Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Por quem você cai?

+25
Genos
mathu
samehada54
Rikuddou-Naruto
Sasuke
logos
Elrael
Williany Love
Ellos
tsunade
Roupinoll
Seijin
JoaoNamikaze
Uchiha Extreme
Shouk
ITACHI™
danieltrevo
MatheusGeneration
JL
pluuuuffff
Yamilucas
Kiba Inuzuka
marcospain
Yuri Baka
Lu Senju
29 participantes

descriptionPor quem você cai? - Página 3 EmptyRe: Por quem você cai?

more_horiz
Nagato e de longe o meu favorito. Personalidade, frases, historia, poderes etc... Tudo nele e épico!

Tbm curto muito Tobirama, Kisame e Hiruzen

Mas se a questão e um personagem apaixonante, esse seria a Hinata :XD: 

more_horiz
Que eu namoraria se existisse ? Konan/Karin não sei, só namoraria fácil.

Agora o Nagato é meu personagem favorito de longe.

Cara, tudo nele é foda. Desde sua história até sua morte.

É o cara que tu não tem direito de odiar.

Sofreu pra caralho na vida. Tentou alcançar o objetivo de seu Sensei mesmo que de um modo torto e no fim teve a humildade de ver que o Jiraiya estava correto e se redimiu.

Foi o cara que fez o Naruto virar homem ( que beija Sasukes ). Por que a sua ideologia até um certo ponto era TOTALMENTE correta. E o Naruto entendeu isso.

Ah é muita coisa, Nagato é foda demais.

more_horiz
Uchiha Itachi, um shinobi único que fez um grande sacrifício e não quis reconhecimento, preferiu ficar nas sombras sendo chamado de traidor e salvar sua vila e preservar a vida de seu amado irmão, sem falar que é um dos mais fortes do manga, possui técnicas únicas e é bem estrategista.

more_horiz
Os mais fodas pra mim sao Itachi e Nagato. Tbm acho o Obito muito foda. De mulheres a Rin parece ser a mais legal.

more_horiz
Sempre gostei do kabuto ele sempre foi foda e se mostrou muito inteligente e uma pena ele ter morrido falando de mulheres agora sempre achei a tsunade muito linda das mulheres a unica que eu gosto
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos