Já arrumei as imagens!
Podem olhar e ler com atenção.
Podem olhar e ler com atenção.
Antes de mais nada, deixar claro um erro de regra na sua argumentação.
Vc pode somente utilizar o Shinra tensei básico, sim, aquele shinra tensei com delay de 5 segundos, porém aqui de acordo com a regra, o delay é de 10 segundos para implante.
VC NÃO pode utilizar qualquer variação desse shinra, incluindo os mais potentes como chou shinra tensei. Então esqueça essa parte no seu estilo de luta.
Chou shinra tensei está banido?
resposta: Não. porém só está liberado para ficha rinnegan.
• Chakra
No chakra, a princípio Hellsing possui 10% de vantagem, algo irrelevante, porém ao decorrer da batalha, repararão que isso virará uma vantagem minha. Por que digo isso?
Pois para o Hellsing “tentar” manter o equilíbrio, ele precisará lutar na sua forma parcial de bijuu, Se não com sua velocidade de 20% em terra firme ele será uma brincadeira para mim. E usando a forma parcial bijuu, logicamente gastará chakra, mas calma, não quero dizer que gastará muito chakra, mas será algo que lhe consumirá durante toda a luta. Vemos no manga que ao se transformarem em forma bijuu completa ou parcial, existe um gasto considerável.
• Stamina
Outro ponto onde possuo vantagem, e dessa vez uma boa vantagem. 70% a 100%. E esses meus 100% influenciam em outra coisa, de acordo com as regras, a partir de 100% o implante passa a ser perfeito e não gasta mais stamina.
Citando o texto da abertura: “Obs.: Users que possuam ao menos 100% de stamina, não sofrem com desgaste do implante e seus jutsus, como demonstrado por Tobi.”
Portanto meu kamuiland é brincadeira de criança, assim como é com o Tobi. Mesma coisa o Enton.
Agora um detalhe importante, seu taijutsu é 4.0, portanto vc tem mais desgaste do que eu ao se movimentar, esquivar, entre outras coisas, e isso será algo que vc precisará muito, como o mesmo mencionou, constantemente usará suas habilidades para “tentar” desviar de mim.
• Inteligência
Aqui está o único fator onde vc possui uma leve vantagem, a inteligência, Da qual vc possui a mesma que Itachi e eu a mesma que kakashi. Sim, existe, porém algo irrelevante aqui. Como vemos kakashi é um gênio em batalha, por mais que menos que Itachi. E eu ao contrário de kakashi tenho muito mais poder de fogo e defensivo que o mesmo, me possibilitando um leque maior de possibilidades e estratégias. Minha ficha é pura estratégia e combinação.
• Velocidade
Aqui está um fator muito importante de nossa luta, A velocidade. Tenho 180% de velocidade, comparado ao Juubito.
Podemos ver que nem mesmo Minato com seu reflex conseguiu perceber sua movimentação. Imagina você que conta apenas com o sensor sennin. Lembrando que aqui no JVS o reflexo mais alto do jogo é o de minato seguido por Sharingan e sensor sennin. Desses três vc possui apenas o sensor sennin.
No chão vc possui 20% de velocidade, não preciso nem citar o porque se vc estiver em solo, a luta acaba em um segundo né?! O detalhe é que em alguns momentos vc estará sim no solo correndo extremo perigo.
Caso sobreviva a ponto de usar seus 100% ou 110% caso use kejugan no jutsu haverá outro problema para você.
“Não adianta acompanhar meus movimentos, se seu corpo não corresponde.”
Aqui algumas imagens que comprovam isso, entre várias que existem no manga.
Caso sobreviva a ponto de usar seus 100% ou 110% caso use kejugan no jutsu haverá outro problema para você.
“Não adianta acompanhar meus movimentos, se seu corpo não corresponde.”
Aqui algumas imagens que comprovam isso, entre várias que existem no manga.
REFLEXOS.
Possuo o Mangekyou Sharingan, Melhor doujutsu possível para prever movimentações e antecipar movimentos, essencial para meu estilo. Além do fato de eu possuir naturalmente os reflexos do Minato, considerados os maiores reflexos daqui do jogo superando o Mangekyou sharingan e o Sensor Sennin.
Além disso ainda possuo o sensor tobirama, que junto do sensor sennin, sensor maldade e sensor Muu são os 4 melhores sensores do jogo.
Contra meu adversário que contará somente com o sensor sennin. Num combate como esse, o excesso de vantagem em reflexos, antecipação e preparação de golpes serão essenciais para minha vitória.
Pelo contrário Hellsing, farei um combate analítico claro, como é de meu costume, mas bem agressivo.
Justamente por isso escolhi conhecimento do Shinra tensei, sei de todos os pontos e detalhe desse jutsu, inclusive do grande ponto fraco dele de ter um altíssimo delay de 10 segundos e do mesmo consumir muito sua stamina que não tem o mínimo de 100% para não lhe dar problemas
Velocidade do Sandaime é MUITO mais baixa do que a do Kira A. digamos que seria equivalente a velocidade do manto nível 1 do kira.
Muu desviando do naruto, vemos que naruto está vindo de cima como um ataque surpresa e não usando toda sua velocidade, por isso o mesmo desviou, sem contar o fato que ainda possuo sharingan para prever o possível desvio dele e ai me antecipar ao movimento do mesmo, o acertando. Na foto do Lee é possível ver isso, no caso Lee antecipou a movimentação do Sasuke pq o mesmo era lerdo, mudando o lugar onde acertou o golpe.
Posso fazer o mesmo até melhor.
Outro erro seu. Não é possível “destruir” marcações. Marcações são selos, assim como o selo na barriga do naruto. Não se destrói isso a menos que vc pulverize totalmente o local marcado. Uma coisa é destruir uma kunai marcada, outra é destruir um selo, como por exemplo destruir um selo no seu corpo, isso não é possível, a menos que a marcação esteja em um braço seu, e vc arranque seu braço fora. Mas acho que vc não faria algo assim rsrs.
Seu erro foi grave ao citar o shinra tensei. O delay de 10 segundos é mais que o suficiente para o enton queimar seu corpo inteiro, após os 10 segundos, caso use isso, vc estará todo despedaçado como ocorreu com nagato, e por não ser um edo tensei, não poderá se regenerar disso.
Sobre acertar o enton, demonstrarei isso em minha estratégia.
Começando o combate.
Com a minha altíssima inteligência e sabendo do shinra tensei e de todos os seus detalhes, além de meu inimigo possuir muito chakra e uma certa resistência, sim, certa, pois transformação parcial não proporciona muita resistência.
A primeira coisa que faria seria partir pra cima do meu oponente com minha realizando o Tajuu kage bunshin, fazendo assim 4 kage bunshins que se misturariam a mim usando minha espada também multiplicada por não ser uma arma especial, confundindo meu oponente. Nesse curto período de milésimos, marcaria 1 de meus kage bunshins com o selo hiraishin.
Veja que não é preciso fazer nada para marcar, apenas tocar. Vc não perceberia.
Ele também realizaria o tajuu kage bunshin como citou fazendo apenas um clone, mas lembrando que com meu Mangekyou sharingan sei qual é o verdadeiro. Enquanto meu adversário não sabe qual o real. Isso trará muitos problemas para ele.
Estando nós 5, o meu eu verdadeiro ficaria a uma distância segura observando cada detalhe do meu adversário cuidadosamente, isso começando a preparar um Enton a longa distância. Enquanto um kage bunshin realiza o kuchyose no jutsu: Falcão do qual o meu eu verdadeiro subiria no mesmo enquanto prepara o Enton.
Estando nós 5, o meu eu verdadeiro ficaria a uma distância segura observando cada detalhe do meu adversário cuidadosamente, isso começando a preparar um Enton a longa distância. Enquanto um kage bunshin realiza o kuchyose no jutsu: Falcão do qual o meu eu verdadeiro subiria no mesmo enquanto prepara o Enton.
O Kage bunshin que usou o Kuchyose iria correr para direção contrária do local da luta, até muito longe.
Com sua velocidade, rapidamente estaria a quilômetros dali, isso sem utilizar portão nem nada. Deixaria uma simples kunai hiraishin em um local do qual nada possa alcançar. Após isso desfaria esse Kage bunshin recuperando todo o chakra do mesmo(100%, sem gastos) além claro de ter ganhado um grande conhecimento de todo o local ao redor da luta. Isso por precaução.
Os outros 3 kage bunshins iriam para cima do meu oponente em tempos diferentes.
Mas Saeker, por que tempos diferentes?! Conhecendo o Shinra tensei, conheço o limite do seu impacto, no caso o básico do shinra tensei do nagato/pein. Vc não tem chou shinra tensei nem nenhuma variação mais forte que aquele, e também conheço os dois grandes pontos fracos da técnica.
2º Principal ponto fraco, o longo delay após o uso. (10 segundos.) Para algúem com minha velocidade(juubito), Hiraishin nível 2, Kamuiland. 10 segundos da tempo de eu fazer MUITA coisa. Minha velocidade corporal é impossivelmente absurda.
O primeiro kage bunshin(marcado pelo selo hiraishin) partiria pra cima do meu oponente que não acompanharia sua velocidade e teria duas opções.
Ser morto ali mesmo, ou usar o shinra tensei.
Meu oponente é inteligente, portanto usaria o shinra tensei.
No mesmo instante que o shinra for liberado, após seu uso, meu kage bunshin voaria longe, mas em milésimos de segundo ainda estaria perto do mesmo, assim o segundo kage bunshin teleportaria a queima roupa de Hellsing, chegando até o mesmo e o acertando em cheio além claro de marca-lo com o selo hiraishin.
Uma vez marcado, o selo ficará até o resto da luta com você. É um SELO.
Vc não teria o que fazer aqui, após o uso do shinra tensei, estaria sem reação a ponto de morrer no ataque do segundo kage bunshin.
Sua visão compartilhada e sensor sennin não ajudaria em nada aqui se vc não consegue acompanhar meus movimentos como citei antes.
Isso sem contar que o meu eu verdadeiro observando cada milésimo de segundo com o Mangekyou sharingan estaria usando o Enton em forma de rede em sua direção. Para abrangir uma grande área.
Por mais que o meu eu verdadeiro estivesse longe, ou o segundo kage bunshin, ou o terceiro, ou meu enton o finalizariam.
Isso tudo claro, lembrando, aconteceria em INSTANTES, sim, milésimos de segundo por causa da minha extrema movimentação corporal. E cada movimento sendo realizado com tamanha perfeição por causa do meu mangekyou e reflexos acima de qualquer nível já vistos no manga
Gamarinshou
Vc citou os sapos, isso seria caso ficasse vivo e eles também, sem contar q o jutsu demora muito, e "demorar" contra mim é suicidio.
Mas lembre-se, a arma mortal deles, é facilmente por mim que possuo o meio perfeito, varrida pelo fuuton do meu leque (Dai kamataichi no jutsu, esse jutsu não requer a fuinha, então esqueça o q vc citou.).
Aliás, Leque do qual ainda nem mencionei no meu ataque se quer...TEnho muitos meios de como atacar com ele.
Daikoudan
Seu daikoudan também é burlado por qualquer coisa q eu possua. Hirudora, velocidade, hiraishin, kamuiland, e o principal.
Maior arma contra ele, o Jikkukan kekai.
Saeker escreveu:Amanha leio detalhadamente, se for preciso responder eu respondo...muita coisa errada ai.
Mas destacando.
Shinra tensei foram mostrados dois tipos. O normal de 5 segundos, no seu caso 10.
E o chou é uma variação usando mais chakra.
Vc pode somente usar o shinra tensei mostrado pelo pein de 5 segundos(10seg no seu caso). Qualquer outra variação acima disso é classificado como CHou. eu fiz as regras. por favor, não teime nisso. Avisei-o em outra partida já. Tanto é que o delay é bem especificado, se fosse possível realizar algo mais potente, teria explicado q o delay aumentaria.
Tem outro erro q vi olhando por cima da sua forma bijuu, mas amanha detalho, agora irei curtir uma boa balada.
Saeker escreveu:Nem vi a foto do shinra que vc mostrou.
O que quero dizer é q o único q vc pode usar é o shinra tensei básico. ele é forte sim, não disse o contrário em nenhum momento, vc q está agitado.
Qualquer variação usando mais potencia é considerado como chou.
Não preciso ficar repetindo, eu mesmo fiz as regras.
E lembrando que por ser implante é 10 segundos, ta lá no topico.
Hellsing escreveu:Saeker escreveu:Nem vi a foto do shinra que vc mostrou.
O que quero dizer é q o único q vc pode usar é o shinra tensei básico. ele é forte sim, não disse o contrário em nenhum momento, vc q está agitado.
Então veja a foto, lá mostra a grande abrangência do jutsu, que foi capaz de nocautear os 3 sapos guerreiros, em um único instante, e não tem outras "variações" que aumentem o delay como você está dizendo.
Zeref-kun escreveu:Hellsing escreveu:Saeker escreveu:Nem vi a foto do shinra que vc mostrou.
Então veja a foto, lá mostra a grande abrangência do jutsu, que foi capaz de nocautear os 3 sapos guerreiros, em um único instante, e não tem outras "variações" que aumentem o delay como você está dizendo.
Foi capaz de jogar os 3 longe pois os mesmos atacaram o Pain ao mesmo tempo.
O que ele está afirmando não é a força do jutsu, mas a variação da força que você pode usar, que no caso você não pode aumenta-la.
E se ele diz que a estratégia dele é baseada em usar um bunshin para fazer você usar o ST(o que você não é burro e usaria) e assim você ficaria com 10s de delay, como se defenderia dele, que viria por Hiraishin no bunshin, como se defenderia do bunshin que veio da Kamuiland e do Enton isso tudo sem o ST e contra alguém com velocidade 180% e reflexos superiores ao seu, o que o seu sensor não é capaz de escapar, como ele mesmo mostrou, mesmo que você possa ver o que ele está fazendo seu corpo não tem condição suficiente para desviar. Você acha que pode usar rugidos contra um oponente com velocidade de 180% e reflexos celestiais?
Me responda como pode escapar disso?
O Gamarinshou, é verdade, pode nocautear ele, mas ele tem uma defesa contra o mesmo.
Hellsing escreveu:Zeref-kun escreveu:Hellsing escreveu:Saeker escreveu:Nem vi a foto do shinra que vc mostrou.
O que ele está afirmando não é a força do jutsu, mas a variação da força que você pode usar, que no caso você não pode aumenta-la.
E se ele diz que a estratégia dele é baseada em usar um bunshin para fazer você usar o ST(o que você não é burro e usaria) e assim você ficaria com 10s de delay, como se defenderia dele, que viria por Hiraishin no bunshin, como se defenderia do bunshin que veio da Kamuiland e do Enton isso tudo sem o ST e contra alguém com velocidade 180% e reflexos superiores ao seu, o que o seu sensor não é capaz de escapar, como ele mesmo mostrou, mesmo que você possa ver o que ele está fazendo seu corpo não tem condição suficiente para desviar. Você acha que pode usar rugidos contra um oponente com velocidade de 180% e reflexos celestiais?
O Gamarinshou, é verdade, pode nocautear ele, mas ele tem uma defesa contra o mesmo.
Respondi tudo isso no meu post, peço que leia.
Zeref-kun escreveu:Hellsing escreveu:Zeref-kun escreveu:Hellsing escreveu:Saeker escreveu:Nem vi a foto do shinra que vc mostrou.
Respondi tudo isso no meu post, peço que leia.
Você disse que pararia a investida dele com seu sensor, coisa que não pode pois você não tem velocidade nem reflexo suficiente pra isso, você apenas iria sentir ele se movimentar e por ser tão rápido não iria poder fazer nada.
Seu manto não é algo invencível, a espada Kusanagi foi capaz de trinca-lo, e usar o ST tão abusadamente(que é de implante), deixar o manto nível2, usar o Suiton, Bunshin, calma ai, você não tem chakra infinito.
Você disse que não precisa desviar dos combos na terra e que para as ações dele terem sucesso você precisa estar no solo, mas mesmo voando você é inferior a ele, ele pode simplesmente ir pra Kamuiland e voltar para essa dimensão em uma altura maior que a sua, e lhe atingir, você não teria como fazer nada, pois a velocidade dele é maior que a sua e ele estaria em queda, o que aumenta sua velocidade o que não teria como você desviar do golpe.
Parar o Gamarinshou com Futon é impossível, mas parar os sapos é totalmente viável, pois são os mesmos que fazem a melodia.
E você não pode usar variações do ST como Orochimaru demostrou no post dele, você apenas tem aquele ST normal só que com o delay maior.