Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

TOP dos personagens mais odiados dos animes !

+20
Yuri Baka
matrama
Yamilucas
pluuuuffff
Genos
Roupinoll
logos
IceWings
Viveque
Senju Felipe
Path of death
Will
danieltrevo
Naruto
EMINEM10
JL
S2ara
Rodriguesz'
Ellos
*vert
24 participantes

descriptionTOP dos personagens mais odiados dos animes ! - Página 3 EmptyRe: TOP dos personagens mais odiados dos animes !

more_horiz
Por que Madara não tá nessa lista? O cara é tão ladrão que fizeram um knj pra burlar a lógica do quanto + fãs + haters. Tá errado issaê.

descriptionTOP dos personagens mais odiados dos animes ! - Página 3 EmptyRe: TOP dos personagens mais odiados dos animes !

more_horiz
Cara, tipo o Itachi tá aí até que tem um pouco de lógica se você parar pra pensar.

Mas, o problema é que tem gente que deveria está aí, Porém NÃO ESTÁ!!!
 :nyoron: 

Olha só, onde diabos tá o Danzou?
Sério isso?

E se liga que muita gente que realmente era pra tá nas primeiras colocações não está.
Como por exemplo o Mr. Satan.

O distorcido de Dbz.

Essa lista tá me lembrando o 'Maior Brasileiro de todos os tempos'.
Só merda.

more_horiz
normal isso é gosto japones...eles tem gosto diferente mesmo.

do sasuke e naruto eu entendo como pessoal falou mesmo...gente que gosta do naruto n gosta do sasuke e vice e versa....eu por exemplo gosto do naruto e não gosto do sasuke, mais eu n odeio o personagem só n gosto.

só não entendi do goku...apesar de eu n gostar dele tb prefiro o vegeta ou picollo ele é muito adorado por muitos fans.

tb não entendi que os personagens de fairy tail não estão...bom eu n leio mais ft faz tempo, mais amigo meu q le fala que ft ta mais hentai do que tudo, e japones é viciado nisso, talvez seja essa a explicação, pq erza/natsu vencem lutas por puro protagonismo.

more_horiz
:fem: eu pensava que o Seiya iria estar em primeiro, todos querem matar ele: Morra Seiya seu vi@#&$%@ !

Eu colocaria o Ash em primeiro, odeio a Mula de Pallet.

Agora, Itachi, Goku e Vegeta na lista..... Acho que algumas pessoas entenderam mal a enquete e votaram errado.

Sasuke e Naruto em primeiro :fem: , bem merecido, motivos nao faltam.

more_horiz
Cade o Ash que tem 10 anos a 18 anos  :fera: :fera: 
Pow como pode o goku e o L esta aew  :NAOPODESE: 

more_horiz
Roupinoll escreveu:

Itachi estar na lista também é normal, afinal o cara é tão foda que pode chegar a ser insuportável para algumas pessoas.

tudo dito...

Goku e Itachi nesta lista chega a ser blasfémia...  :tenso:  

more_horiz
Essa lista só pode ter sido feita por um fanboy do Madara, se vocês repararem, a maioria desses personagens que surpreendeu é de personagens de outras histórias que tem algum recurso( Goku, Death Note[já que é só escrever o nome]), que vão derrotá-lo(Naruto e Sasuke) ou eram mais queridos antes de Madara aparecer então têm fãs de mais longa data que o Madara(Itachi e Neji), mas Madara não aparece nessa pesquisa contrariando a lógica de quanto mais fãs mais Haters.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos