , e tambem pode haver substitutos .

more_horiz
Tópico bloqueado e arquivado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos