A principio gostaria de falar sobre uma coisa que Lennon está repetindo em todas batalhas(e foi citado no inicio dessa).
70% de inteligência não é tão inferior a 100%.
No 3JV, 70% é nível Kakashi que no mangá é um grande estrategista, então pode ter a quantidade que for que que Neji tem um nível alto de inteligência.
E quem usa mais chakra aqui é você Lennon, pois ST, de nível 0 a nível 9(sendo 10 CST), gasta chakra pra caralho, e stamina também já que é implante, suiton gasta mais chakra ainda, já que você não tem uma fonte próxima e tem que tirar do seu corpo, e Neji diferente da batalha do Uman não iria ficar usando Jinton pra lá e pra cá, não teria um gasto tão abusivo de chakra assim.
Não acho que o suiton seria um perigo para o Lennon nem para Neji já que os dois voam, mas o Lennon poderia impedir o Neji de usar Hiraishin com Goshukuzame já que o campo agora seria um "mar".
Como eu disse na minha luta com o Lennon, se ele ficar parado para usar o ST, abriria uma brecha para o Neji usar o Shintenshin, o que é K.O. para o Lennon, e ST não é algo que vá ferir Neji já que seu corpo é todo feito de papel.
Kirin não pode ser defendido com um ST normal de nível 1 a 9(ou seja sem o CST), então se Neji conseguir fazer o Kirin seria K.O. pra ele, mas ainda não consigo ver um meio de Neji se defender do Daikoudan sem o Hiraishin, já que o Jinton não adianta, só aumentaria o poder do mesmo, porém ele poderia usar o Shintenshin no meio do Daikoudan, mas seria meio que um double K.O. matando o Lennon e a ele mesmo, só que se ele não fizer isso seria K.O. do Lennon.
Spoiler :
Lennon, se for pra responder com: "Você não leu nada do que eu disse", não responda, pls.