Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing

+6
Merlin
pluuuuffff
Saeker
Mirko R.
Hellsing
Heisenberg
10 participantes

pollO vencedor é...

Neji
14
50%
Hellsing
14
50%
Total de votos:
28
Votação encerrada

description( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing - Página 8 EmptyRe: ( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing

more_horiz
Fim? E meu Hiraishin? A partir do momento que vc usar o Daikoudan, eu escaparia e saberia como funciona o Jutsu.

Eu também vou ter Hiraishin em clones e tubarões, lol.

O problema é que vc não poderia inutilizar minhas Kunais.

Como disse, se eu lançar o Kirin, vc não escaparia, nem com Hiraishin, ainda mais sem conhecer a tal velocidade.

Vamos ficar no Hiraishin, e quem tem um outro meio de finalização?

Se eu preparar o Kirin, tenho isso.

E vc? Para encarar o Hiraishin, tem o que?

As possibilidades de eu anular suas Kunais no mar são maiores que as suas, por motivos de "locomoção".

description( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing - Página 8 EmptyRe: ( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing

more_horiz
Neji escreveu:
Fim? E meu Hiraishin? A partir do momento que vc usar o Daikoudan, eu escaparia e saberia como funciona o Jutsu.

Eu também vou ter Hiraishin em clones e tubarões, lol.

O problema é que vc não poderia inutilizar minhas Kunais.

Como disse, se eu lançar o Kirin, vc não escaparia, nem com Hiraishin, ainda mais sem conhecer a tal velocidade.

Vamos ficar no Hiraishin, e quem tem um outro meio de finalização?

Se eu preparar o Kirin, tenho isso.

E vc? Para encarar o Hiraishin, tem o que?

As possibilidades de eu anular suas Kunais no mar são maiores que as suas, por motivos de "locomoção".

Já disse como destruo seus clones, e como inutilizo suas kunais, você que não tem como parar o meu Hiraishin com meus clones que tem ST.

Seu único finalizador é o Kirin que já disse como burlo.

Eu tenho Daikoudan, ST, Gamarinshou, katon e fuuton de paw e maw, shishiheiko, taijutsu melhor, rugido e etc você não tem nada Neji.

Esse é meu ultimo post.

PS: Nada disso importa visto que você morre ao tentar destruir meu daikoudan com jinton.

more_horiz
Vamos ficar no Hiraishin vs Hiraishin?

Quem tem mais chakra e estamina ( levando em conta que não tenho implante)?

Eu digo que um meio meu de finalização mais seguro ( levando em conta a falta de conhecimento é o Kirin)

E ainda por sinal, o ambiente úmido ajudaria a preparar o Kirin.

Isso sem falar de outros fatores, como por exemplo pega-lo no impacto das ondas e aplicar rapidamente um Shintenshin.

E vc? Porque a partir do momento que usar Daikoudan e eu Hiraishin, eu saberia como ele funciona e vc saberia depois como o Kirin funciona? Não, seria tarde demais.

Gamarinshou só prejudicava as cordas dos sapos, pois eu sei como funciona e poderia ir na Hora H para uma das Kunais. Isso sem falar do Mugen Onsa que atrapalharia a canção.

E novamente, quem tem mais chances de inutilizar as Kunais dos outros? Eu.

Pois na água, eu tenho mais vantagens que vc.

more_horiz
Neji escreveu:
Vamos ficar no Hiraishin vs Hiraishin?

Quem tem mais chakra e estamina ( levando em conta que não tenho implante)?

Eu digo que um meio meu de finalização mais seguro ( levando em conta a falta de conhecimento é o Kirin)

E ainda por sinal, o ambiente úmido ajudaria a preparar o Kirin.

Isso sem falar de outros fatores, como por exemplo pega-lo no impacto das ondas e aplicar rapidamente um Shintenshin.

E vc? Porque a partir do momento que usar Daikoudan e eu Hiraishin, eu saberia como ele funciona e vc saberia depois como o Kirin funciona? Não, seria tarde demais.

Gamarinshou só prejudicava as cordas dos sapos, pois eu sei como funciona e poderia ir na Hora H para uma das Kunais. Isso sem falar do Mugen Onsa que atrapalharia a canção.

E novamente, quem tem mais chances de inutilizar as Kunais dos outros? Eu.

Pois na água, eu tenho mais vantagens que vc.

PS: legal mas eu vou lutar no céu, você dentro da água só morre mais rápido vlw flw.

more_horiz
Hell estava vendo, vc só pode manipular os tubarões, se estiver na água manipulando com os dedos.

E eu? Minhas Kunais vão ficar com as pontas no solo, sem se mexerem ( até porque a pressão lá não é como na cúpula, né?)

Se usar Daikoudan, eu escapo e conheço como funciona o Jutsu.

Claro que eu vou preparar o Kirin, o ambiente ajudaria bastante, depois disso não tem como vc escapar, nem com Hiraishin.

E como vc finaliza? Pois como disse vamos ficar Hiraishin vs Hiraishin ( também vou ter Kunais nos clones)

Hiraishin vs Hiraishin.

E para decidir isso, o que bate de frente com o Hiraishin?

Sim, ao meu ver o Kirin, por vc estar no ar, seria pego mais fácil.

Vel. Kirin >>> Kira A que quase pegou Minato.

more_horiz
Neji escreveu:
Hell estava vendo, vc só pode manipular os tubarões, se estiver na água manipulando com os dedos.

E eu? Minhas Kunais vão ficar com as pontas no solo, sem se mexerem ( até porque a pressão lá não é como na cúpula, né?)

Se usar Daikoudan, eu escapo e conheço como funciona o Jutsu.

Claro que eu vou preparar o Kirin, o ambiente ajudaria bastante, depois disso não tem como vc escapar, nem com Hiraishin.

E como vc finaliza? Pois como disse vamos ficar Hiraishin vs Hiraishin ( também vc ter Kunais nos clones)

Hiraishin vs Hiraishin não dá em nada.

E para decidir isso, o que bate de frente com o Hiraishin?

Sim, ao meu ver o Kirin, por vc estar no ar, seria pego mais fácil.

Vel. Kirin >>> Kira A que quase pegou Minato.

Eu não ia responder mas não me aguentei de rir :~.~: :~.~: :~.~: "vc só pode manipular os tubarões, se estiver na água manipulando com os dedos" meu deus :~.~: o cara nem sabe como o jutsu funciona :~.~: sério isso? :fem: :fem: como o Hatake disse, falta conhecimento e pesquisa pra você.

Deixo com os juizes isso ai.

more_horiz
Sim, como os tubarões vão mexer sem ter o comando do chakra nos dedos?

Eles são um Suiton e não uma invocação!

Databook explica que libera chakra nos dedos e tal. Isso é óbvio.

more_horiz
Neji escreveu:
Sim, como os tubarões vão mexer sem ter o comando do chakra nos dedos?

Eles são um Suiton e não uma invocação!

Databook explica que libera chakra nos dedos e tal. Isso é óbvio.

:~.~: vai insistir nisso? :~.~: meu deus Neji, que loucura, eu só preciso tocar na água pra criar os tubarões nada mais, depois eles são controlados via chakra com meus pensamentos, exatamente como a Suna.

more_horiz
Eu posso estar enganado, mas da onde tirou isso?

Não lembro de no mangá ter isso e no Databook fala do chakra no dedo.

more_horiz
Esta ai o Databook do Goshokuzame:

Spoiler :

Em momento algum diz que você pode controlar eles Lennon, eles só vão em direção a presa, já que estão famintos procuram por carne, agora eu me pergunto se você pode destruir as kunais Hiraishin, já que elas não são carne, o máximo que poderia fazer é deixar eles na água e quando ele se teleportar para as kunais ele ser pego pelos tubarões.

Mais ele poderia deixar uma kunai fora da água também evitando tudo isso.

more_horiz
Hell não pode destruir minhas Kunais, porque se ele usar os tubarões, eu também uso para proteger minhas Kunais.

A diferença é que ele não pode ficar dentro da água, usando os tubarões, eu sim.

Em forma de Kami, ataques físicos não funcionariam.

Escapando do Daikoudan com Hiraishin, eu saberia como ele funciona.

Depois de preparar o Kirin, sem conhecimento, não vejo vc escapando.

E mesmo assim, eu atacaria com um rápido Shintenshin, quando ele for para uma das Kunais.

more_horiz
Kisame não controlava os tubarões? claro que sim oras.

Elees não tem presas? então podem sim destruir as kunais que viajem, como esperado do meu hater oficial :planta:

Neji não vou lhe responder mais, no momento que você insiste em que eu preciso estar na água pra controlar os tubarões passou dos limites da zoeira.

Como você vai lutar na água só confirma minha vitória, daikoudan é K.O pra você. como você mesmo admitiu, além de que não tem folego infinito.

Só pra deixar claro.

EU CONTROLO MEUS TUBARÕES COMO EU BEM ENTENDER VIDE KISAME, LEIAM O MANGÁ POR FAVOR.

Só uma pergunta quem vai ser o juiz aqui?

more_horiz
Eu não disse que iria lutar somente na água!

Pelo o que o mangá passou, Kisame manipula com o chakra nos dedos e pronto. E dai? Eu também tenho os tubarões!

E outra forma é usar Hiraishin, até meu oponente se desgastar com o implante + uso de clones ( que aumentariam o desgaste)

Enfim...

more_horiz
Neji escreveu:
Eu não disse que iria lutar somente na água!

Pelo o que o mangá passou, Kisame manipula com o chakra nos dedos e pronto. E dai? Eu também tenho os tubarões!

E outra forma é usar Hiraishin, até meu oponente se desgastar com o implante + uso de clones ( que aumentariam o desgaste)

Enfim...

NÃO meu deus vá ler o mangá, ele apenas cria os tubarões, veja se ele ficou controlando o senjikizame lá, eu não preciso ficar controlando com os dedos, fim de papo, espero um juiz votar aqui, porque o Neji não tem mais oque argumentar, pois ele mesmo sabe que perdeu.

more_horiz
Se eu perdi/ perder é um jogo, vc esta um pouco...não?

E ainda por cima, mas deixa pra lá... ^^

Enfim, não teria diferença, pois tubarões eu também tenho ~~

more_horiz
Já é dia 3 de março. O fechamento da luta não estava previsto para dia 1?

more_horiz
Deve ser o Carnaval, hehe!!!

Enfim, vai de opinião, pelo menos pra mim, não vejo Hell escapando de minha primeira ação. Se usar ST, eu iria para uma das Kunais e ele ficaria submerso, sendo usurpado rapidamente pelo Shintenshin. Só acho.

E também tem a questão do Kirin ou ficarmos no Hiraishin, até Hell se esgotar, por ter implante + uso de clones. Usar tubarões? Tá né, eu também tenho.

E Hell se minhas Kunais estiverem no solo? No subsolo, como vc inutiliza elas? Lembrando que o buraco se fecha e esconder Kunais e se teletransportar pra lá é válido no JVS. Ou seja, posso ficar brincando de Hiraishin até vc cair.

Hiraishin vs Hiraishin é tenso, mas quem tem mais chakra e vantagem na estamina ganha.

Implante + Clones ( multiplicam o desgaste) + velocidade 110%

E quem tem mais chakra? Eu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos