Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 668 - Discussões

+89
Arthurdos666caminhos
Ramen
gênios poste
Oogama Sennin
Uchiha Psycho
stifeldemoivre@gmail.com
Gabriel7d
SASUKE SENNIN
Rikuddou-Naruto
Tengu
igor bacelar
Felipe Fernandes
Nagato Paiin
@Devil
evandjsantos
TrickzZz
broliedu
TUCA
ald no uzumaki
Eduardo Rodrigues
grosskreutz
Lynno
Yoona K2
Owen Walker
ffcsid
Itachi Uchiha de Konoha
MASTER_TOBI
ClaytonSennin
Sasuke4ever
tobi sharingan
Maurino Leite
Uzumaki Lucas
Leon Lancaster
logos
Daniel
marcospain
Netö
Yuri Baka
Marionete
PJ
Uchiha Denny
AlanCoelho
Calunga
Saint
Rael Estevam
chael
dheyciane
Gin_Ichimaru
SenjuMadachi
Xpto
Moisés MR
Maito
Naruto
Viveque
Bukura
Angel Of Death
Shinegaminojutsu
Shamanking
Heisenberg
lMugetsu_StalkeRl
IceWings
Th#naruto
JL
CJunior
Senpou
Pain-san
dennysuchiha
_DEATH_
Will
Mario
supremeuchiha
uzumaki-zed
S2ara
Urahara
UchihaAllan
ITACHI™
Mateus Severo
larissaharuno
Jonathas Nauam
*vert
Edu....
Shisui
Naruto Norris
Ellos
gatebreake
Danony
matrama
Atlas Titan
Dante
93 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
0
0%
2
0
0%
3
1
1%
4
0
0%
5
3
4%
6
3
4%
7
4
6%
8
16
24%
9
11
16%
10
29
43%
Total de votos:
67
Votação encerrada

descriptionNaruto 668 - Discussões - Página 11 EmptyRe: Naruto 668 - Discussões

more_horiz
Como é Madara superior a hashirama vc deve ta de sacanagem.

o próprio deixo bem claro que o único que podia vencer ele seria hashirama.

a mais no tempo que HASHIRAMA derrotou o mandara ele não tinhas esses poderes ,que poder de usa o estilo madeira que gostou tanto que conseguiu copia o HASHIRAMA, ou seria o rinnegan que ele consegui as custa do HASHIRAMA , não talvez deve ser o poder do juubi que ele selo em si mesmo.

Te garanto que se o Hashirama quisesse tanto poder como madara ele teria nem que fosse roubando ou copiando,quem sabe ate selando todos os bijus que ele tinha total controle na época antes de distribuir paras as aldeias.

more_horiz
O povo aqui para fazer comparações de lutas, adoram tirar a Kyuubi do Naruto, sem dúvidas ele perderia drasticamente seu poder.

Mas restaria Sage Mode, Chakra absurdo, Kuchyose dos sapos (portanto poderia se fundir a Paw e Maw), Kage Bushin, Rasengan's e graças ao Sage Mode fundido, quantidades absurdas de Fuuton Rasen Shurikene mais ainda aquele genjutsu sonoro fod4 pra caramba (como Sasuke se defenderia dele?).

Já que é para comparar Naruto sem a Kyuubi, porque não retiram o Sharingan do Sasuke? Ai vem os mimimi, que é poder dele, hereditario por causa do sangue, beleza então, tirem o MS do Itachi dele, como seria a luta deles?

Sasuke MS vs Naruto SM?

Contando que Sasuke poderia ficar cego, dimunuir sua força fisica, etc.

Quanto as estrategias, Naruto não é o mesmo pirralho de sempre, até nisso creio que está pau a pau com Sasuke.

agora teve um cara ai que me comparou o Susano'o do Sasuke com o Susano'o do Madara,
POR FAVOR, CADE A COERENCIA?

SUSANO'O MADARA >>>>>>>>>>>>>>>>>ABISMO>>>>>>>>>>>SUSANO'O SASUKE.

more_horiz
@itachi uchiha de konoha
Você não viu nada...tem um ai que diz que sasuke tem tsukuyomui...kkkkkkkkk meuuuuuuuu Deus que manga foi visto isso??? Kkkkkkkkkk eu me racho Susano o. Madara------------------------------------------------------

Susano o sakuke

more_horiz
Gente,sasuke tsukoyoumi?nunca foi dito que ele poderia usar essa tecnica.Naruto sem a kurama reduziria bastante o seu poder,mas não para perder para Sasuke.Admito que sou fã do Naruto,mas e se Naruto usar o Senpou Chou Oodama rasen tarengan?com aquela enchurrada de Chou Oodamas rasengans Sasuke não poderia se defender.

more_horiz
ClaytonSennin escreveu:
@itachi uchiha de konoha
Você não viu nada...tem um ai que diz que sasuke tem tsukuyomui...kkkkkkkkk meuuuuuuuu Deus que manga foi visto isso??? Kkkkkkkkkk eu me racho Susano o. Madara------------------------------------------------------

Susano o sakuke

Velho pior que é verdade kkkkkkkkkkkk

Sasuke só tem o Amaterasu porque Itachi deu pra ele para quando ele visse Óbito sem a máscara ele desperta-se e fude-se com o resto do rosto dele HAUEAHUEHUHUEHAEU'

Para mim, os únicos caras que se podem dizer que treinaram para ter alcançado tal poder são:

Gai, Rock Lee, NEJI SEM DÚVIDAS (ele para mim é o maior gênio do mangá), Madara criança (matou vários Senjus experientes), Hashirama criança, TOBIRAMA (sem comentarios kk), Hiruzen, Shisui e o único que para mim conseguiria peitar Madara (não estou sendo Fanboy, mas é o que eu penso) Uchiha Itachi.

Eles sim treinaram muito para chegarem até onde chegaram e serem extremamente importantes!

more_horiz
Pessoal, o tópico é para debate sobre o futuro mangá 668, e só.Não é lugar para debater moralidade ou mérito, e tampouco é bate-papo.Não fujam do assunto principal, ou estarão sujeitos a pena por flood.

more_horiz
Itachi Uchiha de Konoha escreveu:
ClaytonSennin escreveu:
@itachi uchiha de konoha

Susano o sakuke

Velho pior que é verdade kkkkkkkkkkkk

Sasuke só tem o Amaterasu porque Itachi deu pra ele para quando ele visse Óbito sem a máscara ele desperta-se e fude-se com o resto do rosto dele HAUEAHUEHUHUEHAEU'

Para mim, os únicos caras que se podem dizer que treinaram para ter alcançado tal poder são:

Gai, Rock Lee, NEJI SEM DÚVIDAS (ele para mim é o maior gênio do mangá), Madara criança (matou vários Senjus experientes), Hashirama criança, TOBIRAMA (sem comentarios kk), Hiruzen, Shisui e o único que para mim conseguiria peitar Madara (não estou sendo Fanboy, mas é o que eu penso) Uchiha Itachi.

Eles sim treinaram muito para chegarem até onde chegaram e serem extremamente importantes!

Só para esclarecer essa questão do Amaterasu:

Itachi não deu o Amaterasu para o Sasuke,ele apenas usou um selo chamado Tensha Fūin: Amaterasu,é um disparo único.(vide Databook)

Sasuke despertou seu MS e desenvolveu seus poderes por conta própria.

@Topic

Que tal discutirmos sobre o capítulo atual e sobre o que vai acontecer nos próximos capítulos?

Acredito que é muito mais sensato discutirmos sobre Gai,oitavo portão ou os futuros ups de Naruto e Sasuke,do que transformar o tópico em uma guerra de ego de Narutards e Sasuketes.

Enfim,ansioso para ver a Besta Vermelha em ação,acredito que ele pode,no mínimo,atrasar o Madara.

more_horiz
@uchiha power se você acompanhar com freqüência os postes vai ( talvez dependendo da sua massa cefálica) subtender quem aqui e fã boi ...meu personagem principal já morreu, porem eu acompanho Naruto manga/anime a mais de 8 anos...e de verdade , não da para ler certos postes absurdos. tantos quando se trata de Naruto e sasuke , tentem jiraya konoramaru.Enfim não fui eu quem foi o promulgador do tal debate.eu só leio manga, databook, gosto de verdade.

Agora que da prazer de ver alguém falar do Naruto com propriedade!!!!!!! Enquanto outros só achismo...

more_horiz
Guy vai certamente conseguir atrasar o Madara porque derrota-lo ele nunca irá conseguir , mas será um atraso precisoso dará tempo suficiente para o Sasuke se recuperar e o Naruto por isso Guy sempre será lembrado como o heroi que se sacrificou pelo bem da vila. ( agora ate fez lembrar o que um hokage deve fazer ) . PS - Sim , personagens têem de morrer porque estão em uma guerra e mortes acontecem na guerra... por isso acabem com o mimimi da morte do Gai...

more_horiz
Bom, sobre o Sasuke superar o Naruto sem a Kurama, acho isso impossível, a Tsunade com sua força conseguia quebrar a guarda do Madara no susanoo ainda imperfeito, imagina o Naruto usando todo o seu potencial no Sage mode, lembrando q o susanoo do Sasuke ainda está atrás do susanoo do Itachi, a única técnica em q ele superou o irmão foi no amaterasu, o tsukuyomi ele ainda nem tem domínio "ou ao menos não mostrou, mas ele nunca foi forte em genjutsu mesmo". 
O Naruto seria mais rápido e mais forte e não precisaria temer genjutsu ao se fundir com os sapos, ao contrário, o genjutsu dos sapos trolou até o Rinnegan. A única arma efetiva seria o amaterasu, mas se considerarmos q o poder da Kurama é um poder emprestado "como de fato é" teríamos q considerar q o Sasuske lutaria apenas com Raiton e Katon visto q uso das técnicas oculares dele agora só são possíveis por ele estar usando o poder emprestado do Itachi, provavelmente ele perderia até para o Kakashi "principalmente agora q ele parece ter chakra infinito rsrs".

Sobre o próximo capítulo acho q veremos ainda muitos flashbacks do Guy, uma olhada na luta do Zetsu do cocô, e mais uns capítulos gastos no despertar do Sasuske e do Naruto...

Sobre o Madara, ele pode até se converter e reviver todo mundo depois mas, tomara q tenhamos uma luta entre ele os mocinhos.

more_horiz
Jonathas Nauam escreveu:
Maurino Leite escreveu:
broliedu escreveu:

Cara, ja parou pra reler o que voce tens dito aqui ? E viu que parece que voce só ta misturando uma coisa com a outra ?
O Naruto nao usou nenhum chakra da Kyuubi pra derrotar o terceiro Sandaime Raikage, muito pelo contrario, e ele sem chakra da Kyuubi conseguiu se desviar no último segundo do ataque do Sandaime...

E sim, o Naruto tem sim um reservatório imenso de chakra dele mesmo, nem tudo ele conseguiu no anime graças ao chakra da Kyuubi, ele usou tres vezes uma técnica que o pai dele nao conseguiu nem criar. Um bom exemplo são os bunshins dele usados na Guerra, cada bunshin parecia ser o Naruto original de tantas coisas que os clones conseguiam fazer com o pouco de chakra compartilhado do original...

Eu imagino aqui, que se nem o Gakido levantou mais depois do golpe do Naruto, imagine o Sasuke ? haha

Nao quero colocar o Sasuke pra baixo, estou falando isso tudo de acordo com cada técnica que o Naruto tem e de seus efeitos sobre os jutsus do Sasuke, como no caso o Susanno. Até porque nao seria uma luta fácil, sabendo que o Sasuke que tem muitos jutsus e é um ninja muito inteligente, até mais inteligente que o Naruto.

Pessoal me desculpe por intrometer nessa discussão, mais já que eu me intrometi lá vai,tanto o Naruto como o Sasuke são poderosos mais no quesito comparação o Naruto é o melhor porque ele estava que tentando ultrapassar um ninja de aliança avançada foi mostrado varias vezes no mangá a surpresa do Sasuke com o desenvolvimento do Naruto, e realmente se não fosse a Kurama o Naruto não chegaria até agora, mas se for pra pensar bem se o Maruto tivesse mais a ajuda dos sapos anciãos pra entrar no modo sannin com certeza ele não utilizaria muito do poder dela e é por isso que a Kurama não permitia que os sapos se unissem ao Naruto e da mesma forma o Sasuke sem os olhos do irmão também.Enfim eles sempre precisaram de ajudar para ele se tornar o que é agora e só vamos ver quem é o mais forte na lutas do dois.

Vocês não estão entendendo, o que eu queria desde o início era mostrar que o Naruto sempre teve poder emprestado, nesse caso a Kyuubi, enquanto o Sasuke só teve poder emprestado do Orochimaru por um breve periodo de tempo, ele perdeu esse poder antes da metade da 2ª saga.

Depois da luta contra o Itachi até agora o Sasuke treinou e desenvolveu o seu próprio poder.

O Naruto também desenvolveu seu poder, só que também treinou para aprender a usar o poder da Kyuubi, ou seja, o poder emprestado.

Agora que o Sasuke também vai conseguir o poder das células de Hashirama, e eu só disse que agora eu poderia considerar a luta contra esses dois shinobis como uma luta justa, porém, com o Naruto sem a Kyuubi e o Sasuke sem as células de Hashirama, os dois lutando com seu próprio poder, quem iria sair vitorioso era o Sasuke.

Não estou tentando arrumar confusão e muito menos desfavorecer os personagens, só postei o meu ponto de vista sobre isso, e respeito todas as opiniões, sejam elas contra ou a favor, pois quem sabe eu possa até conseguir um ponto de vista diferente no final da discussão, mas, isso não aconteceu até o momento.

O mania desse pessoal de achar que naruto sem Kurama não tem chackra!!!!!
Naruto é um UZUMAKI
os UZUMAKIS se vc não sabe são dotados de uma ENORME RESERVA DE CHACKRA
NARUTO foi chamado pra aprender MODO SENNIN porque tem esta ENORME RESERVA de CHACKRA
kurama ATRAPALHAVA o treino de MODO SENNIN....ou seja o poder dela NÃO PARTICIPA
SE naruto pudesse sobreviver sem kurama ele AINDA teria MUITO MAIS chackra que sasuke

a ÚNICA desvantagem que naruto tem diante de sasuke é o GENJUTSU
mas como ele tem KURAMA genjutsu se torna INUTIL

Naruto em MODO SENNIN pode desviar de qualquer tipo de AMATERASSO mesmo sem Kurama
Naruto em MODO SENNIN usa TAIJUTSU dos SAPOS que usa as forças exteriores ao corpo ou seja num mano a mano sasuke nem saberia o que o atingiu

o SENPOU RASENSHURIKEN de naruto tem um poder tão devastador que sasuke não teria como escapar ........ e eu duvido que naruto vá usar pra não EXTRASSALHAR o sasuke

katon ganha de fuuton mas onde que o katon vai atingir o rasenshuriken voando?....na cara do sasuke

o que o susano'o de sasuke pode fazer contra um SENPOU CHOU ODAMA RASEN TARENGAN?...nada

quando naruto luta contra kurama é a prova de como ele é poderoso sem kurama
claro que a mae dele o ajuda com as correntes mas é so porque ele precisava tirar o chackra da raposa pos se não fosse por isso se ele somente estivesse lutando com ela naruto surraria a raposa sem problemas

:fuckyea:  :fuckyea:  :fuckyea:  :fuckyea:  :fuckyea:  :fuckyea:  :fuckyea:  :fuckyea:  :fuckyea:

more_horiz
agora com o up do naruto chegando,mesmo o sasuke de rin :[negao]: 
vai ser surrado junto com seu precioso doujutsu,junto com suigetsu e companhia limitada...é enredo..

more_horiz
Tengu escreveu:
Bom, sobre o Sasuke superar o Naruto sem a Kurama, acho isso impossível, a Tsunade com sua força conseguia quebrar a guarda do Madara no susanoo ainda imperfeito, imagina o Naruto usando todo o seu potencial no Sage mode, lembrando q o susanoo do Sasuke ainda está atrás do susanoo do Itachi, a única técnica em q ele superou o irmão foi no amaterasu, o tsukuyomi ele ainda nem tem domínio "ou ao menos não mostrou, mas ele nunca foi forte em genjutsu mesmo". 
O Naruto seria mais rápido e mais forte e não precisaria temer genjutsu ao se fundir com os sapos, ao contrário, o genjutsu dos sapos trolou até o Rinnegan. A única arma efetiva seria o amaterasu, mas se considerarmos q o poder da Kurama é um poder emprestado "como de fato é" teríamos q considerar q o Sasuske lutaria apenas com Raiton e Katon visto q uso das técnicas oculares dele agora só são possíveis por ele estar usando o poder emprestado do Itachi, provavelmente ele perderia até para o Kakashi "principalmente agora q ele parece ter chakra infinito rsrs".

Sobre o próximo capítulo acho q veremos ainda muitos flashbacks do Guy, uma olhada na luta do Zetsu do cocô, e mais uns capítulos gastos no despertar do Sasuske e do Naruto...

Sobre o Madara, ele pode até se converter e reviver todo mundo depois mas, tomara q tenhamos uma luta entre ele os mocinhos.

o susanoo'n de sasuke já superou o de itachi
de onde vc tirou que não?

nesta pagina de mangá
http://centraldemangas.com.br/online/naruto/574#10

já mostra que sasuke tem um susano'o igual ao de itachi

more_horiz
18:13:2709.03.2014O CAPITULO 667 FOI ÓTIMO POIS O KAKASHI E O OBITO SE JUNTARAM EU ACHO QUE NO PRÓXIMO CAPITULO NARUTO VOLTARA A VIDA COMO O SASUKE E ELES LUTARÃO CONTRA MADARA COMO OBITO DEVE TER DEVOLVIDO A KURAMA PARA NARUTO O NARUTO PODE VIRAR O PRÓXIMO RIKUDOU SENNIN SÓ PRECISA DO CAJA :Mario: DO E DAS ESFERAS DOS 6 CAMINHOS SASUKE CONSEGUIRA O RINNEGAN  SO ACHO QUE O MASASHI KISHIMOTO IRA TRAZER DEVOLTA UM ANTIGO DO ANIME TIPO  JYRAIA ,O RIKUDOU SENNIN ORIGINAL, O NEGATO, :kishi:

more_horiz
Lynno escreveu:
Como é Madara superior a hashirama vc deve ta de sacanagem.

o próprio deixo bem claro que o único que podia vencer ele seria hashirama.

a mais no tempo que HASHIRAMA derrotou o mandara ele não tinhas esses poderes ,que poder de usa o estilo madeira que gostou tanto que conseguiu copia o HASHIRAMA, ou seria o rinnegan que ele consegui as custa do HASHIRAMA , não talvez deve ser o poder do juubi que ele selo em si mesmo.

Te garanto que se o Hashirama quisesse tanto poder como madara ele teria nem que fosse roubando ou copiando,quem sabe ate selando todos os bijus que ele tinha total controle na época antes de distribuir paras as aldeias.

Bom quando Madara atacou Hashirama ele não estava com o Rinnegan ativo , nem com a Juubi , muito menos utilizou o Mokuton , e outra Rinnegan não se desperta a custa de ninguém , sem um globo ocular evolutivo não poderia controlar tal Doujutsu , por isso Kakashi não pode controlar 2 sharingans , se ele tivesse dois certamente por não ter o globo ocular evolutivo e não ser um Uchiha.
Ele perderia muito chakra e mal poderia usar 2 kamuis , ou então morreria por falta de chakra.
Sobre antigamente o você falou bem o Único que poderia matar Madara era Hashirama , então disse bem , era o único , não é mais , Hashirama não pode fazer nada e se Madara saiu vivo da luta e Hashirama morreu quer dizer que o vitorioso mesmo foi o Madara , ele se recuperou , e ficou escondido até envelhecer etc..
Nesse tempo ele dominou o Mokuton , e até o Senjutsu que o Hashirama possuía , então se ele foi capaz de dominar ele merece os méritos.
Sobre o Senjutsu tem uma galera falando que aquele Senjutsu é só do Hashirama , quem garante ? Não se sabe de onde vem aquele poder ,se é do Mokuton , ou Kuchiyose , provável ser do Mokuton então já que o Madara dominou o Mokuton perfeitamente , aplausível ele poder despertar o Senjutsu do Hashirama assim como vimos que ele o usa.

Agora voltando ao foco , Creio eu que o Rinnegan possui diversas evoluções , como podemos ver na luta Naruto , Bee e Itachi vs Nagato , quando Nagato está sendo queimado pelo Amaterasu ele abre os olhos e seu Rinnegan da cor esbranquiçada muda completamente para a cor roxa.
Vale a pena olhar de novo o capitulo.
Isso só aumenta mais as chances do filho do Rikudou possuir um Rinnegan menos evoluído , ou mais .
Vai saber e já que uma galera tava falando que o Sasuke pode despertar o Rinnegan , provável que seja o do filho do Rikudou e se aquele for mesmo a 1 forma do Rinnegan , então certamente caso ele consiga tais olhos seria possível ele passar a evoluir e nós entenderíamos mais sobre o Rinnegan e suas origens.

more_horiz
Uchiha Denny gosto devseus comentários mas me permita discordar

Madara perdeu aquela luta obvio com kurama Susano'0 full e tudo . O surpreendente foi ter sobrevivido e roubado as células do Hashirama. madara sem os poderes senju jamais venceria Hashirama repito jamais... Também não vejo muito mérito em roubar os poderes de alguém e logo depois se achar o super e tal...para fãs de DBZ a mesma coisa que vegita se fundir com Goku e virar o vegeto ou gojita e lutar contra O próprio goku:/..
Madara e a união de seu poder com o de Hashirama visto que sem as células do senju ele nem vivo estaria muito menos com rinegan e mokuton. Ele é um grande ninja MSS não superaria o senju sem roubar os poder do próprio.

Pensa comigo se Hashirama tivesse o sharigan... O cara já tem chacra de sobra modo senim incrível , um poder recuperação fantástico, selos e mais selos mokuton aquele Buda que fez ao que parece o Susano parecer um boneco... Ele mesmo seria o Rikudou.

more_horiz
ClaytonSennin escreveu:
Uchiha Denny gosto devseus comentários mas me permita discordar

Madara perdeu aquela luta obvio com kurama Susano'0 full e tudo . O surpreendente foi ter sobrevivido e roubado as células do Hashirama. madara sem os poderes senju jamais venceria Hashirama repito jamais... Também não vejo muito mérito em roubar os poderes de alguém e logo depois se achar o super e tal...para fãs de DBZ a mesma coisa que vegita se fundir com Goku e virar o vegeto ou gojita e lutar contra O próprio goku:/..
Madara e a união de seu poder com o de Hashirama visto que sem as células do senju ele nem vivo estaria muito menos com rinegan e mokuton. Ele é um grande ninja MSS não superaria o senju sem roubar os poder do próprio.

Pensa comigo se Hashirama tivesse o sharigan... O cara já tem chacra de sobra modo senim incrível , um poder recuperação fantástico, selos e mais selos mokuton aquele Buda que fez ao que parece o Susano parecer um boneco... Ele mesmo seria o Rikudou.

concordo contigo

acho que NUNCA saberemos como Madara conseguiu células do Hashirama

eu fico P da vida porque kish mostrou a luta deles mas não mostrou como madara sai de la e como ele consegue as benditas células

hashirama sem dvida é superior ao madara

com toda certeza se, assim como madara tem células do hashirama, hashirama tivesse um par de rinnegans.........hashirama seria muito superior.....eu diria até que poderia ser capaz de derrotar o atual madara ou jubidara

acho que se um dia naruto encontrar com rikudou ele vai confundi-lo com seu mestre jiraia......pra mim rikudou deve ser jiraia de cabelos curtos

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos