Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 668 - Discussões

+89
Arthurdos666caminhos
Ramen
gênios poste
Oogama Sennin
Uchiha Psycho
stifeldemoivre@gmail.com
Gabriel7d
SASUKE SENNIN
Rikuddou-Naruto
Tengu
igor bacelar
Felipe Fernandes
Nagato Paiin
@Devil
evandjsantos
TrickzZz
broliedu
TUCA
ald no uzumaki
Eduardo Rodrigues
grosskreutz
Lynno
Yoona K2
Owen Walker
ffcsid
Itachi Uchiha de Konoha
MASTER_TOBI
ClaytonSennin
Sasuke4ever
tobi sharingan
Maurino Leite
Uzumaki Lucas
Leon Lancaster
logos
Daniel
marcospain
Netö
Yuri Baka
Marionete
PJ
Uchiha Denny
AlanCoelho
Calunga
Saint
Rael Estevam
chael
dheyciane
Gin_Ichimaru
SenjuMadachi
Xpto
Moisés MR
Maito
Naruto
Viveque
Bukura
Angel Of Death
Shinegaminojutsu
Shamanking
Heisenberg
lMugetsu_StalkeRl
IceWings
Th#naruto
JL
CJunior
Senpou
Pain-san
dennysuchiha
_DEATH_
Will
Mario
supremeuchiha
uzumaki-zed
S2ara
Urahara
UchihaAllan
ITACHI™
Mateus Severo
larissaharuno
Jonathas Nauam
*vert
Edu....
Shisui
Naruto Norris
Ellos
gatebreake
Danony
matrama
Atlas Titan
Dante
93 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
0
0%
2
0
0%
3
1
1%
4
0
0%
5
3
4%
6
3
4%
7
4
6%
8
16
24%
9
11
16%
10
29
43%
Total de votos:
67
Votação encerrada

descriptionNaruto 668 - Discussões - Página 9 EmptyRe: Naruto 668 - Discussões

more_horiz
@Orochi

Não faço a mínima ideia, cara. Pode ser que Naruto domine o Omnyontou, quem sabe?
Ele talvez adquira os super poderes corporais do Jinchuuriki do Juubi e possa alterar a forma da bijuudama.
Mas, para isso acontecer, algo deve ser explorado/explicado, já que a grande maioria do chakra das bijuus está com Madara. Creio que o fato do chakra das nove bijuus ter passado por ele pode ser a chave para alguma outra coisa (encontrar a alma de Hagoromo, por exemplo).

Não faz sentido simplesmente Obito ajudar a revivê-lo e revigorá-lo e ele acordar mais poderoso do que o que era. É um contrassenso. Algo mais tem que acontecer para que o UP ocorra. Pelo menos, eu vejo dessa forma.

more_horiz
Interessante oq vc comentou uchiha marcello!!! mais na minha opniao o up do naruto sera no senjutsu algo como o poder corporal que o rikudou tinha antes de ser jinchuriki do juubi....ja que o rikudou nasceu com chakra do 10 caudas ele tinha algum poder diferente que nao era onmnyouton... Acredito que ele ganhou esse poder ao se tornar jinchuriki....
Acho que o rikudou tinha um sennin mode que usava o chakra dos bijuus!! Ja que os mesmos tem chakra da natureza!! E seria bem interessante se o naruto tivesse um up desses xD!!

more_horiz
Quando Rikudou fala sobre as bijus reunidas pode ter certeza que não esta falando do jubbi... nem mesmo selado em Naruto. Creio nisso pelo fato de que ele falava de uma coisa positiva, e o juubi e um monstro destrutivo (ate onde sabemos)

A reunião das bijus no Naruto sera algo fora do comum, algo que mudará a maneira de pensar o uso das bijus, que antes eram vistas como arma de guerra.
Penso também que isso será o pivô da luta entre sasuke e Naruto. Visto que o uchiha já mostrou que quer destrui las, e Naruto não deixará acontecer.

more_horiz
@ClaytonSennin O juubi na verdade era shinju;e se revoltou quando kaguya ootsutsuki roubou sua fruta...isso ja foi comentado no manga; e por esse fato a arvore se transformou na bijuu de 10 caudas em busca de recuperar seu poder que foi roubado pelos humanos.... Na realidade se pararmos para pensar o juubi nunca foi um "monstro destrutivo" ja que so queria de volta o que roubaram dela.... a culpa td estao nos ninjas que buscaram poder e que nao viram que poderiam se entender ao inves de lutarem com suas armas.... O rikudou disse que um dia tds os 9 se tornaram um dnv e que tds elas seriam guiadas pela pessoa correta..nao faria sentido no final elas viverem pacificamente separadas e nao em sua verdadeira forma.... Acho que perto do final do manga o naruto fara o juubi ter conciencia e assim o deixara livre mais como foi dito sasuke nao ira concordar; e assim a batalha de naruto vs sasuke ira ocorrer!!

more_horiz
@ClaytonSennin

Você pensa como eu (sobre o pivô da luta entre eles ser o destino das bijuus). Havia comentado em outros tópicos sobre essa possibilidade. E obviamente isso dividirá a Aliança sobre quem apoia quem, como já foi mostrado.

É o motivo mais válido que tenho visto para uma discordância real que os faça ter o aguardado combate final. Essa história deles lutarem pelo trono de Hokage, acho um motivo fraco (é óbvio que a população de Konoha irá querer Naruto).

@Devil

Concordo. O Senjutsu terá um papel importante, já que é o que pode ser efetivo contra o Juubi e o Jinchuuriki do Juubi.

more_horiz
Eu também acho que o Naruto irá dominar ninjutsus de onmyouton.

Isso porque o Naruto é mais voltado pra manipulação da forma, do chakra.

Além disso, as capacidades do onmyouton ainda não foram totalmente exploradas no mangá.

E com o Sasuke por fim alcançando o poder máximo ocular, no caso o rinnegan, somado ao Senjutsu do Naruto, os dois se completariam, já que o Naruto é a contraparte do Sasuke, igual o Hashirama é a de Madara e vice-versa.

E com isso, Naruto e Sasuke juntos teriam plenas condições de derrotar o Madara.

Já que as duas forças opositoras estariam de fato cooperando para alcançar a verdadeira felicidade, ao contrário da segunda interpretação que o Madara teve sobre o que foi dito, achando que bastaria apenas obter os dois poderes (Senju e Uchiha) para alcançar isso...

more_horiz
Ao meu ver, com as células do Hashirama, o Sasuke poderá ter uma luta justa contra o Naruto. Ao meu ver o poder das células de Hashirama vai ser como um poder emprestado, já que o Sasuke não conseguiu com sua própria força, assim como a Kyuubi do Naruto também é um poder emprestado, já que sem a Kyuubi o Naruto não fária muita coisa contra o Sasuke de agora, bastaria somente um simples golpe do Susano'o para derrotar o Naruto sem a Kyuubi, e agora com as células de Hashirama, o Sasuke também vai adquirir poder emprestado, assim como no Vale do Fim, que ele possuía o poder emprestado do Orochimaru, nesse caso o Juin, e o Naruto como muitas vezes, usou o poder da Kyuubi. Depois da luta contra o Itachi o Sasuke perdeu o poder emprestado do Orochimaru e passou a lutar com a sua própria força, se bem que o Up que o Itachi lhe deu passando o Magekyou Sharingan foi de grande utilidade, se bem, que se parar para pensar, depois que o Obito revelasse a verdade sobre o Itachi, o Sasuke adquiriria o Magekyou do mesmo jeito. Agora que o Sasuke vai ganhar as células de Hashirama vai ter de certa forma grande vantagem contra o Naruto se aprender a suprimir o poder das Bijuus, e como eu já disse antes, o Naruto não é grande coisa sem o poder da Kyuubi, sendo que a maioria dos seus jutsus são variantes do Rasengan e o chackra do seu Rasengan pode ser absorvido pelo Mokuton, que como visto pelo Madara, o Mokuton pode absorver qualquer chackra, e se ele não absorveu quando o Naruto atacou o Jutsu Floresta Oculta foi porque o Madara só estava usando suas técnicas por diversão.

more_horiz
Faz muito sentido Dante.

Porém, as explicações para tal, você já imaginou? Porque já vimos que a fusão dos 9 bijuus dão acesso ao Onmyouton, porém, a fusão só é possível dentro do Gedo Mazo.

Como seria possível então, Naruto acessar isto de forma coerente? É algo que não enxergo ainda.

more_horiz
@uchiha Marcelo @Devil concordo com vocês também sobre a juubi... E não existe outro motivo mais evidente do que esse para haver um racha entre eles, visto que sasuke não mais pretende destruir konoha.

Penso que para sasuke um modelo novo de mundo ninja começa pela destruição das bijus.e também dos que estavam envoltos na formação dessa guerra(óbito e Kabuto)
Sasuke não tem intenção de que os maus se desviem de sua conduta, ele quer os varrer do mapa,criar um mundo sem guerra pela força... assim como pensava o filho mais velho do Rikudou, sendo vencido em combate pelo mais novo, que queria um mundo justificado pelo amor.

more_horiz
@jonathan naum
De onde você tirou que sem kyubi o Naruto vira um konoramaru? Baseado em que fato?? Achismo?

Vamos para o mangá:
Itachi disse uma vez para o Kisame que se ele enfrenta se o jiraya teria uma luta incrível!! Não sabendo quem venceria.
Todos sabemos que o Susano'o do Itachi era muito muito muito muito mais completo que o até agora mostrado pelo sasuke.
Sabemos que Naruto superou o jiraya com seu modo sennin perfeito ( ate onde foi mostrado)
Por fim ... não faça colocações na base do achismo... Respeito muito SUa opinião, mas não fica legal colocar um personagem na frente de outro sem bons orgumentos.

more_horiz
Só eu acho que se o gai for abrir o 8° portão o kakashi vai leva ele pra kamuiland
pra ele não se matar.

ou kakashi vai tentar levar ele mas o gai vai (desviar) do kamui.

Uma dúvida para abrir os portões não tem que ser por ordem?
 tipo: 1,2,3,4,5 etc.

more_horiz
ClaytonSennin escreveu:
@jonathan naum
De onde você tirou que sem kyubi o Naruto vira um konoramaru? Baseado em que fato?? Achismo?

Vamos para o mangá:
Itachi disse uma vez para o Kisame que se ele enfrenta se o jiraya teria uma luta incrível!! Não sabendo quem venceria.
Todos sabemos que o Susano'o do Itachi era muito muito muito muito mais completo que o até agora mostrado pelo sasuke.
Sabemos que Naruto superou o jiraya com seu modo sennin perfeito ( ate onde foi mostrado)
Por fim ... não faça colocações na base do achismo... Respeito muito SUa opinião, mas não fica legal colocar um personagem na frente de outro sem bons orgumentos.

Eu não disse que ele iria virar um Konohamaru, eu disse que ele não seria grande coisa se comparado ao Sasuke, vê se lê direito, se o Sasuke pega o Naruto sem a Kyuubi com o seu Susano'o, ele iria esmaga-lo como fez da primeira vez que "matou" o Danzou.
Enquanto ao que o o Itachi disse a Kisame é óbvio que o Itachi estava mentindo, prova disso compara a luta de Jiraiya contra Pain, em que Jiraiya pegou pesado e a luta de Sasuke contra o Itachi, em que o Itachi pegou de certa forma nem tão pesado contra o Sasuke. O objetivo do Itachi em Konoha não era capturar a Kyuubi, aquilo era só um disfarce para que o Itachi lembrasse ao Danzou o seu acordo, já que Hiruzen havia sido morto pelo Orochimaru.

more_horiz
Orochi escreveu:
Faz muito sentido Dante.

Porém, as explicações para tal, você já imaginou? Porque já vimos que a fusão dos 9 bijuus dão acesso ao Onmyouton, porém, a fusão só é possível dentro do Gedo Mazo.

Como seria possível então, Naruto acessar isto de forma coerente? É algo que não enxergo ainda.

Exatamente o que me pergunto, Orochi. 98% do chakra das bijuus está com Madara. Seria incoerente Naruto acordar e de uma hora para a outra ter o corpo do Rikudou e dominar o Omnyouton. Deve haver uma outra etapa para que esse UP aconteça. Resta pensar qual.

Quando Obito passar o chakra do Ichibi e do Hachibi para Naruto (imagino que isso aconteça depois de passar a Yin Kurama e de ter seu último momento contra Madara), isso será como uma espécie de chave de acesso a um novo poder. Agora de que forma isso acontecerá, não faço muita ideia...

Acho que Obito irá começar a recuperação de Naruto e Sakura completará o processo. O Uchiha deve voltar para peitar Madara e os deixará um tempo na Kamuiland, até descobrir mais alguma coisa que possa ser usada contra o vilão, afinal pensem comigo:
Mesmo com a Kurama Negra, é inútil Naruto voltar agora. Ele apenas viraria alvo preferencial de Madara.
Várias outras coisas vão acontecer antes disso:  

- Gai abrirá o Oitavo Portão;
- Kakashi e Obito lutarão juntos;
- Minato vai arrumar alguma função nessa zorra, já que tá sendo literalmente humilhado e tá num estado quase de Joseph Klimber (https://www.youtube.com/watch?v=2_tv0vrOMg8).

Enfim...

more_horiz
Sasuke x danzou. Knj maior da história visto que isso já foi dito pelo maiores comentaristas daqui do forum... Como você me parece fanboy não vou perder tempo te explicando como um cara com 10 chances de finalizar um oponente usando o isanagi perdeu para um muleque com poderes recém adquiridos...
Eu não faltei com respeito com você, nem disse para "ler direito" nada.
Caiu no meu conceito, mas fique tranquilo. não vou mais perder meu tempo Lendo postes sem fundamento algum, vindo de um fanboy. Vou para os gênios dos comentários como @Owen Walker @Dante @ uchiha Marcelo e outros feras daqui.!!! Passar bem filho

more_horiz
Bom galera Sem discussoes neh...
Tipo gente não importa se digamos que foi Knjs dados pro sasuke ou knjs para naruto ou que um ganhou e outro nao,o sasuke aprendia tecnicas mais rapido devido ao sharingan e naruto Demorava mais por ser meio baka por isso os treinos eram bem intensos mas tanto sasuke quanto naruto Sempre tiveram pau a pau ...
Nunca um melhor que outro ou mais forte que outro...

Todos os poderes que naruto e sasuke adquiriram ao longo do manga/anime foram sempre explicados certo...

Gente sou fã Do do sasuke mas nem por isso desmeresso os poderes do naruto.

Se ocorrer a luta dos dois penso que os dois morreram independente de seus poderes...
Lembram na ves que sasuke tentou matar sakura apos a luta contra danzou,que naruto disse que se eles lutassem ambos morreriam e que se um morrer o outro morreria essas foram as palavras de naruto...Vi pelo anime...
Entao nao importa o quao eles se tornem fortes,ou agente descuta pra ver quem e o melhor se eles lutarem os dois vao morrer...

Agora sobre o poder do 8 portao do Guy deve ser algo que vai superar o nivel kage...
Eu acho neh...

E quanto aos Ups Para Os dois Mocinhos...

UPS
Sasuke:
Penso que ele vai ganhar Um chackra Enorme,regeneraçao,e Justus de mokuton devido as celulas do shodaime...
E o Tao aclamado rennegan...

Naruto:
Deve ser relacionado aos bijus
Como vai acontecer nao tenho a minima ideia,Basta esperamos para ver o que o tiu kishi tem reservado pra nos...

E desculpem pelos erros de ortografia,
E repito nao descutam pra ver quem e mais forte entre sasuke e naruto...
Estamos aqui para elaborar possiveis e impossiveis teorias do que pode vir a acontecer...
Boa noite...

more_horiz
Jonathas Nauam escreveu:
ClaytonSennin escreveu:
@jonathan naum

Vamos para o mangá:

Eu não disse que ele iria virar um Konohamaru, eu disse que ele não seria grande coisa se comparado ao Sasuke, vê se lê direito, se o Sasuke pega o Naruto sem a Kyuubi com o seu Susano'o, ele iria esmaga-lo como fez da primeira vez que "matou" o Danzou.
Enquanto ao que o o Itachi disse a Kisame é óbvio que o Itachi estava mentindo, prova disso compara a luta de Jiraiya contra Pain, em que Jiraiya pegou pesado e a luta de Sasuke contra o Itachi, em que o Itachi pegou de certa forma nem tão pesado contra o Sasuke. O objetivo do Itachi em Konoha não era capturar a Kyuubi, aquilo era só um disfarce para que o Itachi lembrasse ao Danzou o seu acordo, já que Hiruzen havia sido morto pelo Orochimaru.

Susanno ? O que é isso perto do Kawazu Tataki ? Hmm, acho que nada...

Acho que só o Kawazu Tataki no Susanno do Sasuke é o bastante pra joga-lo longe ou feri-lo ele( grave ou nao )...

Única coisa que incomodaria mesmo o Loiro seria o Amaterasu e o Tsukuyomi. ^^

more_horiz
Já ouvi tanta coisa estranha aqui que não me surpreendo se tentem ganhar um Rinnegan e junto a isso o Kabuto dar células do hashirama e ela começar a usar o mini-budas ou o dragão de madeira do hashirama :/...

Francamente... aqui é lugar de postar sobre possíveis(repito possíveis) acontecimentos dos capítulos subsequentes. Não transformar o manga em outro desenho.
Próximos capítulos:
Flashbacks, 8 portão!?
Flashback óbito...
Flashback Kabuto...
Kishimoto adora uma pequena enrolação... Mesmo assim estou gostando do desenrolar da história... Fugindo só um pouco do enredo atual: estive falando com um mega fã do Naruto/manga e ele me disse sobre a possibilidade de Madara esta sendo controlado (influenciado) por alguem, talvez o filho mais velho do Rikudou...tentei rebate lo com argumentos mais, sem sucesso me dobrei a essa hipótese... @Dante @Owen @uchiha Marcelo @ Devil... E ai alguma chance de ele esta certo???
Perdão fugir do enredo central
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos