Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 668 - Discussões

+89
Arthurdos666caminhos
Ramen
gênios poste
Oogama Sennin
Uchiha Psycho
stifeldemoivre@gmail.com
Gabriel7d
SASUKE SENNIN
Rikuddou-Naruto
Tengu
igor bacelar
Felipe Fernandes
Nagato Paiin
@Devil
evandjsantos
TrickzZz
broliedu
TUCA
ald no uzumaki
Eduardo Rodrigues
grosskreutz
Lynno
Yoona K2
Owen Walker
ffcsid
Itachi Uchiha de Konoha
MASTER_TOBI
ClaytonSennin
Sasuke4ever
tobi sharingan
Maurino Leite
Uzumaki Lucas
Leon Lancaster
logos
Daniel
marcospain
Netö
Yuri Baka
Marionete
PJ
Uchiha Denny
AlanCoelho
Calunga
Saint
Rael Estevam
chael
dheyciane
Gin_Ichimaru
SenjuMadachi
Xpto
Moisés MR
Maito
Naruto
Viveque
Bukura
Angel Of Death
Shinegaminojutsu
Shamanking
Heisenberg
lMugetsu_StalkeRl
IceWings
Th#naruto
JL
CJunior
Senpou
Pain-san
dennysuchiha
_DEATH_
Will
Mario
supremeuchiha
uzumaki-zed
S2ara
Urahara
UchihaAllan
ITACHI™
Mateus Severo
larissaharuno
Jonathas Nauam
*vert
Edu....
Shisui
Naruto Norris
Ellos
gatebreake
Danony
matrama
Atlas Titan
Dante
93 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
0
0%
2
0
0%
3
1
1%
4
0
0%
5
3
4%
6
3
4%
7
4
6%
8
16
24%
9
11
16%
10
29
43%
Total de votos:
67
Votação encerrada

descriptionNaruto 668 - Discussões - Página 5 EmptyRe: Naruto 668 - Discussões

more_horiz
O rinnegan não precisa exatamente do poder uchira e senjutsu, o pain era Uzumaki, quem sabe Naruto desperte o Rinnegan, sasuke ultrapassando naruto pela 10000000 seria ultra trolagem kishi

more_horiz
O rinnegan do Nagato era do Madara.
Eu acho que o Naruto vai receber algum up, mas não vai ser doujutsu (não combina com ele).

more_horiz
Sigo com as teorias de que Naruto terá o corpo e o Sasuke os olhos do Rikudou.

Kabuto assumirá o posto de ninja médico e salvará o Gai depois dele dar um rala no Madara e do Naruto e Sasuke assumirem a luta.

Só não dá pra prever o plano do Orochi? Quem ele quer trollar?

Madara será selado só depois de estar debilitado.

Tentem foi testar os brinquedos, só não sei em quê (não lembro como as relíquias funfam)

Sarutobi deve estar batendo de frente com o espiral (só falta ele pra rodar). Yamato não será de muita serventia na guerra...

Obito morrerá depois que perder o chacka das bijus?

E o foco na árvore? Ela parou de crescer? Ninguém tá preocupado com o motivo da guerra, que é o olho da lua.

more_horiz
dheyciane escreveu:
O rinnegan não precisa exatamente do poder uchira e senjutsu, o pain era Uzumaki, quem sabe Naruto desperte o Rinnegan, sasuke ultrapassando naruto pela 10000000 seria ultra trolagem kishi

Cara isso não tem nada a ver o Nagato tinha o rinnegan porque foi o Madara que deu a ele.:burro: 

Só eu acho que se o gai for abrir o 8° portão o kakashi vai leva ele pra kamuiland
pra ele não se matar.

ou kakashi vai tentar levar ele mas o gai vai (desviar) do kamui.

Uma dúvida para abrir os portões não tem que ser por ordem?
 tipo: 1,2,3,4,5 etc.

more_horiz
Acho que o kishimoto faz o mangá após ler a choradeira aqui do forum....mimimimimi o colete custurou sozinho....mimimimi o pé! o pé! dá o pé, loro!!! mimimi sasque com rinnegan, mimimimi minato com senjutsu....

Que tal somente lermos a história, comentar sobre o que aconteceu no mangá, e o que pensamos pro mangá seguinte?

more_horiz
KKKk , Kabuto fod4

more_horiz
Gin_Ichimaru escreveu:
Acho que o kishimoto faz o mangá após ler a choradeira aqui do forum....mimimimimi o colete custurou sozinho....mimimimi o pé! o pé! dá o pé, loro!!!  mimimi sasque com rinnegan, mimimimi minato com senjutsu....

Que tal somente lermos a história, comentar sobre o que aconteceu no mangá, e o que pensamos pro mangá seguinte?

Desculpe, mas estamos tendo uma discussão bem saudável aqui.
Estamos comentando o que achamos, e não tem nada de mimimimi.

more_horiz
Pobre Kakashi, irá presenciar mais uma morte de um dos seus amigos... trágico.

É tenso esperar uma semana para ver o Gai abrir o 8° portão e morrer épicamente.

more_horiz
O pé ser do Kabuto estava meio que obvio, ele era o único que poderia salvar Sasuke naquele momento, e assim voltar para seus irmãos que o estão esperando :3
Eu não quero que Guy morra :/ mais parece que mais um se vai...
eu queria que Naruto tivesse acordado, mais como sempre Kish sempre faz as coisas junto com Sasuke, não duvido nada dele acordar o Sasuke e Naruto juntos,
pra uma personagem que tinha desaparecido um bom tempo no mangá, Tenten parece que vai fazer algo.

Nota 8 pro mangá de hoje!

Beijinhos carinhosos :paz:

more_horiz
Já é bom começar com #Lutogai

Gai salvará a todos ali é oq eu prevejo para os próximos capítulos. Representando e MUITO Konoha e taijutsu.

Cade as piadinhas com o chakra do kakashi hein ???????

Sasuke vai ser receber um UP, PODER TER CERTEZA. Kishimoto gosta de puxar o saco de personagens que tem muitos fãns.

Kishimoto explicou muitas coisas nesse mangá, nota 9, muito bom.

more_horiz
Espero que o Team Guy todo vá pro saco Naruto 668 - Discussões - Página 5 Sabrinas

Vão todos encontram o Neji no céu.

more_horiz
Não sou hater do Sasuke....
Mas vou confessar que to cansado de toda hora o personagem que o Sasuke fudeu voltar pra ajudar ele...

E a explicação sobre o senjutsu do Minato ficou meio estranha....parece que o Kishi tentou dar um up , percebeu que fez besteira e botou qualquer dialogo do kakashi pra dar uma justificada

capitulo bem chato só foi uma enrolação pra finalmente o gai liberar o 8 portão

Naruto 668 - Discussões - Página 5 140306122704135760

KISHI TROLL

more_horiz
Orochimaru dizendo o que eu já sabia, Tobirama o Hokage que mais bota respeito épico kkkkk

Kabuto aparecendo, realmente Kishi gosta de trollar mesmo kkk enfim manga nota 9

Guy morrera no próximo capitulo.

more_horiz
Que Mangá foda foi esse minha gente? :omg2:

-Sasuke recebendo celulas senju, prevejo ups, aliás o mangá está caminhando para naruto e Sasuke superarem Hashirama e Madara FMS.

-O dono do pé era o Kabuto, como muita gente já tinha dito, mas uma coisa que eu notei é que ele ainda está com esse cobra saindo do abdomem, ela não era uma manifestação do chackra do orochimaru? ^^

-Finalmente gai vai abrir o tão esperado 8°gate :mica:

-Mas oque mais me impressionou, foi Orochimaru ser fanboy do Tobirama KKKKkkk

more_horiz
Naruto e Sasuke provavelmente serão semi-rikudous. 
Como a maioria imaginava, era o Kabuto. 
Kishi usou tapou alguns buracos. 
Karin Quatro olhos zombando o Kabuto por ser quatro olhos? 

Agora...  CARAAAAAACAAA MALUUUCOOOO!!! Havia quem dizia que Guy sequer iria tocar em Madara, iria morrer na primeira investida, vão dizer que foi enredo, mas não importa. Madara que não se impressiona com nada, tirou com os 5 kages, se impressionou com a investida de Guy, não teve tempo de ativar sua técnica, se impressionou de novo e ainda reconheceu Guy, gente, Madara Rikudou todo poderoso olhou espantado para Guy e disse "Ele é muito forte" nã ele é forte mais ou menos, "ele é muito forte" o cara não deu a mínima para os 5 Kages e disse isso do Guy, Fiquei ainda mais fã do Guy, Madara subiu no meu conceito pois foi nobre ao reconhecer o poder da Fera Azul(se aoi é azul por que as vezes traduzem como verde?), e a única pessoa realmente reconheceu foi hashirama, ser reconhecido como "Muito Forte" por Madara Rikudou é Ganhar o Oscar, Globo de Ouro, Inovare e profissiomais do ano de uma vez só, o sétimo portão trouxe um reconhecimento que nem os 5 Kages tiveram, quero só ver o 8º e á Fera Vermelha o que podem fazer. Lee saiu voando só deus sabe de onde fazendo a cara do demônio, Tenten armando alguma. 
Capítulo 10/10. 

Madara reconheceu Guy, já posso morrer que tá tudo certo rs só espero que o Guy não.

more_horiz
Por fim Kabuto apareceu, como a maioria acreditava. Pra mim era ele e fim de papo.
Bem tosca a maneira que KAbuto ajudou o Sasuke, mas tudo bem.

Pelo menos tivemos a explicação de como Minato usou o Senjutsu e pq não podia usar, além de que soubemos que Kakashi enviou o Senpou Rasengan para longe.

Pow, ao ler o título do episódio pensei: Gai vai abrir o 8° gate e morrer, pelo menos no próximo capítulo ele vai usar a técnica e mostrar a aura vermelha. Lee salvando o Gai, lol.

Orochimaru falando que o hokage que ele mais respeitou foi Tobirama, lol.

descriptionNaruto 668 - Discussões - Página 5 Emptynaruto 668

more_horiz
Naruto recebeu os bijus que faltavam Ichibi e hachibi, provavelmente up por ter o poder dos 9 bijuus e sasuke up por ser uchiha e ter celulas senju de hashirama
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos