Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

guy subiu no top ?

+28
Rodrigo Lima
Shinju
Espadão
Sonne
Ellos
Dante
Xpto
Roupinoll
Domonic
EMINEM10
charuto
MadaraUchiha007
Seijin
Johny Uchiha
Hiei
logos
Leon Lancaster
marcospain
Gabriel Guimarães
JL
Viveque
*vert
MatheusGeneration
chael
S2ara
Mateus Severo
Hyuga10
SLAY
32 participantes

descriptionguy subiu no top ? - Página 2 EmptyRe: guy subiu no top ?

more_horiz
esperai desde quando jutsus suicidas determina o nível de um Shinobi
em uma comparação ou em um Rank

fala serio onde esta o Jutsu C0 do Deidara ou Shiki fuujin do Minato esqueceram né

faça o favor o unco jutsu do Guy que eu conto e ate o 7° portão, porque o 8° ele morre

ou seja o máximo que ele consegue e arrancar um empate com o 8° portão

resultado isso só prova que ele não pode vencer o inimigo por outros meios, como e o caso do Madara

isso só significa que o inimigo e superior a ele, e ele tem que apelar para o 8° portão e dar a vida.

ou seja com ou sem o 8° portão para mim Guy continua no mesmo nível.

more_horiz
Besta Verde: 6 portões.
Besta Azul: 7 portões.
Besta Vermelha: 8 portões.

Besta Negra: 10 portões :fem:

Pra mim, Gai continua na mesma colocação. Quando ele usar o 8° gate, aí sim, ele pode subir no ranking, aí sim acredito num possível top 5, mas vale lembrar que isso seria temporário e no caso de ser usado em uma comparação, daria apenas empate.

more_horiz
O que eu acho que eleva o nível dele não é o Dai Nana Kyoumon em si, penso que é o fato de ele ter tirado Madara da zona de conforto, ele conseguiu atrapalhar o jutsu de Madara, o impressionou, e ele não se impressiona com nada, e o mais impressionante, Madara reconheceu o poder de Guy dizendo"Ele é muito forte", Madara não se impressionou e não deu esse reconhecimento nem aos 5 Kages, a única pessoa a quem Madara realmente reconheceu foi Hashirama, ser reconhecido por ele é um feito e tanto, para mim isso qualifica rank, opinião pessoal é claro.

more_horiz
Ele só pareceu mais rápido do que eu pensava que ele fosse.

more_horiz
marcospain escreveu:
esperai desde quando jutsus suicidas determina o nível de um Shinobi
em uma comparação ou em um Rank

fala serio onde esta o Jutsu C0 do Deidara ou Shiki fuujin do Minato esqueceram né

faça o favor o unco jutsu do Guy que eu conto e ate o 7° portão, porque o 8° ele morre

ou seja o máximo que ele consegue e arrancar um empate com o 8° portão

resultado isso só prova que ele não pode vencer o inimigo por outros meios, como e o caso do Madara

isso só significa que o inimigo e superior a ele, e ele tem que apelar para o 8° portão e dar a vida.

ou seja com ou sem o 8° portão para mim Guy continua no mesmo nível.

Realmente...
Vendo por esse lado, tenho que concordar...
Por mais que ele fique forte, não subirá de ranking visto que se trata de uma habilidade suicida...

more_horiz
logos escreveu:
O que eu acho que eleva o nível dele não é o Dai Nana Kyoumon em si, penso que é o fato de ele ter tirado Madara da zona de conforto, ele conseguiu atrapalhar o jutsu de Madara, o impressionou, e ele não se impressiona com nada, e o mais impressionante, Madara reconheceu o poder de Guy dizendo"Ele é muito forte", Madara não se impressionou e não deu esse reconhecimento nem aos 5 Kages, a única pessoa a quem Madara realmente reconheceu foi Hashirama, ser reconhecido por ele é um feito e tanto, para mim isso qualifica rank, opinião pessoal é claro.

Na realidade ele não reconheceu de fato, foi um pensamento que ele teve sobre a força bruta do guy.

Madara já havia considerado a força da Tsunade e do Raikage na luta que tiveram...

isso não significa que ele "assustou" ou saiu da zona de conforto.

more_horiz
Para mim ele com o 7° não ultrapassou a velocidade e muito menos força do Madara, se falar que ele quebrou o braço, e quase morreu, se não fosse o Lee ele morreria ali.

Caso ele abra o 8° Gate, ele vai pular do top 22° "atraz do Hiruzen" para o 4° "na frente do Minato" e depois vai morrer :/

more_horiz
Só passando aqui de boas para corrigir um erro de interpretação.

Não foi o Madara que disse que o Gai era "muito forte"

Foi o Kakashi que disse : "Se nem Taijutsu funciona, então o que podemos fazer? Ele... é muito forte."

Bom só vim para dizer isso, podem ler o mangá com atenção que vão ver. vlw flw

2bjs ;* ;*

Ah, como disseram acima não acho que ele subiu de rank se apenas mostrou o que já tinha mostrado nem mesmo acho que ele subirá quando mostra o 8° portão já que é meio que um C0 então seria empate nas comparações não vitória.

more_horiz
Bom, pelo menos ele se impressionou dá para tirar pelo olho arregalado e pela exclamação, ninguém consegue esse feito.

more_horiz
É serio que tem gente achando que foi o Madara que chamou o Gai de forte?
:diogo:
Pensei que era zueira.
:correria:

Engraçado porque o próprio Madara disse que Gai com o 7º portão nem tem chance.

E o mais engraçado ainda é que só vi o Madara pulando pra trás.
:ana:

Sério que tão achando que míseros pulos que o Madara deu pra desviar, são o suficiente pra ele chamar o oponente de forte?

E sério que vocês acham que Madara vai chamar qualquer um de forte?

Soa até como engraçado.
:gusta:

Concordo com o Leon, apesar do Gai usar o 8 portão, isso não vai upa-lo em nada.
Porque no máximo será empate numa luta dele com um TOP.

more_horiz
sim foi o kakashi que disse que ele é muito forte...pq só senjutsu e taijutsu funciona no madara....bom pelo menos ele forçou o madara a se defender...ele usou mokuton gigantesco pra defender....se ele se defendeu e pq ia sofrer dano.

madara se impressionou pq o gai abriu o setimo portal, ele conheçe o portal pelo que parece e talvez se impressionou por um ninja ter alcançado esse nivel com um jutsu proibido sei la, deve ser isso.

gai continua o mesmo rank que tem, mais com oitavo portal ele vai subir bastante provavelmente.

more_horiz
charuto escreveu:
sim foi o kakashi que disse que ele é muito forte...pq só senjutsu e taijutsu funciona no madara....bom pelo menos ele forçou o madara a se defender...ele usou mokuton gigantesco pra defender....se ele se defendeu e pq  ia sofrer dano.

madara se impressionou pq o gai abriu o setimo portal, ele conheçe o portal pelo que parece e talvez se impressionou por um ninja ter alcançado esse nivel com um jutsu proibido sei la, deve ser isso.

gai continua o mesmo rank que tem, mais com oitavo portal ele vai subir bastante provavelmente.

Acabou de me dar u pouco de esperança, apesar de nada do citado acima ter desqualificado a ação do Guy, é uma observação interessante a que você fez, por que ele precisou de uma arvore daquele tamanho para se defender, e por que ele defendeu tendo a resistência anti bijuu?

more_horiz
Dnv eu passando aqui para falar de outro erro de interpretação.

Ele não usou a árvore para se defender, aquela é a casca que restou da shinju, eles apenas estão lutando naquele local.

O madara defendeu o ataque usando sua resistência MAS ainda assim foi empurrado para trás afinal ele tomou um Hirudora na cara e aquele não é qualquer jutsu e um jutsu de pressão descomunal.

Enfim está feliz @logos?

Vc está me forçando a rever meus conceitos sobre o Gai, começo até a gostar um pouco dele.

Ai Deus ainda tô rindo com os comentários do @João sobre o Madara.

more_horiz
MadaraUchiha007 escreveu:
Dnv eu passando aqui para falar de outro erro de interpretação.

Ele não usou a árvore para se defender, aquela é a casca que restou da shinju, eles apenas estão lutando naquele local.

O madara defendeu o ataque usando sua resistência MAS ainda assim foi empurrado para trás afinal ele tomou um Hirudora na cara e aquele não é qualquer jutsu e um jutsu de pressão descomunal.

Enfim está feliz @logos?

Vc está me forçando a rever meus conceitos sobre o Gai, começo até a gostar um pouco dele.

Ai Deus ainda tô rindo com os comentários do @João sobre o Madara.

Fico sim feliz, sabe como é se sentir feliz com uma criança voando e de repente cair de cara no concreto e descobrir que alegria de preto pobre dura pouco?  :depre:  :depre:  :depre: pois é fiquei assim.

more_horiz
bom a arvore eu tava pensando que podia ser essa mesmo, mais como mostro ela pensei q poderia ser a defesa..bom eu revi em ingles..revejam.

http://www.mangareader.net/naruto/667/18

o kakashi falando a cor da palavra é uma..quando na foto do madara falando é um pensamento dele..ou seja era o madara mesmo falando que o gai é muito forte..só que no naruto project n da pra saber isso.

agora interpretam como quiserem.rsrs.

more_horiz
charuto escreveu:
bom a arvore eu tava pensando que podia ser essa mesmo, mais como mostro ela pensei q poderia ser a defesa..bom eu revi em ingles..revejam.

http://www.mangareader.net/naruto/667/18

o kakashi falando a cor da palavra é uma..quando na foto do madara falando é um pensamento dele..ou seja era o madara mesmo falando que o gai é muito forte..só que no naruto project n da pra saber isso.

agora interpretam como quiserem.rsrs.

O que tem haver a cor da palavra?

Apenas mostra que ele falou com mais intensidade, pq o Madara o chamaria de muito forte?

Só pq usou o 7° gate?Sem nexo.

Dificilmente pensamentos vem em balão geralmente vem em cima do ninja.

E quando vem em balão vem sempre um abertura apontando para o ninja em questão.

more_horiz
A velocidade do gai me impressionou bastante, já está acima de um hokage, e ainda falta abrir o 8º portão que o deixará insanamente mais rápido e forte, mas madara está com poder FULL, mesmo assim espero que de alguma forma gai consiga fazer algo para ajudar a derrotar o rikudou madara, ao menos como eu disse em outro tópico, machucá-lo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos