Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Por quem você cai?

+25
Genos
mathu
samehada54
Rikuddou-Naruto
Sasuke
logos
Elrael
Williany Love
Ellos
tsunade
Roupinoll
Seijin
JoaoNamikaze
Uchiha Extreme
Shouk
ITACHI™
danieltrevo
MatheusGeneration
JL
pluuuuffff
Yamilucas
Kiba Inuzuka
marcospain
Yuri Baka
Lu Senju
29 participantes

descriptionPor quem você cai? - Página 2 EmptyRe: Por quem você cai?

more_horiz
Bom, fora meus favoritos ( Sakura-chan e Itachi-sama ), eu caio de 4 pela Tsunade ( Perfeita demais, corpaço, poderosa..... ), caio pelo Tobirama ( acho muito foda ) e pelo Kakuzu ( Assim como ele gosto de um dindin ).

more_horiz
Sei lá, são poucos, mais me encantam três:

Kushina - Gosto muito do jeito dela, é protetora simpática lembra a mãe de todo mundo, esses cabelos dela  :planta: e o jeito meio violento dela  :deus: 
Nagato - Imagine você andando na rua ai você ouve aquela voz sussurrando Shinra Tensei, você fica arrepiado, excitado :molhada: e sai voando para as nuvens (literalmente)  :diogo:
Mei - GOSTOSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!! Ela é linda, sexy, melhor personagem mulher da história (não disse mais forte), isso me dê um beijo bem quente e vamos para a cama juntos :molhada: ela de fato foi feita para derreter todo mundo com aquele jeito, voz, aparência e tudo! :vish:  

Ok, eu acho que eu levei mais para o lado... o lado... mais acho que é esse lado que a autora do tópico queria, eu assustei você?

Última edição por JoaoNamikaze em Qui 20 Fev - 14:33, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Um emoction faz toda a diferença ._.)

more_horiz
Antes eu torcia 100% para a Hinata, eu achava ela kawai, e a mais esforçada.

Mas depois que começou a guerra ninja "no anime" comecei a torcer para a Sakura, por achar que agora ela está se esforçando mais que a Hinata u_u

more_horiz
Os personagens mais gosto são:

Orochimaru pelo seu:

- estilo de luta
- jeito de ser
- batalhas
- Ousadia
- Inteligência
- Curiosidade
- Busca por novas técnicas

Nagato pelo sua:

- Historia se Vida
- Sofrimentos
- Força
- Técnicas
- Cabelo
- Jeito de ser
- Frases
- Visão de vida
- Inteligência
- Perspicácia
- Determinação
- Objetivos
- Por ser um deus

more_horiz
Kiba  :love: 
também gosto do Darui  :molhada: 

mas se for os personagens que mais gosto são: tsunade> Mei >>>>>>....

more_horiz
Que eu tenho paixao e casaria ?

Me casaria com a Karin ou Kushina, elas tem o tipo de personalidade que eu gosto e sao ruivas

Outras kunoichis como tsunade, sakura, karui, kitsuchi, anko e etc podem ter a mesma personalidade, mas, nao sao ruivinhas entao é brabo

Magrinhas, branquinhas, ruivinhas e full temperamental, poha me casaria com elas sem pensar duas vezes principalmente porq se elas gostassem de min seria 100% de certeza que nao me trairiam oqe é um mega hiper bonus extra

more_horiz

Um cara que eu adoro é o Madara slá eu gosto muito de seu estilo por ele ser o Uchiha Boos Foda e Lindo. Eu certeza me casaria com ele ou o Naruto :s2:

more_horiz
Você fala de paixão? Huh.

Entre as mulheres eu gosto mesmo é da Mei :molhada:

Curti ela desde a primeira vez que vi, sua personalidade, além dela ser muito linda. :e.e-:

Agora entre os homens, se fosse pra cair pra alguém, preciso nem falar né :e.e-:

more_horiz
Cara, os personagens que eu gosto são

Tobirama
Sasori
Itachi
Yahiko

Ah, slá, eles são fodoes, o tobirama é um gênio, cara, fico pasmo com sua fodalidade. Sasori, me empressiono com a sua capacidade pq, ele fez de o que um morionetista é capaz pra outro nível, atéporque ninjas desses estilos não são muito poderosos. Itachi, outro gênio, nem tem o que argumentar. O Yahiko, gosto dele, acho bastante legal, o jeito, a história de vida, os ideais, enfim.

Das kunoiches, pra mim, konan, kushina, tsunade e tbm da protagonista

Konan, gosto do jeito dela, bastante interessante e, tbm por ser a unica mulher na akatsuki, tem meu respeito por isso. Kushina, ela é muito emotiva, mas nao do jeito irritante como a karin, gosto de mulheres assim. Tsunade, principalmente o que ela representa, nossa, ela é a Godaime, a kunoichi mais poderosa, tudo mais. Sakura, ela é como a kushina, e, ao contrário do que muitos dizem, não é chata, sofreu muito, mas é muito abilidosa, tanto que dominou o poder da hokage.

more_horiz
Minha assinatura fala por mim, são do bem, bobos, rejeitados, tem uma certa fragilidade emocional e histórias de vida cativantes e simpatizantes, isso me encanta nos personagens. Além do fato de eu ser do contra e nunca preferir os bad boys.

more_horiz
Se apaixonar? Não tenho nenhuma personagem que me deixou apaixonado.

Mas tem a Mei e a Karin, que me lembram uma garota que já fui muito apaixonado... Então escolho elas duas.

Tanto pela aparência quanto pelo jeito :D

more_horiz
Olha,eu diria que eu prefifo o naruto..
1-sua determinação
2- seu carisma
3-poder fodasticamente foda
4-acho que ele tem qualidades parecidas com as minhas..
mulher,eu gosto da sakura,ino,kushina,karin e hinata.se for pra escolher uma demoraria um pouco pra eu pensar..
Por quem você cai? - Página 2 2Q==

more_horiz
Sou HIPER-FÃ do kisame,ele é muito show cara,um dos melhores usarmos de suiton no anime inteiro,só perde para o tobirama,pq ele consegue tirar água em deserto '-'.

Porém em prática o kisame é hiper superior,gosto do kisame

*kisame
*deidara - pq ele é show demais
*muu - além de ser o melhor tsuchikage de todos os tempos,ele tem o elemento jinton superior do que a do onoki,simplesmente humilha

more_horiz
Pra min ser bem honesto por quem eu cairia.
Seria a Hinata, ela é der terminada e nunca desisti-o dos sentimentos dela pelo menos por enquanto.
ela é morena do jeito q eu gosto. e bem proporcional nada de mais nada de menos.
Sem muita ostentação sabe. gosto de mulher só minha sem cobiça dos outros

more_horiz
Gostei das respostas de vocês, se eu fosse homem escolheria a Tsunade e a Kurenai, acho elas lindas.

more_horiz
Nagato e de longe o meu favorito. Personalidade, frases, historia, poderes etc... Tudo nele e épico!

Tbm curto muito Tobirama, Kisame e Hiruzen

Mas se a questão e um personagem apaixonante, esse seria a Hinata :XD: 

more_horiz
Que eu namoraria se existisse ? Konan/Karin não sei, só namoraria fácil.

Agora o Nagato é meu personagem favorito de longe.

Cara, tudo nele é foda. Desde sua história até sua morte.

É o cara que tu não tem direito de odiar.

Sofreu pra caralho na vida. Tentou alcançar o objetivo de seu Sensei mesmo que de um modo torto e no fim teve a humildade de ver que o Jiraiya estava correto e se redimiu.

Foi o cara que fez o Naruto virar homem ( que beija Sasukes ). Por que a sua ideologia até um certo ponto era TOTALMENTE correta. E o Naruto entendeu isso.

Ah é muita coisa, Nagato é foda demais.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos