Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing

+6
Merlin
pluuuuffff
Saeker
Mirko R.
Hellsing
Heisenberg
10 participantes

pollO vencedor é...

Neji
14
50%
Hellsing
14
50%
Total de votos:
28
Votação encerrada

description( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing - Página 5 EmptyRe: ( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing

more_horiz
Neji escreveu:
Enfim, só esta enrolando.

Seu ST seria focado num ponto, com Hiraishin ou Kami eu escapo.

Depois de soltar o Suiton, não teria mais Kunais.

E ainda estaria exposto a levar um Shintenshin.

Eu estou enrolando? você fugiu de todas minhas perguntas, não respondeu minhas investidas e não tem argumentos :fem:você tá desesperado isso sim, ST focado? auehuehuea você viu a abrangência do jutsu? não tem nem oque discutir VOCÊ É PEGO E NÃO TEM RESPOSTA

Logo não tem dai baku, o único que vai fazer esse jutsu aqui sou eu, e você está acabado.

description( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing - Página 5 EmptyRe: ( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing

more_horiz
Eu to querendo ter a luta, vc esta enrolando um pouco.

E pelo menos pra mim se desespera quem destaca em negrito desse tamanho. Só acho.

Enfim, Hiraishin é suficiente para escapar do ST. Isso sem falar do Corpo Kami.

more_horiz
Neji escreveu:
Eu to querendo ter a luta, vc esta enrolando um pouco.

E pelo menos pra mim se desespera quem destaca em negrito desse tamanho. Só acho.

Enfim, Hiraishin é suficiente para escapar do ST. Isso sem falar do Corpo Kami.

Não é, porque você não tem conhecimento, e vai estar tentando usar o dai baku, e suas kunais serão varridas pelo ST, já disse você não tem oque fazer, ou mostra um argumento novo ou desista logo.

more_horiz
Não é só uma Kunai Hell, eu posso sair do ST, sim. E também vou lutar em forma de Kami.

Eu não tenho conhecimento? E pra que serve Hiraishin então? Para ficarem de enfeite?

Depois que usar o Suiton, suas Kunais vão ser destruídas. Sem Hiraishin não escapa do Kirin, por exemplo.

Só para deixar claro, meu oponente quer mandar nas minhas ações, mas eu disse: Dai Bakusuihouha + Hiraishin ( antes, se fosse necessário)

Até porque ao usar o Suiton, eu iria para cima formando o mar de águas, nisso tenho boas chances de escapar da Técnica. Isso sem falar do Hiraishin e Corpo Kami.

Enfim...

more_horiz
Meu deus Neji VOCÊ NÃO VAI TER TEMPO DE USAR DAI BAKU COLOQUE ISSO NA CABEÇA minhas kuanis inutilizadas? tá louco? elas vão estar com meus tubarões após O MEU DAI BAKU e as outras com clones, entenda isso você não tem como anular elas, e não tem como impedir o ST inicial, enquanto tenta fazer dai baku e espalhar kunai você é pego no ST, FIM.

more_horiz
Não tenho tempo de usar Hiraishin? Para que serve isso?

Eu vou espalhar rapidamente minhas Kunais e com o selo usar o Suiton.

E novamente não argumente pra mim, eu disse: DAI BAKUSUIHOUHA + HIRAISHIN!

Com uma mão eu faço o selo do Suiton e com a outra espalharia as Kunais ( usuários de Hiraishin fazem isso no começo da luta, certo?)

Minha intenção é usar o Suiton, mas se eu ver um ataque/ movimento inimigo, eu iria para uma das Kunais e soltaria o Jutsu.

E vc está esquecendo que na água é imóvel? Sim, regras do jogo, lembra?

No momento que vc cair no impacto das ondas, um clone aplicaria rapidamente o Shintenshin. E além disso, sendo que vc esta parado, eu inutilizaria suas Kunais.

Enfim, cansei de repetir isso.

more_horiz
Neji escreveu:
Não tenho tempo de usar Hiraishin? Para que serve isso?

Eu vou espalhar rapidamente minhas Kunais e com o selo usar o Suiton.

E novamente não argumente pra mim, eu disse: DAI BAKUSUIHOUHA + HIRAISHIN!

Com uma mão eu faço o selo do Suiton e com a outra espalharia as Kunais ( usuários de Hiraishin fazem isso no começo da luta, certo?

Minha intenção é usar o Suiton, mas se eu ver um ataque/ movimento inimigo, eu iria para uma das Kunais e soltaria o Jutsu.

E vc está esquecendo que na água é imóvel? Sim, regras do jogo, lembra?

No momento que vc cair no impacto das ondas, um clone aplicaria rapidamente o Shintenshin. E além disso, sendo que vc esta parado, eu inutilizaria suas Kunais.

Enfim, cansei de repetir isso.

Você não vai completar o Jutsu, não entendeu ou tá se fazendo de cego? enquanto você faz o selo você é pego no ST e não tem essa de usar Hiraishin, porque você não conhece o jutsu, se tivesse conhecimento dava pra usar mas você não tem por isso você perde, não vai ter Dai Baku, não vai ter shintenshin e não vai ter Hiraishin, pois enquanto você é jogado vários metros pelo impacto do ST, eu vou voar e anular tudo seu, enquanto meus bunshins criam dai baku, e espalham as kunais.

Entenda isso Neji você não é o lobs, e eu não sou você pra cair nessa de Dai Baku, então não adianta pegar argumentos de sua luta pra tentar me vencer.

more_horiz
Eu disse claramente que vou anular suas Kunais Hiraishin. E não é argumento da luta passada, vc acompanhou todas minhas lutas para saber?

E hoje vou expressar minha opinião só mais uma vez:

Vc quer mandar nas minhas ações? Se eu argumentei que vou usar o selo do Suiton com uma mão e espalhar as Kunais com a outra, é porque é minha intenção. É porque usuários de Hiraishin fazem isso. Eu vou aproveitar que o Hiraishin e o Corpo Kami vão me ajudar de qualquer investida.

Qualquer movimento que vc faça, eu uso Hiraishin e solto o Jutsu, ponto. E lembrando, Saeker disse uma vez como seria seu ST, forte, mas por ser implante, nem tanto.

E do que adianta usar isso contra eu com Kami e Hiraishin? O impacto das ondas já me salvariam, me jogando um pouco para cima e criando o mar.

more_horiz
Neji escreveu:
Eu disse claramente que vou anular suas Kunais Hiraishin. E não é argumento da luta passada, vc acompanhou todas minhas lutas para saber?

E hoje vou expressar minha opinião só mais uma vez:

Vc quer mandar nas minhas ações? Se eu argumentei que vou usar o selo do Suiton com uma mão e espalhar as Kunais com a outra, é porque é minha intenção. É porque usuários de Hiraishin fazem isso. Eu vou aproveitar que o Hiraishin e o Corpo Kami vão me ajudar de qualquer investida.

Qualquer movimento que vc faça, eu uso Hiraishin e solto o Jutsu, ponto. E lembrando, Saeker disse uma vez como seria seu ST, forte, mas por ser implante, nem tanto.

E do que adianta usar isso contra eu com Kami e Hiraishin? O impacto das ondas já me salvariam, me jogando um pouco para cima e criando o mar.

Meu deus, você não entendeu.

Sabe oque vai acontecer? enquanto você faz o selo do Dai Baku Suishouha, eu vou usar o ST que é instantâneo, oque vai acontecer? você ainda vai estar tentando espalhar as kunais, e será acertado porque você não tem conhecimento pronto, deu pra entender agora? e ai sabe oque vai acontecer? o jutsu será cancelado porque você perdeu a concentração, e ainda não vai ter cuspido o jutsu.

Você diz que vai usar Hiraishin cada vez que eu me mexer? então se eu apontar o dedo pra você vai usar Hiraishin? e o delay meu rapaz não existe? cada vez que eu mexer meu braço vai usar Hiraishin? ok dai no delay você é indefeso.

more_horiz
Quando eu ver um ataque que vai me atrapalhar, né?

E pra que serve Hiraishin?

Tempo de espalhar as Kunais? Eu faço facilmente o selo do Dai Bakusuihouha e espalho as Kunais, ao mesmo tempo.

Agora vai dizer que ST limitado vai ser mais rápido que Hiraishin?

Última edição por Neji em Sáb 01 Mar 2014, 02:56, editado 1 vez(es)

more_horiz
Neji escreveu:
Quando eu ver um ataque que vai me atrapalhar, né?

E pra que serve Hiraishin?

Tempo de espalhar as Kunais? Eu faço facilmente o selo do Dai Bakusuihouha e espalho as Kunais, ao mesmo tempo.

Agora vai dizer que ST limitado vai ser mais rápido que Hiraishin?

Vou dormir'

Limitado? limitado aonde rapaz? Hiraishin? que parte do não poder se teleportar pra kunais em movimento você não entendeu? quer prever um jutsu que você não tem ideia que existe? tá certo heim :zeca3: melhor ir dormir mesmo...

more_horiz
Kunais em movimentos? Sim eu sei e por acaso disse que minhas Kunais vão ficar " vários segundos no ar"?

Eu jogo ela, tocou ao redor, pronto.

more_horiz
Neji escreveu:
Kunais em movimentos? Sim eu sei e por acaso disse que minhas Kunais vão ficar " vários segundos no ar"?

Eu jogo ela, tocou ao redor, pronto.

Olha não vou continuar explicando algo simples, já falei isso centenas de vezes, leia oque eu falei antes que você vai entender porque tá errado, e já ficou obvio que você não tem oque falar.

more_horiz
Vou votar aqui hoje ao fim do dia.

Porém eu tenho uma pergunta: Neji, vai-se teletransportar para fugir a quê ? O ST é uma "parede" gravitica, mas é invisivel. E não tem essa de esticar as mãos e falar ST, já que foi visto que isso não era necessário.

Então, porque vai usar Hiraishin, se não vê o ataque a ir contra você ? O kakashi que é o kakashi, nem entendeu isso de pronta, então, o que você fará?

E não se esqueça de outra coisa: Corpo Kami sobrevive aos danos do ST, mas não sobrevive à repulsão. Você vai ser afastado, e cair, de qualquer das formas.

Esclareça-me isto Neji, sem se apegar a estratégias repitivas, e se necessário use o Paint.

more_horiz
Vou ler a luta hoje, mas pelos comentários que vi, espero que não tenham se apegado muito ás ações iniciais.

E Leandro, como assim o corpo Kami não sobrevive á repulsão? Ele é empurrado, mas é lógico que sobrevive hehe.

more_horiz
Orochi escreveu:
Vou ler a luta hoje, mas pelos comentários que vi, espero que não tenham se apegado muito ás ações iniciais.

E Leandro, como assim o corpo Kami não sobrevive á repulsão? Ele é empurrado, mas é lógico que sobrevive hehe.

Corpo Kami sobrevive aos danos do ST, mas não sobrevive à repulsão

Em resumo, isso em português do meu país é o mesmo que dizer: Corpo Kami não se aleija, mas é empurrado.

Às vezes esqueço-me que no vosso país é diferente, e tenho que ter cuidado de como falo ^^

more_horiz
@ Pluf

Vou tentar expor meu ponto de vista, se entender, ok.

Concorda comigo que Shinra Tensei e Shintenshin são parecidos?

Como assim? Ambos usam chakra, mas um é uma projeção mental e o outro gravidade.

O que acontece? Ao perceber o chakra na mão, eu já poderia ir para uma das Kunais.

E mesmo se não tivesse, além do Kami, ao ver um movimento/ ameaça eu me teletransportaria.

Ainda tem o Corpo Kami, que eu e meus clones vão lutar nessa forma.

Enfim, vou explicar mais uma vez meu ponto de vista dessa luta:

Minha ação seria com o selo do Dai Bakusuishouha criar o Jutsu, e ao mesmo tempo, com a outra mão espalhar minhas Kunais.

Estarei em forma de Kami e se meu oponente tentar algo, eu simplesmente iria para uma das Kunais e soltaria o Jutsu.

Ainda tem a possibilidade de no impacto eu ir para cima, escapando assim de seu ataque.

Resumindo, contra seu ST eu tenho:

- Corpo Kami
- Dai Bakusuishouha + Hiraishin ( como expliquei)
- Impulso do Suiton, me erguer

E depois o que aconteceria?

Na água ele é imóvel, eu simplesmente com o uso de um clone, lhe usurparia rapidamente com o Shintenshin.

E mais, suas Kunais ainda ficariam exposta a serem destruídas.

Sem Hiraishin, ele não escapa de um Kirin, por exemplo. E no meu ponto de vista, se ele estiver muito perto, nem com Hiraishin escapa do Kirin, pois a velocidade >>> Kira A, que quase pegou Minato. O problema é a falta de conhecimento.

Eu iria destruir suas Kunais, mas caso ainda tenha algumas, eu lhe atacaria em seu delay, no momento que ele for para uma das Kunais.

Meu oponente não pode me finalizar com ST, rugidos ( que no ar são limitados, e rugido é pela boca)

Se usar Daikoudan ( ficar parado), eu posso simplesmente usar Shintenshin e parar a Técnica, ou mesmo usar Hiraishin e escapar.

Tenho conhecimento de Paw e Maw, não sei se seria válido "bloquear minha audição", mas tenho vários outros recursos, como na Hora H ir para o mar, subsolo. Usar Mugen Onsa para atrapalhar a canção e paralisa-los.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos