Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing

+6
Merlin
pluuuuffff
Saeker
Mirko R.
Hellsing
Heisenberg
10 participantes

pollO vencedor é...

Neji
14
50%
Hellsing
14
50%
Total de votos:
28
Votação encerrada

description( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing - Página 6 EmptyRe: ( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing

more_horiz
Orochi escreveu:
Vou ler a luta hoje, mas pelos comentários que vi, espero que não tenham se apegado muito ás ações iniciais.

E Leandro, como assim o corpo Kami não sobrevive á repulsão? Ele é empurrado, mas é lógico que sobrevive hehe.

Corpo Kami sobrevive aos danos do ST, mas não sobrevive à repulsão

Em resumo, isso em português do meu país é o mesmo que dizer: Corpo Kami não se aleija, mas é empurrado.

Às vezes esqueço-me que no vosso país é diferente, e tenho que ter cuidado de como falo ^^

description( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing - Página 6 EmptyRe: ( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing

more_horiz
@ Pluf

Vou tentar expor meu ponto de vista, se entender, ok.

Concorda comigo que Shinra Tensei e Shintenshin são parecidos?

Como assim? Ambos usam chakra, mas um é uma projeção mental e o outro gravidade.

O que acontece? Ao perceber o chakra na mão, eu já poderia ir para uma das Kunais.

E mesmo se não tivesse, além do Kami, ao ver um movimento/ ameaça eu me teletransportaria.

Ainda tem o Corpo Kami, que eu e meus clones vão lutar nessa forma.

Enfim, vou explicar mais uma vez meu ponto de vista dessa luta:

Minha ação seria com o selo do Dai Bakusuishouha criar o Jutsu, e ao mesmo tempo, com a outra mão espalhar minhas Kunais.

Estarei em forma de Kami e se meu oponente tentar algo, eu simplesmente iria para uma das Kunais e soltaria o Jutsu.

Ainda tem a possibilidade de no impacto eu ir para cima, escapando assim de seu ataque.

Resumindo, contra seu ST eu tenho:

- Corpo Kami
- Dai Bakusuishouha + Hiraishin ( como expliquei)
- Impulso do Suiton, me erguer

E depois o que aconteceria?

Na água ele é imóvel, eu simplesmente com o uso de um clone, lhe usurparia rapidamente com o Shintenshin.

E mais, suas Kunais ainda ficariam exposta a serem destruídas.

Sem Hiraishin, ele não escapa de um Kirin, por exemplo. E no meu ponto de vista, se ele estiver muito perto, nem com Hiraishin escapa do Kirin, pois a velocidade >>> Kira A, que quase pegou Minato. O problema é a falta de conhecimento.

Eu iria destruir suas Kunais, mas caso ainda tenha algumas, eu lhe atacaria em seu delay, no momento que ele for para uma das Kunais.

Meu oponente não pode me finalizar com ST, rugidos ( que no ar são limitados, e rugido é pela boca)

Se usar Daikoudan ( ficar parado), eu posso simplesmente usar Shintenshin e parar a Técnica, ou mesmo usar Hiraishin e escapar.

Tenho conhecimento de Paw e Maw, não sei se seria válido "bloquear minha audição", mas tenho vários outros recursos, como na Hora H ir para o mar, subsolo. Usar Mugen Onsa para atrapalhar a canção e paralisa-los.

more_horiz
Vou tentar expor meu ponto de vista, se entender, ok.

Concorda comigo que Shinra Tensei e Shintenshin são parecidos?

Como assim? Ambos usam chakra, mas um é uma projeção mental e o outro gravidade.

O que acontece? Ao perceber o chakra na mão, eu já poderia ir para uma das Kunais.

E mesmo se não tivesse, além do Kami, ao ver um movimento/ ameaça eu me teletransportaria.

Ainda tem o Corpo Kami, que eu e meus clones vão lutar nessa forma

Não, hehe mano.

O ST sai de todo o corpo, e o sensor não ajuda. É demasiado rápido, até com conhecimento seria dificil escapar.

Ou seja, ele não sai das mãos como você acha.

É impossivel prever, você leva o Dano, e ele estará no ar.

Então, faça sua argumentação, após o mesmo já ter SUBIDO. Ou você acabará por perder a luta, porque você está a depender de algo que, não precisa necessariamente!

more_horiz
Segundo as regras, ele tem um ST limitado, ou seja, para me atacar nessa distância, claro que precisaria focar um ataque. Isso focar, com a mão!

