Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing

+6
Merlin
pluuuuffff
Saeker
Mirko R.
Hellsing
Heisenberg
10 participantes

pollO vencedor é...

Neji
14
50%
Hellsing
14
50%
Total de votos:
28
Votação encerrada

description( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing - Página 4 EmptyRe: ( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing

more_horiz
Bom ficou obvio que Neji não tem como ganhar aqui, seus argumentos são repetitivos e sem um objetivo, eu já expliquei tudo, enquanto ele só diz que pode fazer, mas em momento algum fala como e quando ele irá fazer, não vejo sentido de continuar uma luta em que meu oponente não faz nada, e depende unicamente de uma ação falha que eu já mostrei como anular.

description( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing - Página 4 EmptyRe: ( Disputa pelo 3º lugar) Neji vs Hellsing

more_horiz
Qual o problema Hell? É uma luta, pare de mimimi e continue.

Responda a última parte em negrito.

more_horiz
Neji escreveu:
Qual o problema Hell? É uma luta, pare de mimimi e continue.

Responda a última parte em negrito.

Respondi em meu ultimo post, releia.

more_horiz
Como eu já disse, Neji não tem resposta alguma a meus combos, e não tem como escapar do daikoudan nem do gamarinshou, tanto que nem citou nenhum dos combos, a única chance de vitória dele, se resume a nada.

Visto que ele não pode me pegar no dai baku, além de que eu posso voar pra fora da água como já expliquei, por meu voo depender somente das minhas asas, meu "voo" dentro da água é 80% sou mais rápido que o Neji em todas aspectos, além dele não ter resposta a um ST inicial, por isso e tudo apresentado eu venço.

more_horiz
Não entendi o que vc explicou sobre isso:

E Hell, ainda não entendi como vc escapa do Dai Bakusuishouha.

Eu disse que espalharia minhas Kunais com uma mão, enquanto com a outra faço o selo.

Tenha isso em mente, usuários de Hiraishin espalham, afinal do que adianta ficar com com elas?

ST não funciona, posso simplesmente ir para umas das Kunais e soltar o Jutsu.

E depois? Vc estaria na água, parado com velocidade de 0%.

Vc disse que usaria ST, clones? Ou um ou outro, decide, porque enquanto vc usa um desses, eu sou o mar. No mar foi não se locomoveria, sendo que o impacto espalharia suas Kunais, onde irei inutiliza-las.

Usuários de Hiraishin espalham suas Kunais, afinal do que adianta ficar com elas sem espalhar?

Veja como é possível:

Spoiler :

Não é só o fato de te pegar na água, mas o Suiton espalharia suas Kunais, onde eu irei inutiliza-las.

E sobre vc usar voo com as asas, não entendi bem, pois tem dois campos ( ar e água)

Mesmo assim, do que adiantaria? No momento que vc ficar paralisado ( sem poder se mexer na água), um clone aplicaria o Shintenshin.

Na água, exposto o que vc pode fazer para repelir uma projeção mental?

Depois de inutilizar suas Kunais, vc jamais escapa do Kirin.

E também como expliquei, se vc estiver próximo demais, sem conhecer o Kirin, não daria tempo nem do Hiraishin, pois o raio é umas 3~5 (?)vezes mais rápido que Kira A que quase pegou Minato.

Gamarinshou? Eu tenho conhecimento disso, além de poder bloquear minha audição...Mesmo sem contar isso, na Hora H, eu iria pra o mar, em uma Kunai que estaria lá. Ou usar o Mugen Onsa para atrapalhar a sincronia deles, paralisando os.

Como vai destruir minhas Kunais? Eu jamais deixaria, já inicialmente o impacto das ondas espalharias as suas.

Do que adiantaria voar sem mexer as mãos e os pés na água? Com isso eu inutilizaria suas Kunais.

Conclusão:

Acho que estou vendo mais como seria a luta.

ST inicial não funciona, pois ao mesmo tempo que eu uso o selo do Suiton Dai Bakusuishouha, irei espalhar as Kunais ao redor com a outra mão.

E mesmo que ele voe, não poderia mexer as mãos, nem nada, completamente imóvel.

2 casos:

- No momento que for jogado para cima, um clone aplicaria rapidamente o Shintenshin.
- No momento que for jogado pra cima, suas unais iriam se espalhar, nisso eu as inutilizaria.

Mesmo se a luta prosseguir ( o que mostrei como não seria possível), ele ainda estaria sem o Hiraishin.

more_horiz
Não é só o fato de te pegar na água, mas o Suiton espalharia suas Kunais, onde eu irei inutiliza-las.

Sim, a água espalharia as suas kunais, e impedia você de se teletransportar.

É impossivel dentro de água se teletransportar para uma kunai. Só falar isso.

more_horiz
O que eu disse é que espalharia as deles, as minhas não teria problema, pois eu não sou imóvel.

No momento que o Suiton espalhar as Kunais dele, eu as inutilizaria.

E sobre eu usar Hiraishin, é o seguinte, antes da água, eu espalharia, se ele mirar um ataque em mim, eu iria para a Kunai e soltaria o Jutsu.

O que aconteceria? Ele ficaria parado ( segundo as regras) e eu ainda inutilizaria suas Kunais.

E mesmo que ele tente ago, eu seria rápido e um clone aplicaria o Shintenshin.

more_horiz
pluuuuffff escreveu:

Nesta questão, eu não concordo.

Já vimos varias estratégias até em temporadas passadas sobre isso. A agua não impede que o usuario do Hiraishin se teleporte, mesmo para dentro dagua.

O unico problema é a PRESSÃO que a agua exerce. Como o Neji é um "ser humano normal", ele pode não aguentar tamanha força agindo sobre ele... Porém, ele tem a vantagem de que não seria a CUPULA, mas sim apenas o Dai Bakusui SHouha normal.

Gai resistiu, mas Gai > Neji em termos físicos...

more_horiz
Uman escreveu:
pluuuuffff escreveu:

Nesta questão, eu não concordo.

Já vimos varias estratégias até em temporadas passadas sobre isso. A agua não impede que o usuario do Hiraishin se teleporte, mesmo para dentro dagua.

O unico problema é a PRESSÃO que a agua exerce. Como o Neji é um "ser humano normal", ele pode não aguentar tamanha força agindo sobre ele... Porém, ele tem a vantagem de que não seria a CUPULA, mas sim apenas o Dai Bakusui SHouha normal.

Gai resistiu, mas Gai > Neji em termos físicos...

Discordo, Umanis-san.

Tal como acontece com as algas, plantas, e as pedras algumas mais pesadas que as kunais hiraishin, a pressão exercidade sobre a água, não deixa as Kunais ficarem quietas.

Neji apenas se pode teletransportar para kunais QUIETAS. É por isso que eu falei, que é tecnicamente impossivel ele teletransportar-se, quando as kunais fossem submersas.

more_horiz
Pessoal, mas eu não disse que vou me teletransportar inicialmente para uma das Kunais que estariam na água.

Eu disse que vou inutilizar as Kunais dele!

Para deixar mais claro, eu disse que se fosse necessário, antes de soltar a água e se ele mirar um ataque em mim, eu iria para a Kunai ( que estaria parada, depois que eu soltaria o Jutsu)

E também se fosse necessário, basta usar mogorugakure e colocar as Kunais, que ficariam paradas e tal.

more_horiz
Neji escreveu:
Pessoal, mas eu não disse que vou me teletransportar inicialmente para uma das Kunais que estariam na água.

Eu disse que vou inutilizar as Kunais dele!

Para deixar mais claro, eu disse que se fosse necessário, antes de soltar a água e se ele mirar um ataque em mim, eu iria para a Kunai ( que estaria parada, depois que eu soltaria o Jutsu)

E também se fosse necessário, basta usar mogorugakure e colocar as Kunais, que ficariam paradas e tal.

Opa, primeiro vai inutilizar minhas kunais? cara você leu minhas ações? minhas kunais estariam com os tubarões do Goshukuzame, e 2 com os clones voando, vai inutilizar como, com pensamento? não você não vai, as únicas kunais inutilizadas são as suas, já que você não pode se teleportar pra uma kunai em movimento, e dentro da água elas estarão, além de serem presa fácil pro Goshukuzame.

Agora você quer usar Moguragakur? se decida horas, você já disse umas 5 ações iniciais, mas devo lembrar entrar em um buraco EM UM OCEANO vai te matar por causa da pressão da água, e você ainda não disse como escapa do meu ST inicial, que você não tem conhecimento nem nada.

more_horiz
Meul ultimo post aqui.

Neji qual parte do você não vai completar o Dai Baku você não entendeu? no momento que for acertado pelo ST, você não vai conseguir dar continuidade ao Jutsu, segundo que você não pode pular pra uma Kunai Hiraishin.

Primeiro porque você não tem conhecimento.

Segundo, porque as kunais estarão em movimento graças ao impacto do meu ST, então é isso Neji,você perde, não tem oque mais discutir.

more_horiz
Querido eu li, eu disse que vou inutilizar suas Kunais usando o mar e vc diz: " Elas vão estar nos tubarões, clones voando..."

Isso não esta claro, se eu usar o mar vc "magicamente" vai fazer tudo de uma vez?

Se vc usar tubarões, eu também uso. E vc sendo sendo imóvel na água, quer usar Kunais na água?

Mogorugakure para colocar as Kunais, sendo que assim elas ficariam paradas na água, de certeza.

E novamente quer argumentar pra mim?

Eu não posso usar Hiraishin? Porque? Porque vc não quer?

Como mostrei, com uma mão eu faço o selo do Dai Bakusuishouha, com a outra posso espalhar as Kunais.

Eu vou me teletransportar, se for necessário para a Kunai e depois que soltaria o Jutsu.

E lembrando por ter implante Hell tem um ST limitado, ele não pode usar grandes proporções desse Jutsu.

Vc poderia atacar 1 das Kunais, não todas esqueceu dos delays?

more_horiz
Neji escreveu:
Querido eu li, eu disse que vou inutilizar suas Kunais usando o mar e vc diz: " Elas vão estar nos tubarões, clones voando..."

Isso não esta claro, se eu usar o mar vc "magicamente" vai fazer tudo de uma vez?

Se vc usar tubarões, eu também uso. E vc sendo sendo imóvel na água, quer usar Kunais na água?

Mogorugakure para colocar as Kunais, sendo que assim elas ficariam paradas na água, de certeza.

E novamente quer argumentar pra mim?

Eu não posso usar Hiraishin? Porque? Porque vc não quer?

Como mostrei, com uma mão eu faço o selo do Dai Bakusuishouha, com a outra posso espalhar as Kunais.

Eu vou me teletransportar, se for necessário para a Kunai e depois que soltaria o Jutsu.

E lembrando por ter implante Hell tem um ST limitado, ele não pode usar grandes proporções desse Jutsu.

Vc poderia atacar 1 das Kunais, não todas esqueceu dos delays?

Eu não posso usar o CST apenas, e eu JÁ EXPLIQUEI TUDO FAÇA O FAVOR DE LER MEU CARO

Ou você simplesmente não tem argumentos? você não pode usar Hiraishin já expliquei porque, você não vai ter tempo de usar o dai baku, já expliquei porque, faça o favor de ler.

more_horiz
Enfim, só esta enrolando.

Seu ST seria focado num ponto, com Hiraishin ou Kami eu escapo.

Depois de soltar o Suiton, não teria mais Kunais.

E ainda estaria exposto a levar um Shintenshin.

more_horiz
Neji escreveu:
Enfim, só esta enrolando.

Seu ST seria focado num ponto, com Hiraishin ou Kami eu escapo.

Depois de soltar o Suiton, não teria mais Kunais.

E ainda estaria exposto a levar um Shintenshin.

Eu estou enrolando? você fugiu de todas minhas perguntas, não respondeu minhas investidas e não tem argumentos :fem:você tá desesperado isso sim, ST focado? auehuehuea você viu a abrangência do jutsu? não tem nem oque discutir VOCÊ É PEGO E NÃO TEM RESPOSTA

Logo não tem dai baku, o único que vai fazer esse jutsu aqui sou eu, e você está acabado.

more_horiz
Eu to querendo ter a luta, vc esta enrolando um pouco.

E pelo menos pra mim se desespera quem destaca em negrito desse tamanho. Só acho.

Enfim, Hiraishin é suficiente para escapar do ST. Isso sem falar do Corpo Kami.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos