Jr.Madara escreveu:Já vou votar aqui.
Sem querer ofender,to vendo muito mimimi do lado do Hellsing aliens
Você nem está atacando ou defendendo ,apenas está afirmando que os golpes do Saeker não pegam em você.
Você deveria colocar mais argumentos em suas afirmações.
Meu voto e para o Saeker.
Um post que prova que tem gente que vota sem ler ou sem a luta se desenvolver.
SAI LIMBO
SAI LIMBO
SAI LIMBO
Creio que o combo ST + Hashirin + Rugido bloqueia tudo com base nos argumentos.
Aguardemos os próximos post para nos baseamos melhor e ver como o Saeker irá contra-argumentar. Mas esses posts tão demorando pra caramba, parece o tio Kishi fazendo suspense com um pé
No mais, creio que a questão do Delay do ST já foi explicada e esclarecida.
A questão do Genjutsu sonoro está esclarecida, porém uma ressalva, o som não é impedido pelo vento, mas, pode sim ser atrasado, mesmo que MINIMAMENTE, coisa de milésimos e dependendo da frequência do vento, continuado = atraso gradual, único = atraso retrocessivo, ou seja, sem processo.
Temos que ver isso aqui:
Zeref-kun escreveu:E já disse também que seu rugido de chakra, que tem que ser usado em linha reta(como Saeker disse), não é nada de mais para o mesmo, que possui Sensor de CHAKRA, MS, Reflexos nível Minato, Hiraishin nível2, velocidade 180%.
O Hellsing deu uma explicação onde o mesmo prova com uma foto do manga que o Rugido é sim like a ST, juizes o que acham? No momento vou acreditar no Hellsing, o mesmo deu um argumento e com foto do por que ser like a ST, enquanto o user acima apenas falou algo que leu no post do Saeker, não tirando a verdade do mesmo :bial: mas creio que uma explicação melhor é bem vinda.
E outro ponto, acho que esse user ai também votou sem ler, por que lendo ele teria a mesmo dúvida que eu, acredito.
Na questão da starmina, ambos queimam a mesma e é obvio por que Starmina = condicionamento físico, e por mais condicionado todos nos exaurimos.
Vejo uma luta ranhenta ai, mas, para mim a vantagem está com o Hellsing.
Porém, não é meu voto final... ARGUMENTEM!