@ Pluf
Vou tentar expor meu ponto de vista, se entender, ok.
Concorda comigo que Shinra Tensei e Shintenshin são parecidos?
Como assim? Ambos usam chakra, mas um é uma projeção mental e o outro gravidade.
O que acontece? Ao perceber o chakra na mão, eu já poderia ir para uma das Kunais.
E mesmo se não tivesse, além do Kami, ao ver um movimento/ ameaça eu me teletransportaria.
Ainda tem o Corpo Kami, que eu e meus clones vão lutar nessa forma.
Enfim, vou explicar mais uma vez meu ponto de vista dessa luta:
Minha ação seria com o selo do Dai Bakusuishouha criar o Jutsu, e ao mesmo tempo, com a outra mão espalhar minhas Kunais.
Estarei em forma de Kami e se meu oponente tentar algo, eu simplesmente iria para uma das Kunais e soltaria o Jutsu.
Ainda tem a possibilidade de no impacto eu ir para cima, escapando assim de seu ataque.
Resumindo, contra seu ST eu tenho:
- Corpo Kami
- Dai Bakusuishouha + Hiraishin ( como expliquei)
- Impulso do Suiton, me erguer
E depois o que aconteceria?
Na água ele é imóvel, eu simplesmente com o uso de um clone, lhe usurparia rapidamente com o Shintenshin.
E mais, suas Kunais ainda ficariam exposta a serem destruídas.
Sem Hiraishin, ele não escapa de um Kirin, por exemplo. E no meu ponto de vista, se ele estiver muito perto, nem com Hiraishin escapa do Kirin, pois a velocidade >>> Kira A, que quase pegou Minato. O problema é a falta de conhecimento.
Eu iria destruir suas Kunais, mas caso ainda tenha algumas, eu lhe atacaria em seu delay, no momento que ele for para uma das Kunais.
Meu oponente não pode me finalizar com ST, rugidos ( que no ar são limitados, e rugido é pela boca)
Se usar Daikoudan ( ficar parado), eu posso simplesmente usar Shintenshin e parar a Técnica, ou mesmo usar Hiraishin e escapar.
Tenho conhecimento de Paw e Maw, não sei se seria válido "bloquear minha audição", mas tenho vários outros recursos, como na Hora H ir para o mar, subsolo. Usar Mugen Onsa para atrapalhar a canção e paralisa-los.