Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

TOP dos personagens mais odiados dos animes !

+20
Yuri Baka
matrama
Yamilucas
pluuuuffff
Genos
Roupinoll
logos
IceWings
Viveque
Senju Felipe
Path of death
Will
danieltrevo
Naruto
EMINEM10
JL
S2ara
Rodriguesz'
Ellos
*vert
24 participantes

descriptionTOP dos personagens mais odiados dos animes ! EmptyTOP dos personagens mais odiados dos animes !

more_horiz
O site japonês, moonlight, levantou um TOP dos personagens masculinos mais odiados de todos os tempos.

Confiram os “ganhadores”:

1º Sasuke Uchiha (Naruto)
2º Naruto Uzumaki
3º Makoto Itou (School Days)
4º Shinji Ikari (Neon Genesis Evangelion)
5º Suzaku Kururugi (Code Geass)
6º Orochimaru (Naruto)
7º Shinn Asuka (Mobile Suit Gundam SEED Destiny)
8º Light Yagami (Death Note)
9º Raki (Claymore)
10º Near (Death Note)
11º Satan (Dragon Ball Z)
12º Inuyasha
13º Satoshi / Ash (Pokémon)
14º Sousuke Aizen (Bleach)
15º Naraku (Inuyasha)
16º Shirou Emiya (Fate/stay night)
17º Ichigo Kurosaki (Bleach)
18º Rock Lee (Naruto)
19º Kira Yamato (Mobile Suit Gundam SEED Destiny)
20º Shippou (Inuyasha)
21º KON (Bleach)
22º Sai (Naruto)
23º Mello (Death Note)
24º Usopp (One Piece) / Roshiu (Tengen Toppa Gurren Lagann)
26º Kabuto Yakushi (Naruto)
27º Bobobo-bo Bo-bobo / Kazuma Kuwabara (Yu Yu Hakusho)
29º Gin Ichimaru (Bleach)
30º Son Goku (Dragon Ball) / Itachi Uchiha (Naruto)
32º Lelouch Lamperouge (Code Geass) / Toushirou Hitsugaya, Uryuu Ishida e Don Kanonji (Bleach)
36º Kazuki Tachibana (Dragonaut – The Ressonance)
37º Monkey D. Luffy (One Piece)
38º L (Death Note) / Envy (Fullmetal Alchemist)
40º Maito Gai (Naruto) / Griffith (Berserk)
42º Renton Thurston (Eureka Seven) / Tucker Shaw (Fullmetal Alchemist) /Lambo (Katekyo Hitman REBORN!)
45º Freeza (Dragon Ball Z)
46º Mayuri Kurotsuchi e Byakuya Kuchiki (Bleach) / Neji Hyuuga (Naruto) /Gendo Ikari (Neon Genesis Evangelion) / Vegeta (Dragon Ball) / Kuran Kaname (Vampire Knight)

naruto em 2 ??? WTF

Última edição por vert_ice em Sáb 1 Mar - 22:10, editado 1 vez(es)

descriptionTOP dos personagens mais odiados dos animes ! EmptyRe: TOP dos personagens mais odiados dos animes !

more_horiz
Mano rolo fraude nessa votaçao, como diabos o Itachi aparece numa lista dessas ? IMPOSSIVEL

Todo e qualquer personagem é aceitavel ta em uma lista assim, porque quanto maior a popularidade de um personagem mais ele tem defensores e mais esses defensores enchem o saco de quem nao ta nem ai pra nada e aeew esses qe nao tao nem ai pra nada ai invez de virarem fãs viram hater, MAS, como alguem pode nao ser fã do itachi ?

Deve ter rolado algum erro de contagem, algum erro de digitaçao, alguma coisa sobrenatural ocorreu quando foram finalizar o rank

descriptionTOP dos personagens mais odiados dos animes ! EmptyRe: TOP dos personagens mais odiados dos animes !

more_horiz
acho que é isso mesmo cara.

na verdade acho que quanto mais foda o cara é e quanto mais fãs ele tem, em contra partida ele vai acabar sendo um dos mais odiados por ser foda.

isso se chama efeito rebote.

afinal ninguém odeia o fraco ou tem inveja de quem é feio.

more_horiz
O L e o Light nessa lista??? tem algo errado, não é possivel.

more_horiz
Eu não sei qual a validade dessa enquete...

Danzou, Kiba, Shino, Chouji, Shikamaru, Kira, Bee, Hidan, Kakuzo...
Todos e muitos outros são ridiculamente chatos...

Como preferir esses a Naruto¿?

more_horiz
:fem:

Nada a ver essa lista aí.

Se liga, o Itachi tá aí, como isso? Ele é amado por todos.
Eu acho que na hora os caras só tavam com ele na cabeça e disse o nome dele.

:heheh:

E WTF?

Naruto em segundo?

more_horiz
sasuke em 1º em já tinha idéia, agora naruto em 2º??? hahahhahahahahahaha como isso??? Makoto Itou fez por merecer seu 3º lugar, mr satan até que se deu bem 10 personagens á frente dele é mérito de conquista para esse MENTIROSO hehehe.

more_horiz
Naruto em segundo? Só pode ser fraude  :yeah: 

Tem gente que odeia o Itachi...  :NAOPODESE:

Tem caroço nesse angu ai hein!!!

more_horiz
lol sasuke em primeiro huee ele é emo mais não merecia ficar em primeiro mais tem uma coisa errada OQUE ITACHI TA FAZENDO AIIIIIIIIIII esses caras tão fumando as merma doorgas de kishi não é possível o L TA AI DESISTO   :fem:  essa lista é tosca coitado do mazena bom emfim dorgas

more_horiz
Quanto mais Fãs + Haters, e pelo que sei muitos criaram uma antipatia pelo Itachi até aqui pelo Forúm pelo fato de muitos superestimarem ele(segundo dizem).

Sasuke e Naruto em primeiro e segundo??

Time 7 ta liderando a lista dos "odiados de plantão".

Orochimaru apareceu?? Natural!

Sobrou até para o Neji, e olha que ele morreu.

Sai ? Até por aqui quase ninguém gosta dele.

De resto sem muito a comentar.

Listas me impressionando.

more_horiz
Goku na lista. :cerealguy2:

Minha vida é uma mentira. :zeca2: 

Mister Satan merece o primeiro lugar com honras, é sério que Naruto e Sasuke conseguem ser mais odiados do que ele? E eu que tinha quase certeza de que 99,9% dos fãs de DB torceram para o Cell matá-lo.

Naruto em segundo lugar? Tem que haver algum erro.

Cadê Danzou e o Oberon de Sword Art Online? Tem tanta gente que deveria estar aí e não está que não dá nem pra contar nos dedos.

more_horiz
Meu Deus... lista cheia de protagonistas, como pode? Geralmente eles são os mais preferidos.. kkk
Enfim, esse bando de personagens de Naruto que apareceram me são todos indiferentes e/ou odiados por mim.. kkk
Mas o Byakuya, Gin, Ichigo, Luffy, Goku e até o Kon :oO:

Taca fogo nissaê...  :zeca2:

more_horiz
Senju Felipe-Sama escreveu:
Meu Deus... lista cheia de protagonistas, como pode? Geralmente eles são os mais preferidos.. kkk
Enfim, esse bando de personagens de Naruto que apareceram me são todos indiferentes e/ou odiados por mim.. kkk

Ah tá, taca fogo no goku que derrotou 99% dos inimigos??? SQN
é... e quando o naruto tiver as duas partes da kurama, tu vai ser o 1º a pagar pau para ele, fã de naruto desde pequeno né?! kkkkk faz-me-rir.

more_horiz
Sasuke em primeiro lugar pra mim não é uma surpresa. Mas agora o Naruto em segundo??

Itachi na lista??

Até o Goku??????

Meu deus, essa lista é meio fail.

more_horiz
EMINEM10 escreveu:
Senju Felipe-Sama escreveu:

Ah tá, taca fogo no goku que derrotou 99% dos inimigos??? SQN
é... e quando o naruto tiver as duas partes da kurama, tu vai ser o 1º a pagar pau para ele, fã de naruto desde pequeno né?! kkkkk faz-me-rir.

Meu Deus kkkkkkkkkkk
Quando eu disse "taca fogo nissaê" eu me referia a lista, ou a opinião japonesa em odiar tantos personagens que são muito queridos ao redor do mundo. Uma brincadeira pra descontrair, nada com intuito de ofender o personagem ou seus fã nem mesmo o autor do tópico. Até por que os personagens que nomeei, na minha opinião, não deveria estar na lista (Byakuya, Ichigo, Luffy, Goku, Kon). lol
Mas se você ofendeu-se, sinto muito e desculpe-me, embora, como eu disse, era só uma brincadeira. :fem:

E sobre o Naruto, nunca foi meu personagem preferido, desde quando comecei a acompanhar essa história... tanto que como eu disse ele se encaixa no grupo dos "indiferentes" kkkk
Enfim... e.e
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos