Heyy boyys im BACK!!!
Depois da minha ardua jornada de BAN!
Gente, assim vocês me fazem parecer fan boy... mas vocês só ficam comparando Naruto e Sasuke ¬¬
Anyway, vamos ao que li aqui e quem sabe dessa vez, pelo menos não tenhamos agressões vindas do sonnen haha!
Ao MEU ver...
Naruto vs Sasuke em modos gerais se traduz de uma forma especifica....
Como ja disse antes, o BIJU em si, não é algo a ser comparado como poder emprestado..., existem varios motivos para se dizer isso, sendo eles quais?
Primeiro que o Biju é um DEMONIOOOO, que fica dentro de um hospedeiro, lutanto contra o mesmo 24HORAS por dia, para tomar o poder, enquanto isso é feito, ele atrapalha o controle de chakra, tenta suga - lo e tomar o poder, esse é um dos motivos para o qual o naruto no começo da serie não conseguir fazer jutsus e outras coisas...
Visto desse ponto de vista, um bijuu e uma kekegenkai, não se diferem muito, são coisas UNICAS, e armas, utilizadas, através do mérito do Jinchuuriki...
Pelo que li de alguns aqui, isso seria uma vantagem para o naruto.
Discordo...
Vantagem se tornou a partir do momento em que o naruto a derrotou/ virou amigo....
Anterior a isso a kurama era um estorvo....
Quando alguem se torna jinchurikki, o biju se torna parte desse alguem, e ao mesmo tempo que um PODER, uma fraqueza, mentira minha?
Mas tudo que disse até agora foi para mostrar que um Bijuu não é um poder emprestado, é um karma, que se for BEM administrado e dominado, se torna uma ARMA, o que diferencia de um sharingan ou um kekegenkai?
Quanto a naruto vs sasuke sem a kurama...
Difícil a situação...
Temos que levar em conta, estratégia,jutsus disponiveis, resistência, e algo que NO UNIVERSO NARUTO, não podemos deixar de fora, é a essência do personagem.
Vamos la...
Naruto é muito mais engenhoso e inteligente em batalha que o sasuke, hoje ele É SIM!
O sasuke dispoe de jutsus/genjutsus que podem atrapalhar mais o naruto, mas isso não significa que usa - los o torne mais inteligente, uso de base, a estratégia utilizada pelo naruto vs o pain, que não tinha um sharingan e sim um RINNEGAN, e a estratégia utilizada pelo sasuke vs o itachi, cujo qual ambos sendo uchiha, tiveram de quebrar os proprios genjutsus... (obs, naruto sem kurama sairia de genjutsus pois utilizaria dos sapos, certo? ...)
Continuando...
Qual personagem mais forte, em força bruta no anime?
Tsunade? Sakura, raikage?
Nops, naruto no sennin mode levanta um rinoceronte, a força dele fica descomunal, no treinamento ele levanta UMA MONTANHA, e nem estava com sennin mode completo, tendo isso como base, mais os sapos (o que daria chakra sennin infinito), mais o sensor sennin,acredito que ele seria potente a ponto de combar e quebrar um susano, os sapos utilizam de jutsu e mode sannin tambem, não esqueça, ou seja, eles socam, utilizam katon e futoon...
MASSS sasuke é o principal rival, não seria facil.... ele tem o dragão de raio que esqueci o nome agora, mas ainda acho que se o itachi conseguiu desviar de um o naruto com mode sennin conseguiria tambem...
Mas ai entra a GRANDE vantagem do sasuke... o Amaterasu, que pra mim só perde em nivel de apelãozisse.. para o kamui...
Em resumo, ja me estendi muito hehe... Naruto Vs sasuke (atual/rinnegan)
Tem possibilidade de 55% de vitoria ao meu ver, por suas estratégias, por seu arsenal, que é feito praticamente reverso ao sasuke, e acima de tudo por sua determinação...
Se um rasengan acerta o naruto em cheio, e um rasengan acerta o sasuke em cheio, quem levantaria?....
Katon vs fuuton, katon tem vantagem, mas se um fuuton rasen shuriken bate de frente com uma flecha de amaterasu, em qual direçao ele segue, NA LOGICA, na direção do vento certo, o fuuton rasenshuriken tem uma VELOCIDADE ENORME!!!! e uma concentração maior ainda, supondo que a força do jutsu dos dois seja igual, ele se misturaria e iria na direção do fuuton certo?
Mas o que para mim ficou obvio em relação ao jutsu que eles dois utilizaram no manga foi... que pelo comentario do tobirama, eles ajustaram seu chakra para ficar no mesmo nivel, e apartir desse comentario, vocês mesmos me respondam... quem tem mais chakra?
Naruto ou sasuke?
Quanto ao desenrolar.. quem leu até aqui... tire suas proprias conclusões e bom dia xD