Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing

+6
Merlin
pluuuuffff
Saeker
Mirko R.
Hellsing
Heisenberg
10 participantes

pollO vencedor é...

Neji
14
50%
Hellsing
14
50%
Total de votos:
28
Votação encerrada

description( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing - Página 7 EmptyRe: ( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing

more_horiz
No momento que eu espalhar as Kunais, eu usaria o selo.

Irei fazer ao mesmo tempo, e Hiraishin é mais rápido que ST, ainda nessa distância, sendo que vc tem implante.

Hell não tem lógica vc me pegar com ST, sendo que eu tenho Hiraishin.

Na água vc é imóvel e perderia suas Kunais, sendo que eu rapidamente lhe usurparia com Shintenshin.

Sem Hiraishin, não tem como escapar do Kirin, por exemplo.

description( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing - Página 7 EmptyRe: ( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing

more_horiz
Neji escreveu:
No momento que eu espalhar as Kunais, eu usaria o selo.

Irei fazer ao mesmo tempo, e Hiraishin é mais rápido que ST, ainda nessa distância, sendo que vc tem implante.

Hell não tem lógica vc me pegar com ST, sendo que eu tenho Hiraishin.

Na água vc é imóvel e perderia suas Kunais, sendo que eu rapidamente lhe usurparia com Shintenshin.

Sem Hiraishin, não tem como escapar do Kirin, por exemplo.

Senhor... dai me paciência, é a ultima vez que vou explicar pra você prar de se contradizer, leia bem porque é ultima vez que vou explicar.

Como você vai completar o Dai Baku? se você vai ser atingido pelo ST? suas kunais hiraishin, serão pegas na técnica também, ou você acha que fazendo selos com uma mão, vai conseguir jogar a kunai longe? então pensa assim.

A onda de choque, passa por onde você está, dai nesse momento você se teleporta pra kunai que tá atrás, e é atingido pela onda que tá passando por ela, deu pra entender? quer que eu desenhe?

Ou você acha que a onda vai parar em você? errado ela vai continuar arrastando todas suas kunais pro inferno e você vai junto com ela.

Agora eu te pergunto quer usar dai baku como?

Acabou a luta Neji entenda isso.

more_horiz
Haha, eu expliquei bem a parte do Suiton, mas vejamos, vou desenvolver mais a luta.

Hell vc não tem conhecimento do Kirin!

O ambiente úmido ajudaria na preparação do Jutsu e se vc estiver no ar, perto de mim, nem seu Hiraishin lhe salvaria.

Porque? Kira A quase pegou Minato!

Kirin >>> Kira A em vel.

No ar, eu vou criar o Kirin.

E vou ter o auxílio de clones para me ajudarem.

E eu escapo de qualquer investida sua Hell, com Kami ou indo para uma Kunai que estaria no mar ( se for necessário paradas com o mogorugakure)

Vc não tem como escapar do Kirin, pois desconhece o Jutsu.

more_horiz
Se você escapa de qualquer investida minha, porque não respondeu meus combos e ataques?

Kirin? você não vai durar tanto assim na luta.

Mas vamos supor que realize o Kirin, que demora 5 segundos para ser utilizado, contra um cara com sensor, Inteligência máxima, Hiraishin e CLONES

Como você quer me acertar com isso? se você nem ao menos pode distinguir os clones, e claro eu escapo com Hiraishin, Itachi inclusive teve tempo de ativar o Susanoo, e ele não tinha conhecimento, e muito menos Hiraishin, por isso você perde Neji.

more_horiz
Itachi estava numa distância boa, eu disse sem vc conhecer o Kirin, sem saber da velocidade, nem mesmo o Hiraishin lhe salvaria.

E sim, eu posso escapar de quaisquer investidas suas com meu Hiraishin que podem estar na água ( vc não, pois é imóvel)

more_horiz
Neji está se fazendo de bobo, não vejo motivo para continuar, as bobagens que ele está dizendo são muito :aliens:

Kunais dentro de um buraco NO MEIO DO MAR.

Eu não tenho tempo de escapar do Kirin :gusta:

Dai Baku mais rápido que ST :gusta:

Enfim acho que os juizes podem votar já.

more_horiz
Kirin precisa de Katons pro ar, e pelo que li a ação de Hellsing é rápida. Sobre o ST, Neji lembre-se que seu Hiraishin é nível 1. ST de certo modo é campal, as kunais também são atingidas logo estarão em movimento e Neji não poderá escapar.

more_horiz
Hatake escreveu:
Kirin precisa de Katons pro ar, e pelo que li a ação de Hellsing é rápida. Sobre o ST, Neji lembre-se que seu Hiraishin é nível 1. ST de certo modo é campal, as kunais também são atingidas logo estarão em movimento e Neji não poderá escapar.

Exatamente oque eu venho dizendo desde o começo, mas Neji teima em não aceitar, as kunais são inutilizadas juntamente com a ação inicial dele.

more_horiz
A principio gostaria de falar sobre uma coisa que Lennon está repetindo em todas batalhas(e foi citado no inicio dessa).

70% de inteligência não é tão inferior a 100%.

No 3JV, 70% é nível Kakashi que no mangá é um grande estrategista, então pode ter a quantidade que for que que Neji tem um nível alto de inteligência.

E quem usa mais chakra aqui é você Lennon, pois ST, de nível 0 a nível 9(sendo 10 CST), gasta chakra pra caralho, e stamina também já que é implante, suiton gasta mais chakra ainda, já que você não tem uma fonte próxima e tem que tirar do seu corpo, e Neji diferente da batalha do Uman não iria ficar usando Jinton pra lá e pra cá, não teria um gasto tão abusivo de chakra assim.

Não acho que o suiton seria um perigo para o Lennon nem para Neji já que os dois voam, mas o Lennon poderia impedir o Neji de usar Hiraishin com Goshukuzame já que o campo agora seria um "mar".

Como eu disse na minha luta com o Lennon, se ele ficar parado para usar o ST, abriria uma brecha para o Neji usar o Shintenshin, o que é K.O. para o Lennon, e ST não é algo que vá ferir Neji já que seu corpo é todo feito de papel.

Kirin não pode ser defendido com um ST normal de nível 1 a 9(ou seja sem o CST), então se Neji conseguir fazer o Kirin seria K.O. pra ele, mas ainda não consigo ver um meio de Neji se defender do Daikoudan sem o Hiraishin, já que o Jinton não adianta, só aumentaria o poder do mesmo, porém ele poderia usar o Shintenshin no meio do Daikoudan, mas seria meio que um double K.O. matando o Lennon e a ele mesmo, só que se ele não fizer isso seria K.O. do Lennon.

Spoiler :

more_horiz
Zeref-kun escreveu:
A principio gostaria de falar sobre uma coisa que Lennon está repetindo em todas batalhas(e foi citado no inicio dessa).

70% de inteligência não é tão inferior a 100%.

No 3JV, 70% é nível Kakashi que no mangá é um grande estrategista, então pode ter a quantidade que for que que Neji tem um nível alto de inteligência.

E quem usa mais chakra aqui é você Lennon, pois ST, de nível 0 a nível 9(sendo 10 CST), gasta chakra pra caralho, e stamina também já que é implante, suiton gasta mais chakra ainda, já que você não tem uma fonte próxima e tem que tirar do seu corpo, e Neji diferente da batalha do Uman não iria ficar usando Jinton pra lá e pra cá, não teria um gasto tão abusivo de chakra assim.

Não acho que o suiton seria um perigo para o Lennon nem para Neji já que os dois voam, mas o Lennon poderia impedir o Neji de usar Hiraishin com Goshukuzame já que o campo agora seria um "mar".

Como eu disse na minha luta com o Lennon, se ele ficar parado para usar o ST, abriria uma brecha para o Neji usar o Shintenshin, o que é K.O. para o Lennon, e ST não é algo que vá ferir Neji já que seu corpo é todo feito de papel.

Kirin não pode ser defendido com um ST normal de nível 1 a 9(ou seja sem o CST), então se Neji conseguir fazer o Kirin seria K.O. pra ele, mas ainda não consigo ver um meio de Neji se defender do Daikoudan sem o Hiraishin, já que o Jinton não adianta, só aumentaria o poder do mesmo, porém ele poderia usar o Shintenshin no meio do Daikoudan, mas seria meio que um double K.O. matando o Lennon e a ele mesmo, só que se ele não fizer isso seria K.O. do Lennon.

Spoiler :

Kakashi tem inteligência 80% e não 70 :aliens:

Quando ao me pegar num shintenshin no daikoudan não vai rolar, porque é um clone que vai fazer isso como eu citei, e como o Neji mesmo citou usará o jinton contra o Daikoudan ou seja ele vai morrer.

more_horiz
Neji consegue se suicidar em suas ações, não entendo... Parece falta de pesquisa e análise por parte dele.

Mais tarde faço meu voto, assim que possível...

more_horiz
Não é especificamente Kunais no solo, mas sim no mar ( e se precisar o Doton as pararia)

@ Hatake

Ainda tenho o Kami, que vou lutar nessa forma.

@ Zeref

Na verdade, Hell não pode usar os tubarões na água, porque para isso ele precisaria ficar acima dela controlando os tubarões, mas eu não deixaria.

As minhas Kunais vão estar na água, sendo que eu posso ir para lá, escapando inclusive do Daikoudan.

more_horiz
Neji escreveu:
Não é especificamente Kunais no solo, mas sim no mar ( e se precisar o Doton as pararia)

@ Hatake

Ainda tenho o Kami, que vou lutar nessa forma.

@ Zeref

Na verdade, Hell não pode usar os tubarões na água, porque para isso ele precisaria ficar acima dela controlando os tubarões, mas eu não deixaria.

As minhas Kunais vão estar na água, sendo que eu posso ir para lá, escapando inclusive do Daikoudan.

Em forma de corpo kami??????? daikoudan, katon+fuuton de paw e maw te matam.

Eu vou ter que ficar controlando os tubarões? tá louco? eu os controlo, através do chakra com pensamento.

Kunais no solo? e o campo aquático? kunais na água?elas boiando não ficariam imóveis e não podem ser usadas.

Neji mais uma vez se contra dizendo e se enrolando nos argumentos...

more_horiz
Hell vc fala de mim, mas já disse tantas coisas...

E pelo o que sei precisa do ninja estar com a mão manipulando, se não eu também irei colocar minhas Kunais no mar com os tubarões. Qual a diferença de vc e mim? Na água vc é imóvel.

Vc quer ir para a água para ficar imóvel? Sério?

Eu disse Corpo Kami para o ST, agora contra os outros Jutsus, óbvio que eu vou me proteger, seja com Jinton para defesa ou Hiraishin.

E Hell, algo que foi dito eu concordo,a partir do momento que vc usar suas Técnicas, eu vou logo saber como elas funcionam.

Agora, vc sem saber do Kirin, morreria.

Não vejo nenhuma Técnica sua me finalizando, pois posso ir pro mar, usar Kami e auxílio de clones.

more_horiz
Sou imóvel? cara eu vou estar no meu tubarão, lembra do que kisame fez pra fugir do gai e etc na ilha tartaruga? exatamente a mesma coisa.

Seu Kirin já disse porque não me finaliza.
Primeiro pois não tem como saber quem é o eu verdadeiro.

Segundo que tenho Hiraishin com clones e tubarões.

Terceiro e mais importante, VOCÊ VAI ESTAR MORTO JÁ.

Como você disse, na hora que tentasse mandar um jinton contra o Daikoudan, você tá morto FIM, não tem oque discutir, você decretou sua derrota, pode quotar quantas vezes quiser não vai mudar isso.

more_horiz
Fim? E meu Hiraishin? A partir do momento que vc usar o Daikoudan, eu escaparia e saberia como funciona o Jutsu.

Eu também vou ter Hiraishin em clones e tubarões, lol.

O problema é que vc não poderia inutilizar minhas Kunais.

Como disse, se eu lançar o Kirin, vc não escaparia, nem com Hiraishin, ainda mais sem conhecer a tal velocidade.

Vamos ficar no Hiraishin, e quem tem um outro meio de finalização?

Se eu preparar o Kirin, tenho isso.

E vc? Para encarar o Hiraishin, tem o que?

As possibilidades de eu anular suas Kunais no mar são maiores que as suas, por motivos de "locomoção".

more_horiz
Neji escreveu:
Fim? E meu Hiraishin? A partir do momento que vc usar o Daikoudan, eu escaparia e saberia como funciona o Jutsu.

Eu também vou ter Hiraishin em clones e tubarões, lol.

O problema é que vc não poderia inutilizar minhas Kunais.

Como disse, se eu lançar o Kirin, vc não escaparia, nem com Hiraishin, ainda mais sem conhecer a tal velocidade.

Vamos ficar no Hiraishin, e quem tem um outro meio de finalização?

Se eu preparar o Kirin, tenho isso.

E vc? Para encarar o Hiraishin, tem o que?

As possibilidades de eu anular suas Kunais no mar são maiores que as suas, por motivos de "locomoção".

Já disse como destruo seus clones, e como inutilizo suas kunais, você que não tem como parar o meu Hiraishin com meus clones que tem ST.

Seu único finalizador é o Kirin que já disse como burlo.

Eu tenho Daikoudan, ST, Gamarinshou, katon e fuuton de paw e maw, shishiheiko, taijutsu melhor, rugido e etc você não tem nada Neji.

Esse é meu ultimo post.

PS: Nada disso importa visto que você morre ao tentar destruir meu daikoudan com jinton.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos