Capitulo muito bom,, nota 9.0,
667 Analise:
1- Gay dando aula de fodisse ao confrontar Madara sem excitação,
, tivemos ainda um momento meio que remember de quando Gay salva Lee do Gaara, agora lee salvando Gay do Madara.
2- Tio Kishi tbm reparou algumas cagadas q ele fez, explicando o fato de o Minato usar o SM com mais dificuldade q o Naruto e o Jiraya, para apresentar uma explicação para o fato de ele só o usar agora, tbm tivemos uma explicação pro kakashi n te levado dano do rasengan de senjutsu do Minato, e falando em Kakashi,,, pra quem usava o kamui 2 vezes por dia i já ia pro soro, ele teve um belo up já pq ele ta usando direto faz tempo e nada de da fadiga ou ao menos tontura, tá q ele recebeu chackra da Kyuubi, mas o Kamui tbm exauri o olho, o segando com o tempo,.
3- Até q enfim Kishimoto resolveu mostra q é mesmo do Kabuto aquele pé lá,
i mesmo sendo tão obvio q era o Kabuto, ainda tinha uns troxa inventando história e jurando q era o Jiraya ou o Shisui, vi tópicos q diziam q era o Danzou,,, ai é apelo eim,?
kkk E como eu previa e dizia o Kabuto realmente se curou do mal e da sede de poder q fizeram se esquecer de seu verdadeiro eu e de seus verdadeiros princípios, e graças a Izanami o Itachi agora ele vai ajudar o Sasuke,,
I eu acho q eu já vi essa equação em, Uchiha + EMS + Células Senju + Morte= Rinnegan ,, acho q esse é o único resultado possível neh?
lamento fãs do Naruto mas acredito que vai ser o Sasuke o próximo detentor de Rinnegan,
668 Previsões
1- Pelo visto oq eu previa vai se realizar e vamos ver o Gay usando o ultimo portão, tomara q ao menos ele possa dar um bons golpes no Madara e realmente n espero q este seja o fim da Besta Verde de Konoha,,
2-Acredito q já no próximo episódio (mesmo que no final) já veremos o reencontro do de Kabuto e Obito, e de seus pacientes q possivelmente já apresentaram seus ups finais, e ainda n vimos oq o Kabuto ainda possa fazer já q ele só perdeu os poderes do tio Oro,
668 Realmente espero q Kishimoto faça um bom mangá e q ao menos possamos ter uma prévia dos ups q estão por vir.