Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Por quem você cai?

+25
Genos
mathu
samehada54
Rikuddou-Naruto
Sasuke
logos
Elrael
Williany Love
Ellos
tsunade
Roupinoll
Seijin
JoaoNamikaze
Uchiha Extreme
Shouk
ITACHI™
danieltrevo
MatheusGeneration
JL
pluuuuffff
Yamilucas
Kiba Inuzuka
marcospain
Yuri Baka
Lu Senju
29 participantes

descriptionPor quem você cai? EmptyPor quem você cai?

more_horiz
Cada personagem nos causa um efeito, tem os que amamos, os odiamos, "os que nem fedem e nem cheiram", aqueles que indiginam, decepcionam, etc.
Aqui, eu quero saber o ou a personagem que vocês são apaixonados, atenção não é ser fã (ou até pode ser dependendo).
No meu caso, antigamente eu tinha uma queda pelo Orochimaru, mas também acabou, eu acho o Iruka um fofo, tenho uma quedinha pelo Minato, mas eu caio mesmo é pelo Kakashi.
E vocês? Por quem caem e porque ( se tiver um porque).

descriptionPor quem você cai? EmptyRe: Por quem você cai?

more_horiz
Sou apaixonado pela Tsunade,ela e mt diva Por quem você cai? 6

Mas antigamente eu gostava do Gaara,mas enjoei um pouquinho dele.

more_horiz
Tobirama esse e foda, sou fã a muito tempo
quando o Orochimaru o invocou para lutar contra o Hiruzem, pensei nossa que cara foda.  :*-*:   

enquanto eu estava órfão do Tobirama eu era fanático pelo Pain e pelo Kakuzu

adoro adoro o Muu Shino e Hiashi

das mulheres que eu tenho uma quedinha e pela linda da Kurenai.

more_horiz
Meu personagem preferido e o kiba das mulheres também gosto da tsunade

more_horiz
Eu antes era loko" pelo gaara, desenhava ele, assistia ele..ele era muito foda!!
Já hj eu só hiper loko" pelo nagato ...ja fiz uns cem desenhos dele, de pain e konan( q tem haver cm sua vida)... ele é muito irado... sua forma de pensar, seu jeito ( me identifico muito cm isso nele)..e o seu cabelo?
senhor..akele cabelo é muito foda!!

Mas hj em dia tbm gosto muito do minato , tobirama , madara , gaara ainda, e do itachi eles tbm São muito fodas...só q um abismo dpois do nagato ...

more_horiz
Apaixonar apaixonar.. Só pela Konan.

Aquele jeito dela, é o tipo de mulher que eu gosto.

Porém, o oposto como a Kushina, também é o meu estilo.

Porém, fora essas duas, mais ninguém de Naruto.

Melhor que essas, só a Mikasa de outro anime.

more_horiz
Olha Nagato foi o único personagem na série Naruto que realmente me tocou de verdade.

Eu vi Pain pela primeira vez na luta contra o Naruto e NÃO contra o Jiraya... Não curtia ele não. Eu gostava de assistir a luta de Naruto Sennin vs Pain, e ficava torcendo pro Naruto.

E quando o Naruto virou a 6 Tails eu fiquei bastante empolgado e etc... Mas depois que acabou a luta e eu fui ver a história do Nagato.

Meu Dels. O cara é deus vei.

Aí depois fui assistir Pain vs Jiraya e acabei gostando mais ainda do personagem.

O cara é foda demais vei, não sei como algumas pessoas não gostam.

# Filosofias fodas
# Modo de pensar 
# Modo de agir
# História
# Vida merda
# Sofrimento
# Poder
# Estilo
# Não se importar com aparência etc...
# Paz como objetivo de vida.

Enfim, o cara é foda!!!

more_horiz
Sem falar que era foda ver o Pain dando ordens ao meninos da Akatsuki
mandando geral calar a boca, nossa muito épico.

more_horiz
Gosto muito do Nagato, sua história, sua personalidade, seus poderes e tal. Meu personagem preferido. Gostei do Itachi também, principalmente ao saber sua história e em sua aparição como Edo Tensei. Achei a história dele muito bem construída, além de ele ter se mostrado um personagem muito inteligente.

Em relação as mulheres, acho a Konan muito estilosa, fora que suas técnicas e sua história são muito interessantes.

Última edição por Unknown Soldier em 20/2/2014, 13:17, editado 1 vez(es)

more_horiz
das mulheres tem muitas lindas , como a Ino e a Kurenai , essas são divas na beleza

more_horiz
sou Apaixonado pela konan,kushina e tsunade mais se for para dizer qual personagem você prefere eu gosto muito do itachi,deidara e madara

more_horiz
A que eu mais acho bonita ino e a mei :*-*:

sempre gostei do itachi mesmo na epoca dele como vilão comecei vira fãn mesmo dele foi quando mostro o rencontro dele com o sasuke (no naruto classico) depois que vir que ele destruiu o clãn todo mesmo na quela epoca parecendo que era vilão eu achei aquilo muito massa mais depois ele sumiu então comecei gosta mais de outros personagem que ele mais ai começo ver o shippuden depois da ir nunca mais parei de gosta dele

Sou tão fã do itachi que as vezes fico achando que tenho ate mesma personalidade do itachi e por dificil que parece as vezes tbm acho um pouco parecido com a aparencia do itachi :aliens:

mais tem outros que eu gosto...

more_horiz
Madara boss.

more_horiz
Bom, fora meus favoritos ( Sakura-chan e Itachi-sama ), eu caio de 4 pela Tsunade ( Perfeita demais, corpaço, poderosa..... ), caio pelo Tobirama ( acho muito foda ) e pelo Kakuzu ( Assim como ele gosto de um dindin ).

more_horiz
Sei lá, são poucos, mais me encantam três:

Kushina - Gosto muito do jeito dela, é protetora simpática lembra a mãe de todo mundo, esses cabelos dela  :planta: e o jeito meio violento dela  :deus: 
Nagato - Imagine você andando na rua ai você ouve aquela voz sussurrando Shinra Tensei, você fica arrepiado, excitado :molhada: e sai voando para as nuvens (literalmente)  :diogo:
Mei - GOSTOSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!! Ela é linda, sexy, melhor personagem mulher da história (não disse mais forte), isso me dê um beijo bem quente e vamos para a cama juntos :molhada: ela de fato foi feita para derreter todo mundo com aquele jeito, voz, aparência e tudo! :vish:  

Ok, eu acho que eu levei mais para o lado... o lado... mais acho que é esse lado que a autora do tópico queria, eu assustei você?

Última edição por JoaoNamikaze em 20/2/2014, 14:33, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Um emoction faz toda a diferença ._.)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos