Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Já está avisado Hellsing, lhe mostrei o significado de CHOU.
Seu shinra tensei é esse tradicional que lhe mostrei. Qualquer coisa acima disso significa algo mais potente, saindo do shinra tensei tradicional.
Queira ou não, vc não ira "burlar" isso. Não avisarei de novo. Vc não usará algo proibido.
Amanha de manha, faço algum post a mais sobre o combate...
Mas creio que não será necessário muita coisa, vc foi infeliz em muitas coisas como dizer q o vento não influencia em nada no genjutsu sonoro.
Mugen onsa é um genjutsu sonoro e foi varrido pelo fuuton. Com Gamarinshou que tem a mesma base de uso, não seria diferente.
Sem contar que sua defesa contra meus bunshins foi mal elaborada dizendo que pode varre-los facilmente, sem nem se quer acompanhar os seus movimentos. é justamente o contrário por vc não possuir velocidade e reflexo o suficiente.
De qualquer forma, Amanha cedo faço um post elaborado pra matar isso aqui de vez.
Não Saeker, não tem essa de caso eu queira ou não, não irei aceitar algo que você tá querendo usar para se beneficiar, isso é ridículo.
Isso não é um CST em lugar nenhum, nada nas regras me proíbe de usar isso.
Oque é conveniente, é que você que já julgou lutas minhas nessa temporada onde usei o ST não falou nada, e agora querendo se beneficiar vai dizer que é algo proibido? não meu caro isso não cola.
Eu posso tranquilamente usar aquilo que foi mostrado, querendo você ou não, se quer proibir isso na proxima temporada deixe claro então que é pra usar o ST nerfado com alcance de 2 metros, mas não tente inventar algo no fim da temporada.
Bom, se olhar bem, julguei apenas uma luta sua da qual eu considerei o shinra tensei como citei. Só olhar meu voto.
E quando percebi que vc tentou fazer isso em outra luta eu o avisei, deixando muito claro que é proibido.
Então não tente por atitudes no meu jeito! Não tenho culpa se vc não soube entender direito. Na proxima temporada coloco em alemao, braile, ou outra lingua pra ajudar.
Infelizmente vc não pode utilizar o shinra tensei da foto q claramente mostra o quanto ele aumentou a potência do mesmo, saindo do tradicional shinra tensei dos 5 segundos de Pein.( 10 no seu caso por ser implante.)
De qualquer forma, como mencionei, amanha faço outro post de combate já q esses estão de flood.
Voltarei citar alguns detalhes pois vc deixou totalmente frouxo não explicando como escapará do meu combo, apenas enrolando. Enquanto o q vc pode utilizar foi totalmente inutilizado.
Mas além disso, ainda mostrarei outro pra não restar dúvidas sobre de quem é a vantagem.
Você avisou? interessante não vi isso em lugar algum, ou será que você mandou uma MP com letra invisível?
Já disse que mesmo você sendo o criador do jogo, não deixarei que comece a inventar coisas EM UMA FINAL meu Shinra Tensei normal com delay de 5 segundos está nas páginas do mangá que eu mostrei, se você quer se beneficiar de algo, faça isso na próxima temporada, agora é muito tarde para isso.
Realmente não é, é um jogo de argumentação que você não pode mudar quando bem entender, e oque você está fazendo é ridículo, só lhe faz perder o respeito que tem como campeão, querendo mudar uma regra no meio de uma luta.
Já disse e não vou mudar de ideia, pode bater o pé quantas vezes quiser, o shinra tensei que eu mostrei é valido, e não tem nada que você possa querer mostrar, que provará o contrário, se você quer fazer um nerf ótimo, faça na próxima temporada.
Mas não faça uma coisa vergonhosa como está, pois sei bem que você não precisa de algo assim para ganhar de alguém na sua 2 temporada não é?
Saeker, me perdoe, mas nao posso concordar com este seu argumento de que o Shinra Tensei FOCADO esta restrito.
Eu nao concordo, e nao vou considerar isso no meu voto.
O CHO shinra Tensei é o que VARREU KONOHA, ponto.
O proposto pelo Hellsing é uma versao FOCALIZADA num unico ponto, nao sendo maior do que o que o Tendou usou contra os sapos guerreiros na invasao de konoha.
CHO shinra tensei, que esta restrito, é unica e exclusivamente aquela versao que ALTERA O COOLDOWN da tecnica. E isto nao aconteceu em ambos os casos que eu disse acima...
Se você olhar bem o manga Uman(manga 434) Verá que Pein não usa mais shinra tensei por um bom tempo após aquele shinra tensei potente contra os sapos.
Coisa que ocorre quando ele usa o tradicional no naruto. e após +-5 segundos nos sapos, porém apos esse potente, até ele usar outro demora.
Aliás, esse dos sapos tem quase a msm proporção do qual ele postou aqui.
Olhando o manga fica muito claro que ao usar um shinra mais potente, o delay é aumentado.
O delay é de acordo com a potência usada. no qual o mínimo possível é o de 5 segundos(implantes aqui 10.) como é o valor fixado. por isso estou explicando que não é possível usar qualquer variação mais poderosa do shinra tensei.
Eu tava na reunião que banimos o CST dos implantes.
Não que isso faça muita diferença.... mas qualquer Shinra Tensei com delay superior a 5 segundos (que seriam 10 aqui), é exclusivo da ficha rinnegan.
Eu sei que costumamos falar Chou Shinra Tensei para se referir ao que destruiu Konoha, mas a restrição foi feita para aumentar o valor da ficha rinnegan, dar o direito de variar a potência do ST como quiser. Não para proibir aquele CST.
Só queria deixar isso claro aqui.
Conheço o Caco, me escutem: Ele não é do tipo que muda as regras pra se beneficiar. Se as regras não fossem justamente essas (e são), ele não estaria defendendo com unhas e dentes o que a organização definiu naquele dia.
Mas não tem porque fazer alarde, a diferença entre o ST dos Sapos (q supostamente teve delay maior) e os outros ST's, é mínima, e se não me engano essa foi a única variante do ST mostrada fora o da Kyuubi e o que destruiu Konoha.
O próprio Shinra Tensei tradicional, com delay de 5s (10 aqui), é muito poderoso por si só, tanto que nenhum ninja conseguiu sonhar em fazer mal ao Tendou enquanto ele podia usar esse jutsu, ST é um jutsu defensivo impressionante mesmo tradicional.
Sinceramente, não tem porque brigar por causa disso. A diferença entre esse e dos sapos é pouca, não faz a menor diferença aqui ¬¬
O Resto é com vocês.
Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012... → Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS → Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS → Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki) → Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)
Além claro da regra estar bem clara especificando mais de uma vez o delay/cooldown exato do shinra tensei do implante, justamente para evitar quererem usar mais potência naquele shinra tensei básico.
Basta interpretar. espero que tenha entendido pq é proibido seu movimento.
Sobre o BT, vimos que não compartilha cooldown com o ST, tanto que nagato utiliza os dois juntos em menos de 2 segundos.
Eu tava na reunião que banimos o CST dos implantes.
Não que isso faça muita diferença.... mas qualquer Shinra Tensei com delay superior a 5 segundos (que seriam 10 aqui), é exclusivo da ficha rinnegan.
Eu sei que costumamos falar Chou Shinra Tensei para se referir ao que destruiu Konoha, mas a restrição foi feita para aumentar o valor da ficha rinnegan.
Só queria deixar isso claro aqui.
Conheço o Caco, me escutem: Ele não é do tipo que muda as regras pra se beneficiar. Se as regras não fossem justamente essas (e são), ele não estaria defendendo com unhas e dentes o que a organização definiu naquele dia.
Mas não tem porque fazer alarde, a diferença entre o ST dos Sapos (q supostamente teve delay maior) e os outros ST's, é mínima, e se não me engano essa foi a única variante do ST mostrada fora o da Kyuubi e o que destruiu Konoha.
O próprio Shinra Tensei tradicional, com delay de 5s (10 aqui), é muito poderoso por si só, tanto que nenhum ninja conseguiu sonhar em fazer mal ao Tendou enquanto ele podia usar esse jutsu, ST é um jutsu defensivo impressionante mesmo tradicional.
Sinceramente, não tem porque brigar por causa disso. A diferença entre esse e dos sapos é pouca, não faz a menor diferença aqui ¬¬
Pois é mas aquele ST não tem delay maior que 5 segundos, ele é exatamente o mesmo usado em todas as situações anteriores, o único mostrado que aumentou o delay foi o CST, que usa uma quantidade massiva de chakra, impedindo o tendou por alguns segundos, os outros ST's como os que eu mostrei tem o mesmo poder dos normais, só que concentrados tendo maior poder destrutivo.
Além de não ter nada nas regras falando sobre isso, aquele ST MOSTRADO NÃO TEM DELAY
Veja atentamente o que citei no meu post, ler faz bem. “Obs.: Users que possuam ao menos 100% de stamina, NÃO sofrem com desgaste do implante e seus jutsus, como demonstrado por Tobi.” E sim, Taijutsu influencia em muito, quanto menor for, mais vai se cansar com movimentos que envolve o mesmo, além claro de influenciar na qualidade de seus movimentos. Isso é meio óbvio né?! E ainda diz que vai conseguir desviar...
Então basicamente tudo que eu citei novamente se manteve como definitivo. • Stamina Outro ponto onde possuo vantagem, e dessa vez uma boa vantagem. 70% a 100%. E esses meus 100% influenciam em outra coisa, de acordo com as regras, a partir de 100% o implante passa a ser perfeito e não gasta mais stamina. Citando o texto da abertura: “Obs.: Users que possuam ao menos 100% de stamina, não sofrem com desgaste do implante e seus jutsus, como demonstrado por Tobi.” Portanto meu kamuiland é brincadeira de criança, assim como é com o Tobi. Mesma coisa o Enton. Agora um detalhe importante, seu taijutsu é 4.0, portanto vc tem mais desgaste do que eu ao se movimentar, esquivar, entre outras coisas, e isso será algo que vc precisará muito, como o mesmo mencionou, constantemente usará suas habilidades para “tentar” desviar de mim.
A inteligência é algo crucial aqui, me fará perceber e ter reação imediata a seus jutsus, enquanto você precisará primeiro analisar, isso será crucial em diversos momentos, principalmente para fazer uso de seus delays.
Acho que não preciso justificar a incoerência daqui...Kakashi mostra por si só no manga.
Quero destacar essa parte, de modo algum caro Saeker jamais estarei no chão, eu sei dos limites de minha ficha, e meu estilo de luta é aéreo então não pense que em algum momento estarei no chão.
Com meu estilo de luta, facilmente vc será atingido, caindo ao chão, ou melhor ainda ao mar...acontecendo o fator dos 0% que rola na outra luta, ficando imobilizado dentro do mar, e aí meu amigo, não preciso dizer o q acontece depois né.
Eu já expliquei sobre isso certo? meu corpo não precisa em momento algum acompanha-lo é para isso que eu tenho os jutsus campais, como ST e Rugido de chakra, pois assim eu não preciso acompanhar seus movimentos com o corpo, apenas meu sensor será necessário para saber onde você está e soltar um Shinra Tensei de potência média igual oque nocauteou todos os gigantes sapos de Naruto
Spoiler :
Se você se aproximar você leva a pior.
Rugido de chakra? Sério mesmo?! Sendo que tem q acertar de frente. Vc jamais acertará isso, e citei o por que no meu post, vc realmente não le o post dos outros. Por isso responde tão rápido. 180% speed + mangekyou sharingan prevendo sua movimentação + reflexo minato fortificando a precisão dos meus movimentos e auxiliando a prevenção + sensor tobirama deixam claro do por que o rugido é inútil. Seu shinra tensei expliquei para vc nos mínimos detalhes, sei de cada detalhe do mesmo, portanto usarei tempos diferentes nas investidas com os kage bunshins no decorrer da luta, para faze-lo gastar o mesmo frequentemente e me deixar uma abertura da qual não escapa.
De fato, mas oque isso irá interferir aqui? lembrando que seu sensor é inferior ao meu na questão de reflexos e sentir presença adversária.
Aprenda a ler por favor hellsing, vc parece aquelas mães de 3 filhos do morro que não lê poha nenhuma da documentação do qual aparecem onde trabalho. LEIA, L E I A! Possuo o Mangekyou Sharingan, Melhor doujutsu possível para prever movimentações e antecipar movimentos, essencial para meu estilo. Além do fato de eu possuir naturalmente os reflexos do Minato, considerados os maiores reflexos daqui do jogo superando o Mangekyou sharingan e o Sensor Sennin. Além disso ainda possuo o sensor tobirama, que junto do sensor sennin, sensor maldade e sensor Muu são os 4 melhores sensores do jogo. Contra meu adversário que contará somente com o sensor sennin. Num combate como esse, o excesso de vantagem em reflexos, antecipação e preparação de golpes serão essenciais para minha vitória.
Olhe para o mangá.
Viram? enquanto o sensor tobirama ficou completamente cego, contra o ataque do juubito, o meu sensor, foi capaz de acompanha-lo.
Ta, e novamente, o q diz essas páginas?! O juubito atacou o tobirama e não o naruto... Aqui a página meu amigo
Vemos do por que Naruto fica inteiro e os edos não... Ao tentar provar algo, de provas concretas, tudo que vc postou está errado. Assim fica difícil.
Isso era onde eu queria chegar, era exatamente oque eu esperava caro Saeker, com seu conhecimento você ficará afastado, e ai eu posso tomar conta tranquilamente da luta, enquanto você evita se aproximar, eu começarei a voar enquanto meu kage bunshin inunda o campo, você teria tempo de reação sim mas não poderia fugir pois não teria para onde correr graças a grande abrangência da técnica, você seria obrigado a usar seu Hiraishin nível 2, assim me dando conhecimento da técnica, assim abriria a vantagem campal que eu possuo.
Novamente outra prova de que vc não Lê! Justamente por conhecer seu shinra tensei que eu lutaria com agressividade para cima de vc pegando as brechas que seu shinra deixará. Expliquei no meu primeiro post... Aqui a frase: “Pelo contrário Hellsing, farei um combate analítico claro, como é de meu costume, mas bem agressivo. Justamente por isso escolhi conhecimento do Shinra tensei, sei de todos os pontos e detalhe desse jutsu, inclusive do grande ponto fraco dele de ter um altíssimo delay de 10 segundos e do mesmo consumir muito sua stamina que não tem o mínimo de 100% para não lhe dar problemas”
Com isso espalharia minhas kunais com os tubarões e os colocaria afastados da luta, enquanto eu voo e invoco paw e maw seguramente nos meus ombros, enquanto isso Saeker teria que lidar com meus bunshins em terra, mas vamos deixar pra continuar isso depois.
“em terra” vc mesmo AFIRMA que usará os bunshins em terra. Com 20% de velocidade eles não podem fazer nada...seria como brincar com o konohamaru criança.
Exato MAS, eu não preciso desviar não é mesmo? além de que isso se torna inútil pelo fato de que estarei voando, então não tem como você me surpreender com sua grande velocidade não é mesmo? ok vamos pra o próximo ponto.
Como citei no meu combo, kamuiland,a marcação da qual vc estará, hiraishin nível 2, o kuchyose e os impulsos me dão muita facilidade de encostar fácil em você.
Sua marcação é uma escrita feita de chakra, isso é bem claro certo? agora quero chegar em um ponto importante ao você marcar algum local, sei la vamos dizer o solo.
Oque aconteceria caso ele fosse desintegrado? sua marcação iria junto entende? por isso sim eu sou capaz de destruir suas marcações, pois meus ataques devastam uma grande área.
Mas quero deixar algo claro, eu não preciso fazer isso.
Porque? simples o campo será inundado Saeker não tem como tocar o chão, logo ele não poderá marcar o cenário, então eu não precisarei destruir isso, terei que me focar apenas nas marcações que ele fará no que possui, oque não será difícil de fazer.
Ãããh? Algum momento no meu post eu citei marcar alguma pedra ou alguma arvore? Que eu saiba eu citei marcar meu kage bunshin e você. Não tem como apagar o selo em vc.
Não entendi oque o delay para usar outro Shinra Tensei tem a ver com isso. E eu já expliquei caro Saeker, em meu argumento anterior eu expliquei o porque de não me afetar mesmo eu não sendo um Tensei, eu possuo o manto jinchuriki, que me protege de qualquer dano, e com um ST fraco, eu posso me desfazer de qualquer chama que me toque, mas eu ainda acho que você é incapaz de me acertar com isso, porque o jutsu é relativamente lento, e comigo no ar não tem como me acertar de outra forma. Eu já expliquei a resistência do manto jin, mas explico de novo e ainda de sobra vou mostrar a falta de eficácia do enton.
Spoiler :
Nem a espada de Kusanagi que corta quaquer coisa, foi capaz de perfurar o manto jinchuriki, logo suas chamas não me trariam efeito algum, agora vamos ver como é o enton em ação.
Spoiler :
Isso deixa claro que o Enton de maneira alguma fará mal a mim, com minha pele jinchuriki mais o ST eu posso me desfazer das chamas facilmente, isso claro se ele me acertar não é mesmo?
Cara, Enton não fará nada a vc em forma parcial? Diz isso pro Bee forma perfeita!
Novamente vc está fugindo dos meus posts e não respondeu nenhum. Ao usar o shinra tensei em minha armadilha, que vc será acertado pelo Enton. 10 segundos são mais que suficientes para queimá-lo todo até poder usar outro shinra e abrir OUTRA abertura de 10 segundos.
Um detalhe muito importante, ao confiar tanto na sua pele, vc não ligará em ser atingido pelo Enton, esse foi um erro gravíssimo do seu lado...ao ser acertado pelo enton, a luta acaba.
Devo lembrar que diferente do ST, o rugido não tem delay, e eu escolhi o ST juntamente com o rugido, justamente para um contra por o outro, quando eu tiver no delay do ST basta fazer isso.
Ok após isso, eu já estarei voando, e meu bunshin terá alagado o campo com o DAI BAKU SUISHOUHA Saeker estará longe graças ao impacto do Rugido, até ele se recuperar já será muito tarde.
Estarei longe, a uma distancia segura porém em cima da kuchyose como citei. Seu rugido não me acertará como citei.
Aqui eu vejo o primeiro erro, bom como não terá kage bunshins eu saberia que é você, agora oque me impede de mandar você e seu falcão para o inferno com um ST? nada, se eu fizer isso você perde sua maior arma aérea, além de ser seriamente ferido.
ST com meu eu verdadeiro estando a uma posição segura? Eu sei todos os limites do seu shinra tensei como citei, assim como a distancia segura. Fora que papo é esse de eu não ter bunshins. Mostrei exatamente o q farei com meus kage bunshins iniciais e vc nem se quer conseguiu criar uma boa resposta para contra atacar isso.
Terceiro Você não pode marcar o oponente, eu perguntei isso diversas vezes aos juizes, e todos negaram disseram que é proibido marcar o oponente, então desconsidere essa parte.
Aonde diz isso? Vc nega o shinra tensei que está nas regras mas diz que não posso te marcar?! Hellsing, pelo milésima vez, leia as coisas...não existe nada dizendo sobre marcar ou não o adversário. Aiai... To começando a achar q estou lutando com uma criança na fase de aborrescencia.
Jikkukan Kekai, é algo que eu realmente queria que você citasse, você viu o tempo que demora para o jutsu agir? imagine você nesta situação tentando absorver meu jutsu, ficando totalmente vulnerável, lembrando claro que você tem que ficar segurando a barreira enquanto utiliza o jutsu, sendo finalizado por qualquer coisa, bastaria até mesmo um Otoshi buta para te esmagar.
O cara aqui que consegue fazer vários movimentos sou eu e não vc. Pelo fato da diferença gritante da nossa movimentação corporal. Vc diz usar tudo isso usando o daikoudan no momento?! E quem disse que eu cometerei o erro de estar com o meu eu original usando o jikkukan. Qualquer Kage pode utilizar o mesmo, o propósito do Jikkukan será parar o ataque do seu daikoudan para eu redirecioná-lo a você. Nem irei citar a futilidade do final...nem citei usar as kunais ainda e vc diz ter destruído elas kkkkkkkkkkkk Sobre o gamarinshou, o mesmo é o um genjutsu sonoro assim como o Mugen Onsa.
Esse vídeo mostra claramente o quão fácil é destruir seu jutsu ofensivo principal.
Vc citou abobrinhas em praticamente tudo que falou...e se quer lidou com minha primeira investida: Começando o combate.
Com a minha altíssima inteligência e sabendo do shinra tensei e de todos os seus detalhes, além de meu inimigo possuir muito chakra e uma certa resistência, sim, certa, pois transformação parcial não proporciona muita resistência. A primeira coisa que faria seria partir pra cima do meu oponente com minha realizando o Tajuu kage bunshin, fazendo assim 4 kage bunshins que se misturariam a mim usando minha espada também multiplicada por não ser uma arma especial, confundindo meu oponente. Nesse curto período de milésimos, marcaria 1 de meus kage bunshins com o selo hiraishin.
Veja que não é preciso fazer nada para marcar, apenas tocar. Vc não perceberia.
Ele também realizaria o tajuu kage bunshin como citou fazendo apenas um clone, mas lembrando que com meu Mangekyou sharingan sei qual é o verdadeiro. Enquanto meu adversário não sabe qual o real. Isso trará muitos problemas para ele. Estando nós 5, o meu eu verdadeiro ficaria a uma distância segura observando cada detalhe do meu adversário cuidadosamente, isso começando a preparar um Enton a longa distância. Enquanto um kage bunshin realiza o kuchyose no jutsu: Falcão do qual o meu eu verdadeiro subiria no mesmo enquanto prepara o Enton.
O Kage bunshin que usou o Kuchyose iria correr para direção contrária do local da luta, até muito longe. Com sua velocidade, rapidamente estaria a quilômetros dali, isso sem utilizar portão nem nada. Deixaria uma simples kunai hiraishin em um local do qual nada possa alcançar. Após isso desfaria esse Kage bunshin recuperando todo o chakra do mesmo(100%, sem gastos) além claro de ter ganhado um grande conhecimento de todo o local ao redor da luta. Isso por precaução. Os outros 3 kage bunshins iriam para cima do meu oponente em tempos diferentes.
Mas Saeker, por que tempos diferentes?! Conhecendo o Shinra tensei, conheço o limite do seu impacto, no caso o básico do shinra tensei do nagato/pein. Vc não tem chou shinra tensei nem nenhuma variação mais forte que aquele, e também conheço os dois grandes pontos fracos da técnica.
1º O gasto excessivo da técnica e do seu rinnegan(sim, vc não possui o mínimo da regra para não desgastar o mesmo, portanto, tanto jutsu como doujutsu gastam stamina aqui.)
2º Principal ponto fraco, o longo delay após o uso. (10 segundos.) Para algúem com minha velocidade(juubito), Hiraishin nível 2, Kamuiland. 10 segundos da tempo de eu fazer MUITA coisa. Minha velocidade corporal é impossivelmente absurda.
O primeiro kage bunshin(marcado pelo selo hiraishin) partiria pra cima do meu oponente que não acompanharia sua velocidade e teria duas opções. Ser morto ali mesmo, ou usar o shinra tensei. Meu oponente é inteligente, portanto usaria o shinra tensei. No mesmo instante que o shinra for liberado, após seu uso, meu kage bunshin voaria longe, mas em milésimos de segundo ainda estaria perto do mesmo, assim o segundo kage bunshin teleportaria a queima roupa de Hellsing, chegando até o mesmo e o acertando em cheio além claro de marca-lo com o selo hiraishin.
Uma vez marcado, o selo ficará até o resto da luta com você. É um SELO. Vc não teria o que fazer aqui, após o uso do shinra tensei, estaria sem reação a ponto de morrer no ataque do segundo kage bunshin. Sua visão compartilhada e sensor sennin não ajudaria em nada aqui se vc não consegue acompanhar meus movimentos como citei antes.
Seria isso que vc conseguiria fazer ao tentar desviar:
NADA. E se por um milagre vc sobreviver, meu terceiro kage bunshin faria o ataque surpresa utilizando o kamuiland e aparecendo atrás de vc dando o golpe final.
Isso sem contar que o meu eu verdadeiro observando cada milésimo de segundo com o Mangekyou sharingan estaria usando o Enton em forma de rede em sua direção. Para abrangir uma grande área. Por mais que o meu eu verdadeiro estivesse longe, ou o segundo kage bunshin, ou o terceiro, ou meu enton o finalizariam.
Isso tudo claro, lembrando, aconteceria em INSTANTES, sim, milésimos de segundo por causa da minha extrema movimentação corporal. E cada movimento sendo realizado com tamanha perfeição por causa do meu mangekyou e reflexos acima de qualquer nível já vistos no manga.
Após toda essa movimentação vc estaria morto com ctz. Mas o que eu faria caso meu oponente ainda estivesse vivo.
O que vc fará se eu utilizar 3 kage bunshins e ir pra cima de vc em tempos diferentes logicamente para fazer gastar o shinra tensei que acertará apenas um kage bunshin. Sim, apenas um pois sei todos os detalhes dessa técnica como alcance, etc. Meu eu verdadeiro prepararia um Enton em forma de cone, isso estando em cima do kuchyose Enquanto um correria em sua direção logicamente, pressionando-o. O segundo apareceria pelo kamuiland em vc tocando seu corpo e realizando o meu combo da “cobaia”
Isso tudo muito parecido com o que citei no começo. O segundo kage bunshin apareceria com kamuiland já tocando meu oponente e teleportando exatamente para onde o enton em forma de cone estará indo o acertando em cheio. Vc nem terá resposta para nada do que eu tenho, vc mal lê os posts.
Não tem muito o q citar, vc não tem nem o q fazer contra esses meus simples combos. |SUAS AFIRMAÇÔES ACABARAM COM QUALQUER CHANCE QUE VC Tivesse.
Saeker não leu nada que eu disse, e errou em MUITOS aspectos, mas não vou comentar agora, além dele demonstrar grandes erros, seus argumentos estão decaindo e falando alguns absurdos, que eu terei prazer de mostrar o quanto ele está ERRADO