Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 667 - Discussões

+74
lMugetsu_StalkeRl
broliedu
Arthurdos666caminhos
Ronald Nara
Klauss
Naruto Norris
gatebreake
Matheus FV
Caiatila
Edu....
Uchiha Psycho
satanas
T.h
Gin_Ichimaru
IceWings
pluuuuffff
Wagner Senju
dennysuchiha
Ellos
Jonathas Nauam
Surtur
ClaytonSennin
tobi sharingan
grosskreutz
Viveque
logos
Urahara
Uchiha Denny
Kotaro
Marionete
Vini
CJunior
Netö
TUCA
Mateus Severo
MatheusGeneration
Breno
Maurino Leite
Naruto
Moisés MR
*vert
Lucas Lins
wingb
Kyuudaime Hokage
Rodrigo0079
Owen Walker
Danony
Yuri Baka
kamui45
Bukura
matrama
Leon Lancaster
marcospain
Hyuuga Genius
Uchiha Extreme
wotekoski
Shinegaminojutsu
tsunade
JL
Rikuddou-Naruto
AlanCoelho
chael
Katoka
Santodeus Omnipotente
Fluzão
Shisui
Calunga
Will
Oogama Sennin
danieltrevo
Hyuga10
Itachi Uchiha de Konoha
Gabriel Guimarães
Dante
78 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
2
3%
2
0
0%
3
2
3%
4
0
0%
5
1
2%
6
5
8%
7
8
13%
8
10
16%
9
14
23%
10
19
31%
Total de votos:
61
Votação encerrada

descriptionNaruto 667 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 667 - Discussões

more_horiz
Acho que o Gai tinha que ter um rombo nas costas depois do ataque que recebeu protegendo o Kakashi

more_horiz
Eu falei que o Gai chegaria pra salvar o Kakashi, por conta do que foi mostrado no anime anterior, pensei até que ele ia morrer, não morreu, mas corre risco, por que ainda não disse A frase. Gostaria de ver o portão 8.

Naruto vai voltar de Kamui salvando gente, rsrs, tomara que o up dele não venha com Mantinho novo, pq ô boiolagem esses troços de manto.

Depois dessas doidera no mangá, continuo no aguardo de Danzou.

more_horiz
chael escreveu:
Os fãs do Naruto querem porque querem um doujutsu pro personagem hehehehehe!
Mas, da pra acreditar já que o tio kishi transformou um personagem Deus em um personagem idiota em dois mangás, qualquer absurdo que vier tipo Naruto com rinnegan não me surpreenderia!

NUNCA pensei que fosse concordar com tu, rsss, o Naruto não precisa de doujutsu, pois já é fodástico do jeito dele e o principal, logo pra que ele com mais poder ?, ele já derrotou todos os PAINS com modo sage e seus jutsus, então pra que transformá-lo em um super sayajin ?, kkk aí seria apelar demais, seriam necessários uns 5 Madaras pra enfrenta-lo.

more_horiz
Algumas coisas se confirmaram nesse capítulo, pra me é certo, que de todos os momentos, acho que esse será o mais propício para o Guy mostrar o oitavo portão, outra coisa, Naruto só não tinha pego o Chakra do Hachibi, e do Ichibi, se liguem nisso...

Ou, o Chakra que Obito pegou do Ichibi ficará com Gaara, e o do Hachibi com Bee, se bem que pra é claro, que serão passados para Naruto, para ele ter todas as parcelinhas de Bijus dentro de se...

more_horiz
Pra mim o melhor do mangá foi ter dado a dica do Kinjutsu do Gai. Quero muito ver isso.

De resto, mangá bom, Kamui ainda é um poder apelão, Kakashi e Obito juntos foi legal, Naruto recebendo o chakra da Kyuubi Yin lá, Obito conseguindo pegar Hachibi e Ichibi, bem legal tudo isso. Madara sendo trollado não tem preço.

Se for dar o Ichibi e o Hachibi a alguém, que seja ao Naruto que é o próximo Rikkudou Sennin...

more_horiz
Melk escreveu:
Se for dar o Ichibi e o Hachibi a alguém, que seja ao Naruto que é o próximo Rikkudou Sennin...

Tem tanta gente virando Rikkudou Sennin que daqui a pouco vai ser moda,daqui a pouco só falta Rock Lee aprendendo Ninjutsu e Genjutsu. Cansei de ver vilão roubando as Bestas e ficando em uma forma quase perfeita do Rikkudou.

more_horiz
Danony escreveu:
Melk escreveu:

Tem tanta gente virando Rikkudou Sennin que daqui a pouco vai ser moda,daqui a pouco só falta Rock Lee aprendendo Ninjutsu e Genjutsu. Cansei de ver vilão roubando as Bestas e ficando em uma forma quase perfeita do Rikkudou.

naruto não é vilão, pra mim ele deve ficar com o poder de rikkudou, pois quem iria querer ter sua vida estragada sendo um portador de um bijuu???, naruto sofreu a vida toda por isso, mas afirmou que não é tão ruim ter um bijuu dentro de si, então, quem mais pode ter as bijuus?? só se selarem os bijuus em outras pessoas, ou deixarem os bijuus à solta :|

more_horiz
Hyuuga Genius escreveu:
Danony escreveu:
Melk escreveu:

naruto não é vilão, pra mim ele deve ficar com o poder de rikkudou, pois quem iria querer ter sua vida estragada sendo um portador de um bijuu???, naruto sofreu a vida toda por isso, mas afirmou que não é tão ruim ter um bijuu dentro de si, então, quem mais pode ter as bijuus?? só se selarem os bijuus em outras pessoas, ou deixarem os bijuus à solta :|

Devo admitir que Naruto como um Rikkudou iria ser bem foda,mas as Bestas soltas seriam ainda melhores,imagine nego pensando em fazer uma Quinta Guerra e ai aparece as sete Bestas e mete um conjunto Bijuu Dama

more_horiz
capitulo mediano.
nota 7.

parece que naruto finalmente vai se levantar e voltar a ação.

acho que o lance da sakura ficar sem respirar foi na hora da passagem de dimensões não ?
é a primeira vez que ela tem a experiência de viajar pelo kamui, logo seria normal que na hora da troca de dimensões seja impossível respirar e a sakura acabou sendo pega de surpresa pelo kamui, e não teve tempo para pegar folego o suficiente. (acho que é isso)
de qualquer forma, ninguém esquece de respirar... o corpo humano se encarrega disso automaticamente, kishimoto muito troll. :kishi: 

gai finalmente chegou, espero que ele abra o 8º portão e nos mostre todo o seu poder.

more_horiz
Mangá realmente foi bem melhor dou nota 8,0

Rapaz fiquei com muito medo do Kakashi morrer,quando ele falou que executaria seu ''ultimo'' plano com o Obito  quando Madara soltou aquela mini bijuu-dama falei: droga mataram o Kakashi!!! Mas Gai o salvou no ultimo momento,agora Gai está com grande perigo de morrer seja lutando contra o Madara ou despertando o 8 portão.

Pela primeira vez gostei de ver Obito em ação desde que sua máscar caiu,dando trabalho pro Madara.

Kamui é um jutsu de outro nível,ainda mais nos olhos de quem sabe usá-lo com sapiência.

Nem eu nem Sakura entendemos o porque o do Madara não ter matado geral com os poderes que tem.

Enquanto todo mundo vai socorrer o loiro de olhos azuis,deixam o Negão do Killer Bee jogado para morrer,puro racismo por parte da aliança.

Madara mencionou que utilizaria uma técnica chamada RINGA,isso me deixa com medo pois do jeito que esse cara usa Hack vai acabar destruindo o planeta e rompendo a 4 barreira com essa técnica nova.

