Bom dia!!
Quanto ao rinnegan acho que o sasuke vai obter sim, o kishi o tem como personagem favorito e rival do naruto então ele tem que subir o nivel mesmo e nada mais plausivel que um rinneganzinho, mas sejamos sinceros.. seria melhor para o sasuke?
O Madara ter rinnegan é uma coisa, ele tem um chakra absurdamente grande, celulas de hashirama, e mil e uma coisas, mas por exemplo depois que o despertou não vi mais ele usar JUTSUS proprios de sharingan,a não ser o susano com isso podemos presumir que talvez o sasuke perderia o amaterasu?
Mas ainda assim acho que ele terá o rinnegan, e espero ve - lo usando meu jutsu favorito o SHINRA TENSEI!!!
Quanto ao naruto, acho que vai acordar normal, se sentindo melhor e tudo mas ainda assim normal, só que com olhar determinado e cara séria, ja sabendo o possivel trunfo na manga, e como o kishi gosta de ser style prevejo naruto e sasuke no final de um manga como, os herois renascidos, o sasuke com rinnegan e o naruto, podemos presumir que estará com um mode rikkudou?
Hehe mas acho que o grande diferencial do naruto será ele fazer rasengans com aquelas esferas negras asudhasudh, entre outras coisas.
Espero que o kishi explore algo do clan uzumaki antes que o anime acabe.
E uma ultima possibilidade, e não a descarto...
Tudo bem não ser o estilo do naruto, mas o madara ultimamente só usa o rinnegan para fins de ninjutsu e taijutsu, repito! ultimamente....
É facil de imaginar o naruto com um rinnegan soltando frases do tipo, "nossa agora enxergo tudo", ou "nossa é assim que você se sente sasuke, vendo cada poeira ao seu redor?"
Um rinnegan no naruto seria algo mais para ele ter o visual, e possiveis combos, não descarto essa possibilidade não, apesar de achar que ele não precise disso, e que combine com jutsus do tipo de prender, ou selar, como os da kushina e afins.
O 8 portão do gai vai elevar o nivel do manga de um jeito, que quando for a luta final, as pessoas vão esperar algo extremamente foda vindo do protagonista, porque sejamos sinceros, se o gai ativar , o maximo que ele vai fazer é tirar sangue do madara, o cara não perdeu a pose nem na primeira luta contra o hashirama, quem dirá agora.