Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

TOP dos personagens mais odiados dos animes !

+20
Yuri Baka
matrama
Yamilucas
pluuuuffff
Genos
Roupinoll
logos
IceWings
Viveque
Senju Felipe
Path of death
Will
danieltrevo
Naruto
EMINEM10
JL
S2ara
Rodriguesz'
Ellos
*vert
24 participantes

descriptionTOP dos personagens mais odiados dos animes ! - Página 2 EmptyRe: TOP dos personagens mais odiados dos animes !

more_horiz
Sasuke em primeiro lugar pra mim não é uma surpresa. Mas agora o Naruto em segundo??

Itachi na lista??

Até o Goku??????

Meu deus, essa lista é meio fail.

descriptionTOP dos personagens mais odiados dos animes ! - Página 2 EmptyRe: TOP dos personagens mais odiados dos animes !

more_horiz
EMINEM10 escreveu:
Senju Felipe-Sama escreveu:
Meu Deus... lista cheia de protagonistas, como pode? Geralmente eles são os mais preferidos.. kkk
Enfim, esse bando de personagens de Naruto que apareceram me são todos indiferentes e/ou odiados por mim.. kkk
Mas o Byakuya, Gin, Ichigo, Luffy, Goku e até o Kon :oO:

Taca fogo nissaê...  :zeca2:

Ah tá, taca fogo no goku que derrotou 99% dos inimigos??? SQN
é... e quando o naruto tiver as duas partes da kurama, tu vai ser o 1º a pagar pau para ele, fã de naruto desde pequeno né?! kkkkk faz-me-rir.

Meu Deus kkkkkkkkkkk
Quando eu disse "taca fogo nissaê" eu me referia a lista, ou a opinião japonesa em odiar tantos personagens que são muito queridos ao redor do mundo. Uma brincadeira pra descontrair, nada com intuito de ofender o personagem ou seus fã nem mesmo o autor do tópico. Até por que os personagens que nomeei, na minha opinião, não deveria estar na lista (Byakuya, Ichigo, Luffy, Goku, Kon). lol
Mas se você ofendeu-se, sinto muito e desculpe-me, embora, como eu disse, era só uma brincadeira. :fem:

E sobre o Naruto, nunca foi meu personagem preferido, desde quando comecei a acompanhar essa história... tanto que como eu disse ele se encaixa no grupo dos "indiferentes" kkkk
Enfim... e.e

more_horiz
o Site "Japonês"

Sasuke O mais odiado kkkk esperava.

Itachi na lista,calma os Japines n gostam dele ,mais aq no brasil ele ainda é endeusado,idolatrado..

Naruto e Sasuke Com o Famoso "knj"

Agora eu tenho certeza que Minato,Hashirama,Kakashi e Tobirama estarão nos tops dos mais amados

more_horiz
Meu deus, Lee e Neji odiados desse tanto? Porque?

Naruto é odiado? Ué, ele não é o mocinho?

more_horiz
Não, sério, cadê o Sugou de SAO? :diogo: 

O cara foi tão desgraçado com a Asuna e com o Kirito que eu não tenho nem coragem de dizer o que ele fez, merecia morrer da pior forma possível. Ao olhar o tópico, pensar nele foi automático, mas aí quando eu olho o Ranking, vejo que ele não está lá. :dane-se:

O Goku na lista foi demais pro meu dia. Quem ousaria blasfemar assim?  :oO: 

Tô zuando. :fem:

more_horiz
Neji escreveu:
Meu deus, Lee e Neji odiados desse tanto? Porque?

Naruto é odiado? Ué, ele não é o mocinho?

Neji era automaticamente odiado pelos fãs em geral da série por ter sido muito arrogante, mudou bastante, ficou humilde até demais, mas mesmo assim o cara tá na lista...
o Lee eu realmente nunca vou entender, quem consegue odiar uma pessoa esforçada??? eu não sou fã dele, mas nunca seria hater dele!!
o Naruto é o seguinte, quem é fã do sasuke e/ou de qualquer outro uchiha vai odiar o naruto pela rivalidade, então tem um ponto bem específico nesse caso de onde vem tanto ódio, fanboys... não conseguem viver sem seu ódio idiota!!

more_horiz
Quanto mais fanboys fãs mais haters, então como Madara não lidera essa lista, para mim ele devia liderar, faço minhas as palavras do  EMINEM101PALAVRASEM16SEGUNDOS, como alguém pode odiar um personagem esforçado, e acrescento, que não usa hack, como o Lee. E como é possivel que alguém odeie o Itachi? Ele é a nobreza em pessoa e O UCHIHA na minha opinião. Goku eu meio que entendo, devem ser todos Madaretes, no facebook eu já vi trocentas discussões, quase brigas de foice, sobre quem vence quem, a geração 80-95(como eu de 92) defende o Goku e a nova geração 96-2003(maioria Madaretes[e sequer sabem argumentar{sabem nem escrever direito}]) defende Madara, só uns poucos de 96 em diante defendem Goku(curiosamente entendem mais de lógica e argumentação do que os adversários da mesma idade que limitam-se a "é assim e ponto final Gocu[isso com c mesmo] é lixo") fazer o que, não posso matá-los, ainda.

more_horiz
Isso é normal.

Pra mim a lista esta até meio coerente.

Fãns do Sasuke odeiam Naruto
Fãns do Naruto odeiam Sasuke

Como Naruto tem mais fãns que Sasuke, então Naruto ficou em 2 e Sasuke em 1.

Isso é normal.

Itachi estar na lista também é normal, afinal o cara é tão foda que pode chegar a ser insuportável para algumas pessoas.

Oque mais me admira é não ver nenhum personagem de Fairy Tail ai, principalmente o ridículo do Natsu, que só ganha as batalhas por causa do protagonismo extremo que existe no Anime.

more_horiz
Entendam que quanto + fãs + pessoas que não gostam do personagem vão aparecer.

Ex.: Eu que não gosto do Minato pq ele e endeusado d+ por seus fãs...

more_horiz
Deve haver algum erro...

Pela lógia, Sakura e Hinata teriam que aparecer também.
Normalmente, quem ama a Sakura odeia a Hinata, e vice-versa. Atenção que falei NORMALMENTE.

Outra coisa é que Itachi estar nessa lista, é muito estranho. Por mais que se irritem com os fans, há personagens absolutamente PIORES. Eu não gosto da maior parte dos fans da tsunade, mas nunca a colocaria numa lista dessas, com tanta POIA que há no anime.

Há algum erro, probably.

more_horiz
Realmente tem de haver algum erro!!

O itachi tá ae?!!
putz, tem algo muito errado nisso...

O Danzou não tá ae??
Realmente ..não consigo acreditar nisso...

O L tbm ta ae?
Eles fumarao algo estragado só pode...

enfim...qria q alguem postasse a de personagens mais amados..

more_horiz
Não intendi o pessoal falando do itachi, ele não e um deus, so porque a maioria aqui so falta dar para ele não significa que no japão e a mesma coisa. De qualquer forma achei esssa lista bem ridícula. Natsu não esta ai porque ele e foda.

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
Deve haver algum erro...

Pela lógia, Sakura e Hinata teriam que aparecer também.
Normalmente, quem ama a Sakura odeia a Hinata, e vice-versa. Atenção que falei NORMALMENTE.

Outra coisa é que Itachi estar nessa lista, é muito estranho. Por mais que se irritem com os fans, há personagens absolutamente PIORES. Eu não gosto da maior parte dos fans da tsunade, mas nunca a colocaria numa lista dessas, com tanta POIA que há no anime.

Há algum erro, probably.

acho que a sakura não apareceu porque essa é uma lista de personagens só masculinos, mas se você olhar a lista de personagens femininas mais odiadas a sakura tá em primeiro.

more_horiz
Entendi..

AInda assim..

L, N, M, Kira, Neji, Itachi, Naruto, Rock Lee, Luffy, Guy..

É muito estranho..

more_horiz
Concordei com a lista toda,só tiraria o Goku da lista e colocaria o Naruto em #1.

more_horiz
Por que Madara não tá nessa lista? O cara é tão ladrão que fizeram um knj pra burlar a lógica do quanto + fãs + haters. Tá errado issaê.

more_horiz
Cara, tipo o Itachi tá aí até que tem um pouco de lógica se você parar pra pensar.

Mas, o problema é que tem gente que deveria está aí, Porém NÃO ESTÁ!!!
 :nyoron: 

Olha só, onde diabos tá o Danzou?
Sério isso?

E se liga que muita gente que realmente era pra tá nas primeiras colocações não está.
Como por exemplo o Mr. Satan.

O distorcido de Dbz.

Essa lista tá me lembrando o 'Maior Brasileiro de todos os tempos'.
Só merda.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos