9 páginas ?
:zeca2:
Já adianto logo,meu voto vai para o Hellsing.
Status- > Equilibrados,mas o Lennon tem leves vantagens em inteligência,stamina e velocidade. Porém desvantagens por ter implante,no quesito stamina. Chakra ele tbm perde por 10%.
Conhecimento- > Ao meu ver o Neji errou no conhecimento. Pedi conhecimento do Daikoudan é algo muito mais vantajoso,pq além de ser muito perigoso para ele,ele saberia que Jinton é inútil.
Já o Hell ao meu ver errou no conhecimento. Shitenshin é um jutsu perigoso,para ele que possui 110% velocidade,sensor e hiraishin não seria,mas whatever. Pegar conhecimento do Kirin seria muito mais útil.
- Neji é sim imune ao ST por causa do Corpo Kami. E dai que os papéis seriam empurrados,o Neji não seria morto por causa disso...
- Daikoudan é totalmente counter de Jinton,choque de Jintons e afins...
Não tenho muito o que dizer. Vocês se anulam em tudo... Ambos proteger suas kunais de várias formas diferentes.
Vou ser mais claro...
* Hellsing anula
- Mugen Onsa ( Imunidade a genjutsus)
- Jinton ( Daikoudan,Rugido de chakra,ST,Hiraishin,Kage Bunshin)
- Kage Bunshin ( Com Kage Bunshin
)
- Shintenshin ( Voo,sensor,Hiraishin)
* Neji anula
ST ( Corpo Kami)
Rugido de chakra ( Corpo Kami)
Paw e Maw ( Conhecimento + Senpou Mugen Onsa,não é anular,mas é se prevenir contra o Gamarinshou)
Vou logo direto ao assunto central...
O mais discutido aqui é Kirin vs Daikoudan...
Dois pontos ao meu ver cruciais nessa batalha.
Ambos tem métodos de prepararem seus jutsus e de ''anular''. Lennon pode se prevenir do Kirin com Hiraishin + voo + Tajuu Kage Bunshin,não é 100% de certeza pq ele não tem conhecimento,logo ainda assim é alvo do jutsu.
Neji pode anular o Daikoudan com Corpo Kami + Hiraishin...
Porém,ambos tem os mesmos jutsus para anular o Hiraishin,Baku Suisoha e Goshukuzame,logo fica complicado ver quem anula primeiro.
Até pq ambos tem estilos aéreos e não aquáticos...
Corpo Kami é muito útil,mas só teria defesa contra o Daikoudan se tivesse totalmente espalhado com os papéis,algo que dificilmente aconteceria. E sem conhecimento,as chances do Neji escapar com êxito são baixas.
A mesma coisa para o Kirin em relação ao Lennon,porém,o Kirin tem um tempo de preparo,já o Daikoudan não possui.
Só mesmo por isso eu voto no Lennon,ambos tem suas chances,porém um precisa de preparo prévio e o outro não. Ainda pq o Lennon tem inteligência nível Itachi,não seria difícil sacar vc mandando katons para o céu e perceber que algo estará por vir.
2 x 0, Lennon fica com o 3º lugar.