Se não, a Técnica não iria até mim. Expliquei meu ponto de vista, que ainda vou lutar de Kami e tal.

Eu disse que inutilizaria suas Kunais, o que lhe prejudicaria.

Enfim, vai de opinião.

more_horiz
Neji escreveu:
Segundo as regras, ele tem um ST limitado, ou seja, para me atacar nessa distância, claro que precisaria focar um ataque. Isso focar, com a mão!

Se não, a Técnica não iria até mim. Expliquei meu ponto de vista, que ainda vou lutar de Kami e tal.

Eu disse que inutilizaria suas Kunais, o que lhe prejudicaria.

Enfim, vai de opinião.

Eu ainda não decidi meu voto, e se tou a insistir com você, é porque não quero que fale de seguida, como fez toda a jornada em que votei CONTRA, que eu tenho algo contra você.

Isso é mentira. O problema é que você não explica bem certas situações.

O ST focalizado não necessita de usar a mão. A prova disso é a que o Tendo usa em uma Kunai.

As mãos foram usadas para estilo, ele parecer Deus, sei lá, só sei que é desnecessário, ou ele teria utilizado TODAS AS VEZES.

Então, por favor, corpo Kami só atrasará a sua derrota. Você tem maior probabilidade de vencer no ar, que dentro da água mesmo, hehe. Mais uma vez, está a aproveitar mal os seus jutsus.

more_horiz
Nessa distância, precisaria focar um ataque concentrado para chegar perto de mim. Usar ao redor do corpo, só serve de defesa e perto dele mesmo.

Kami ajudaria bastante contra isso.

Eu mostrei argumentos na água e ar, que ele estaria sem as Kunais.

Enfim...

more_horiz
Esse negocio de limitado, foi uma invenção da luta anterior, que NÃO ESTÁ NAS REGRAS, eu só não posso usar o CST simples.

more_horiz
PS: só pra lembrar, que corpo kami tem que ser ativado, oque demora alguns segundos, e pro não ter conhecimento do meu ST neji não teria tempo de fazer isso.

more_horiz
Antes de mais..
Vou falar sobre o conhecimento de que cada um pediu, que para mim, foi aqui que o Neji errou logo inicialmente.

Conhecimento: Paw e Maw

Com o seu estilo de luta agressivo Neji, era desnecessário este conhecimento. Demora um bom tempo para os sapinhos serem invocados, e você conta com Jinton, clones, Shintenshins, são jutsus agressivos que deixariam Lennon um pouco sem espaço para invocar esses mesmos sapos. Porém a única maneira de você poder utilizar todo o seu arsenal, é se tomar o controlo aéreo ANTES do Lennon, coisa que pelo que vi na argumentação não vai ocorrer, devido a um jutsu: Shinra Tensei
No seu lugar, este era o conhecimento que eu teria pedido.

Conhecimento: Shintenshin

Seria o conhecimento que eu pediria também, já que, conhecendo os selos, tendo sensor sennin, e ainda contando com boa velocidade aérea, Hiraishin, será possivel de escapar dos combos do Neji.

Com conhecimento de Paw e Maw, irei impedi-lo de invoca-los. E para isso vou usar o Dai Baku Suishouha, junto com minha forma de Kami. Meu oponente não pode usar seu Suiton, pois dentro da água, ele é imóvel. Já eu com Kami, consigo me mexer.

De facto, se você pegar o Lennon, ele ficaria imóvel dentro de água.
Porém, como você não conta com o Sameodori no Jutsu, é impossivel você deixá-lo lá para sempre. E como você não falou o que iria fazer após pegá-lo, ele eventualmente voltaria ao de cimo da água.

Vejam que Kisame fica parado, nisso Hell ficaria exposto a levar o Shintenshin. Essa Técnica é uma projeção mental, não chakra em si, logo não teria como absorve-lo.
No momento que ele ficar parado, eu aplicaria o Shintenshin, sendo que a projeção mental passaria pelo tubarão e atacaria o alvo.

Lembrando que para isso precisa-se da utilização de selos, imóvel não tem como. E como último recurso, ainda tenho o Hiraishin, que estaria com meus clones e na água ( no subsolo próximo da área, se for preciso)

Falou, falou, mas esqueceu que iria tomar o golpe e morrer.
Pior ainda, Neji. Você esqueceu que ele tem conhecimento, isso seria suicida, ele assim que visse os selos ao mandar o Daikoudan, ele sairia com Hiraishin!

Shinra Tensei:

Em forma de papel esse Jutsu não me causaria danos. Não só isso, caso Hell posicione sua mão para usa-lo, eu faria o mesmo com o sinal do Shintenshin, lhe usurpando. Shinra Tensei é gravidade, não tem como repelir projeções mentais.

Ele não posiciona sua mão para usá-lo. Você não tem como prever o jutsu.
E ainda nem sei se ele não repelia a projeção mental, já que, ela contém chakra.

Se a área estiver inundada, o ambiente úmido ajudaria na preparação de meu Kirin. Com o auxílio de clones, combaria Katons, o formando rapidamente.

Depois de pronto, se Hell estiver no ar, ele seria pego mais fácil ainda. Minato quase foi pego por uma investida do Kira A e o raio é definitivamente mais rápido.

Se estiver em cima da água, com velocidade 20% morreria para vários Jutsus meus.

Na água é imóvel.

Hell pode ou não ter as Kunais, se não estiver morre.

Se estiver, sabendo como funciona o Hiraishin, eu atacaria onde ele fosse, com um rápido Shintenshin.

Então, depois de lançar o raio, mesmo que ele vá para uma das Kunais, eu com o uso de clones estaria concentrado nas poucas Kunais ( ou nenhuma). Ao se teletransportar, logo eu miraria um Shintenshin, lhe usurpando.

Você falou tudo certo, exceto que Lennon pode voar. Voando, não vejo você podendo controlar os raios.

Simples, 3 Kunais estarão com os tubarões do Goshukuzame bem longe do local, enquanto as outras 2 kunais estarão com meus bunshins voando.

Isso me lembrou outra coisa, Neji em quem você pretende mirar seu Kirin? eu vou lutar com 2 Bunshins, você não tem ideia de quem sou o eu verdadeiro, como pretende me acertar com Kirin?

Vamos supor, que seja o dia de sorte de Neji, e ele acerte o eu verdadeiro, eu simplesmente utilizo meu Hiraishin, que está com um dos clones, e deixo Neji sem ter oque fazer.

Lennon.
Relembre que voar, não é parado. E você não tem como falar aos Bushins quando eles têm que parar numa situação de perigo!
Outra coisa: Os tubarões também não sabem disso, como pretendia fugir dessa forma?

A questão é, você estará vivo para preparar o Kirin? como pretende puxar o raio? vai voar? dai eu uso um Shinra Tensei, ou rugido de chakra e o mato, e caso você vá utilize o corpo kami, coisa que não vai fazer por não ter conhecimento, paw e maw fazem você em cinzas.

Com 70% inteligência, após ver o ST pela primeira vez, ele já saberia o que viria.
Porém continuaria a desconhecer o delay , como é óbvio.

E sim, ele desconhece o rugido. Porém, isso só iria atrasar alguns segundos a formação do Kirin.

Está enganado, porque com conhecimento dos sapos, eu disse que usaria meu Kami, por causa que vou usar o Suiton

Cuidado Neji!
Se você conhece os sapos, usar o Suiton é até arriscado para você! Você pode morrer para um simples Katon!

E estando dentro de água todo o tempo, fazia você morrer sem respiração! Lembre-sede tudo isso!

A sua sorte, é que Paw e Maw demoram a ser invocados!

Enquanto eu preparo o Suiton com o selo, com minha outra mão eu lançaria minhas Kunais ao redor.

Mesmo que use ST, eu iria para umas das Kunais e soltaria o Jutsu.

Primeiro de tudo, o selo que eu vejo é bater as palmas.
Mas bom, ignorando esse facto, você está concentrando chakra, e quer fazer duas coisas ao mesmo tempo.
É como ohar para direita e para esquerda ao mesmo tempo! E pior ainda, as saus Kunais ficariam submersas, e você as inutilizaria também, Neji. Porque dentro de água, nada é quieto! Ainda por cima o volume de água que você vai cuspir, que é um mar autêntico!

A minha argumentação de Dai Bau Suishouha + Hiraishin + Kami, anularia seu Shinra Tensei inicial.

Como expliquei, com uma mão faço o selo, com a outra espalharia minhas Kunais. Sou sensor, se vc focar em mim, eu iria para umas das Kunais e soltaria o "mar"

Claro que eu lutaria em forma de Kami

É tudo muito "bruxo", mas ainda assim não funciona.

Velocidade ST > DaiBakusuiShouha

Viu dentro de um limite. Eu tenho sensor, Bee com óculos viu através disso. E esse "pó" é facilmente dissipado, espalhado por ataques de Katon.

Bee viu quando escureceu um pouco. Não deivod aos óculos.
Mas sim, sensor ajuda de facto. Nada contra essa afirmação.

Eu sei que Jutsus Paw e Maw teem, por isso vou usar Jinton para criar uma defesa. E como último recurso ainda tenho Hiraishin.

E como pretendo usar Daikoudan estando imóvel na água?

E já disse, ficar parado não é uma boa ideia e com Hiraishin, eu escaparia desse Jutsu.

Você tinha dito que não iria usar Jinton, mas aqui diz que usa. Sabe que, enquanto o Paw e Maw fazem o Katon, se Lennon vir você concentrando chakra, pode usar Daikoudan de seguida?

Criarei 2 Kage Bunshins no ar, e um deles utilizará Dai Baku Suishouha, forçando neji a ir para a forma de papel, bom espero que tenha esclarecido essa parte que ele insiste, em achar que vai me pegar no Dai Baku Suishouha, mas nem tem lógica.

Você também não é vidente..

Só vai usar DaiBakusuiShouha para isso, sério? Sem saber do Kami, e se for só por essa razão, não posso considerar válido.

Meu voo depende inteiramente disso, então oque se pode tirar disso que eu citei? simples mesmo dentro da água, minhas asas são capazes de bater com 80% de velocidade, podendo me tirar da água com extrema facilidade, enquanto Neji ficará sofrendo com 30% de velocidade.

PS: Neji antes que venha reclamar de sua luta anterior, quero que você entenda a diferença de seu voo para o meu, enquanto você depende de impulsão e propulsão, enquanto o meu é apenas o bater de asas normal.

Eu nem devia citar isso pois não cairei no Dai Baku, ok vou responder o Neji agora, que eu espero que isso tenha sido esclarecido.

Discordo Lennon.

Um pássaro que caia dentro de água, não voa para fora HAHAHA
Você também não pode. Que adianta ter asas? Você continuaria imóvel dentro de água, se esse fosse o caso, e provavelmente nem poderia usar o chakra bijuu lá dentro, já que seria impossivel libertar chakra, sendo estático.

Gamarinshou? Eu tenho conhecimento disso, além de poder bloquear minha audição...Mesmo sem contar isso, na Hora H, eu iria pra o mar, em uma Kunai que estaria lá. Ou usar o Mugen Onsa para atrapalhar a sincronia deles, paralisando os.

Hmmm...

Eu não vejo como você bloqueia a ação com papel, sinceramente.. Mas não posso falar se é certo ou errado, porque simplesmente não sei.

Mas eu acredito que não, já que não vi Konan ficando surda usando o jutsu. Tanto que ela se separava em papeis de cm's, percorrendo toda a vila da chuva, e ouvia tudo ao redor.

Enfim, terminei de ler o resto.

Se Neji não se tivesse apegado tanto a um inicio que falha, porque o ST é mais rápido do que o DaiBakusuiShouha, eu penso que ele teria vencido.

Neji, você não usou sua estratégia que o fez chegar até aqui, mas sim uma do Lobs, em condições totalmente diferentes. Você deveria ter-se mantido fiel ao seu estilo.

Você tinha uma chance gigantesca de vencer, se pegasse conhecimento do ST e delay de 10 segundos. Porque começaria com Corpo Kami, podia voar, fazer frente aos rugidos e ST's iniciais, ganhar confronto aéreo porque subiria primeiro, e com a invisibiilidade, poderia apanhar o Lennon desprevevenido, etc,etc.

Porém você se apegou à água, água essa que pode nem ficar no campo, porque o ST anula essa ação inicial.

Mais uma vez, irei votar contra você.

Provavelmente serei acusado novamente de odiar você, mas eu tentei explicar as coisas a você do modo mais rápido possivel. ST é mais rápido, e é aí que você perde.
Após essa ação, você não falou mais nada, eu vejo você a cair para Daikoudan, possivelmente para o Genjutsu (apesar de n saber se sua estratégia funciona ou não).

Voto no Lennon.

Parabéns a ambos por chegarem até aqui.

more_horiz
Só pra explicar a a parte do goshukuzame.

Eles são controlados pelo me chakra, logo eu posso fazer eles pararem quando eu desejar.

E como eu citei, eles ficarão parados bem longe da batalha, onde meu oponente não chegará até eles.

more_horiz
ST > Hiraishin? Não, eu uso um selo para o Suiton e o outro para espalhar as Kunais.

Isso sem falar do Kami, que é válido contra ST.

Eu disse que iria usar o mar e rapidamente com um clone, usurpar meu oponente.

E novamente repito, eu já usei argumentos com o Suiton em outras lutas minhas.

A questão é, eu inutilizaria suas Kunais.

Eu posso me teletransportar para o mar, quem não pode é Hell que fica imóvel.

Enfim...

more_horiz
Só lembrando na luta passada do Hell, Saeker explicou como era o ST dele, que não existe CST ( isso foi criação dos usuários)

Por ser implante, segundo as REGRAS é mais limitado. É efetivo mais em médio alcance.

Regras são regras, o Saeker deixou claro, assim como na minha luta com o Suiton que deixava mobilidade 0% e tal.

Sim, pode ser forte, mas para focar um ataque concentrado, daria tempo para usar o Hiraishin, que é >>> ST em velocidade, então, meu combo foi SUITON + HIRAISHIN.

ST é mais rápido? Não!

E ainda estão esquecendo que eu vou lutar em Kami, usar o Suiton e ao mesmo tempo, espalhar as Kunais.

more_horiz
Neji escreveu:
Só lembrando na luta passada do Hell, Saeker explicou como era o ST dele, que não existe CST ( isso foi criação dos usuários)

Por ser implante, segundo as REGRAS é mais limitado. É efetivo mais em médio alcance.

Regras são regras, o Saeker deixou claro, assim como na minha luta com o Suiton que deixava mobilidade 0% e tal.

Sim, pode ser forte, mas para focar um ataque concentrado, daria tempo para usar o Hiraishin, que é >>> ST em velocidade, então, meu combo foi SUITON + HIRAISHIN.

ST é mais rápido? Não!

E ainda estão esquecendo que eu vou lutar em Kami, usar o Suiton e ao mesmo tempo, espalhar as Kunais.

Sério que você quer citar a minha luta com o saeker? você está muito errado, todos lá mostraram que eu posso usar o ST que eu mostrei, então não tente usar isso como arma pois você está errado.

Segundo você vai usar corpo kami? você acha memso que terá tempo? você nem sabe do ST você não vai ter tempo de ativar seu corpo, e se você ativar ele vai ser morto pelo katon + fuuton de paw e maw.

ST>>>>>>> dai baku em velocidade entenda isso.

more_horiz
Sim é forte, mas limitado.

Eu disse Dai Bakusuishouha + Hiraishin.

Enquanto faço o selo do Suiton, espalho as Kunais, não confunda.

more_horiz
Neji escreveu:
Sim é forte, mas limitado.

Eu disse Dai Bakusuishouha + Hiraishin.

Enquanto faço o selo do Suiton, espalho as Kunais, não confunda.

Não tem limitação, desde que não seja o CST que varreu konoha.

Meu caro você não completará o dai baku entendeu? pois enquanto tenta realizar os selos, você é pego no ST

more_horiz
No momento que eu espalhar as Kunais, eu usaria o selo.

Irei fazer ao mesmo tempo, e Hiraishin é mais rápido que ST, ainda nessa distância, sendo que vc tem implante.

Hell não tem lógica vc me pegar com ST, sendo que eu tenho Hiraishin.

Na água vc é imóvel e perderia suas Kunais, sendo que eu rapidamente lhe usurparia com Shintenshin.

Sem Hiraishin, não tem como escapar do Kirin, por exemplo.

more_horiz
Neji escreveu:
No momento que eu espalhar as Kunais, eu usaria o selo.

Irei fazer ao mesmo tempo, e Hiraishin é mais rápido que ST, ainda nessa distância, sendo que vc tem implante.

Hell não tem lógica vc me pegar com ST, sendo que eu tenho Hiraishin.

Na água vc é imóvel e perderia suas Kunais, sendo que eu rapidamente lhe usurparia com Shintenshin.

Sem Hiraishin, não tem como escapar do Kirin, por exemplo.

Senhor... dai me paciência, é a ultima vez que vou explicar pra você prar de se contradizer, leia bem porque é ultima vez que vou explicar.

Como você vai completar o Dai Baku? se você vai ser atingido pelo ST? suas kunais hiraishin, serão pegas na técnica também, ou você acha que fazendo selos com uma mão, vai conseguir jogar a kunai longe? então pensa assim.

A onda de choque, passa por onde você está, dai nesse momento você se teleporta pra kunai que tá atrás, e é atingido pela onda que tá passando por ela, deu pra entender? quer que eu desenhe?

Ou você acha que a onda vai parar em você? errado ela vai continuar arrastando todas suas kunais pro inferno e você vai junto com ela.

Agora eu te pergunto quer usar dai baku como?

Acabou a luta Neji entenda isso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos