chael escreveu: Calma rapaz, seu aclamado Naruto vai ter uma Vitória forçada pra cima do uchiha já está no script para que os fãs fiquem felizes pelas surras levadas!
@tópico
Tudo leva a crer que o Guy vai morrer usando o último recurso o oitavo portão porém, espero que alguém o salve da morte!
Minato esse a cada mangá vem sendo humilhado pois a explicação do tio kishi deu mais uma sujada na imagem do hokage.
Kakashi esse é o cara mais interessante que apareceu já que voltou todo acabado do mundo kamui quase zerado e do nada vem outra metralhadora de kamuis hehehehehe, eh ms bom!
Kabuto já era esperado que fosse o dono dos pés e está enchendo Sasuke com células do hashirama+chackra já existente+FMS fica claro o que vem por aí!
Agora será que veremos Tobirama e hashirama em ação outra vez?
Realmente, você fala muita besteira cara....
Cansei de algumas coisas então vou deixar explicito que te considero um péssimo comentarista e um cara totalmente parcial!
Você diz de fan boy mais é o maior fan boy do sasuke que eu ja vi!
E eu sigo esse manga desde o começo cara... o que foi dito ali em cima de ti é verdade, você é muito evasivo quando não tem argumentos plausíveis e a altura, e isso ocorre na maioria das vezes, diz que o naruto tomou surra o mangá inteiro?
Bom não vi isso, no começo o naruto perdi até pra tenten, depois que virou gennin tudo mudou, naruto vs sasuke no telhado, o estrago do rasengan e do shidori respondem por si só, naruto vs sasuke no vale do fim, vamos aos fatos, porque diferente de ti eu não falo só por falar, meu personagem favorito e x mas sempre defendo o y, naruto lutou contra TODOS, TODOS os 4 que escoltavam o sasuke, pelo menos um pouco, ou no minimo teve que fugir dos que não teve batalha direta, ele lutou contra o kimimaru, só o kimimaru haha, antes de encontrar com o sasuke, e se me lembro bem no momento da luta do vale do fim, miraculosamente o sasuke desperta o terceiro circulo do sharingan, ok, mérito dele, (ou ksm no jutsu) mas pelo que me lembro quando estão indo rasengan vs shidori, existe um flash back cujo qual o kakashi fala para o naruto que o rasengan é muito mais forte que o shidori, ai mostra o estrago nas calhas e blablabla, o naruto ABAIXA a mão um pouco para não acertar em cheio o sasuke.
Naruto perde, mérito do sasuke? ok vocês decidem.
Desde então o naruto vem tentando resgatar o sasuke, e pelo que lembro ele não leva surra nenhuma, mas experimente tentar trazer alguem que você considera amigo, e esse alguem se aproveitar disso e atacar quando você esta conversando, e não esta esperando... ok, mas é mérito do sasuke, mesmo sem ter derrotado o naruto.
Agora vamos a seus comentarios, o primeiro que o naruto ganhará de forma forçada, kkkk
Cara o personagem vem desde pequeno treinando feito um camelo, lutou na guerra em todos os campos de batalha ao mesmo tempo, derrotou a kyuubi, (mimimi kushina ajudou, ela segurou a kyuubi para conversar com naruto, quando a conversa termina a kyuubi se solta e ele vence ela sozinho), derrotou o pain, inventou um jutsu incrivel como o fuuton rasenshuriken, mode sennin, mas claro ele chega na guerra com modo kurama , segura todos os bijudamas sozinho e claro vai ser forçado man, porque ele é fraco pra caceteee ,um bushin dele segurar um mokuton do madara é coisa fraca pra cacete, mas blz.
Agora voltando a outra coisa que você disse,ele venceria com enredo...
Champz se ele venceria com "enredo" acredito que o sasuke ter supostamente "vencido" se é que pode chamar aquilo de vitoria, ele anterior mente, de enredo tambem não é mesmo?
Assim como os milhares de KISHIMOTO no jutsu apresentados para o sasuke, que ganha coisas de brinde, caindo do céu.
Bom sem mais cara, peço desculpa aos moderadores, e tudo o mais mas esse tipo de cara, estraga o forum, aprenda a comentar e criticar até mesmo seus personagens favoritos, e não ficar dando uma de E AGORA NO PROXIMO EPISODIOOO, so pra ganhar post, e dar uma de fanboy toda hora, sério isso é zoado, aprenda a argumentar com fatos, e não com gostos.
@topico
Manga otimo!! 10/10
Sempre gostei do kabuto, acho ele mais inteligente do que o proprio orochimaru, agora vai ser interessante , talvez o estilo do modo sennin dele seja de grande utilidade.
Não sei porque, mas não consigo ver o gai morrendo, acho que ele vai abrir o portão mas algo vai acontecer para que ele não morra.
Explicações a parte, o kishi ta com tudo encaixadinho, tudo se fechando, tenten e as reliquias, naruto e sasuke reabilitados e em breve prontos para a luta, kabuto e obito acho que vão combar, não sei porque mas acho que eles começaram juntos a guerra e podem tentar acabar juntos!
Sem muitos comentarios, ja me estendi o bastante, mais uma vez desculpa a todos que tiveram que ler o que foi dito!