Jonathas Nauam escreveu:ClaytonSennin escreveu:@jonathan naum
De onde você tirou que sem kyubi o Naruto vira um konoramaru? Baseado em que fato?? Achismo?
Vamos para o mangá:
Itachi disse uma vez para o Kisame que se ele enfrenta se o jiraya teria uma luta incrível!! Não sabendo quem venceria.
Todos sabemos que o Susano'o do Itachi era muito muito muito muito mais completo que o até agora mostrado pelo sasuke.
Sabemos que Naruto superou o jiraya com seu modo sennin perfeito ( ate onde foi mostrado)
Por fim ... não faça colocações na base do achismo... Respeito muito SUa opinião, mas não fica legal colocar um personagem na frente de outro sem bons orgumentos.
Eu não disse que ele iria virar um Konohamaru, eu disse que ele não seria grande coisa se comparado ao Sasuke, vê se lê direito, se o Sasuke pega o Naruto sem a Kyuubi com o seu Susano'o, ele iria esmaga-lo como fez da primeira vez que "matou" o Danzou.
Enquanto ao que o o Itachi disse a Kisame é óbvio que o Itachi estava mentindo, prova disso compara a luta de Jiraiya contra Pain, em que Jiraiya pegou pesado e a luta de Sasuke contra o Itachi, em que o Itachi pegou de certa forma nem tão pesado contra o Sasuke. O objetivo do Itachi em Konoha não era capturar a Kyuubi, aquilo era só um disfarce para que o Itachi lembrasse ao Danzou o seu acordo, já que Hiruzen havia sido morto pelo Orochimaru.
Susanno ? O que é isso perto do Kawazu Tataki ? Hmm, acho que nada...
Acho que só o Kawazu Tataki no Susanno do Sasuke é o bastante pra joga-lo longe ou feri-lo ele( grave ou nao )...
Única coisa que incomodaria mesmo o Loiro seria o Amaterasu e o Tsukuyomi. ^^