Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

guy subiu no top ?

+28
Rodrigo Lima
Shinju
Espadão
Sonne
Ellos
Dante
Xpto
Roupinoll
Domonic
EMINEM10
charuto
MadaraUchiha007
Seijin
Johny Uchiha
Hiei
logos
Leon Lancaster
marcospain
Gabriel Guimarães
JL
Viveque
*vert
MatheusGeneration
chael
S2ara
Mateus Severo
Hyuga10
SLAY
32 participantes

descriptionguy subiu no top ? Emptyguy subiu no top ?

more_horiz
como vimos no manga de hj o guy no 7 portão tem a mesma velocidade ou superior ao do madara jin na opinião de vcs o guy foi pro top 4 ou 3 ?

descriptionguy subiu no top ? EmptyRe: guy subiu no top ?

more_horiz
Considerando que o madara conseguiu se defender de todos os ataques dele e não o atacou da mesma forma que atacou minato, acho que mesmo o guy sendo "phodástico ao extremo" com o 7º gate, ele seria quase páreo para a velocidade do vilão, mas acho que perderia por pouco. Com o 8º gate ele poderá ultrapassar a insana velocidade do boss, mas acho que vai precisar de energia natural para os golpes fazerem efeito.

Claro que subiu no top. Senti como se ele fosse mais forte do que o kakashi nessa forma, imagina então o 8º gate. Seria nível acima da tsunade (por enquanto, se ela não tiver up). Não sei dizer se seria top 3 ou 4, é melhor esperar a "besta vermelha" mostrar toda a sua capacidade primeiro.

Última edição por Hyuga10 em 5/3/2014, 13:43, editado 1 vez(es)

more_horiz
Hyuga10 escreveu:
Considerando que o madara conseguiu se defender de todos os ataques dele e não o atacou da mesma forma que atacou minato, acho que mesmo o guy sendo "phodástico ao extremo" com o 7º gate, ele seria quase páreo para a velocidade do vilão, mas acho que perderia por pouco.

Claro que subiu no top. Senti como se ele fosse mais forte do que o kakashi nessa forma, imagina então o 8º gate. Seria nível acima da tsunade (por enquanto, se ela não tiver up).

nivel da tsunade ela nem é top 15 vei ele ja é mais forte que a tsu faz tempo

more_horiz
Slay... Digo, em superá-la em uma luta. Pode ser que nem a grande resistência da tsunade seja efetiva contra esse poder do guy.

O nível dele é muito maior, mas só me referi em vencê-la.

Agora, não entendi os nomes "besta azul", "besta vermelha".

Acho que com o 8º gate, ele vai estar no top 3. Nem o rinnegan vai poder acompanhá-lo.

more_horiz
Ele se mostrou bem forte com o 7 portão imagina o 8 pra mim ele fica top 10 com o 7 mais com 8 ele fica top 5 facil

more_horiz
Ele ja usou o 7º portão anteriormente...
E sinceramente, não vi mudar nada... para mim, ele permanece no mesmo patamar...
Contudo, quando ele abrir o 8º portão, aew sim as coisas irão mudar...

more_horiz
Ele ainda fica a nível Kakashi, ele subirá no ranking dos tops quando usar o 8 portão mostrando seu poder real e devastador!

more_horiz
Eu ainda não li o mangá , o mangás project está bugado , podem me passar o link do mangá atual ?

Bem , a boatos mesmo que o Gai ficou super forte , eu quero saber sobre isso .

more_horiz
ele apenas abriu o 7º portão e usou o hirudora, algo que já vimos ele fazer antes.
ele continua no mesmo nível pra mim, quando ele abri o 8º portão e mostrar a tal técnica proibida ai sim ele deve subir umas posições no ranking, mas por enquanto ele continua mesmo nível.

more_horiz
Não. :yoda:

Ele continua no mesmo nível. Até mostrar o oitavo portão, é claro.

more_horiz
E claro que ele continua no mesmo nível.
Afinal ele mostrou o que já tinha mostrado antes né...
:yoda:

Besta vermelha: 8 Gates
Besta Azul: 7 Gates

Pra quem tá em dúvida;
:okai: 

Próximo mangá, ele mostrará o 8 Gates, aí quem sabe ele fique nível Tobirama.

more_horiz
João Lucas escreveu:

Pra quem tá em dúvida;

Nível Tobirama?! :deus:. Acho que ele deve passar,o 8º portão da uma proporção de força realmente significante para mim o Gay conseguira ferir ou segurar Nadara por um tempo.Mas o que eu não gosto e de como isso vai acabar "Death"  :ownx: 

more_horiz
Jr.Madara escreveu:
João Lucas escreveu:

Pra quem tá em dúvida;

Nível Tobirama?! :deus:. Acho que ele deve passar,o 8º portão da uma proporção de força realmente significante para mim o Gay conseguira ferir ou segurar Nadara por um tempo.Mas o que eu não gosto e de como isso vai acabar "Death"  :ownx: 

guy subiu no top ? Rohs

Nível Tobirama falei meio que pra zuar mesmo.

Mas, Gai NÃO vai ficar nível Hashirama ou etc... Como muita gente tá dizendo aí não.
Creio eu que Gai ficará com um nível de ATK e SPEED muito OP. 

Só isso.

A gente tem que considerar partes que serão upadas, e não um conjunto.

Além de que isso vai ceifar a vida dele né...

Será um UP tipo um Shiki Fujin.

more_horiz
esperai desde quando jutsus suicidas determina o nível de um Shinobi
em uma comparação ou em um Rank

fala serio onde esta o Jutsu C0 do Deidara ou Shiki fuujin do Minato esqueceram né

faça o favor o unco jutsu do Guy que eu conto e ate o 7° portão, porque o 8° ele morre

ou seja o máximo que ele consegue e arrancar um empate com o 8° portão

resultado isso só prova que ele não pode vencer o inimigo por outros meios, como e o caso do Madara

isso só significa que o inimigo e superior a ele, e ele tem que apelar para o 8° portão e dar a vida.

ou seja com ou sem o 8° portão para mim Guy continua no mesmo nível.

more_horiz
Besta Verde: 6 portões.
Besta Azul: 7 portões.
Besta Vermelha: 8 portões.

Besta Negra: 10 portões :fem:

Pra mim, Gai continua na mesma colocação. Quando ele usar o 8° gate, aí sim, ele pode subir no ranking, aí sim acredito num possível top 5, mas vale lembrar que isso seria temporário e no caso de ser usado em uma comparação, daria apenas empate.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos