Antes de mais..
Vou falar sobre o conhecimento de que cada um pediu, que para mim, foi aqui que o Neji errou logo inicialmente.
Conhecimento: Paw e Maw
Com o seu estilo de luta agressivo Neji, era desnecessário este conhecimento. Demora um bom tempo para os sapinhos serem invocados, e você conta com Jinton, clones, Shintenshins, são jutsus agressivos que deixariam Lennon um pouco sem espaço para invocar esses mesmos sapos. Porém a única maneira de você poder utilizar todo o seu arsenal, é se tomar o controlo aéreo ANTES do Lennon, coisa que pelo que vi na argumentação não vai ocorrer, devido a um jutsu: Shinra Tensei
No seu lugar, este era o conhecimento que eu teria pedido.
Conhecimento: Shintenshin
Seria o conhecimento que eu pediria também, já que, conhecendo os selos, tendo sensor sennin, e ainda contando com boa velocidade aérea, Hiraishin, será possivel de escapar dos combos do Neji.
Com conhecimento de Paw e Maw, irei impedi-lo de invoca-los. E para isso vou usar o Dai Baku Suishouha, junto com minha forma de Kami. Meu oponente não pode usar seu Suiton, pois dentro da água, ele é imóvel. Já eu com Kami, consigo me mexer.
De facto, se você pegar o Lennon, ele ficaria imóvel dentro de água.
Porém, como você não conta com o Sameodori no Jutsu, é impossivel você deixá-lo lá para sempre. E como você não falou o que iria fazer após pegá-lo, ele eventualmente voltaria ao de cimo da água.
Vejam que Kisame fica parado, nisso Hell ficaria exposto a levar o Shintenshin. Essa Técnica é uma projeção mental, não chakra em si, logo não teria como absorve-lo.
No momento que ele ficar parado, eu aplicaria o Shintenshin, sendo que a projeção mental passaria pelo tubarão e atacaria o alvo.
Lembrando que para isso precisa-se da utilização de selos, imóvel não tem como. E como último recurso, ainda tenho o Hiraishin, que estaria com meus clones e na água ( no subsolo próximo da área, se for preciso)
Falou, falou, mas esqueceu que iria tomar o golpe e morrer.
Pior ainda, Neji. Você esqueceu que ele tem conhecimento, isso seria suicida, ele assim que visse os selos ao mandar o Daikoudan, ele sairia com Hiraishin!
Shinra Tensei:
Em forma de papel esse Jutsu não me causaria danos. Não só isso, caso Hell posicione sua mão para usa-lo, eu faria o mesmo com o sinal do Shintenshin, lhe usurpando. Shinra Tensei é gravidade, não tem como repelir projeções mentais.
Ele não posiciona sua mão para usá-lo. Você não tem como prever o jutsu.
E ainda nem sei se ele não repelia a projeção mental, já que, ela contém chakra.
Se a área estiver inundada, o ambiente úmido ajudaria na preparação de meu Kirin. Com o auxílio de clones, combaria Katons, o formando rapidamente.
Depois de pronto, se Hell estiver no ar, ele seria pego mais fácil ainda. Minato quase foi pego por uma investida do Kira A e o raio é definitivamente mais rápido.
Se estiver em cima da água, com velocidade 20% morreria para vários Jutsus meus.
Na água é imóvel.
Hell pode ou não ter as Kunais, se não estiver morre.
Se estiver, sabendo como funciona o Hiraishin, eu atacaria onde ele fosse, com um rápido Shintenshin.
Então, depois de lançar o raio, mesmo que ele vá para uma das Kunais, eu com o uso de clones estaria concentrado nas poucas Kunais ( ou nenhuma). Ao se teletransportar, logo eu miraria um Shintenshin, lhe usurpando.
Você falou tudo certo, exceto que Lennon pode voar. Voando, não vejo você podendo controlar os raios.
Simples, 3 Kunais estarão com os tubarões do Goshukuzame bem longe do local, enquanto as outras 2 kunais estarão com meus bunshins voando.
Isso me lembrou outra coisa, Neji em quem você pretende mirar seu Kirin? eu vou lutar com 2 Bunshins, você não tem ideia de quem sou o eu verdadeiro, como pretende me acertar com Kirin?
Vamos supor, que seja o dia de sorte de Neji, e ele acerte o eu verdadeiro, eu simplesmente utilizo meu Hiraishin, que está com um dos clones, e deixo Neji sem ter oque fazer.
Lennon.
Relembre que voar, não é parado. E você não tem como falar aos Bushins quando eles têm que parar numa situação de perigo!
Outra coisa: Os tubarões também não sabem disso, como pretendia fugir dessa forma?
A questão é, você estará vivo para preparar o Kirin? como pretende puxar o raio? vai voar? dai eu uso um Shinra Tensei, ou rugido de chakra e o mato, e caso você vá utilize o corpo kami, coisa que não vai fazer por não ter conhecimento, paw e maw fazem você em cinzas.
Com 70% inteligência, após ver o ST pela primeira vez, ele já saberia o que viria.
Porém continuaria a desconhecer o delay , como é óbvio.
E sim, ele desconhece o rugido. Porém, isso só iria atrasar alguns segundos a formação do Kirin.
Está enganado, porque com conhecimento dos sapos, eu disse que usaria meu Kami, por causa que vou usar o Suiton
Cuidado Neji!
Se você conhece os sapos, usar o Suiton é até arriscado para você! Você pode morrer para um simples Katon!
E estando dentro de água todo o tempo, fazia você morrer sem respiração! Lembre-sede tudo isso!
A sua sorte, é que Paw e Maw demoram a ser invocados!
Enquanto eu preparo o Suiton com o selo, com minha outra mão eu lançaria minhas Kunais ao redor.
Mesmo que use ST, eu iria para umas das Kunais e soltaria o Jutsu.
Primeiro de tudo, o selo que eu vejo é bater as palmas.
Mas bom, ignorando esse facto, você está concentrando chakra, e quer fazer duas coisas ao mesmo tempo.
É como ohar para direita e para esquerda ao mesmo tempo! E pior ainda, as saus Kunais ficariam submersas, e você as inutilizaria também, Neji. Porque dentro de água, nada é quieto! Ainda por cima o volume de água que você vai cuspir, que é um mar autêntico!
A minha argumentação de Dai Bau Suishouha + Hiraishin + Kami, anularia seu Shinra Tensei inicial.
Como expliquei, com uma mão faço o selo, com a outra espalharia minhas Kunais. Sou sensor, se vc focar em mim, eu iria para umas das Kunais e soltaria o "mar"
Claro que eu lutaria em forma de Kami
É tudo muito "bruxo", mas ainda assim não funciona.
Velocidade ST > DaiBakusuiShouha
Viu dentro de um limite. Eu tenho sensor, Bee com óculos viu através disso. E esse "pó" é facilmente dissipado, espalhado por ataques de Katon.
Bee viu quando escureceu um pouco. Não deivod aos óculos.
Mas sim, sensor ajuda de facto. Nada contra essa afirmação.
Eu sei que Jutsus Paw e Maw teem, por isso vou usar Jinton para criar uma defesa. E como último recurso ainda tenho Hiraishin.
E como pretendo usar Daikoudan estando imóvel na água?
E já disse, ficar parado não é uma boa ideia e com Hiraishin, eu escaparia desse Jutsu.
Você tinha dito que não iria usar Jinton, mas aqui diz que usa. Sabe que, enquanto o Paw e Maw fazem o Katon, se Lennon vir você concentrando chakra, pode usar Daikoudan de seguida?
Criarei 2 Kage Bunshins no ar, e um deles utilizará Dai Baku Suishouha, forçando neji a ir para a forma de papel, bom espero que tenha esclarecido essa parte que ele insiste, em achar que vai me pegar no Dai Baku Suishouha, mas nem tem lógica.
Você também não é vidente..
Só vai usar DaiBakusuiShouha para isso, sério? Sem saber do Kami, e se for só por essa razão, não posso considerar válido.
Meu voo depende inteiramente disso, então oque se pode tirar disso que eu citei? simples mesmo dentro da água, minhas asas são capazes de bater com 80% de velocidade, podendo me tirar da água com extrema facilidade, enquanto Neji ficará sofrendo com 30% de velocidade.
PS: Neji antes que venha reclamar de sua luta anterior, quero que você entenda a diferença de seu voo para o meu, enquanto você depende de impulsão e propulsão, enquanto o meu é apenas o bater de asas normal.
Eu nem devia citar isso pois não cairei no Dai Baku, ok vou responder o Neji agora, que eu espero que isso tenha sido esclarecido.
Discordo Lennon.
Um pássaro que caia dentro de água, não voa para fora HAHAHA
Você também não pode. Que adianta ter asas? Você continuaria imóvel dentro de água, se esse fosse o caso, e provavelmente nem poderia usar o chakra bijuu lá dentro, já que seria impossivel libertar chakra, sendo estático.
Gamarinshou? Eu tenho conhecimento disso, além de poder bloquear minha audição...Mesmo sem contar isso, na Hora H, eu iria pra o mar, em uma Kunai que estaria lá. Ou usar o Mugen Onsa para atrapalhar a sincronia deles, paralisando os.
Hmmm...
Eu não vejo como você bloqueia a ação com papel, sinceramente.. Mas não posso falar se é certo ou errado, porque simplesmente não sei.
Mas eu acredito que não, já que não vi Konan ficando surda usando o jutsu. Tanto que ela se separava em papeis de cm's, percorrendo toda a vila da chuva, e ouvia tudo ao redor.
Enfim, terminei de ler o resto.
Se Neji não se tivesse apegado tanto a um inicio que falha, porque o ST é mais rápido do que o DaiBakusuiShouha, eu penso que ele teria vencido.
Neji, você não usou sua estratégia que o fez chegar até aqui, mas sim uma do Lobs, em condições totalmente diferentes. Você deveria ter-se mantido fiel ao seu estilo.
Você tinha uma chance gigantesca de vencer, se pegasse conhecimento do ST e delay de 10 segundos. Porque começaria com Corpo Kami, podia voar, fazer frente aos rugidos e ST's iniciais, ganhar confronto aéreo porque subiria primeiro, e com a invisibiilidade, poderia apanhar o Lennon desprevevenido, etc,etc.
Porém você se apegou à água, água essa que pode nem ficar no campo, porque o ST anula essa ação inicial.
Mais uma vez, irei votar contra você.
Provavelmente serei acusado novamente de odiar você, mas eu tentei explicar as coisas a você do modo mais rápido possivel. ST é mais rápido, e é aí que você perde.
Após essa ação, você não falou mais nada, eu vejo você a cair para Daikoudan, possivelmente para o Genjutsu (apesar de n saber se sua estratégia funciona ou não).
Voto no
Lennon.
Parabéns a ambos por chegarem até aqui.