Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 452 - Spoilers (Discussões)

+28
Yusuke Urameshi
LoLs_BK
Azrael
juniorbarreto7
MARCOS
~Vamp
Andreia
Naruto-sensei
Adilson Uzumaki
Jiraya-chan
DACS
Saito
Mugiwara
Masashi Kishimoto
Ceebola.exe
danielferreira
Uzumaki MinatO
henrique madara
Seph
Tuga
S3ttl3r
tiema
Dark Kyo
biju
bekinh@
Patricia
Ling Yao
Hidan
32 participantes

descriptionNaruto 452 - Spoilers (Discussões) - Página 5 EmptyRe: Naruto 452 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Até parece que Naruto vai reunir uns chuunnins pra ir atrás do Sasuke.. pff... Que piada, ele iria sozinho nesse caso

descriptionNaruto 452 - Spoilers (Discussões) - Página 5 EmptyRe: Naruto 452 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
como os spoilers já foram confirmados ficou um pouco na kra q o danzou num vai fikr mt naquele cargo pois a tsunade vai voltar '-'

more_horiz
Ceebola.exe escreveu:
como os spoilers já foram confirmados ficou um pouco na kra q o danzou num vai fikr mt naquele cargo pois a tsunade vai voltar '-'
Vai não meu , pq quem escolhe os cargos são os velhos FDPS ansiões e ja foi decidido que danzo vai meter o pal ( no bom sentido ) nos konohoenses e em que discordar com ele .

Tsunade num pode entrar soporque ela quer ou porque naruto quer e tal , mas esperamos pra ver como que ta ...

more_horiz
vai fikr um poco tosco pq a tsunade nem apanho direito pra fikr nesse estado D:

more_horiz
Ceebola.exe escreveu:
vai fikr um poco tosco pq a tsunade nem apanho direito pra fikr nesse estado D:
Mas ela todo o chakra dela curando , e ainda por cima com a katsui no meio ...

more_horiz
ele pode dar um jeito de prolongar o tempo que ela esta dormindo ou até mata-la.

more_horiz
isto mesmo q eu digo se prolongar essa droga vai fikr tosco oq não tiraria o nexo eu axo q seria mata-la mesmo :D

more_horiz
Faaz parte.

more_horiz
Ceebola.exe escreveu:
isto mesmo q eu digo se prolongar essa droga vai fikr tosco oq não tiraria o nexo eu axo q seria mata-la mesmo :D

se ele matar ela agora o povo iria desconfiar...

more_horiz
Esse coma da Tsunade deve denotar que o Danzou não terá vida longa no cargo... mesmo com apoio dos conselheiros ele não vai conseguir se safar de seus atos que colocaram Konoha em risco ... principalmente aquele insidente do sapo mensageiro que foi morto para atrasar a volta do Naruto.

more_horiz
mas axo que ninguem sabe desse sapo,mas como vc disse ai em cima,o danzou concerterza com suas regras vai fazer o povo de konoha se revoltar,isso pode fazer ele sair desse cargo logo

more_horiz
danzou não é tão burro a ponto de perder o cargo assim tão facil axo q oq vai acontecer vai ser a tsunade acordar, oooooouuuuu, como eu tenhu uma teoria q naruto está no fim ... >:D

a tsunade vai morrer danzou vai falhar em seu plano (seja lá oq for) e vai morrer, naruto vira hokage e os 3 anciões vão contar a "verdade" doq aconteceu com o clã uchiha para o sasuke e ele vai voltar para a vila '-'
lembrando q tudo isso são apenas frutos da minha imaginação :D

more_horiz
Nah, o Sasuke não vai virar bonzinho, acho que no final ele morre, e os anciões também não vão dizer nada pro Sasuke por ele já sabe de tudo Né!! Também não tem como o Danzou morrer assim. MEsmo que a vila se revolte, ele tem o Anbu núcleo do seu lado

more_horiz
na minha opinião o Naruto devia dar uma surra no Sasuke, pra ele para com a EMOgisse dele... o carinha sem noção, só fala em "ahh, quero me vingar... quero me vingar.." que coisa tosca :aff:

mas não acho q o Danzou supere o Sasuke... Danzou vai levar um surra XD

more_horiz
emos são muito sentimentalistas, aposto que quando sai de cena ele abraça o ursinho Teddy dele, e vai dormir de conchinha com o mesmo...BAAAH

more_horiz
nuss, o mangá inteiro em um spoiler só, desacreditei

mas agora o Sasuke chegou, vai detonar tudo, com um amaterasu

more_horiz
Smiklt escreveu:
nuss, o mangá inteiro em um spoiler só, desacreditei

mas agora o Sasuke chegou, vai detonar tudo, com um amaterasu

hahaha... mas entendi pouca coisa ali ^^" tava tdo em japa....
deu pra ver q vai ter fight :caidentro:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos