Muito bem, vou votar aqui, nesta luta cheia de enrolação.Dava para terem explorado pontos aqui mudariam toda a visão de quem lesse, falo isso por experiência própria.Á luta:
Neji acertou sim no conhecimento, porém, com a intenção errada, o que realmente tornaria o Gamarinshou inadequado.Porém, ele parece ter percebido isto depois de um certo post que li.
Um Shinra Tensei inicial não deixaria Neji usar o Dai Bakusuishouha, e espalharia as kunais que ele tem na mão.Porém Lennon, o corpo Kami salvaria ele, isto é fato.
Não se confunda:
*O corpo Kami cria até pequenas plataformas, se metade do corpo dele for destruído, com chakra ele recria facilmente.
*10% de 20=2, não há 10, estou errado? Então mesmo com Keijuugan, sua velocidade é 22%, apesar de ser um fator irrelevante aqui.
Mesmo que você usasse o Dai bakusuishouha, Neji com Kami, assim como ele mesmo disse, sairia facilmente da água.Então, vocês lutariam no ar.
Uma vez no ar, as coisas ficam muito diferentes.
Não vou considerar bunshins agora, pois se anulam praticamente na questão ofensiva/defensiva.Lennon tem de relevante:
*Daikoudan
*Paw e Maw
*Rugido de chakra
Neji tem de relevante:
*Mugen Onsa
*Jinton
*Shintenshin
*Kirin
Eu citei algumas coisas ali por pura frescura, já que não acho que irá interferir. O Rugido de chakra só fez ma ao Kabuto pelo impacto com o solo, não creio que ele tenha relevância significativa aqui (NO AR), o mesmo vale para o Shinra Tensei.
Caso o Daikoudan no ar seja usado, e Neji tacasse um Jinton nele, e ele absorvesse, seria só Neji desviar, no ar, com 80% de velocidade, sendo sensor, e preparação de tal, não vejo ele apresentando perigo aqui também não.
O Kirin eu não julgo relevante, pois mesmo que Neji conclusa ao seu bel prazer, como é que faz se Lennon usar o Taijuu Kage Bunshin? Enfim, por essa e por outras, também não vejo como relevante.
Katons são desviados com facilidade.
Chegamos ao ponto que eu queria: Jinton+Bunshins.
Mesmo Lennon podendo como ele disse, combater Neji no ar, fazer isso, soltar Rugidos de chakra, contra clones que possuam o jinton, seria suicídio.Não dá para falar que todos os clones do Lennon usam Daikoudan, então, este seria um dos pontos a favor do Neji.
Paw e Maw é outra coisa sem muita importância aqui.Tendo conhecimento, podendo atrapalhar consideravelmente seu desempenho na hora do Gamarinshouu tocando a flauta e fazendo-os dar K.O atoa na garganta, não os deixando focar, pressionando e etc.
Shintenshin.... é outro fator que dá pontos para o Neji.Lennon pode antecipar algumas vezes, mas durante a luta inteira, contra Bunshins e etc?
Essa era a conclusão que eu tinha tirado de uma luta no ar.Até ler que Neji disse que intercalaria em lutar na água também.
Mas isso não muda nada, só dá mais segurança para Neji, que não vejo caindo no Daikoudan, e na forma de papel, não respira.Mas e o resto? Como o Kirin será usado?
Então sinceramente, não vejo nenhum dos dois finalizando de forma realmente segura.Não que a ficha não permitia, porque né..
Então, para não votar empate, vamos aos status:
Lennon:
90% chakra, 70% stamina 100% inteligência, 20% velocidade chão/110% velocidade vooNeji: 100% chakra, 60% stamina, 70% inteligencia, 30% velocidade ( 80% no ar)O que Neji realmente tem que gasta uma grande quantia de chakra, é o Jinton ao meu ver, e os clones, só.Lennon por sua vez, vai usar rugido de chakra, bunshins também, manto a luta inteira, Dai bakusuishouha...É Lennon perderia chakra muito mais rápido.E em stamina, Neji segundo as regras não se desgastaria praticamente nada, já Lennon tem o implante...Então, de uma forma ou de outra, vejo Neji com vantagens aqui.Eu demorei muito mesmo para chegar á alguma conclusão, e posso ter errado em algo, fiquem á vontade para me questionarem.Enfim, parabéns á ambos, mas meu voto vai para o Neji.