Maurino Leite escreveu: Uchiha Denny escreveu: Sobre o colete, ele estava aberto , Kakashi o fecha assim como o amigo de cima disse , e isso não é algo para discutir.
Sobre o Bee, creio que ele não esteja morto , Obito talvez lembre dele e vá até ele usando o Kamui dando o chakra do Hachibi pra ele se recuperar.
Já sobre o Naruto ganhar o modo Rikudou , acho que ficaria muito forçado , assim como alguns falam que ele despertaria o Rinnegan.
Naruto não tem descendência muito próxima dos Uchihas nem Senjus , assim como não possui ambos os poderes.
Senjus e Uchihas, pra mim o UP que ele deve ganhar é o Modo Kurama NV3 ou algo do tipo.
Usando o Sage Mode em um nível mais alto junto com o chakra da Kurama.
Se você percebeu Hushina falou que o clã Uzumaki é parente distante do Clã Senju, ou seja, possa ser que o Clã Uzumaki é uma dos Clãs mais antigo que exista ou o proprio Rikodou pertencesse a essa clã então necessariamente o Naruto não precisaria ter o DNA Uchiha e o fato do Nagato ter despertado o rinnengan mesmo sendo implantado já é uma evidencia que o clã tem algo de especial que estar além de sua vitalidade que o Obito e o Madara explicou e não devemos esquecer que os clãs só começaram a existir depois da rivalidades dos filhos do Rikodou. Quanto ao Naruto despertar o rinnengan existe uma probabilidade disso acontecer, nós só sabemos que para obter o rinnengan é preciso a manipulação genética, pra mim deve haver uma outra maneira é com a união de todos os Bijuus, eu estou começando a acreditar que o Eremita só obteve o rinnengan depois dele ter selado o Juubi dentro dele.
Assim como eu falei , Uzumakis não são descendentes próximos dos Uchihas ou Senjus
São primos distantes dos Senjus e não são nada dos Uchihas.
O próprio Madara diz que para possuir o Rinnegan tem que ter ambos os poderes Senju e Uchiha , Naruto pode ter semelhança com a força vital dos Senjus mas ele não possui chakra e células dos Uchihas e Senjus.
Esse o motivo para ele não poder despertar o Rinnegan.
Sobre Nagato controlar o Rinnegan.
Para quem fala que ele o controlava com facilidade está enganado.
O proprio Madara disse que só iria dar o Rinnegan para Nagato por que ele seria capaz de invocar o Gedo Mazou , mesmo assim percebemos que quando ele utilizava o Rinnegan ou invocava o Gedou Mazou sofria sério danos.
O motivo para ele suportar a invocação do Gedou Mazou e o Rinnegan era a força vital dos Uzumakis.
Caso Naruto conseguisse despertar tal poder , seria muito incoerente já que existem clãs com descendência mais próxima do desertor do chakra mais poderoso e não tem chances de possuir tal poder.
Podemos reparar nisso nos Sarutobis , que são um clã basicamente criado por ''Senjus'' e o clã Fuuma que tem uma aproximação maior dos Senjus.
Seria irônico clãs mais próximos do poder Senju e Uchiha terem menos chances de conseguir tal poder do que um desertor distante com menos capacidade.
Claro que cada clã possui suas vantagens e desvantagens.
Lembrando que isso é só minha opinião o Kishimoto usa tanta heroína que pode bolar um modo do Naruto cagar células Senjus e Uchihas e por mera coincidência ser primo do Hashirama ou algo do tipo ,ou quem sabe o suposto ''Clã'' ''Namikaze'' tenha uma relação mais próxima dos Senjus .. kkkk vai saber né.
Editei só pra falar sobre o Gai , como foi mostrado no canto do mangá '' Será que Gai vai usar sua técnica proibida'' ? creio eu que seja o 8° Portão e alguns taijutsus que não conhecemos do Gai.
Uma coisa que eu acho possível que algumas técnicas utilizadas com o 8° Portão possa ferir Madara assim como o Sage Mode e outros Senjutsus