Não entendi o que vc explicou sobre isso:
E Hell, ainda não entendi como vc escapa do Dai Bakusuishouha.
Eu disse que espalharia minhas Kunais com uma mão, enquanto com a outra faço o selo.
Tenha isso em mente, usuários de Hiraishin espalham, afinal do que adianta ficar com com elas?
ST não funciona, posso simplesmente ir para umas das Kunais e soltar o Jutsu.
E depois? Vc estaria na água, parado com velocidade de 0%.
Vc disse que usaria ST, clones? Ou um ou outro, decide, porque enquanto vc usa um desses, eu sou o mar. No mar foi não se locomoveria, sendo que o impacto espalharia suas Kunais, onde irei inutiliza-las.
Usuários de Hiraishin espalham suas Kunais,
afinal do que adianta ficar com elas sem espalhar?Veja como é possível:
Não é só o fato de te pegar na água, mas o Suiton espalharia suas Kunais, onde eu irei inutiliza-las.E sobre vc usar voo com as asas, não entendi bem, pois tem dois campos ( ar e água)
Mesmo assim, do que adiantaria? No momento que vc ficar paralisado ( sem poder se mexer na água), um clone aplicaria o Shintenshin.
Na água, exposto o que vc pode fazer para repelir uma projeção mental?
Depois de inutilizar suas Kunais, vc jamais escapa do Kirin.
E também como expliquei, se vc estiver próximo demais,
sem conhecer o Kirin, não daria tempo nem do Hiraishin, pois o raio é umas 3~5 (?)vezes mais rápido que Kira A que quase pegou Minato.
Gamarinshou? Eu tenho conhecimento disso, além de poder bloquear minha audição...Mesmo sem contar isso, na Hora H, eu iria pra o mar, em uma Kunai que estaria lá. Ou usar o Mugen Onsa para atrapalhar a sincronia deles, paralisando os.
Como vai destruir minhas Kunais? Eu jamais deixaria, já inicialmente o impacto das ondas espalharias as suas.
Do que adiantaria voar sem mexer as mãos e os pés na água? Com isso eu inutilizaria suas Kunais.Conclusão:
Acho que estou vendo mais como seria a luta.
ST inicial não funciona, pois ao mesmo tempo que eu uso o selo do Suiton Dai Bakusuishouha, irei espalhar as Kunais ao redor com a outra mão.
E mesmo que ele voe, não poderia mexer as mãos, nem nada,
completamente imóvel.2 casos:
- No momento que for jogado para cima, um clone aplicaria rapidamente o Shintenshin.
- No momento que for jogado pra cima, suas unais iriam se espalhar, nisso eu as inutilizaria.
Mesmo se a luta prosseguir ( o que mostrei como não seria possível), ele ainda estaria sem o Hiraishin.