Última edição por Moisés MR em Qua Fev 26, 2014 8:30 pm, editado 1 vez(es)

more_horiz
Kishimoto qual é o teu problema com o Minato?  :y u no: Para de humilhar o cara, assim num da.

Capítulo bom nota 8, bem melhor que os anteriores.

Gai vai finalmente abrir o 8º portão no próximo capítulo, quase certeza disso.

Sakura esqueceu de respirar  :facepalm:

Madara ia usar uma tal técnica chamada Ringa, só não usou por causa do Rinnegan do Obito, o bagulho deve ser tenso  :tenso: 

Finalmente nos próximos capítulos iremos ver o Rikudou Naruto!

more_horiz
Nem eu nem Sakura entendemos o porque o do Madara não ter matado geral com os poderes que tem.

achei bem estrando a sakura se questionando do porque madara não ter matado ela...mas o que eu achei mais estranho ainda foi ela dizendo " ele é diferente "  :?1: o que será que ela quis dizer com isso ???

more_horiz
vert_ice escreveu:

achei bem estrando a sakura se questionando do porque madara não ter matado ela...mas o que eu achei mais estranho ainda foi ela dizendo " ele é diferente "  :?1: o que será que ela quis dizer com isso ???

"Ele é diferente" simples pelo fato de no começo ele der chutado o balde na cara da aliança ninja,ele é outro nível,o nível que humilha a pessoa e ainda esfrega a cara da pessoa no chão e ri no colo do diabo.

more_horiz
Itachi Uchiha de Konoha escreveu:
Aquele pe, ja ate perdi as expectativas, seja quem for vai estar de bom tamanho, estou mais intrigado em saber o UP do Naruto agora com a Kurama 2 e se Obito passou tambem Ichibi e Hachibi .

O pé pra mim continua sendo o Kabuto não vejo uma outra pessoa que pudesse recuperar o Sasuke na condição em que estar no exato momento o próximo mangá pra mim vai se direcionar quem vai salvar o Sasuke, quanto ao chackra que o Obito absorveu de Madara, isso pra mim foi premeditado pela própria Kurama não sei se você percebeu mais o que o Obito pegou é o que faltava para o Naruto ter todos os chackras bijuus vamos ver qual a transformação que vai haver com o Naruto e o que exatamente o Rikodou quer dizer com a profecia que ele proferiu aos bijuus que tem ligação com o Naruto

Última edição por Maurino Leite em Qua Fev 26, 2014 9:43 pm, editado 1 vez(es)

more_horiz
Maurino Leite escreveu:
[quote=Aquele pe, ja ate perdi as expectativas, seja quem for vai estar de bom tamanho, estou mais intrigado em saber o UP do Naruto agora com a Kurama 2 e se Obito passou tambem Ichibi e Hachibi .

O pé pra mim continua sendo o Kabuto não vejo uma outra pessoa que pudesse recuperar o Sasuke na condição em que estar no exato momento o próximo mangá pra mim vai se direcionar quem vai salvar o Sasuke, quanto ao chackra que o Obito absorveu de Madara, isso pra mim foi premeditado pela própria Kurama não sei se você percebeu mais o que o Obito pegou é o que faltava para o Naruto ter todos os chackras bijuus vamos ver qual a transformação que vai haver com o Naruto e o que exatamente o Rikodou quer dizer com a profecia que ele proferiu aos bijuus que tem ligação com o Naruto
[/quote]

Legal mesmo ia ser cortar o proximo manga direto para o pé, ai viamos o kabuto, e o sasuke ja de pé de costas, quando o sasuke vira de novo, ele é um EDO TENSEI!!!!! hahaha

more_horiz
Capitulo bom.

Kakashi s2 Obito.

Agora eu quero mesmo saber quem diabos é o dono daquele maldito pé..

Esse mistério ta me matando.

:planta:

more_horiz
Outro episodio BEM RUIM , Kishimoto me decepiciona , Kishimoto decepiona .... votei na nota : 3

É um lixo esse capitulo .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos