Como já expliquei Zeref, não tem como se teleportar pra kunais em movimento, as kunais tem que estar completamente imóveis, logo Neji não pode se teleportar para elas, assim sendo impossível escapar do daikoudan
Neji escreveu:@ Mirko
Levando em conta o que vc disse e acha, achei um equívoco...
Vc disse que Hell teria Kunais nos tubarões, mas eu também tenho isso.
Ficou um pouco sem sentido. E na água, ele é completamente imóvel.
Neji escreveu:Como assim não?
Eu vou sim usar o Dai Bakusuishouha, isso ficou evidente não?
E sim, desde o começo eu disse que poderia usar os tubarões. Eu também tenho os tubarões, isso esta claro.
Eu disse que pode ser no subsolo, como?
Para entrar no solo, o ninja flui chakra ao redor de seu corpo, transformando o solo em "areia fina". Então, quando eu quiser, o solo volta ao normal, basta eu não liberar chakra, fazendo que com a "areia fina" volte para Terra.
E mais, o que acontece se enfiar a ponta da Kunai no solo? Sério que vai interferir em algo? Ao meu ver, teria força F > Kunai < F, fazendo com que fique parada e tal.
Orochi escreveu:Pessoal, sou questionador mesmo depois dos votos, então alguém pode me explicar porque exatamente que Neji não pode usar Hiraishin na água, se foi usado em todas as temporadas, foi usado por campeões, e inclusive pelo próprio adversário dele?
Só me expliquem isto.
Vários usuários no JVS usam Hiraishin na água, porque eu não?
Neji escreveu:"Sem conhecimento do Dai Baku Suishouha..."
Parei de ler aqui.
E Pluf todos estão usando Kunais na água, seja com os tubarões, porque eu não vou?
Porque vc não quer? Épico.
Não tem a cúpula. E vc acha que no subsolo a água ficaria agitada?
Pressão nem era problema, por causa do Kami.
Enfim, como disse eu também posso usar com os tubarões.